1. Spirit Fanfics >
  2. Our Problem Is The Lack Of Time >
  3. First Year Of Marriage

História Our Problem Is The Lack Of Time - First Year Of Marriage


Escrita por: Agust_D_2013

Notas do Autor


Oie,vocês não conseguem me ver,mas tô morrendo de vergonha 😂😂😂
Bem,essa é minha primeira história,já escrevi várias mas acabei não postando nenhuma,esperei minha escrita melhorar um pouco mais para poder compartilhar com outras pessoas.

Não gosto de descrever os personagens e fazer a evolução do relacionamento deles,digo no sentindo romântico,de como eles se apaixonaram e tudo mais.Sei que é essencial,mas pensei em um jeito diferente de escrever,essa seria no caso a 2° temporada,pois não vou começar contando como se conhecem e se apaixonam,não agora pelo menos.Pretendo colocar isso ao andar da carruagem digamos assim,tentem prestar atenção no que pode se tornar uma qualidade de personalidade pra eles,pois diante da história,vocês vão ficar sabendo,da personalidade,idade,etnia e tudo mais sobre eles,sem que eu escreva.Pode parecer confuso,mas prometo que na prática é mais fácil.Pretendo atualizar uma vez por semana,não demoro tanto para desenvolver e escrever um capítulo,mas sou muito perfeccionista em relação a erros ortográficos e a escrita,tanto que revezo várias e várias vezes o mesmo parágrafo.

Bom acho que é isso,boa leitura. 😊😉

Capítulo 1 - First Year Of Marriage


Pov's Alicia

Hoje eu e Yoongi completamos um ano de casados.Todos sempre falam que o primeiro ano de um casamento é o mais difícil,não irei mentir dizendo que foi perfeito,afinal nem tudo é um "mar de rosas",pensando bem,acho que nada na vida é um "mar de rosas".

Decidimos "comemorar" esse dia,sei que muitas pessoas iriam questionar,já que Yoongi nunca foi chegado em datas especiais e muito menos em comemora-las,entendo o lado dele,pois odeio comemorar meu aniversário por motivos pessoais.

No final foi decidido uma comemoração cheia de significados,porém nada muito extravagante.Fizemos um jantar formal e um tanto descontraído,no nosso apartamento mesmo,apenas com nossos amigos mais próximos e claro nossas famílias.Me arrisco em dizer que foi o melhor evento formal que já estive presente,pois é muito difícil um jantar formal não ser tedioso.

Em relação a nossa carreira,me formei em medicina,acho maravilhosa a sensação de salvar uma vida.Comecei a exercê-la após três meses de formação,trabalho no maior e principal hospital de Seoul,com minha equipe de médicos. Doze horas por dia,sendo que em duas semanas do mês, além de cumprir meu horário de trabalho,fico de plantão a noite inteira.Sendo assim,quando o hospital está muito cheio ou com um caso de emergência,recebo uma ligação e vou correndo para lá,dando meu total esforço para salvar alguém.

Yoongi trabalhava de administrador chefe na empresa do seu pai,mas isso mudou,dois meses após nossa cerimônia de casamento seu pai deu uma festa,onde passou 76% da empresa para o nome de Yoongi,então ele é o "chefe",não totalmente,mas é.

Falando em Yoongi ser dono de mais da metade da empresa,isso fez seu salário aumentar claro.Poderíamos ter vendido nosso apartamento e comprado uma casa,mas escolhemos apenas mudar os móveis e a decoração.Fiquei contente com o resultado final,o apartamento parecia novo, como oque pegamos a um ano e meio atrás.

Minha relação com Suga é boa,temos confiança,paciência,compreensão, entre outras coisas que fazem um relacionamento ser um relacionamento.Sei que mandar praticamente sozinho em uma empresa deve ser muito cansativo e estressante,além de nossos horários de trabalho não baterem,ainda mais quando estou em plantão.

Às vezes sinto falta da nossa relação no tempo em que éramos universitários,não temos tanto tempo juntos,às vezes imagino o risco que tenho de perder Suga por causa do tempo que o trabalho nos toma em nossa relação.Yoongi diz que sou bobinha de ficar pensando em coisas assim,já que ele fala que um relacionamento não se baseia só em sexo,sei disso,mas isso também faz parte das nossas necessidades como casal e temos que supri-las,porém o cansaço não nos perdoa e leva da gente nossa vontade de suprir essas necessidades.

  


Notas Finais


Por hoje foi isso espero que tenham gostado.

Beijos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...