1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Camila

História Our Secret - Camila


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Tentei fazer outra fic, a outra não ficou tão boa assim e eu possivelmente não vou terminar..... sorry!

Capítulo 1 - Camila


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Camila

P.O.V Camila 

Ja não aguentava mais esse lugar, esses homens bêbados já estavam me deixando no limite de stress! Mas paro e penso em minha Sofia, eu preciso dar o melhor para ela, eu preciso dar um futuro que Sofia merece. Eu a amo tanto e depois da morte dos meus pais, Sofia e Calvin foram as únicas pessoas que me sobraram para amar e dar um futuro melhor. Calvin era meu namorado, tinha 25 anos e o bar onde trabalho aqui em Toronto é de seu avô, um dos bares mais badalados da cidade. 

Estou trabalhando mas hoje estou exausta, tanta coisa da faculdade de administração que termino esse ano e tanta coisa da empresa Mendes para fazer que daqui a pouco fico louca! Já se passaram dois anos e continuo na mesma correria de sempre.

- ô gostosinha, me traz mais uma gelada! - eu simplesmente odeio esses homens que ficam nesse bar, acabam passando dos limites e falam coisas que realmente não devem. Vou até o freezer pego a cerveja e levo ao homem que está sentado no banco em frente ao balcão. 

Ca estou eu agora, exausta.. 30.. 20... 10... já tiro aquela blusa ridícula, acabou meu expediente por hoje. Mas nossa Camila, como você reclama! Demais, eu simplesmente não aguento mais. 

3:30 am e estou indo para minha casa, acordo todos os dias às 7:00am para ir à faculdade, mas amanhã era domingo baby! . E já estou acostumada com essa rotina de dormir pouco, apenas gosto de curtir os meus domingos de séries na netflix e com direito de muita pipoca! 

Volto pelas vielas, são os caminhos mais próximos até chegar ao meu apartamento.. coloco Beyoncé no meu celular todo acabado e regassado e vou para casa. Caminho mais ou menos uns seis quarteirões até chegar no prédio. 

Chegando lá, já chego tirando meus sapatos e feliz porque já era domingo, poderia descansar até mais tarde e dormir, o que eu queria fazia dias. Hoje não trabalho na empresa nem no bar, consegui pegar minhas folgas aos domingos, pulava de felicidade. 

Coloquei a bolsa na pequena sala aconchegante e fui para o quarto de Sofia dar um beijo de "boa noite/bom dia" nela. 

Me aproximei do quarto e vi que os dois olhos da minha pequena princesa estavam arregalados. Cheguei mais perto, me deitei ao seu lado.. dei um beijo em sua testa e apenas fiquei ali fazendo carinho em minha pequena, eu sabia porque Sofia estava daquele jeito, eram nossos pais e nunca vamos superar isso, é algo terrível. 

- Dorme comigo? - ela diz me olhando com um biquinho fofo.

- claro que sim pequena - digo me aconchegando ao seu lado. - mas antes, a tata precisa de um banho, okay? - 

- tá bom, mas volta - .

Fui para o banheiro e me despi, senti aquela água batendo contra meu corpo aliviando toda a tensão que estava sentindo naquele momento, era um alívio estar em casa. 

Depois do banho, troquei algumas mensagens com Calvin que estava saindo da boate de seu pai, ele administrava lá aos finais de semana e uma festa tinha acabado agora e ele tinha que ficar até o fim das festas pois também era dj.

Namoro ele tem 3 anos, ele é um cara incrível. Jamais pensei que aquele romance de bar iria dar certo e olha.. já se passaram três anos e cada dia que passa sinto que podemos virar mais que namorados. E a ideia me deixava feliz, ele adorava Sofia, mas penso demais na felicidade da minha irmã, mas Sofia não gostava muito dele. 

Logo que conversei com ele, me deitei do lado de Sofia e fiquei ali com minha pequena.


Notas Finais


Volto amanhã e espero que gostem, caso quiserem.. deixam opinões aqui embaixo! Desculpem por deixar muito pequeno, mas estou com sono e essa ideia surgiu agora em minha cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...