História Our Pretty Friendship - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Heterossexualidade, Romance
Exibições 37
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Voltei com outro cap

First Kiss? Com quem será? Fica no ar (até o fim do cap, vocês descobrem kk)

SOBRE ESSE MAMA:
NÃO SEI ONDE ESTOU, MAS EU ACHO QUE ESTOU NO CÉU

Capítulo 4 - Flashbacks 2 (First Kiss?)


Fanfic / Fanfiction Our Pretty Friendship - Capítulo 4 - Flashbacks 2 (First Kiss?)

*Flashback On*

-Rebecca, esse é o nosso amigo Min Yoongi. Ele gosta de uma menina e tá pediu nossa ajuda com a menina, mas como nós não sabemos nada de relacionamentos, viemos te chamar por você ser uma menina. Entendeu? Pode ajudar ele? - falou Jimin adentrando meu quarto e fazendo cara feia para Jeon, que se encontrava lá comigo. Ele estava acompanhado com um menino diferente. Mas porque Jimin estava olhando feio para Jeon?

Jimin estava meio seco e distante de mim desde que conhecemos Jeon. O Jeon que ficava brincando comigo agora, pois Jimin não saia de perto do meu irmão. Ele estava arrastando Kim para longe de mim. Jiminnie babo! Enfim. Eu achei o amigo deles muito fofo e ele estava morrendo de vergonha de estar ali, então eu resolvi falar com ele a sós, pedindo gentilmente para que os outros saíssem do meu quarto e ficasse só Yoongi.

-Ei! Pode ficar calmo. Eu não vou fazer nada com você! Pode confiar em mim! Como eu posso te ajudar? - eu perguntei vendo o menino se sentar ao meu lado na cama onde antes estava o Jeon. Ele parecia meio triste.

-Olha... Eu gosto muito de uma menina chamada Kim SunHee. Ela é como se fosse um anjo na minha vida. Ela ilumina meus pensamentos e quando eu penso nela, minha barriga até faz borboletinhas! Ela é simplesmente incrível e muito legal. Como eu faço pra seguir em frente com isso? - perguntou ele, com algumas lágrimas caindo. Como ele poderia falar tudo aquilo? Ele parecia só ter 12 anos! Ele realmente gosta daquela menina. O que fazer?

-Olha. Acho que você pode tentar conversar com ela! Você pode tentar ser amigo dela, das amigas dela e impressionar ela, sendo esse menino fofo que você é! Aliás, quantos anos vocês dois tem? -Eu falei

-Eu tenho 13 e ela tem 14 - respondeu Yoongi 

-Ata! Então nem vai ser muito estranho. Seria estranho se você tivesse minha idade e ela 14 - eu falei rindo um pouco 

-Você tem 12, né? - perguntou o menino, olhando pra mim

-Como você sabe? - eu perguntei com uma cara meio assustada

-Jimin me contou no caminho. Ele falou bastante de você, aliás. Ele parece gostar bastante de você. - Disse o menino que antes estava encolhido, agora estava jogado na cama

-Sério? Ele parou de falar comigo faz uns 4 dias. Eu sinto um pouco a falta dele, mas ele não liga pra mim. Na verdade, eu sinto muita saudades dele -falei e várias lágrimas começaram a descer sem parar. Eu não suporto a ideia de estar brigada com o meu melhor amigo. Ele era meu tudo!

-Espera aqui! - Yoongi se levantou e saiu correndo até a porta, logo depois desaparecendo. VOLTOU alguns segundos depois com Jimin, que estava chorando e ao me ver naquele estado, (com os olhos vermelhos de tanto chorar e encolhida na cama) começou a chorar mais ainda e se jogou na cama me abraçando muito.

-Antes de ir embora, eu gostaria de te agradecer, Becca. Você não sabe como me ajudou! Muito obrigada mesmo. Até depois! - disse Yoongi indo embora.

-Me desculpa Rebecca! Eu nunca quis te deixar triste. Você é minha melhor amiga e eu não consigo mais parar de pensar em como eu estou sendo idiota te ignorando, mas eu não gosto daquele menino! Ele está te roubando de mim e você, esqueceu de me fazer companhia! E quando eu falei de você pro Yoongi, há uns 3 dias atras ele disse que era seu namorado e eu fiquei bravo por não me contar. Me perdoa Becca?

MUITA INFORMAÇÃO, PERA AÍ!!
Jimin não gosta do Jeon. Porque?
Eu abandonei o Jimin? 
Ele conheceu o Yoongi a 3 dias? Não foi quando ele me deixou sozinha na pracinha e eu chamei o Jeon?
Ele falou de mim pro Yoongi? Porque?
Agora, a maior pergunta de todas
PORQUE AQUELE MENINO DISSE QUE ME NAMORAVA?

-Minnie, eu não te obrigo a gostar do Jeon, mas da uma chance pra ele. Ele foi uma das pessoas que mais me ajudou nesse período difícil. Eu nunca abandonaria você. Eu fiquei muito triste da primeira vez que você me tratou mal e achei que você não queria mais ser meu amigo. Chorei muito por isso e agora, sabendo que você ainda é meu amigo, eu tô quase pulando de felicidade! Agora assim, porque você falou de mim pro Yoongi? E porque será que ele disse que nós somos namorados? Até agora eu não achei um motivo - eu sai simplesmente falando tudo o que estava preso na minha cabeça 

-Também não sei! - eu ele começamos a rir - olha. Eu sei que pode parecer muito estranho por você ter 12 e eu 11, mas você me deixa tentar uma coisa nova? - Perguntou Jimin

-Tá! - eu sabia que ele não ia fazer nada pra me machucar. Ele é meu melhor amigo

Ele pediu para que eu fechasse os olhos, e assim fiz. Comecei a sentir ele se aproximar mais de mim, quando eu ia perguntar o que estava acontecendo, fui surpreendida por algo quentinho e gostoso nos meus lábios. O Jimin estava me beijando? Sim! Ele estava me beijando! Meu deus do céu! 
Ele começou a pedir espaço com a língua e eu apenas cedi. Aquilo estava muito bom. Até que escutamos batidas na porta e uma voz do lado de fora 

-Becca, posso entrar? - era Kim que estava ali

Eu e Jimin nos separamos 

-Isso precisa ser segredo. Vamos ser melhores amigos pra sempre de novo? -perguntou Jimin se levantando da cama

-Vamos! -falei acima 

-Jura nunca mais me deixar? Jura de mindinho? - ele me olhou mostrando o dedinho gordinho e pequenino pra mim

-Juro! - eu e ele juramos de mindinhos

E nada disso teria acontecido, se o Yoongi não tivesse precisado da minha ajuda e dito que me namorava. Obrigada Yoongi!

*Flashback off*

-SERIA TODO O PROBLEMA DO MUNDO, UÉ! ELA PRECISA ACHAR ALGUÉM QUE PRESTE! - gritou Jimin também 

-AH, E VOCÊ OU O JUNGKOOK PRESTAM POR ACASO? - O Yoongi gritou e logo depois fez uma cara assustada e virou pra frente.

-Okay gente. Acho que ja chega, não é? - perguntou Jin, junto com Namjoon. Eles dois nos conheceram em momentos difíceis. Agradeço por eles serem nossos amigos e por nós termos ajudado eles. Eles são extremamente incríveis pra mim! São quase mais íntimos que o Jimin ou o Kim. São meus anjos protetores

*Flashback on*


Notas Finais


ACHARAM QUE O FIRST KISS IS SER COM O YOONGI, NÉ?

Gente, o Yoongi realmente não gosta da Rebecca. ELE AINDA GOSTA DA SUNHEE <3

Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...