1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Eu estava apaixonada por ...

História Our Secret - Eu estava apaixonada por ...


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Voltei nenens.

Capítulo 15 - Eu estava apaixonada por ...


Chegamos no restaurante e desci primeiro indo em direção à porta de Camila. Abri e dei espaço pra a mulher passar. 

- Senhorita, bem-vinda ao Paladino's. Dei a mão para, fechei o carro e tranquei o mesmo. 

Entramos e percebi os olhares de todos ali nos olhando, ou olhando para a mulher mais linda desse mundo. Senhorita Cabello. 

- Ola, boa noite. Tenho uma reserva para duas pessoas. 

- Claro Senhora Jauregui.

Ele confirmou as reservas e entramos indo em direção à uma sala reservada onde haveria apenas eu e Camila ali, eu havia reservado aquele lugar. 

Subi as escadas, pois ficava no segundo andar do lugar. A briza do mar tomava conta do local, onde o jantar seria à luz de velas. A música em espanhol tomava conta do lugar. Juro que eu estava excitada só com aquilo. 

- senhoras - o moço afastou a cadeira de Camila, logo em seguida a minha. Sentamos.

- o que vão beber?. 

- Traga um Chandon normal e whisky, por favor. 

- tudo bem. 

- traga uma coca-cola por favor - Camila disse olhando para o homem e fazendo carinho em minha mão que estava na mesa. 

Fizemos o pedido da comida, não queríamos ficar comendo entradas, aperitivos ou coisas do tipo. 

- Voce não bebe? - perguntei para a latina 

- não muito, quero minha consciência bem hoje - fitei Camila e soltei um sorriso malicioso, eu sabia do que ela estava falando.

O moço trouxe todas as bebidas que pedimos. Bebi meu whisky, Camila sua Coca-Cola. 

- Me conte um pouco sobre você - ela me disse tomando um gole de sua coca.

- bom, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado. Sou dona da empresa de revistas, perdi meus pais quando era nova, tenho dois irmãos. A Taylor e um garoto de 20 anos que se chama Chris, namorava uma garota que não suportava que era interesseira e só queria meu dinheiro, tenho uma grande rivalidade com Shawn Mendes, e acho que tô apaixonada. - disse a olhando que me ouvia cada palavra. - e você Camz? Me fale sobre você. 

- Meu nome é Karla Camila Cabello Estabão, moro com minha irmã mais nova depois da morte de meus pais, estou desempregada e era secretária de seu maior inimigo. Tinha um namorado que não vou mentir, sonhava em casar e ter filhos, porém fui chutada. E estou me apaixaondo rápido demais - ela disse abaixando a cabeça 

- se eu dizer que eu quero ter filhos contigo? Tá muito cedo? - perguntei a olhando 

- sim, tá muito cedo - ela riu 

O nosso jantar havia chegado, Haiz Paladino não me decepcionava nunca. O homem realmente arrasava em seu atendimento e na comida de seu restaurante. Camila parecia totalmente satisfeita com a costelinha ao molho agridoce. Ela comeu e aprovou, minha garota havia gostado do jantar. 

- E aí? - perguntei para ela que limpava a boca 

- fantástico.

- sabia que ia gostar, que tá abrimos nosso vinho? - perguntei tirando a garrafa do monte de gelo que ali estava. 

- tudo bem. 

Depois de dez minutos ali, conversando e tomando taças de vinho, os garçons tiraram nossos pratos da mesa, e pedimos Brownies de sobremesa. 

A música tomava conta do local. Camila parecia aliviada e satisfeita, então ela chegou próxima a sacada do ambiente e ficou olhando as ondas se quebrarem do outro lado da rua. Encostada. Cheguei atras dela e segurei sua cintura, encaixando meu corpo no seu. 

- o que está pensando? - disse afastando o cabelo dela na nuca 

- nada demais - ela disse fechando os olhos ao sentir meu toque 

Depois de afastar seu cabelo, dei beijos em sua nuca e senti o corpo de Camila extremecer. Ela se virou e me olhou, coloquei minhas mãos em sua cintura e a beijei. Camila correspondeu o beijo na mesma intensidade, com amor, ternura, um beijo calmo, mas desesperado. Nossos contrates realmente se completavam. 

- esse foi o melhor encontro da minha vida - disse olhando em seus olhos e colocando seu cabelo atras da orelha. Ela me olhava com seus olhos brilhantes 

- esse também foi o meu melhor encontro - ela me respondeu. 

Depois que nossa sobremesa chegou, devoramos aqueles deliciosos brownies com sorvete. aquilo estava tão bom. Depois de terminamos todo o jantar, nos demos conta da hora. 

00:03 no relógio. Hoje eu não teria pressa. 

- Que tal irmos para minha casa? - perguntei beijando sua mão. 

- Jauregui, Jauregui. Não está bêbada né? - beijei sua boca 

- nao estou senhorita Cabello. 

-. Tudo bem, vamos!  

Após pagar o jantar, descemos de maos dadas. Agradecemos Paladino pelo jantar e fomos para o carro. Após entrarmos, abrimos os vidros e ficamos com o som ligado. Encarei Camila, e a mesma me encarou. Não resisti, Camila subiu encima de meu colo e começou a beijar loucamente. Eu segurava sua cintura e a mesma segurava minha nuca arfando contra minha boca. 

Precisava me controlar até chegar em minha casa, então terminei o desesperador beijo e Camila voltou a se sentar no banco do passageiro. Antes, demos uma volta por toda a cidade e Camila sempre me provocava colocando sua mão em minhas coxas, fazia movimentos circular e chegava próxima da minha calcinha. Ela estava me provocando.  Andamos mais alguns minutos e encostamos em minha grande mansão. Abri os portões e guardei o carro dentro do estacionamento. Abri a porta, e dei espaço para Camila passar. 

- Bem-vinda a minha casa - disse entrando na sala 

- Ela é linda - Camila disse observando tudo ali 

Sem muito resistir, a mulher disse que precisava ir ao banheiro tirar toda aquela maquiagem; então mostrei onde ficava um dos banheiros e ela seguiu até lá. 

Enquanto Camila tirava a maquiagem, fui para a geladeira e tirei uma garrafa de Moët de lá, até aquela embalagem cheirava morango. Um balde com gelo e caixinhas de morango para acompanhar a bebida, nada mal! Corri para o local da piscina, a vista estava realmente incrível com aquela lua cheia refletindo na água e a briza batendo. A noite seria perfeita 

Deixei as coisas ali encima e fui para a sala ver se Camila tinha terminado. Ela saiu do banheiro sem mais maquiagem, onde consegui ver perfeitamente seus olhos castanhos. 

- que tal me mostrar seu quarto? - ela disse com um sorriso safado.

Peguei Camila no colo e subi as escadas com ela, havia tirado o salto para conseguir subir mais rápido. Após empurrar a porta com o meu quadril, cheguei com Camila grudada ao meu corpo. Joguei a latina em minha cama. 

- eu queria fazer isso desde a hora que te busquei - falei sussurrando em seu ouvindo enquanto beijava sua boca e mordia seus lábios 

Chupei sua língua e passava a mão em cada parte de seu corpo, apertava seus seios ainda cobertos pelo vestido e passava a mão por cima de sua calcinha enquanto demorava seu pescoço. 

- Sua boca é meu pecado, seu corpo meu paraíso e sua intimidade minha perdição, o que esta fazendo comigo Camila? - disse deixando sua calcinha de lado e acariciando seu clitoris, a fazendo gemer. 

Camila se levantou a tirou meu vestido, sutiã e calcinha. Juro que fiquei impressionada com a pressa da mulher. Fiz a mesma coisa, tirei rua roupa a deixando totalmente nua para mim. 

P.O.V Camila 

Lauren estava me deixando louca, eu precisava ser fodida, meu corpo pedia por aquilo. 

- me fode - disse sentando-me em seu corpo e requebrando encima do mesmo fazendo com que minha intimidade tocasse a dela. 

- como é que é? - ela disse beijando meu pescoço e trilhando beijos até meus seios 

- me fode - disse isso e a mesma segurou minha bunda, dando um tapa logo em seguida 

- com prazer.

Lauren enfiou dois dedos sem nenhuma dó em mim, eu gritava de prazer e pedir mais, me mexia freneticamente encima de seu corpo. Suas estocadas eram violentas enquanto minhas unhas cravavam em sua nuca 

- Oooooh Lauren, aí meu Deus - eu gritei enquanto ela chupava meu pescoço, uma mão em minha bunda apertando-a mais forte e a outra me fodendo 

- Deus não pode te ouvir agora Camila - ela respondeu enquanto estocava deus dedos em mim

- mais mais mais mais - eu gritava 

Lauren enfiou um terceiro dedo em mim, eu arranhava toda suas costas. Então Lauren me ergueu em seu colo e ainda com os dedos dentro de mim, me jogou na cama. Abriu mais minhas pernas, enfiava seus dedos

- Camila, você quer me matar. Goza - ela disse enquanto sua boca vinha de encontro com a minha 

Após o pedido de Lauren, meu corpo parecia possuído. Eu desmontei, gozei violentamente gemendo como uma mulher em trabalho de parto. 

- socorro, não pare - meu corpo pedia mais. 

- eu também vou gozar- Lauren disse. 

Logo após suas palavras, não resisti e deitei Lauren na cama. Já abrindo suas pernas, cravei minha boca no local abocanhando toda sua imitimidade sentindo um líquido quente invadir minha boca. Segurei as pernas de Lauren para que ficasse imóvel para chupar toda sua boceta. 

- Camila, você vai me matar. 

- aé? - perguntei - assim? - enfiei dois dedos dentro dela que gritou de prazer.

Apos satisfazermos nosso imenso prazer, deitei ao lado de Lauren que se recuperava de seu orgasmo assim como eu.

- MEU DEUS - Lauren gritou 

- O QUE? - perguntei assustadas 

- vem cá, vamos tomar um banho - ela disse me puxando 

- tá bem. 

Lauren me acompanhou pela casa toda pelada, e nos pegamos pelas paredes da casa, até chegar na aérea da piscina coberta. 

- me acompanha em um Moët bem gelado, senhorita Cabello?

- com prezer senhorita Jauregui. 

Ela colocou  líquido em nossas taças, a garrafa ficou na beira da piscina junto à morangos em uma caixinha. 

Ela entrou na piscina e com muita delicadeza, me ajudou a entrar. Ficamos ali, na água. A lua estava refletida por conta da grande parede de vidro que se encontrava aberta. Lauren me guiou pela cintura até a borda onde havia os morangos e a garrafa e me encostou. 

- quer um morango? - e colocou entre os dedos insinuando que deveria pega-li com o a boca 

- sim - aproximei minha boca da sua e mordi a metade que estava para fora, após mastigar, virei minha taça e sabia que ia realizar meu sonho. Transar em uma piscina, dito e feito. Transamos mais 40 minutos dentro da água. Lauren realmente era uma viciada em sexo, e eu amava aquele lado dela. 

Apos gozarmos feito condenadas, Lauren jogou uma espécie de colchão inflável ali ao lado. E molhadas, deitados. 

4:45 da manhã. 

Era a melhor noite da minha vida. Eu estava apaixonada por Lauren Jauregui 

P.O.V Lauren

Era a melhor noite da minha vida. Eu estava apaixonada por Camila Cabello 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu juro que tentei fazer meu máximo para vocês.
Capítulo dedicado à ~Kath_299 ❤ (espero que tenha gostado do hot) 😂😂😂😂😂
Próximo vai ser dedicado à menina que disse pra Allen pedir cervejas igual caminhoneiras.
Sorry pelos erros, e até breve. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...