1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. De nada, amo você.

História Our Secret - De nada, amo você.


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Tá bem pequeno também, mas deixem como a continuação daquele

Capítulo 17 - De nada, amo você.


P.O.V Camila

Depois da tarde maravilhosa com a mulher que eu estava terrivelmente apaixonada, decidi vir para minha casa. Sofia passou o dia todo com Taylor e tenho quase a total certeza que ela passará o resto de sua vida contando como foi o parque de diversões que eu sempre gostaria de levar ela. 

Agora trocada e esperando Lauren sentada no sofá, decido tomar água. 

- Camz - Lauren chegou me abracando por trás no meio da sala. Me viro e a olho

- oi ? - olho em suas esmeraldas verdes 

- voce sabe que não podemos ter um "caso" dentro da empresa né?

- sei, estou ciente disso. 

- queria tanto que ficasse grudada em mim lá dentro, mas as pessoas são mas, falariam coisas horríveis sobre nós

- está tudo bem Laur, de verdade.

- Okay pequena, não quero que pense que eu não quero te assumir ou coisa do tipo. Pelo amor de Deus não, eu quero é muito. Mesmo sem estarmos namorando 

- tá tudo bem - disse dando um sorriso para ela, Lauren estava certa. 

- vamos pequena, vou te levar para casa. 

- ta.

Lauren me deu um de seus conjuntos da adidas de ficar em casa para poder me levar embora, pois meu vestido estava amassado. Coloquei ele em uma sacola e fui com Lauren para a garagem 

entramos no carro e ela abriu o imenso portão. Ligou e saiu dali de ré para conseguir virar em outro lugar. 

Lauren estava me fazendo tão feliz que eu seria capaz de a pedir em namoro nesse exato momento, mas tudo está tão cedo. Não sabemos como vai ser nossas vidas a partir de amanhã. 

Ela dirigia batucando em seu volante por conta da batida eletrônica que tocava no rádio de seu carro, eu apenas sorria daquele momento. 

Andamos as ruas principais da cidade e 10 minutos depois estávamos na porta da minha casa. Meu coração acelerou, o que aquela praga estava fazendo na frente do apartamento onde eu morava? 

- O que ele está fazendo aqui? - Lauren perguntou com uma expressão brava enquanto estacionava o carro ali na frente mesmo, sem adentrar no estacionamento. 

- Eu não sei! - disse confusa descendo

Lauren acelerou os passos e parou em sua frente.

- QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Lauren estava muito brava

- Eu quero falar com Camila sua merda! 

- NAO FALA ASSIM COM ELA SEU FILHO DA PUTA, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI CALVIN?

- Eu quero falar com você. ora ora Camila, quem diria que arrumaria uma mulher rica para te sustentar em? - perguntou olhando em direção ao carro de Lauren 

- Eu não sustento Camila. Camila é uma mulher independente, não precisa disso - Lauren disse se irritando mais ainda 

- Milhonaria, dona de uma multinacional de revistas, bonita, tem os dedos tão bom quanto o meu pau Camila? Garanto que está sentindo falta.

Lauren perdeu o controle e foi para cima do homem de 1.78 que agora se encontrava no chão tentando se defender. 

- LAUREN! - gritei tirando ela de cima dele, mas a força dela era muito maior 

- Por favor Lauren, para. Eu tô aqui, por favor.

Lauren saiu de cima dele, e não vou mentir. Adorei o que ela fez com ele.

- por respeito à você pequena. 

Puxei Lauren pela mão enquanto várias pessoas viam a cena do bêbado caído sangrando a calçada, mas não fizeram absolutamente nada para ajudá-lo. 

Na portaria, o moço disse que ele tentou entrar em meu apartamento alegando que queria buscar Sofia para dar uma volta, mas como viu que Sofia saiu acompanhada de Taylor e logo em seguida havia saído na noite passada com Lauren, ele sabia que não tinha ninguém e que eu e Calvin não tínhamos mais nada.

Subi com Lauren e percebi sua cara feia. Dentro da bolsa, peguei a chave e abri a casa, dei espaço para a Lauren passar, a mesma ficou na porta parada me olhando. 

- entre - disse com uma cara que se aproximava da dela 

- não estou afim. 

- Lauren.  

Ela cedeu e entrou. 

- Camila, aquele cara poderia ter feito alguma coisa com você se eu não te tivesse trazido embora. 

- Eu sei! Mas eu não tenho mais nada com ele, não sei porque me procura, e pior , porque quer tanto ver minha irmã. 

- Eu juro que o mato se colocar um dedo em você ou em Sofia, eu o odeio por achar que pode ter você. 

- e eu só quero uma pessoa - disse passando meus braços em volta da sua cabeça aproximando minha boca da sua 

- hum? Quem? - ela disse com um sorrisinho de lado. 

- voce Lauren - e dei um beijo calmo em seus lábios, então a campanhia toca.

Nao parei o beijo, não estava afim de atender. 

Batidas fortes surgiram na porta 

- Ô CASAL, PAREM DE SER COMER AÍ E VENHAM ABRIR A PORTA POR FAVOR. - Era Taylor, provavelmente com Sofia 

Terminei o beijo com alguns selinhos e fui para a porta. Sofia estava cheia de ursos, brinquedos, cataventos, refrigerante e pipoca

- Meu Deus! Você vai destruir minha menina Taylor

- Kakiiii! TIA LAUREN - A menina quase surtou quando viu Lauren e correu para seus braços. 

- oi pequena - Lauren disse abraçando a garota 

- ei! - disse fazendo um bico 

- você também é minha pequena ciumenta - eu ri do seu comentario 

- Então Lauren, vamos? - Taylor disse 

- Vamos - veio em minha direção. - até amanhã senhorita Cabello - e deu um beijo em meus lábios 

- casa logo. - Sofia disse pegando um de seus ursos 

depois do beijo, agradeci demais Taylor por ter levado Sofia para passear, ela realmente estava precinsando. Eu não tinha condições para ela no parque onde sonhou em ir, mas Taylor era um amor de pessoa. As duas irmãs me conquistaram, e eu só tenho que agradecê-las por isso.

Dei outro beijo em Lauren e a mesma saiu do apartamento com Taylor. Sofia me fez sentar no sofá para mostrar todos os seus brinquedos e ursos que Taylor havia a ajudado a ganhar nas máquinas e naqueles negócios de tiro ao alvo, Sofia estava toda eufórica com isso, ela realmente havia gostado.

Depois de quase meia hora vendo os brinquedos e ajudando Sofia à arrumar um lugar para cada um deles, chega algumas mensagens em meu celular. Eu não sabia de quem era 

XXX : Olá senhorita Cabello, sou Verónica Iglesias. Amiga de Lauren e advogada da empresa, Lauren me mandou seu número e falou sobre alguns papéis que precisa para conseguir retirar o dinheiro de seus pais. Certo?

Nao acredito que Lauren tinha conversado com sua advogada para conseguir a papelada para mim 

Eu : Olá Verónica, sim. 

XXX : certo, vou passar-te o endereço de meu escritório. Fico lá até as 22:00 p.m todos os dias. Essa semana estarei te esperando lá para conversamos sobre isso. Até mais, tenha uma boa tarde.

Eu : tudo bem, obrigada. 

Veronica mandou o endereço e amanhã mesmo eu passaria lá para conversar com ela. Lauren realmente era um amor de pessoa, eu realmente estava me surpreendendo com ela. 

Lauren

eu : obrigada por falar sobre meu caso com sua amiga 

Lauren: capaz pequena, é o mínimo que eu posso fazer por você. 

Eu: obrigada Lolo

Lauren : de nada, amo você. 

ELA DISSE QUE ME AMAVA?????OI???? ACHO QUE VOU SURTAR 

Eu: eu também te amo. ❤

Então passei o resto do dia ali com Sofia, tomamos vitamina e assistimos desenhos. Amanhã seria meu primeiro dia, eu precisava estar preparada.


Notas Finais


~CamrenJCA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...