1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Lauren passivinha?

História Our Secret - Lauren passivinha?


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Oie!

Capítulo 12 - Lauren passivinha?


Desci as escadas do prédio de Camila com Taylor e fomos direto para meu carro estacionado na garagem. Abri o carro e então entramos

- Qual é, Camila é sua namorada sim! - Taylor disse

- Não, ela não é. 

- É. 

- não é.

- Olha, eu tô achando que foi um erro se meter com Camila. O ex namorado dela quer me matar, minha ex noiva a odeia, ela vai trabalhar para mim e eu estou querendo forçar a barra com ela. - eu disse dando partida no carro 

- amores impossíveis são os mais recíprocos. 

- qual é Lispector, não sei. 

- Qual é a Lauren, a menina te socorreu no meio da madrugada, me buscou no aeroporto. Tá bem na cara que ela gosta de você. 

- Camila não gosta de mim, além do mais. É hetero. 

- Aham, senta lá Claudia. 

- É sério. Ela tinha namorado. 

- Ela é tão "hetera" que eu percebi pelo beijo que você deu nela. 

- Não sei, beleza? Vou deixar rolar. 

Entao depois de conversamos, saímos do estacionamento e indo em direção a minha casa. 

Talvez Taylor estivesse certa, os amores impossiveis valem a pena. Então andarmos pelas ruas de Toronto e 20 minutos depois chegamos a minha casa, descemos e fui abrir a porta.

- Jesus Lauren! Que bagunça que tá essa casa - Taylor disse ao entrar 

- Qual é, a empregada desapareceu. 

- Ache outra! Olha a situação disso. 

- ta ta, depois eu vejo isso. Agora preciso trocar de roupa que vou com você na empresa - disse subindo a escada de minha mansao 

Ouvi Taylor resmungar algumas coisas, mas logo desceu suas malas e seguiu para um dos quartos da imensa casa. 

- VOCE PRECISA MANDAR ALGUÉM LIMPAR ESSA PISCINA MENINA - Taylor berrou

- TAAAAAAA, SE QUISER. MANDA ALGUÉM FAZER ISSO - Disse enquanto colocava uma calça e olhando para a linda calcinha, e como Camila deveria ficar nelas com aquela raba gigante. 

- EU TÔ PRONTA - Gritei colocando uma regata preta colada. Já que estava fazendo calor em pleno sábado. 

Taylor colocou seus óculos de sol e me avisou que tinha contratado uma faixineira e um limpador de piscina junto com um jardineiro para dar um jeito na parte externa da casa. Voltamos para a garagem e entramos no carro. 

- Deve estar um inferno aquela empresa, faz dias que não apareço lá - disse ligando o carro 

- eu concordo querida, não foi atoa que vim para ca - Taylor disse me olhando

Partimos para a empresa e quando chegamos lá, todos assustaram. Por onde passávamos, o pessoal olhava. Alguns cochichavam, outros ficavam de boca aberta. Mas era normal, à anos não viam Taylor. 

- Por que esse povo tá me olhando? - Taylor perguntou enquanto entrava em minha sala 

- Faz tempo que não te viam - digo pegando os papéis encima da minha mesa. 

- Precisamos colocar ordem nisso. 

- Urgente!.

- Por que Camila é sua secretária?

- Está desempregada. 

- a sim, mas o que aconteceu? Me fale um pouco sobre ela 

- na verdade eu não sei muita coisa sobre ela, só que seus pais morreram e que ela cuida da irma.

- que terrível. 

- por que não a chama para ir em sua casa de praia? Ela vai gostar de lá. 

- porque ela teria que levar a irmã mais nova e Chiris está morando lá. 

- Lauren! Eu não acredito que deixou aquele vagabundo morar em sua casa. 

- Ele também é seu irmão Taylor, pare de falar assim do menino. Ele está trabalhando, mudou e já tá até casado. 

- Com uma das prospitutas dele? 

- Ele mudou, confio em Chris. 

- Ja contou para sua namorada que tem um irmão vagabundo e psicopata?

- lógico que não, que ela fique bem longe dele! 

- Ciúmes Jauregui? 

- nao! Só não quero Camila se envolvendo com Chris

- okay! 

Vejo meu celular tocar, pego e atendo 

~ ligação on ~

- Gracas ao meu bom Deus você atendeu, onde está? Como está? Está tudo bem? Camila tá bem? - Era Ally 

- Sim, tá tudo bem. Estou na empresa, minha irmã chegou hoje para me ajudar a cuidar disso tudo.

- que ótimo! Precisamos conversar depois, acabei ficando com o garoto que não parava me olhar. Troy é um menino incrível, e fiquei sabendo que como fazia tempo que Normani e Dinah não se viam, rolou pedido de namoro. 

- Jura? Fico feliz pelas duas, elas combinam demais. Casal muito fofo. 

- Sim, mas até mais tarde. Fico feliz em que chegou bem depois da briga com ...-  interrompi ela 

- não diga nada sobre isso. Até mais tarde 

- até xuxu.

~ligação off~

Precisava me acertar com as meninas e pedir desculpas, mas antes precisava convidar Camila para sair. Peguei meu celular e digitei algumas palavras, o touch estava parando de pegar, por conta da queda que ele sofreu ontem. 

Eu : livre hoje à noite? 

Camz : sim, por que?

Eu: nosso jantar ainda está em pé? 

Camz: não vai beber e ir para casa de alguma mulher depois? 

Eu: lógico que não Camila, me desculpa por isso.

Camz : tudo bem..

Eu : a única mulher que eu correria para os braços, seria voce. 

Camz: claro, aonde vamos? 

Eu: me deixe fazer surpresa.

Camz: odeio surpresas, ainda mais se são visitar as 4 da manhã 

Eu : desculpa! Se você quiser, Sofia pode ficar com Taylor em casa

Camz: te aviso mais tarde, você ainda precisa vir aqui pra me explicar isso.

Eu: tudo bem..

Camz: vem aqui?

 Eu: agora? 

Camz: sim!

Eu: tá bem! 

Avisei Taylor e sai em direção ao estacionamento da imensa empresa e fui direito para o apartamento de Camila. 

Antes, passei em uma floricultura. Eu iria fazer aqui, será que ela gostava de rosas?! Quero uma cor diferente.

- Olá! Boa tarde, estou a procura de rosas azuis. 

- Claro! Venha cá.

A moça me mostrou um buquê que logo me chamou atenção. Eram rosas azuis misturadas a rosas em um tom pink. Era realmente incrível aquilo. Resolvi mostrar para Camila, éramos dois contrates que ficavam lindos juntos. 

Paguei e sai, entrei no carro e rumo à casa de Camila.

toc toc 

Ela estava tão linda com aquele vestido rosa todo rodada, uma verdadeira menina. Ela conquistou meu coração com alguns dias. 

- boa tarde senhorita, me mandaram fazer uma entrega aqui. Camila Cabello. Conhece? 

- está falando com ela - ela disse sorrindo para mim 

- aqui esta senhora - entreguei as rosas para ela enquanto me fazia uma cara de surpresa.

- nunca ganhei flores antes.. obrigada! - ela dizia e me deu um abraço 

- flores lindas para uma garota linda - disse para ela

- eu adoraria te beijar agora se não estivesse brava com você pelo que fez na madrugada. 

- ta,vamos conversar. 

Entrei e sentei no sofá, Camila me ofereceu um refrigerante e colocou as flores em um vaso que estava ali na cozinha de seu apartamento.

- Pode falar. 

Contei para Camila que havia encontrado Lucy e a mesma começou a me ameacar, contei que bebi até perder a consciência depois que descobri que Calvin era seu namorado. Lucy dava encima dele e falou coisas terríveis sobre mim, e até disse que iria para a casa de Camila transar com ela pra ver quem mandava nela ainda. Contei que logo acertei ele no rosto, Lucy me segurou por trás e o mesmo me atingiu com vários golpes, as meninas correram e me ajudaram. Tentaram me deixar em casa, mas queria ver ela e ter certeza que Calvin não faria nada com ela. 

- esta falando sério?. 

- sim.. - abaixei a cabeça 

- ninguém nunca fez isso por mim. 

- mas eu fiz, eu gosto de você. Você gosta de mim?

- muito.

Camila se aproximou e sentou em meu colo, minha mão repousou em seu quadril e suas mãos em meu pescoço. Eu beijei Camila com todo amor e paixão que havia dentro de mim, aquela mulher precisava ser minha, eu precisava senti-la, prova-la, fazer-la minha. Mas agora não. Vou deixar tudo rolar. 

Pedi espaco com a língua e Camila correspondeu. Sua boca era minha perdição, seu corpo .. meu paraíso. 

- eu te quero.

- eu também.

apertei sua bunda a trazendo para e fazendo-a gemer. 

- Sofia está?

- nao..... ela disse gemendo contra minha boca enquanto apertava sua bunda 

- eu não consigo mais Camila, preciso disso.

- seu prazer, meu prazer.

Levantei Camila e a levei para o quarto em meu colo. Chegando lá, a joguei na cama. 

- você é uma delicia - disse enquanto passava toda minha língua por seu pescoço 

- não brinque comigo 

Sentei na cama e coloquei Camila em meu colo, voltando a posição que estávamos na sala. 

- posso? - disse indo para o zíper de seu vestido nas costas.

- sim - ela disse afastando seu cabelo do pescoço, deixando-o todo livre e pronto para beijos. E assim fiz. Beijei seu pescoço e abri seu zíper. 

Levantei Camila e a despi, agora ela estava apenas de calcinha, não usava sutiã no momento para minha sorte. 

Camila deitou e me chamou com o dedo indicador, excitada e com os olhos cheiros de luxuria. Fui engatinhando encima dela como uma felina que quer sua presa. 

- isso é injusto - ela disse sussurrando entre os beijos 

- o que? 

-voce querer mandar 

- faz o que você quiser depois 

- okay 

beijei seu pescoço e minhas mãos faziam círculos em sua barriga e iam descendo cada vez mais. Vejo Camila impaciente com as pernas balançando.

Deposito um beijo em sua boca e desço para o vale dos seus seios. Analiso e beijo cada centímetro daquele corpo. Eu estava toda cheia de tesao. 

- da pra ir logo aí 

- opa, apressadinha. 

- vem caaaaaa - Camila se levantou e sentou em meu colo. 

- roupa demais - olhei seus olhos e eles estavam cheios de desejo. 

-tira tudo pra mim - disse beijando seu seio direito e massageando o esquerdo 

- um prazer Jauregui - ela disse puxou minha blusa com uma tremenda brutalidade. 

Se levantou e foi direito para minha calça, abriu meu zíper e depositou um beijo em minha barriga. Levantei e ela puxou minha calca, terminei de tirar enquanto Camila analisava tudo. 

- voce ficou tão gostosa nessa calcinhas - disse apertando minha bunda 

- quem me emprestou é mais gostosa ainda - disse puxando Camila para a cama. A joguei de novo e beijei sua boca. Desci para seus seios e os beijei até ficarem sensíveis. Trilhei beijos e pequenas mordidas em seu abdômen até chegar em sua coxa, separei suas pernas com calma e dei beijos por toda extensão. 

- gostando ? - perguntei a olhando

- sim.. ela fechou os olhos e apertou seus seios com força.

abri mais as pernas de Camila e vi o que tanto me deixava louca, dei um beijo ali e logo introduzi minha língua. 

Camila tinha um gosto tão gostoso que juro que já tinha ficado viciada.

Chupava, mordia, beijava, fazia absolutamente tudo que me dava vontade. As mãos de Camila foram direito para minha cabeça me forçando contra sua vagina enquanto ela gemia desconpensada. Eu poderia gozar só de vê-la daquele jeito. 

Lambi todo seu clitoris, e fiz movimentos circulares em sua intimidade. Camila se contorcia, sabia que gozaria já já. 

Subi e voltei para sua boca e sussurei

- goza pra mim - enfiando dois dedos em sua vagina. Ela gritou 

- goza comigo - ela retrucou 

Em um movimento rápido, Camila enfiou sua mão dentro de minha calcinha adentrando dois dedos em minha vagina molhada me fazendo gemer. 

- aaaaaaah Camila, você ainda me deixa louca - disse contra sua boca enquanto ela dormia meus labios

- Lauren, me fode. Me faça sua. 

Sete, otimo.. vinte estocada e senti todo meu corpo extremecer, o de Camila também.

- Aaaaaaaah Lauren - ela gritava se movimentando rápido em meus dedos. 

- goza comigo - disse enfiando meus dedos freneticamente nela. 

Camila desmontou na cama e um orgasmo tomou conta de seu corpo como tomou conta do meu meu. 

Olhei para seu rosto, de olhos fechados e a boca com um perfeito O, Camila estava toda vermelhinha. Suada. Agora iria fazer a melhor parte de um sexo, lamber o que eu causei. 

Desci para a intimidade de Camila e percebi seu corpo todo fragil, com cuidado.. tirei meus dedos dela, e os coloquei em sua boca. Camila os chupou e lambeu, aquilo me excitou!

Lambi todo seu gozo enquanto a respiração da garota voltava ao normal. Depois de lamber, voltei e sua boca, apertei sua cintura e dei um beijo na mulher que havia me proporcionado um sexo incrível. 

Beijei sua boca e travamos uma batalha, Camila ganhou e agarrou-se ao meu pescoço. 

- quer que eu ....?.

- não, está tudo bem. 

- me deixa, por favor.

Camila saiu de baixo de mim, me deitou na cama e foi direito para minha calcinha. Era meio improvável dela me fazer gozar outra vez, pois ninguém nunca feito aquilo. 

Ela tirou minha calcinha e beijou toda minha virilia, meu corpo logo correspondeu. Ela afastou minhas penas e cara a cara com minha vagina, enfiou dois dedos e sua língua ali. Ela beijava, lambia, chupava. O barulho de sucção se espalhavam pelo quarto junto com os meus gemidos. 

- você é tão gostosa.

Eu juro que eu estava ficando louca com os toques de Camila, não aguentaria ficar apenas naquele ritimo lento que ela estava fazendo. 

Gemia, gritava, fazia barulho. Apertava o lençol 

- Aaaaaah Camila, me me maltrate. 

ela ia cada vez mais lenta nos toque.

- por que? Isso é porque você fez aquilo ontem de noite. 

Ela beijou meu pubis e depois meu clitoris. 

- Por favor.

- por favor o que?

- por favor, me fode 

eu estava louca de prazer, ela iria me fazer ter dois orgamos seguidos. 

- tudo bem então - Camila enfiou mais um dedo em mim e me fodia com força. Eu gemia sem parar, Camila tinha o dom para a coisa. 

- Isso Camila, issssssso! - gritei antes de cair em um belo orgasmo devastador

- Aí.... meu .. deus - disse enquanto ela lambia todo meu gozo

- você é tão gostosa Laur. 

- voce tambem.

Depois de chupar tudo, Camila subiu e deitou do meu lado, depois da nossa respiração voltar ao normal, falei

- primeira vez que chupa uma mulher?

- sim, isso é tão gostoso. Por que? 

- primeira vez que fui passiva.

- sério? - ela ria enquanto se ajeitava em meu peito todo descoberto. 

- sim - disse a ajeitando em mim.

- espero que possamos fazer isso mais vezes. 

- pode ter certeza, vamos fazer.

E ali fiquei, adormeci com Camila em meus braços depois de um sexo maravilhoso.

camila era uma delicia 


Notas Finais


Primeiro hot que escrevo, espero que gostem e vou procurar melhorar. Beijos, até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...