1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Hoje a noite vai ser incrível

História Our Secret - Hoje a noite vai ser incrível


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Hahahaha olaaaaa!

Capítulo 14 - Hoje a noite vai ser incrível


P.O.V Camila 

20:00
  Lá estava eu, em frente à um espelho. Um vestido vermelho longo aberto dos lados. Eu preciso confessar, eu realmente estava linda. Será que Lauren ia gostar? Eu não vou mentir, havia me surpreendido com o resultado. 
       Sofia entra no quarto
- Noooooossa Kaki! Você está tão tão linda!! 
- obrigada minha pequena.
- Onde vou ficar?
- Com a tia Taylor, o que acha? 
- Eu quero!!! 
- Então tia Lauren vai te levar depois lá, tudo bem? 

Toc toc 

- Entra! 
- - Mila, você está tão linda - Normani disse entrando meu quarto e admirando meu vestido. 
- obrigada meu amor! - disse dando um abraço na grande morena que estava em minha frente.

Ela sentou em minha cama e ficou me olhando enquanto passava base em meu rosto. 

- quer ajuda? Posso fazer uma maquiagem linda em você. 
- Quero sim! - Normani arrasava na maquiagem.
Sentei na cama e fechei os olhos. Normani arrasou na minha pele com uma base mate, pó e tudo que eu tinha direito. Nos olhos, um delineado de gatinho e cílios postiços. Juro que aquilo ficou maravilhoso, eu havia amado a maquiagem. 
Era totalmente diferente do que eu costumava fazer, já que eu não gostava muito de maquiagem, mas queria que Lauren gostasse do que via. 

- E aí? - ela disse com um sorriso no rosto enquanto me olhava 
- eu simplesmente amei! - disse me admirando pra o espelho, com cabelos ondulados, maquiagem impecável e um vestido incrível. 
- você está tão linda Mila - Sofi me abraçou 
- Aonde vão? - Normani perguntou 
- ela disse que era surpresa, eu também não sei. 
- Hahaha, mas vai dar tudo certo. Sua mulher vai te adorar. 
- Ela não é minha mulher.
- Mas tá quase Mila, ela gosta de você.
Contei para Normani sobre a carta e a mesma pulou de alegria, disse que vai me ajudar com toda a papelada. Que realmente foi merecido. Todo o esforço de meus pais antes do trágico dia onde foram assaltados, feitos de refém e mortos com tiros na cabeça. Juro que não conseguia acreditar nisso, mas depois de anos, tudo começa a fazer sentido e você tem que se ligar que as coisas já passaram. 

Peguei duas cervejas que estavam na geladeira e estendi uma para Normani que sentou na bancada da cozinha e começou a beber. 

- e Dinah Jane, como está? - disse me sentando em sua frente 
- Vou pedi-la em namoro. 
- jura???? Mas que belezinha! Ela realmente voltou para ficar e parece muito interessada em você, eu tenho certeza que vão se dar super bem. 
- Eu também tenho certeza Mila, ela realmente conseguiu mexer comigo. Aquela mulher me deixa louca. 
- Toda a felicidade desse mundo para as pombinhas. Cuide bem de minha amiga hein! 
- Pode ter certeza que eu vou cuidar.

O porteiro liga para avisar que Taylor havia chegado. Autorizei sua entrada e ela subiu.

- CAMILA! VOCÊ ESTÃO LINDA DEMAIS GAROTA - ela disse vindo em minha direção me abraçar 
- obrigada Taylor! - disse retribuindo o abraço 
- assim minha irmã te pede em casamento hoje mesmo. 
- Aí Taylor! Calma, estamos nos conhecendo ainda.
- Aí Camila!!! É verdade.
- Que Deus te ouça! - gritou Normani do banheiro 
- Então, vim buscar a pequena.
- Tia Taylor! Disse Sofi saindo do quarto e abraçando Taylor.
- vamos pequena?
- Simmmmm
- Cuidado com a minha garota Taylor 
- Fique tranquila, tudo bem se ela passar a noite em casa?
- Tudo 
- Sei que vão precisar de um tempo sozinhas. 
- Aí aí hein! - disse revirando os olhos. 
- Qual é Camila. Isso é verdade.
- Tá tá! Até mais
- Até!
Taylor saiu do meu apartamento junto com Sofia, logo em seguida, Normani também saiu. Me deixando ali, ansiosa, com vontade de explodir. E se Lauren não gostasse do resultado?!

P.O.V Lauren

Eu juro que eu estava nervosa, seria praticamente o meu terceiro "encontro" da minha vida toda, porque todas as vezes que eu saia, ia com a desgraça da Lucy, será que Camila gostaria do resultado? Acho que vou buscá-la. 

Coloquei um vestido preto que ficava um pouco acima do joelho, saltos pretos, uma maquiagem leve, um relógio ouro no pulso, e acho que eu estou pronta. Já tem mais ou menos 10 minutos que Taylor saiu de casa dizendo que iria buscar a pequena Sofia para ficar aqui com ela, então pedi pra ela ir ficar no outro apartamento, pois depois, quem sabe, ficaria com Camila em casa, à beira da piscina tomando Chandon Moet Rose com morangos enquanto a única iluminação fosse a da lua em nossos rostos naquela tremenda escuridão. Realmente, não era nada mal. 

Antes, tive uma ideia. E se eu comprasse um presente para Camila? Será que estava cedo? Tive uma ideia! Mas acho que vou deixar para quando conhecer melhor Camila. 

Hoje iriamos ao Paladino's. Um restaurante típico da Espanha, pois sabia que Camila era de lá. Será que ela vai gostar? 

Dei uma última ajeitada no vestido, e olha. EU ESTAVA BEM PEGAVEL. Disse baixinho enquanto me olhava no espelho pela milésima vez.

passei meu perfume, um batom vermelho sangue e desci as escadas procurando meu telefone e as chaves do meu carro. Percebi que Taylor havia saído com minha Ferrari, então fui para a garagem e vi que ali estava minha Ranger Rover, acho que seria a opção para hoje. Uma Range Rover Evoque vermelha. 

Peguei as chaves na gaveta da cristaleira e liguei o carro. Juro que eu estava ansiosa, Liguei o ar e deixei os vidros fechados. Achei um chiclete de menta no porta-luvas e coloquei na boca. Vamos lá Lauren, você consegue. 

Passei no posto e abasteci meu carro, mulheres que ali estavam ficaram me olhando, assim como os homens, mas meu coração batia, meus olhos enxergavam e minha boca beijava para uma única pessoa. Karla Camila Cabello Estabão.

Voltei à direção e fui para a casa de Camila, ouvindo Halsey, minha cantora favorita. Por cada sinal que passava fechado, 30 segundos pareciam eternidade. Mas quando encostei meu carro na frente do apartamento de Camila, achei que meu coração sairia pela boca. MAS CALMA LAUREN, NÃO É HORA DA PRESSÃO CAIR, DE TER UM ATAQUE CARDÍACO. vamos lá. 

Desci do carro e fui para a portaria, o porteiro me conhecia. Então pedi para deixar-me fazer uma surpresa para a latina que estava me esperando. Ele deixou, então fui. Segundo andar, apartamento 202. Cada passo meu, meu coração se acelerava mais. Então cheguei em frente ao seu apartamento.

bati na porta e esperei. Ela abriu. 

Um perfeito O se formou em minha boca quando vi Camila daquele jeito, seu perfume atingia minhas narinas em uma velocidade que eu tenho certeza que poderia ficar drogada com seu cheiro de chocolate. 

- Uau! - disse olhando para ela 

- Nossa! - ela também estava surpresa

- Você está linda - disse indo em direção para sua boca 

- você também, está incrível - ela disse retribuindo o selinho que dei 

- então senhorita Cabello, me acompanha para um jantar?

- com todo prazer senhora Jauregui

Dei espaço para ela sair, a mulher trancou a porta e guardou a chave em sua bolsa. Meio desconfortável com o que fazer, peguei em sua mão e prendi a minha, ela me olhou não entendendo nada. Mas apenas sorri, fazendo a mulher por quem eu estava me apaixonando, corar e retribuir o sorriso. 

Descemos o elevador e despedimos do porteiro que nos desejou um bom jantar, impura pensei "que otimo jantar" mas Lauren, para de ser ninfomania menina. Que Ally me perdoe. 

Chgamos no carro e abri a porta para ela, segurando sua mão, a ajudei a subir no carro. Quando estava sentando, dois homens passaram e gritaram 

- que delicia essas duas emmm - no mesmo instante fuzilei os homens que pareciam constrangidos com meu olhar mortal. 

-ô dona, desculpa. Não sabia que era sua namorada - dei um sorriso sínico. Fechei a porta e fui para o outro lado. Sentada ao volante, olhei Camila, ela estava com um sorriso nos lábios, talvez de timidez. Peguei o chiclete que estava ali guardado e ofereci um para ela. Fiz questão de abrir e colocar em sua boca, quando ela foi pegar com a boca, trouxe o chiclete para mim e flexionando meu corpo para sua direção. Fazendo nossas bocas se tocarem. 

- Vamos deixar isso para depois? Tem noção de como vai chegar nossas bocas se nos engolirmos agora? - ela disse contra minha boca 

- tudo bem - ri de seu comentário, ela estava certa. 

Dei o chiclete para ela, liguei meu carro e sai arrancando do lugar. Hoje a noite vai ser incrível. 


Notas Finais


Desculpem os erros, volto depois e obrigada pelos 40 favoritos e comentários. A partir do próximo, vou dedicar capítulos para vcs. Até mais tarde
(Obs : vou deixar vcs curiosos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...