1. Spirit Fanfics >
  2. Our Princess >
  3. Capítulo Único - Seja nosso, Jinnie.

História Our Princess - Capítulo Único - Seja nosso, Jinnie.


Escrita por: fungirl20092

Notas do Autor


OLAAAAAAAA

Não tenho nada a dizer, apenas desculpas pelos erros e aproveitem a história!

É sério, desculpa mesmo.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Seja nosso, Jinnie.


Fanfic / Fanfiction Our Princess - Capítulo Único - Seja nosso, Jinnie.

Mais um ano do reinado do Rei Kim. Todos estavam felizes e animados, menos uma pessoa. Kim Seokjin, o príncipe de Genovia. O garoto, em seus belos 18 anos de idade era preparado pelo pai para ser o próximo rei de Genovia, mas... quem disse que o príncipe queria? Fazia tudo para a alegria de seu pai, que já não era tão novo. Desde que sua mãe se foi, Seokjin se aproximou muito do pai, e como consequência, assumiria o trono após ele. O sonho de qualquer um, pode se pensar, mas Seokjin não queria as responsabilidades de um rei. Ele queria ser um camponês livre, pra fazer o que quisesse, mas infelizmente, não seria possível. 


Na festa do rei, ele apresentaria Seokjin ao povo e à sua nova esposa. Seokjin e o pai já haviam brigado muito por causa da tal noiva que o pai arranjou para o garoto, mas ele não podia desobedecer a ordem dada pelo rei, que era principalmente, seu pai. Seokjin sabia que sua mãe se decepcionaria caso ele negasse o pedido de seu pai, sabia o quão triste ela ficaria o vendo negar um pedido de tal, e com isso, ele realmente se viu na obrigação de aceitar, ao caso a proposta feita.


Embaixadores, duques e condes chegavam ao palácio dias antes da festa do rei, para passar uns dias na capital de Genovia, Sulland que havia um embaixador com dois filhos mais velhos que o príncipe. Os gêmeos Kim Namjoon e Min Yoongi. Um dos dois tinha o sobrenome da família real pelo embaixador ter se casado com a irmã do rei, uma paixão proibida que só resultou em casamento após o nascimento dos meninos, enquanto o outro tinha o sobrenome do embaixador Min.


Todas as noites, Seokjin — com a ajuda de alguns guardas do palácio — se disfarçava de camponês e ia pra cidade, curtir seus últimos suspiros de liberdade antes de se casar com YooYoung, princesa de Apolônia — um país vizinho — e se tornar rei. 


Nas noites em que o palácio esteve cheio, tinha que tomar ainda mais cuidado por causa das visitas, se o pegassem e contassem ao seu pai, o homem não gostaria nada.


Quando o rei começou a receber as visitas na sala do trono, Seokjin estava ao seu lado, olhando tudo e todos que chegavam. Os primeiros a serem apresentados foram o rei de Apolônia junto à sua filha, Lee YooYoung, princesa de Apolônia, que tinham um lugar de prestígio por serem líderes de um país com quem eles fariam uma aliança. YooYoung era realmente bonita, mas Seokjin não era muito fã de meninas.


— Rei Kim, esta é minha filha, Lee YooYoung.


— Cumprimente a princesa, Seokjin. Olha que moça bela!


— Muito obrigada, rei Kim. — A menina corou e sorriu para Seokjin.


— Princesa Lee. — Seokjin cumprimentou a menina por mera educação que havia recebido de sua mãe, mas a tratou como uma dama deve ser tratada.


Os dois foram levados aos lugares de honra, onde se sentaram e esperaram a chegada de todos os visitantes, que chegavam aos poucos. Os embaixadores deveriam ser os primeiros, mas os meninos sempre faziam o pai se atrasar. 


— Rei Kim, o embaixador Min chegou com sua irmã e seus dois sobrinhos.


— Mande-os entrar, Preminger. 


O embaixador entrou junto à esposa, bela como sempre, e os dois meninos vindo logo atrás, trocando sorrisos e brincadeiras. Assim que viram o primo no altar, já trocaram sorrisos e olhares com o garoto, que permaneceu sério. 


— Meu rei. — O embaixador Min se pronunciou e todos se curvaram sincronizadamente. 


— Vocês não precisam fazer isso. Onde está meu abraço, Hyuna?


A mulher segurou o vestido e correu até o irmão, ignorando todos os alarmes que seu cérebro dava de que uma princesa — e embaixatriz — não deveria correr daquela forma, abraçando o irmão que não via há anos.


— Meu sobrinho está lindo. Como vai, Seokjin?


— Muito bem, tia, obrigado. A senhora também está deslumbrante. — Beijou as costas da mão da mulher, ignorando as risadas dos primos que vinham logo de trás dela.


Seus primos estão logo ali, por que não vai andar com eles enquanto eu e seu tio conversamos com seu pai?


Claro. Com sua licença. — O garoto se curvou aos dois e desceu as escadas do trono até onde estavam seus primos.


Jinnie, quanto tempo!


É verdade Yoongi, mas prefiro que me chame de Seokjin.


Não precisamos ser tão formais, Jin, estamos entre família. — O loiro falou sorrindo.


Logo logo o priminho se solta, Nam. — O de cabelos acizentados disse com sua famosa expressão de puro tédio. 


Nos leve para conhecer o castelo então, por favor, príncipe Seokjin.


Os dois mais velhos caíram na gargalhada enquanto o mais novo negava com a cabeça e iniciava o pequeno "tour" pelo castelo. Os mais velhos não paravam de falar sobre festas e saídas com os amigos. Pareciam ter uma vida muito mais cheia de emoção e liberdade do que Seokjin.


Andando por toda a extensão do local, Seokjin ia mostrando os cômodos e os detalhes. Tinha muito orgulho do lugar onde morava, pois sua mãe havia decorado cada centímetro daquele local antes mesmo do príncipe nascer. Chegando novamente ao salão principal, o loiro se virou para os dois primos bons centímetros mais altos que ele e sorriu sem mostrar os dentes.


— Acho que isso é tudo. 


— Por que não nos mostrou seu quarto, priminho?


— Por que mostraria meu quarto a vocês, Namjoon?


— Porque seu quarto é o cômodo mais importante do castelo!


Antes que Seokjin soltasse outro dos seus "Por quê?", um dos guardas vinha num andar rápido até os garotos que estavam parados no salão, sozinhos.


— O rei mandou chamar o príncipe e os embaixadores para o jantar inicial.


Os meninos não hesitaram em obedecer a ordem do rei. Seguiram o guarda que os guiou até a sala de jantar principal, onde todos estavam reunidos frente a uma mesa farta.


— Seokjin, por favor, sente-se ao lado da princesa Lee.


— Sim pai.


O garoto baixou a cabeça e sem nenhum tipo de protesto foi até a cadeira que se encontrava vazia ao lado da menina e se sentou, sorrindo forçadamente a todos. Já seus primos, sentaram-se em frente à Seokjin, trocando olhares sapecas sem a percepção do garoto. Com certeza aprontariam, pois se há algo certo no mundo, esse algo é que Kim Namjoon e Min Yoongi não prestam de forma alguma.


Jin's p.o.v.


O jantar corria normalmente. Todos conversavam alegremente e meu pai parecia muito feliz, e aquele sorriso era a única coisa que me mantinha ali. Logo o mais velho pousou o olhar sobre mim, sorriu com sinceridade e brindou o copo no ar, desejando-me saúde e felicidade, como sempre fazia.


Minha porção de comida foi posta, então comecei a comer, mastigando disfarçadamente, logo tomando um gole do vinho posto em minha taça.


Uma mão pequena e delicada pousou sobre minha coxa direita, logo sabendo que a mão que me tocava era da tal princesa que havia acabado de conhecer. Corei imediatamente, tendo os olhares dos meus dois primos sobre mim, Yoongi com sua perfeita feição entediada e Namjoon totalmente focado em mim, como se só existisse nós dois naquele jantar.


A princesa não se contentou em acariciar minha coxa, pois sua pequena mão deslizou para a parte interna da mesma, alcançando meu membro pouco marcado pela calça, me fazendo engasgar com o vinho.


— Está tudo bem, Seokjin? — A voz da garota ecoou em meus ouvidos, tendo toda a atenção dos convidados somente para mim.


— Está sim, eu só me engasguei. Estou bem.


Em poucos segundos todos voltaram para as suas conversas enquanto eu voltava ao normal e pensava em alguma forma de tirar a mão da garota daquela área tão sensível do meu corpo. Ela já massageava o local sem nenhum pudor, fazendo-me ficar vermelho de vergonha.


— Pai, me dá licença apenas por alguns instantes?


— Claro filho, volte logo. Quero que conte a todos sobre suas medalhas em hipismo.


— Sim senhor.


Me retirei da mesa na velocidade da luz e fui até o banheiro de visitas, apenas para lavar meu rosto e respirar um pouco até que aquele rubor abandonasse minhas bochechas. Ouvi alguém bater na porta do banheiro e suspirei fundo.


— Já vou sair.


Vi que minha cor já voltava ao normal e saí do banheiro, percebi vagamente a silhueta feminina antes de ser empurrado contra o banheiro. Fui prensado contra a parede vendo a porta bater e meu pescoço foi beijado de forma afobada e até um pouco desesperada.


— YooYoung?


— Quem mais, meu príncipe? — Ela desabotoava meus botões na velocidade da luz.


— O que está fazendo? Me solta!


— Não está gostando? — Ela começou a massagear meu membro e eu a afastei de meu corpo.


— Você é uma princesa, deveria agir como tal.


Falei antes de sair do banheiro abotoando os últimos botões da camisa que foi a única coisa que ela conseguiu soltar. Suspirei fundo limpando a saliva dela em meu pescoço com um lenço umedecido, voltando ao jantar até ter meu braço puxado. Que me desculpe a minha mãe, mas puta que me pariu, de novo?


— Foi tão rápido assim traçar a princesinha ali, primo?


— Me solta, Namjoon! Está me machucando!


— Parece que a princesa aqui é você, né. — Ele me soltou. 


— O que está fazendo aqui?


— Nada muito importante. Volte antes que seu papai mande o chamar.


Ignorei o platinado que me olhava como um leão prestes a atacar uma presa. Dava medo e ao mesmo tempo me excitava, mas era óbvio que ele só brincava de ser idiota comigo, como faz desde nossos catorze anos.


Voltei à mesa, e com a presença de todos, fiz como meu pai pediu, começando a falar dos meus torneios de hipismo. Eu tinha inúmeras medalhas e troféus no esporte, e amava fazer aquilo mais do que qualquer coisa.


Jin's p.o.v off 


Os gêmeos, sentados um ao lado do outro, aproveitaram que o príncipe falava sobre suas habilidades com cavalos para terem todos os convidados distraídos com o príncipe.


— O que viu?


— A vadia jogou o Jin dentro do banheiro e o garoto saiu abotoando a camisa segundos depois. 


— Foi tão rápido assim?


— Seu imbecil, eles não transaram. Provavelmente o Jin é mais princesa que ela.


Os dois gargalharam abafando a boca com as mãos e pediram licença para se retirar da mesa. Agora tinham certeza absoluta de que o príncipe gostava das mesmas coisas que eles. Saíram do local, indo direto para o quarto que dividiriam e começaram a pensar em como foderiam o primo querido deles.


Depois daquela noite, YooYoung não desistiu de tentar fazer o príncipe cair em seus encantos. Não que Seokjin repugnasse mulheres, mas realmente, ele era gay, e nada mudava isso.


Fugiu na noite seguinte ao jantar, passando-se por um jovem normal pelas ruas, indo até sua boate preferida, onde ia sempre que possível. Mas naquela noite, Seokjin era seguido pelo gêmeo mais novo de seus primos, Namjoon


O príncipe disfarçado entrou no local já pegando algumas das bebidas que passavam, foi até o meio da pista e rebolou até o chão como um bom dançarino faria, atraindo a atenção de todos. Entrou numa fila de meninas que o chamavam para dançar com elas, indo até o chão sincronizadamente. Namjoon salivou ao ver a cena de seu amado priminho descendo até o chão, exibindo as nádegas fartas que o loiro sempre quis apertar.


A noite seguiu assim, o tão respeitado príncipe Seokjin descendo até o chão, bebendo, se divertindo, como sempre quis ter a liberdade de se divertir, enquanto seu primo, babava por seu corpo que dançava com tanta sensualidade que o fez ficar com uma belíssima ereção no meio das pernas.


No dia seguinte, Jin mal tinha disposição ou forças para levantar, mas seu mordomo principal foi até seu quarto para o chamar para o treino aberto. O treino era como todos os outros, a única diferença era que qualquer um dos convidados de seu pai poderia sentar e o assistir, assim, tornando seu treino aberto.


O loiro se levantou cheio de preguiça e entrou em seu banheiro, já tirando o pijama confortável de seda rosa que ele sempre usava. Ele fazia questão de lavar cada centímetro de seu corpo com um sabonete líquido perfumado, mesmo sabendo que iria suar muito durante o treino. Saiu enrolado em sua toalha também cor-de-rosa, vestiu o uniforme de treino e saiu do quarto indo em direção ao campo. 


Yoongi acordara antes de Namjoon, pois o loiro passou a noite inteira babando no príncipe fujão. Tentou de todas as formas acordar o irmão adormecido, e após milhares de tentativas, bateu em sua cabeça com o travesseiro várias vezes.


— Yoongi-hyung, me deixa dormir!


— Anda logo, Namjoon! Você tem que me contar o que viu ontem! 


Depois de muita insistência, o mais novo levantou-se e se aprontou para os dois começarem a andar pelo palácio. Andando pelos jardins do palácio, conversavam entre si sobre seu assunto preferido no mundo: Seokjin. 


— E quando eu cheguei lá dentro, vi Seokjin numa fila com várias meninas, descendo até o chão. 


— Ah, como eu queria ter visto essa cena...


— Acho que eu nunca fiquei tão duro na minha vida... — O platinado riu com tal confissão e o acizentado revirou os olhos.


— Guarde seus comentários para si. — Voltou a ter sua famosa expressão de tédio no rosto.


— Logo logo você vai ter uma visão muito melhor do que eu tive.


— Nós iremos. — Trocaram olhares cúmplices e característicos de que iriam aprontar.


Os embaixadores chegaram ao local de treino do príncipe e o viram sobre seu alazão branco cavalgando para todos os convidados que foram o assistir junto ao rei. YooYoung também estava lá, gritando histericamente pelo seu noivo que a ignorava lindamente enquanto cavalgava pelo vasto campo. Os gêmeos se entreolharam e sorriam abertamente com tal visão.


— Não vejo a hora de ver nosso Jinnie cavalgando assim no meu pau.


— Hyung, não seja tão egoísta!


— Acalme-se, Namjoon, você terá o Jin também. 


— Eu sei, mas você fala como se fosse o foder sozinho!


— Pare com isso! Aquela bunda gostosa ali aguenta nós dois juntos.


— Imagina se ele descobre que falamos dessa forma...


Os dois riram. Ah, sem dúvidas aqueles gêmeos eram dois filhos da puta de primeira.


— E o que fazemos com a princesinha sem sal?


— Não podemos nos meter nos assuntos de nosso tio, então a deixaremos em paz.


— Mas se ela se casar com Seokjin...


— Ela vai casar com Seokjin, o que não vai impedir dele ainda implorar pelo pau de seus fiéis embaixadores. 


— Tem razão, hyung.


O dia se seguiu normalmente até o príncipe acabar de se arrumar pós-treino. Com o corpo perfumado e as vestes trocadas, foi chamado na sala do trono para se apresentar ao seu pai, junto ao rei Lee, mas antes que adentrasse em tal sala, foi puxado pela princesa assanhada e imprensado contra a parede.


— Meu príncipe... Está tão lindo... Seu cheiro é tão bom...


— Com licença. 


O príncipe saiu do enquadro da garota e adentrou a sala do trono. Curvou-se aos dois reis e subiu até seu pai, beijando a mão do mesmo, como o respeito que sempre manteu intacto. Sorriu forçadamente e acenou com a cabeça ao outro rei.


— Seokjin, eu e o rei Lee tivemos a idéia de cavalgarmos pela cidade para apresentar sua futura noiva.


— A-agora? — Ele não pôde deixar de gaguejar.


— Isso. Seria ótimo que o povo já conhecesse a futura rainha de Genovia.


— Se o senhor acha que é bom, faremos. 


Não contendo o sorriso, o rei chamou a família real para realizar o passeio, que incluía os dois primos do príncipe. Uma correria no palácio para preparar os cavalos enquanto Jin penteava a crina de seu alazão. Suspirou fundo vendo a moça toda arrumada, subindo com dificuldades no cavalo. Subiu em seu alazão e seguiu para onde deveria, sendo seguido por alguns membros da família real.


O passeio começou da porta do palácio indo pelas ruas principais da cidade. Os dois reis na frente, Seokjin e YooYoung logo atrás e o resto da família ia logo atrás dos outros.


— Jin?


— Meu nome é Seokjin!


— Mas eu sou sua noiva, posso te chamar de Jin.


— É futura noiva e eu nem te conheço pra você me chamar pelo meu apelido.


— Não deveria me tratar assim.


— Assim como? Estou sendo educado.


— Quando começarmos a transar você vai ficar mais comportado.


A garota mal terminou a frase e seu cavalo se assustou com um pequeno passarinho que voava por aí. Seokjin colocou a mão sobre a boca para não rir da cena hilaria que foi a menina caindo do cavalo. Todos os cidadãos riam e até os reis estavam rindo também. A garota ficou vermelha de vergonha e foi ajudada a subir no cavalo novamente por alguns dos servos que ajudavam durante o passeio.


— Podemos continuar?


— Sim pai.


Seokjin seguiu o passeio sorrindo, e as vezes até rindo sozinho feito um idiota pelo ocorrido enquanto a garota se encolhia de vergonha. Completaram o passeio voltando ao palácio e todos foram para os seus respectivos quartos, menos Seokjin. Ele queria curtir mais um pouco de sua "liberdade".


No dia da festa, Seokjin estava um pouco nervoso por causa de seu noivado. Seu pai havia encomendado o anel e ele deveria pedir a garota em casamento no início da festa. Foi arrumado por vários dos servos com uma roupa extremamente cara que seu pai lhe encomendou e se olhou no espelho.


Aquele era seu futuro. Ser rei. Ele ainda tinha tempo de fugir, e seria exatamente o que ele faria. Pegou suas coisas arrumadas, algumas economias e seu cavalo já estava preparado. Iria aparecer na festa somente para se despedir de seu pai disfarçadamente e entregar o seu presente. 


Saiu de seu quarto, indo até o salão de festas que estava lotado. Cumprimentara os nobres e lordes ali presentes e andou diretamente até ao rei, ignorando a garota outra vez.


— Pai, sei que ainda não está na hora, mas, eu quero te dar meu presente. 


— E o que é, Seokjin?


— Minha mãe disse para te dar isso quando completasse 50 anos. — O mais novo entregara o medalhão ao rei com uma foto de família. 


— Oh, Seokjin... Eu amo você, filho. 


— Eu também amo você, pai.


O príncipe sorriu e disse ao pai que iria buscar o anel de YooYoung quando na verdade iria fugir. E sobre o medalhão, era mentira, pois o garoto encomendara o medalhão, para que ele tivesse uma lembrança. Andou até o muro que o mesmo usava para fugir, que era fácil de escalar e logo pegou suas coisas escondidas, assim que colocara tudo nas costas, assustou-se com uma voz vinda de trás de seu corpo, virando-se rapidamente.


 — O rei não vai gostar nada de saber que o filhinho dele anda fugindo do palácio durante a noite. 


 — O que quer para não contar?


 — O que você acha, Namjoon? Devemos dar essa chance ao garoto? — O platinado apenas sorriu de canto. — Está bem, princesinha, terá que fazer tudo que mandarmos a partir de agora. 


 — P-princesinha? — O mais novo se afastou quando os dois mais velhos vieram pra cima de si. — O que vocês querem de mim?


 — No momento, princesa, silêncio. 


— O que vão fazer comigo?


— Nada que não vá gostar, Jinnie. — Os dois mais velhos se olharam e sorriram, se divertindo com a feição assustada de sua princesa.


— Yoongi...


— Venha conosco.


Os dois mais velhos levaram o príncipe para dentro com suas coisas enquanto o rei esperava por Seokjin para anunciar o noivado, mas seu amado filhinho não iria aparecer nem tão cedo.


Ao chegar no quarto do príncipe, Namjoon o jogou contra a cama enquanto Yoongi trancava a porta. Blusões foram sendo desabotoados enquanto o castanho praticamente tremia de medo na cama.


— Nós sempre desejamos tanto você, Jinnie...


— M-mesmo?


— Muito. — O platinado já estava atrás de Jin, e logo segurou em sua cintura com força. 


— Namjoon... — Sua voz nunca saíra tão manhosa de seus lábios. 


— Ah, também quero ouvir você gemer meu nome.


O acizentado tratou de tirar todos os tecidos que cobriam o peitoral de Jin,  logo começando a marcar aquela área. Jin não conseguia reagir.


— Yoongi-ah...


Ele gemeu e os dois gêmeos gargalharam entre si. Yoongi começou a desabotoar a roupa do loiro enquanto o mesmo tinha os ombros marcados por chupões feitos por Namjoon. 


— Hyungs, eu não quero...


Ele foi interrompido com um tapa no rosto, dado pelo mais velho dos três, que continha um sorriso sádico nos lábios. 


— Não importa o que você quer, importa o que você sente.


Namjoon adentrou a mão despudoradamente dentro da calça desabotoada de Jin e apertou a ereção ali presente.


— E parece que você está sentindo muito tesão conosco, Jinnie.


O mamilo rosado do príncipe foi beliscado com força e puxado por Namjoon, que num ato rápido, virou a cabeça de Seokjin para trás, tomando os lábios do mesmo em um beijo afoito e cheio de desejo. O príncipe se assustou, mas se deixou levar pela língua habilidosa de Namjoon que dançava em sua boca deliciosamente. Yoongi já havia o deixado seminu e começara uma masturbação lenta no príncipe, que gemia abafado pela boca de Namjoon, que sem fôlego, separou o beijo dos dois prendendo o lábio inferior do castanho entre os dentes.


— Por que só eu estou sem roupas?


Os gêmeos riram do príncipe e sem hesitar começaram a tirar as próprias roupas.


— Relaxa, Jinnie, você será nossa princesa esta noite.


Agora tendo os lábios capturados por Yoongi, teve sua bunda colocada no colo de Namjoon, que o fez rebolar sobre seu colo.


— Quero que você rebole do mesmo jeito que rebolou naquela boate.


Mesmo um pouco constrangido, Jin acatou a ordem do mais velho para não ser punido novamente, ele queria somente agradar. Rebolou com vontade no colo de Namjoon, que ofegava com o rebolado sensual do príncipe. Yoongi findou o beijo com um último selar e trocou olhares nada castos com o irmão. 


— Agora, princesa, você vai dar pro Namjoon enquanto me chupa bem gostoso, ouviu? — Seokjin corou forte, mas assentiu positivamente, levando outro tapa no rosto. — Quero que me responda com palavras!


— Sim, hyung, eu ouvi. — Ele disse morrendo de vergonha.


— Somos seus daddys agora, bebê. — Ele sorriu novamente, sádico como só ele.


Namjoon retirou a cueca do príncipe e pediu para Yoongi chupar três dedos para ele, e o mais velho fez com gosto. Assim que lubrificados, Namjoon levou um dos dedos até a entrada de Seokjin, afundando um de seus dedos ali. O loiro gemeu alto pois era virgem, e nunca tinha feito algo do tipo.


— Que apertado, Jinnie!


Os dois riram e Jin ficou ainda mais vermelho do que já estava.


— Por que está com tanta vergonha, hein bebê? Nós iremos te dar prazer...


O mais velho começou a beijar o pescoço do príncipe, descendo por seu peitoral, enquanto Namjoon afundava o segundo dedo. O loiro quase gritou quando teve dois dedos sendo estocados em sua entrada. Yoongi rodeou a língua em seu mamilo, chupando-o com vontade, fazendo Jin gemer despudoradamente para aqueles dois que se deleitavam com os gemidos do homem que desejaram suas vidas inteiras. Adentrando o terceiro dedo, Yoongi calou o grito de Seokjin com um beijo fervoroso que o mesmo retribuiu sem hesitar, segurando na nuca do mais velho e gemendo entre o ósculo. Rebolava contra os dedos de Namjoon, se empinando ainda mais para o receber.


— Yoongi, a princesa tá pronta.


Adentrou todo seu membro melado do pré-gozo sem nem avisar, arrancando um grito nada másculo do príncipe, que corou de vergonha após o grito. Os primos o beijaram no pescoço, o acalmando e fazendo-o esquecer de toda aquela dor que ele sentia.


Quando a dor foi substituída pelo prazer, Namjoon começou a estocar Seokjin bem devagar enquanto Yoongi deslizava seu membro pela boca do mais novo, que entreabria os lábios toda vez que achava que iria receber aquele pau rosado em sua boca. Parecia delicioso em sua visão.


— Implora pra me chupar, princesa.


— Yoongi-hyung, me deixa te chupar...


— Não me convenceu... — Ele bateu com o membro no rosto de Jin, logo desferindo outro tapa em seu rosto.


— Daddy, me deixa te chupar... por favor...


— Bem melhor agora.


O acizentado levou seu membro para a boca do príncipe, o fazendo engolir toda sua extensão de uma vez. Namjoon já o estocava com força, o fazendo gemer abafado pelo membro de Yoongi. 


— Bem que eu imaginei que o Jinnie tinha uma boquinha gostosa, hein Nam?


— Estou louco para foder ela também. 


Os dois o estocaram com força e rápido, Namjoon já acertando a próstata do loiro enquanto Yoongi enfiava todo o membro na boquinha de Jin, que tentava abarcar todo o volume de Yoongi em sua garganta e o de Namjoon em sua entrada. 


— Tão apertado, Jinnie... — Ele começou a estapear a bunda branquinha de Jin, enquanto o estocava com bastante força. 


Yoongi gozou na boca do Jin, o fazendo engasgar com toda sua porra, mas engoliu o que conseguia. Namjoon logo se desfez na entrada do príncipe, que não demorou muito a gozar nos lençóis. Jin caiu no colchão, cansado da foda que acabara de ter.


— Acha que acabou princesa? Apenas começamos. Agora você vai me mostrar suas habilidades de hipismo cavalgando no meu pau.


O acizentado puxou o corpo cansado do príncipe para o seu colo e posicionou o membro duro em sua entradinha ainda melada da porra de Namjoon. Entrou com tudo, da mesma forma que Namjoon e começou a cavalgar no membro do mais velho, gemendo manhoso.


— Eu também quero, Jinnie.


Namjoon agarrou nos fios loiros do príncipe e o fez abocanhar seu membro que chupava com dificuldade por estar cavalgando sobre o membro do gêmeo mais velho, que não parava de castigar suas nádegas levemente avermelhadas com tapas e mais tapas. Os três garotos estavam em puro êxtase naquele quarto, gemendo como nunca gemeram na vida.

O rei Kim se encontrava impaciente pela demora do filho e mandou o mordomo ir buscá-lo. A princesa se encontrava dançando com alguns nobres do palácio para se distrair enquanto a irmã do rei Kim — a embaixatriz — dançava com o rei Lee, para que ele não cobrasse a presença de Seokjin. O rei não sabia, mas seu tão adorado e perfeito filho estava servindo de puta para os dois priminhos pervertidos.


Os três gritavam de prazer, mesmo que os gritos de Seokjin fossem abafados pelo pau de Namjoon, fazendo com que o mordomo se afastasse e apenas escutasse o que acontecia. 


Yoongi gozou na entrada de Jin, a enchendo mais ainda de porra enquanto Jin sujava ainda mais os lençóis de sua cama. Namjoon foi o último a gozar, preenchendo a boca de Jin, que conseguiu engolir tudo dessa vez. 


— Ainda não tive a oportunidade de ouvir nossa putinha gemer, Yoongi. — Ele disse segurando o rosto de Jin pelas bochechas.


— O que acha de ter dois paus dentro de você, princesinha? Você aguenta? — Yoongi falou rente ao ouvido de Jin, chegando por trás dele.


— Faço o que quiser para agradar os meus daddys. — Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.


— Isso mesmo, está aprendendo bem... 


Yoongi puxou Jin para se deitar por cima dele e o penetrou todo de uma vez. Sem demora, Namjoon se posicionou logo atrás de Jin, adentrando também o príncipe. Seokjin sentia que estava sendo quebrado ao meio, rasgado de dentro para fora, mas nunca sentira algo tão gostoso na vida. Rebolou contra o pau dos mais velhos que começaram a estocar ritmadamente. 


— É disso que gosta, né princesa? Gosta de ser fodido...


— Sim daddy... 


Seokjin mal fechava a boca pois gritava de prazer naquele quarto. Nunca se sentia vazio, pois sempre que um pau deixava sua entrada, em seguida o outro já atingia sua próstata, elevando todos os níveis de prazer já sentidos pelo garoto.


Seokjin se sentia no céu, mas Namjoon e Yoongi estavam muito longe de serem anjos.


Os três mal se aguentavam, e num último grito, Jin se desfez entre seu abdômen e o de Yoongi, comprimindo os dois membros em sua entrada, que gozaram juntos, enchendo seu interior. 


Abraçaram-se cansados, esgotados pela transa. Jin ainda estava em puro êxtase enquanto seus primos se vestiam, e o vestiam, após o limpar. 


— Vamos princesa, seu pai deve estar impaciente.


— Não sei se consigo andar.


— Nós podemos te levar até lá, mas o resto terá que fazer sozinho. 


— Vocês me fodem até cansarem e não vão me ajudar?


Os dois o pegaram no colo e inventaram qualquer desculpa para o rei Kim que aceitou normalmente, como se não fosse nada, tendo a continuar a festa normalmente.


O príncipe desistiu de toda e qualquer idéia de fugir, com certeza queria muito mais de seus amados primos que por acaso se mudaram para o palácio, tornando realmente sua ficção ali presente. 


Jin noivou e meses depois se casou com a tal princesa, reinando ao lado da mesma como todos e seu pai esperavam, mas foi como Yoongi havia dito, aquele casamento não o impediu de implorar pelo pau de seus fiéis embaixadores.


Notas Finais


ENTÃO GALEROS...

É ISSO.

~~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...