1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Vem cá

História Our Secret - Vem cá


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 18 - Vem cá


P.O.V Lauren

Então lá vai eu. As 8 da manhã em pé para voltar a minha famosa rotina. Trabalho! Mas não vou mentir, hoje seria um dia em tanto! Minha pequena mulher vai começar como minha secretária hoje e acho que vai ser um pouco difícil de prestar atenção em papéis quando pode haver uma imensa raba passando de cinco em cinco muitos na sua frente, mas força Lauren. Você consegue. 

Levanto da cama e vou para banheiro. Pego minha escova de dentes, e tiro minha roupa. 

Pelada, abro o box e ligo aquele jato de água que logo se choca com o meu corpo me fazendo gemer de frio. Aos poucos, a água vai melhorando a temperatura e eu consigo relaxar com a água gelada batendo contra minhas costas. Aaaaaa que delicia!! 

Fechei os olhos e fiquei por alguns instantes pensando como seria melhor ainda esse banho de Camila estivesse aqui. Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas eu tinha quase certeza que era por causa do meu sonho em que via Camila pelada de quatro em minha mesa de trabalho, aquilo já me acordou toda felizinha, eu não me importa! A empresa era minha, eu vou dar alguns amassos em Camila lá na empresa sim. Não consigo olhá-la e não toca-la, me parece um sufoco. Em tão pouco tempo, Camila se tornou uma pessoa que eu não conseguiria ficar sem. 

Depois de ficar pensando em Camila e ver que já passou mais de 20 minutos que eu estou ali, decido sair do banheiro. Me enrolo em uma toalha e saio. Que roupa deveria colocar hoje? Queria surpreender, pensei enquanto penteava o cabelo.

- até que um vestido preto não cairia mal né ? - falei sozinha 

Então depois de pentear o cabelo, fui ao imenso closet e peguei meu vestido de alcinha preto que eu tanto amava e não colocava a tanto tempo. 

Coloquei saltos pretos, deixei meu cabelo secar e estou com o vestido acima do joelho que puta que pariu, me deixava muito gostosa! 

Passei perfume e peguei meu celular, olhei e vi que não tinha nenhuma mensagem de Camila. Será que estava tudo bem com ela? Pensei enquanto descia as escadas de minha casa. 

- TAYLOR - gritei ao chegar na sala 

- QUE FOI - Taylor retrucou da cozinha 

- QUE HORAS QUE CÊ VAI? - perguntei pegando a chave do meu carro

- AGORA.

- QUER CARONA? - Berrei mais uma vez

- NÃO.

- TA, TCHAU.

Peguei as chaves e fui para a garagem, abri a porta do carro e entrei. Coloquei o óculos espelhado prata, ajeitei o cabelo e liguei meu radio onde tocava Nicki Minaj, uma das estrelas da minha revista. 

Apos sair com o carro, ando as ruas da cidade em uma tranquilidade, o trânsito realmente estava bom e sem congestionamentos, chegarei um pouco mais cedo e dará tempo de tomar café ainda. 

Quando cheguei em frente à empresa, estacionei meu carro no estacionamento em minha vaga e desci fechando o carro e pegando minha bolsa que estava no banco lá lado. 

Vou andando até chegar na portaria lateral e entro dando bom dia pra os seguranças e porteiros que ali se encontravam. Ando até o elevador e aperto. 2º andar, lá vamos nós. 

Entrei no elevador e percebi que faltavam 15 minutos para o pessoal chegar, mas sabia que encontraria Ally tomando café ali com Normani, já que gostam tanto do café do lugar. 

Quando entro, percebo os olhares das pessoas em minha volta, e simpática, cumprimentei todos com um sorriso no rosto, acho que fazia tempo que viam a senhora Jauregui sorrindo desse jeito para eles, e coitados, mal sabem que o motivo está quase chegando na empresa para trabalhar. 

Ainda de óculos, meus olhos rodam o ambiente e vejo ela. Ela estava tão linda com seu terninho cinza, óculos de grau e uma saia cinza. Camila só poderia estar de brincadeira comigo, ela estava incrivelmente linda. Então, deixei minha bolsa encima da mesa onde Ally estava e sai

- bom di....- Ally não terminou de falar e eu já estava saindo para ir falar com Camila. 

Ela estava entrando no banheiro dos funcionários, e então corri.

Entrei e ela não percebeu minha presença ali, ela estava passando gloss em sua boca 

- tem gostinho de menta? Se sim, me deixe provar? - disse a olhando de cima a baixo 

- aí Deus! Que susto! - ela disse colocando a mão no peito. 

- Ah, eu sou feia.. mas não é pra tanto Camila.

 - Pare! Você é linda. 

Me aproximei dela e a dei um selinho. 

- bem-vinda ao trabalho querida.

- mas que ótima recepção. 

Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxei para mim, logo em seguida eu já estava em seu pescoço dando mordidas. Queria deixar marcas, não me importava. 

- Lauren, aqui?

- na cabine então.

Quando falei isso, aquela cobra entrou. 

- ora ora, não sabia que a senhora usava o banheiro dos funcionários senhora Jauregui - Era Paty, amiga de Lucy.

- o que está fazendo aqui sua cobra? - perguntei revirando os olhos

- trabalhando talvez? Você sabe que eu trabalho aqui. E sua mulher? Sabe que está pegando as funcionárias no banheiro? - ela perguntou debochando 

- minha ex mulher Patricia, eu e Lucy não temos mais nada. E como você só estava aqui, e eu só te suportava por causa daquela interesseira. Está despedida. - disse cuspindo as palavras na cara dela 

-eu tenho que cobrir 30 dias de aviso.

- não se você desacatar seu chefe, você sabe que eu posso te mandar pro olho da rua.

- você não se atreveria.

- então falte com respeito mais uma vez comigo.

- você é uma vagabunda Lauren!

- e você está demitida. Vá arrumar suas coisas e corra para o olho da rua junto com sua melhor amiga! 

A mulher saiu aos desespero do banheiro e eu só conseguia rir da situação. Realmente, fazia muito tempo que queria manda-la embora, mas Lucy não me deixava. Agora não há ninguém que vai me impedir de fazer isso.

- Desculpa, eu na..- Camila disse saindo do banheiro 

a puxei pelo braço e a trouxe pra mim.

-vem ca. 

Levei Camila para dentro da cabine do banheiro e a coloquei sentada encima da tampa do vaso 

- agora fica quietinha se não sobra pra você também querida.

- Lau..- ela tentou dizer mas tapei sua boca com meu dedo indicador.  Camila entendeu o errado, então com meu dedo ainda encima de sua boca, ela o colocou dentro da boca e começou a chupa-lo. Coloquei dois dedos em sua boca. A mulher os chupava.

Abaixei e fiquei de joelhos e quase cai tombada quando vi a pequena calcinha de renda vermelha que Camila usava. 

- puta que pariu Camila.

a mulher não respondeu nada, afastei seus joelhos e sem pensar duas vezes, enfiei minha língua em sua intimidade. 

-Cabello, você não tem noção do quanto eu estava desejando fazer isso. 

Ela não me respondeu nada, talvez estava com medo de alguém ali ouvir, então decidi ficar em silêncio.

Enfiei dois dedos em Camila e chupava seu clitoris ao mesmo tempo, ela parecia gostar.

Estoquei estoquei, queria fazer Camila gozar. 

Levantei e cochichei no ouvido de Camz 

- que tal gozar pra mim? Eu juro que depois que fizer isso, eu saio daqui feliz

Estoquei mais algumas vezes e vi que Camila estava impaciente e que precisava se soltar 

coloquei suas mãos em minhas costas, enfiei três dedos nela e chupava ao mesmo tempo que fazia movimentos de vai e vem. 

- Lauren, eu vou gozar - ela sussurrou baixando jogando sua cabeça para trás enquanto apertava forte minhas costas.

- fique a vontade pequena - arfei enquanto chupei pela última vez enquanto o corpo da mulher relaxava enquanto estava sentada. 

- Meu Deus, que calor.

- minha sala tem ar, ficará o dia todo lá. 

- trabalhando! 

- tambem. 

- Lauren! - ela disse enquanto dava um tapa em mim

- que foi? É verdade.

Camila colocou sua calcinha de lado e me empurrou para  conseguir ficar em pé. Levantei e grudei em sua bunda. A empurrei na parede e a beijei dando agarradas em sua bunda. 

Depois do beijo, abri a porta e Camila saiu indo se olhar no espelho, juntei ao seu corpo e sussurrei em seu ouvido 

- bom dia pequena. 

Camila mordeu o labio infeior. 

Havia deixado uma marca no pescoço de Camila que se encontrava vermelho, mas ignorei e sai do banheiro ao seu lado. Sem rumo e depois de ser fodida, ela quase deu de cara com a parede, e da lá padaria eu conseguia ver Dinah e Normani rindo da cara dela.

falei em seu ouvido que era para ela nos acompanhar no café, e a mesma foi até a mesa sentando ainda meio tonta. Tadinha! 

- tá tudo bemmmmm Camila? - Dinah perguntando olhando Camila com um sorriso malicioso 

camila me olhou e respondeu - sim, está tudo ótimo, e vocês? Estão bem? Com fome? - toda sorridente 

- eu não estou - respondi em um tom de ironia que Normani foi a única que conseguiu pegar no ar e começou a rir igual uma escalosa 

- calma!! - disse tentando fazê-la parar. 

-MEU DEUS LAUREN! LOGO CEDO? - Dinah disse 

- QUE DEUS PURIFIQUE VOCÊS - Ally logo disse

- AAAAAH ALLY! - As três falaram ao mesmo tempo

- Meu namorado me ensinou que devemos ser de Deus.

- Aaaaaaa 

- Meninas, até mais. Que tal almoçarmos juntas? - disse me levantando 

- ótimo, vê se não come antes da gente - Dinah disse 

Revirei os olhos e chamei Camila. Caminhamos até minha sala, quando entrei uma nostalgia tomou conta do lugar, onde lembrei do meu primeiro beijo com Camila ali na minha sala. 

- ta tudo bem?

- sim, estou ótima - disse me virando para Camila.

Sentei-me e acompanhei Camila até a sala ao lado, aonde seria sua sala. 

Liguei o seu novo computador e peguei as agendas, eu não tinha a mínima noção do que estava se passando na empresa essa semana, apenas sei que minha irmã tomava conta de tudo da Inglaterra. 

Sentei ao lado de Camila e expliquei todas suas funções, tudo que deveria fazer, os papéis, relaciones, meus eventos, coisas pessoais que deveria fazer logo após o serviço. Realmente, eu expliquei tudo para ela aos mínimos detalhes, ela precisava saber tudo! Eu precisava reerguer minha empresa, estávamos perdendo para o infeliz do Shawn.

Deixei Camila em sua mesa enquanto ela arrumava toda a agenda da semana e fui pegar um café. Decidi comprar dois e levei um para ela que estava toda concentrada no que estava fazendo 

- senhorita Cabello, sempre que quiser água ou café vá até a esquerda de minha sala e pegue, tudo bem? 

- Sim senhora.

Sentei no meu computador e fui dar uma olhada nas matérias que estavam saindo na revista, logo em seguida chamei Jasmine, a responsável pela maioria das coisas e que fazia planos com minha irmã.

Dois minutos depois, Jasmine chegou e sentou-se

- senhorita Thompsom. A partir de hoje, proíbo qualquer reportagem sobre o DJ Cavin Harris em minha revista. Certo? 

- Claro Senhora Jauregui, algo não está de acordo?

- muitas coisas, mas a última reportagem que eu quero dele em minha revista, será sobre sua morte. Estamos entendidas?

- cla,claro- a mulher gaguejava enquanto falava comigo. 

Depois que ela saiu da sala, vejo Camila bebendo o café enquanto anotava algumas coisas nos blocos ali encima 

P.O.V Camila 

Era meu primeiro dia e eu estava me dando super bem! Lauren me ensinou tudo que deveria fazer e estou colocando sua agenda de meses atras em dia, Lauren não tinha uma reunião a quase cinco meses e nenhuma proposta de melhoria a anos. Será que estava tudo bem com a empresa?! 

Queria ajudar Lauren, eu sabia que ela não estava ligando muito para a empresa, mas eu poderia ajudá-la crescer aquilo com as táticas de administração que aprendi nesse último ano da faculdade. Então a ouvi conversar com uma mulher. 

Sua voz era de autoritária, aquilo me causava excitação! Não parecia mais a mulher que horas atras me comia no banheiro. 

Eu sabia de quem Lauren estava falando com a tal Jasmine, e ela fez isso por mim e pelo ódio que estava sentindo dele desde o dia que se cruzaram na boate onde ela estava. 

Tomava goles do meu café enquanto anotava as táticas para mostrar a Lauren quando tivesse um pouco mais de intimidade nessa parte administrativa da empresa. 

Nao que eu queria mandar, muito pelo contrário. Eu queria o melhor para Lauren. Milhares de vezes eu ajudei Shawn com isso, e não sabia sem sobre a existência de Lauren.. mas quem o ajudou a erguer aquela empresa, foi eu que desde anos atras ajudava-o com toda a administração, até que o infeliz tentou fazer coisas comigo.

Montando os planos e concentrada, sinto a presença de Lauren tomar conta do ambiente.

- Está calor aqui. 

- sim, um pouco.

- quer que eu ligue o ar?

- por favor

Lauren pegou o controle e colocou o ar em 16ºC. Ela queria que eu morresse congelada né? Mas a verdade era que apenas de ver seu corpo eu já ficava com calor.

- Vero me mandou uma mensagem, você vai passar lá depois que sair daqui? 

- vou sim, peguei meus documentos e o que ela pediu

- quer que eu te acompanhe?

- não, tá tudo bem 

- pequena, me deixe ir contigo 

- tá, okay senhora 

- me acompanharia em um jantar em minha casa depois? Leve sua irmã

- marcamos outro dia, tudo bem? 

- ah Camz, por favor.

- vamos ver isso depois Senhora Jauregui

- Lauren! 

- depois conversamos senhora Jauregui.

Se entregando, deixou de me afrontar e saiu da sala. Eu queria mostrar para Lauren que eu não estava ali para brincadeirinhas e que precisava trabalhar, não que eu estava ali para ganhar dinheiro enquanto marcava um jantar em sua casa. 

As horas foram se passando, minha barriga começou a roncar de fome. Faltavam quase 40 minutos para minha hora do almoço, então decido ir tomar um café.

Levanto e caminho até a esquerda da sala de Lauren. Sinto seu olhar sob meu corpo, eu entendia aquele olhar de Lauren, mas sem chances. No serviço não! Era meu primeiro dia, imagina só minha situação no final do mês se Lauren me fodesse todo santo dia?! 

- ei.

- hum?

- ficar passando com essa bunda gigante em minha frente me tira a concentração.

ignorei seu comentário e andei novamente em direção a minha sala. 

Lauren se levantou e veio vindo à minha direção, quando seu corpo se encontrou com o meu e ela me cochou por trás. Juro que não conseguiria responder por mais nada que acontece a partir daquele momento! 

- seu cheiro me deixa louca - ela sussurrava enquanto colocava meu cabelo de lado.

- Lauren.... - tentei dizer algumas coisas, mas estava impossibilitada naquele momento. 

Juro que eu estava tão excitava que me virei e grudei na nuca de Lauren, forçando sua cabeça para frente vindo em direção à minha. Eu a beijava com força, como se precisasse possuir seu corpo e fazê-lo meu. E ela estava me desafiando.

- vem cá!

puxei Lauren e a mesma se apoiou em sua mesa. 

- a porta esta trancada dessa vez?

- ninguém entra sem minha permissão, nenhuma das meninas está aqui. Ninguém vai entrar. 

 

 

 


Notas Finais


Bom, me perdoem e eu prometo que o capítulo de amanhã será APENAS HOT. Boa noite. Amo vocês 💜 (Obs: estou super atrasada para uma festa) desculpem desculpem desculpem
Malz pelos erros, preciso arrumar dos outros capítulos também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...