1. Spirit Fanfics >
  2. Our Problem Is The Lack Of Time >
  3. Aunt Gracie

História Our Problem Is The Lack Of Time - Aunt Gracie


Escrita por: Agust_D_2013

Notas do Autor


Oie de novo,na verdade quase uma semana depois,mas enfim,como estão?
Pretendo atualiza uma vez por semana,mais precisamente todo sábado,vai sair sempre de madrugada porque realmente passo horas e horas revisando.Hoje não deu tanto tempo para revisar,então se tiver algum erro me perdoem,prometo que se avistar algum irei arrumar.

Bom,é isso,boa leitura! 😊📖

Capítulo 2 - Aunt Gracie


Pov's Alicia

Acordo com o barulho da porta se fechando,abro meus olhos minutos depois do recente barulho.Acabo tendo a visão privilegiada de Yoongi apenas com a toalha na cintura,de costas para cama onde eu estava deitada,entre as portas do nosso guarda-roupas.

- Te acordei? Desculpa. - Suga falou assim que percebeu que já me encontrava acordada.

- Não,tudo bem.Além do mais,não quero perder o domingo inteiro na cama dormindo. - Minha voz ainda estava um pouco rouca por conta do sono.

- Na minha humilde opinião,não seria má ideia perder o domingo todo na cama,até por que,ela não serve apenas para dormir. - A naturalidade em que falava aquilo às oito da manhã,me assustava,sério.

- EU GOSTARIA DE NÃO TER ENTENDIDO ISSO,SENHOR TENHA PIEDADE DA MINHA ALMA,POR FAVOR! - Gritei,logo em seguida gargalhando.

- Vai ô sua pura falsificada! - Falou tentando fingir uma indignação,que não deu certo,já que logo riu e me jogou sua toalha úmida.

- Aí,seu grosso! - Indaguei em uma falsa raiva.

- Grosso e grande também,quer ver? - Perguntou.

- Qual é Min Suga,eu sou de Deus e pessoas de Deus não pensam coisas sujas. - Esclareci tentando parecer chateada.

- Deus não gosta de mentiras,senhorita Alicia. - Respondeu em desdém.

- Okay,você venceu.Mas enfim,o que você acha da gente começar o dia tomando café naquela cafeteira perto do shopping? - Levanto,pegando um conjunto de sutiã e calcinha da cor cinza,indo em direção a nossa suíte.

- Acho uma boa ideia,no meu carro ou no seu? - Pergunta,pegando a toalha da cama e a colocando no cesto de roupas sujas que tinha em nosso quarto,assim que termina de se vestir.

- No seu. - Falo fechando a porta do banheiro,indo tomar uma rápida ducha,apenas para acordar mesmo.

Como disse,foi apenas uma ducha rápida para acordar totalmente.Assim que sai do banheiro,escolhi uma roupa simples e confortável (Calça jeans cor azul caneta sem rasgos,blusa de mangas compridas com listras em preto e branco,casaco estilo blazer de cor preta e um vans também na cor preta).

Nos cabelos,apenas os desembaraçei deixando os mesmos naturalmente lisos soltos.No rosto apenas passei uma maquiagem básica,porém,sofisticada (Base,corretivo,contorno,blush,iluminador,esfumado marrom no concâvo,       delineador e um batom rose).

                                      ♧♡ Quebra Tempo ♡♧

Como a maioria das pessoas não trabalham nesse dia,o trânsito fica bem mais tranquilo.Assim com as ruas menos movimentadas chegamos ao nosso destino rapidamente.

Adrentamos o estabelecimento,logo nos acomodamos em uma mesa de canto ao lado da janela,fiquei observando a paisagem em quanto nossos pedidos não chegavam.Meu café-da-manhã foi resumido em um suco de laranja natural e uma fatia de torta de morango.

- Ia te perguntar uma coisa ontem,mas acabei esquecendo. - Dei início a um diálogo.

- Daqui uns anos você vai sofrer de Alzheimer,vive esquecendo das coisas. - Zomba Yoongi.

- Como se você se lembrasse de tudo o tempo inteiro.Mas voltando ao assunto,no meio tempo em que eu e o Jin levávamos as louças do jantar,oque tanto você e minha mãe conversavam? - Indaguei curiosa.

- Ela falou que não era para te contar. - Disse simplista.

- Dona Honora só faz isso quando sabe que eu não irei gostar,mas vai Suga me fala por favor? - Implorei.

- Com uma condição. - Esclareceu com o semblante sério.

- Qual? - Perguntei imediatamente.

- A tarde nós vamos ao cinema. - Disse satisfeito.

- Só isso? - Yoongi concordou com a cabeça - Nossa,achei que fosse algo que envolvesse sexo,tipo coisas de sadomasoquismo. - O mesmo gargalhou. - Tá rindo do que palhaço? - Perguntei.

- Tem uma senhora sentada atrás de você. - Comentou ainda rindo.

- Tá,mas idaí? - Falei indiferente.

-Idaí,que você falou de sadomasoquismo como se estivesse contando uma fofoca de como a fulana estava ridícula num vestido de cor verde limão. - Continuou sussurando.

- Aí meu Deus,como eu sou inconveniente. - Exclamei assustada.

- Tá você aceita ou não? - Perguntou impaciente.

- Aceito,agora desembucha. - Falei sem paciência.

- Ela disse que sua tia Gracie,tá vindo para Coréia passar férias de quinze dias. - Contou.

- Por que caralhos alguém sai da Califórnia para passar férias na Coréia?! Metida do jeito que é vai querer ficar todo esse tempo dormindo em hotéis caríssimos. - Comentei indignada.

- Aí que você se engana... - Me olha como se lesse meus pensamentos.

- Mintira? - Perguntei incrédula,ainda com medo da resposta.

- É exatamente isso que está pensado. - Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Puta que pariu,essa mulher é a maior empata foda que existe,se prepara meu amor.Ela vai criticar desde a cor da nossa porta de entrada até a posição em que você dorme e sexo? Pode esquecer vai ter que se contentar na punheta,SE ela não bater na porta do banheiro querendo tomar banho. - Falei furiosa.

- Deixa de ser exagerada pequena. - Discorda.

- Eu convivi 7 anos da minha vida com ela,sei exatamente como é essa maluca. - Yoongi negou com a cabeça,como se estivesse discordando de tudo oque falei. - Aé,quer apostar? - O desafiei.

- Quero.Se eu ganhar,quero uma noite num motel lembrando que quem vai mandar sou eu,você vai fazer exatamente oque eu mandar do jeito que eu mandar. - Concordei - E você? - Perguntou.

- Eu vou pegar muito mais leve,quero o novo perfume da Channel. - Disse orgulhosa.

- A pelo amor de Deus,Alicia tu viu o preço daquele perfume? - Acendi em afirmação. - Com todo esse dinheiro podemos ir dez vezes no motel em um quarto de luxo. - Completou indignado.

- Meu querido você vai me fazer de prostituta e eu não reclamei,agora para de encher e começa a juntar dinheiro. - Falei rindo.

Assim que terminamos nosso café-da-manhã,fomos para o shopping afim de passar o dia por lá,já que o tempo estava nublado e até mesmo meio frio,é o inverno estava chegando.

O dia no shopping foi mais divertido do que imaginei que seria.Eu e Yoongi pesquisamos o preço do perfume que eu queria,tudo bem que temos dinheiro mas não é para esbanjar também.Almoçamos na praça de alimentação e é claro,fizemos algumas comprinhas antes de dar a hora da sessão do filme.

Foi aí que entendi o por que de Suga me dar isso como condição,ele queria ver Planeta dos Macacos: A Guerra,odeio essa sequência de filmes,mas graças a Jungkook acabei entendendo algumas referências aos filmes anteriores.Sim, ele me forçou a assistir todos os filmes.

                                     ♧♡ Quebra Tempo ♡♧

Já é noite,Min pediu comida japonesa.Após o jantar fomos para o quarto e resolvemos utilizar depois de longas semanas a Netflix,já que não temos tempo para praticamente nada.Eu estava me acabando em lágrimas no final do filme Invasão Zumbi,é difícil acreditar que depois de tanto lutar o personagem principal teve que morrer,mas ele deu sua vida por amor,fez para proteger sua pequena filha.

Na minha opinião,nada que é feito por amor temos que considerar perda de tempo.Esse é o sentimento mais verdadeiro e puro,ele não tem maldade,às pessoas que manipulam umas às outras o utilizando.Acho que é por isso que o mundo está tão necessitado de amor e farto de pessoas sem caráter.

Vão ser quinze dias de muito estresse,mas não de perda de tempo,pois,estou fazendo isso pela minha mãe que tanto amo.Sei que ela considera muito minha tia e que ficaria triste e chateada se eu jogasse várias verdades na cara daquela mulherzinha intrometida e arrogante - E vontade é oque não me falta -.Mas não posso,eu amo minha mãe e isso me impossibilita de fazer qualquer coisa que a deixe triste e machucada.

Logo desligo a televisão e me aconchego perto de Yoongi,ele estava dormindo tão serenamente,confesso que fiquei com inveja,gostaria de dormir tão facilmente quanto Min.Após alguns minutos Suga se vira de frente para mim,cobrindo meus ombros e em seguida começando uma carícia gostosa em minha nuca.Ele sabe que estou sempre agitada,tanto que quando chega a hora de dormir simplesmente não consigo pregar o olho.


Notas Finais


Por essa semana foi isso,até a semana que vem! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...