1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Eu era Lua, Ela Sol.

História Our Secret - Eu era Lua, Ela Sol.


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


OIIIII, CHEGUEI ATRASADAAAAAA. vou defender esse capítulo com todas as minhas forças. Ele tá bemmmmmm amorzinho. ❤ perdoem os erros, e o capítulo tá bemmmm grandinho

Capítulo 19 - Eu era Lua, Ela Sol.


P.O.V Lauren

Camila parecia mais excitada que eu e juro que eu não deixaria aquela chance escapar por nada. 

Estava encostada em minha mesa com Camila no meio de minhas pernas, ela me beijava sem parar, maltratava meu pescoço e deixava minha intimidade cada vez molhada que eu seria capaz de abrir meu troféu de ativa e deixaria Camila fazer o que quisesse comigo. 

- roupa demais Lauren, roupa demais. - ela sussurrava enquanto tirava seu terninho. 

- entao tire as minhas. - disse beijando seu pescoço. 

Camila não perdeu nem dois segundos e suas mãos delicadas foram para o zíper de meu vestido. Ela colocou meu cabelo de lado e foi para meu pescoço enquanto tirava meu vestido. 

Com o vestido no chão e apenas de calcinha, minhas mãos voaram para o corpo de Camila tirando sua roupa. Cada peça que tirava, fazia questão de dar um beijo no local, e quando tirei sua calça, ajoelhei em sua frente e dei um beijo encima de sua intimidade ainda coberta pela calcinha. Camila colocou as mãos em seus seios e os apertou, aquela cena estava me deixando louca. Eu estava vendo Camila Cabello apertando seus seios enquanto a beijava embaixo.

- Você me deixa tão louca menina - eu disse dando beijos em sua barriga 

- então me possua e me deixe louca também Lauren.

Quando Camila disse isso, tirei sua calcinha e quanto mais aquela calcinha abaixasse eu beijava mais. 

Depois de tirar a calcinha de Camila, a fiz sentar na mesa. Dei um beijo em seus lábios e abri suas pernas a colocando encima da mesa e deixando Camila totalmente aberta para mim. 

Fiz massagem eu sua região já molhada e Camila se remexia em busca de mais contato com a palma da minha mão. Sem ao menos esperar, beijei seu pescoço e introduzi dois dedos em sua vagina. Camila gritava de prazer e sua boca se formava em um perfeito O em meu ouvido com seus gemidos abafados em minha orelha. 

Continuei maltratando o pescoço de Camila, quando mais enfiava meus dedos e chupava seu pescoço, mais ela arranhava minha nuca e gemia em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. Ela ia me deixar louxa e fazer-me gozar só de ouvir os seus deliciosos gemidos. 

- Cabello, você está me deixando louca. 

- entao deixe-me te possuir.

- Me deixe fazer você gozar primeiro - ela me olhava e eu conseguia ver o tesao em seus olhos. Eles estavam fundos, mais escuros que o normal, vermelhos. 

- nao se você me deixar te fazer gozar primeiro, depois você termina isso. 

- nao não senhora Cabello, goze para mim - disse introduzindo mais fundo meus dedos enquanto Camila tentava não mostrar seu imenso prazer e a vontade de gozar. 

- Aaaaaaaa Lauren, meu Deus - a mulher gritava meu ouvido.

Eu estava soada, nem mesmo o ambiente gelado faria meu corpo esfriar 

eu enfiava fundo, enfiava cada vez mais. Então achei o ponto G de Camila. Enfiei mais uma vez e a mesma procurava mais contato. Apoiou suas mãos na mesa e fechou os olhos. 

Com a outra mão, enfiei dois dedos em sua boca e Camila chupava enquanto soltava gemidos. 

5 segundos depois, Camila gozou em meus dedos e seu corpo não estava mais governado, ela se apertou e tentou fechar suas pernas. Com meu corpo, entrei nos meios de suas pernas e não a deixei fechar. 

Beijei sua boca e mordi seu labio inferior ainda com os dedos dentro dela e então quando seu corpo parou de reagir do orgarmos que ela tinha acabado de ter, eu os tirei e levei o indicador para minha boca. O outro enfiei na boca de Camila que me olhava com uma cara safada, de quem não queria parar a brincadeira por ali. 

- meu gosto é bom - ela disse chupando os dois dedos agora. 

Depois de tirar os dedos da boca de Camila, levei minhas mãos para seus seios e ali mordi até deixar marcas velhas e seios sensíveis em minhas mãos. 

Trilhando beijos por sua barriga, cheguei em sua virilia é simplesmente abocanhei a vagina de Camila toda molhada de gozo de seu orgasmo. 

Eu estava me deliciando com os gemidos de Camila enquanto eu a comia de uma forma violente e brusca segurando sua bunda.

Camila entrelaçou seus dedos em meu cabelo e me apertou contra sua vagina, ela gemia cada vez mais, então cada vez mais eu fiz questão de enfiar minha língua mais e então senti Camila gozar, pela segunda vez.

Era quente, gostoso. 

- Você quer me matar garota? - perguntei para ela que respirava descompensadamente 

- agora eu quero. 

Camila me fez levantar e me beijou.

- Deite

- Mas.. 

- Deita Lauren. 

Afastei os papéis da mesa e os coloquei encima da cadeira. 

Deitei e fiquei ali, exposta para Camila.

Ela veio em minha direção e passou as mãos pelas minhas pernas, aquela sensação de estar sendo tocada por Camila me deixava totalmente arrepiada e sensível.

- que calcinha bonita. - Camila disse essas palavras e simplesmente rasgou minha calcinha

- ei, calma garota - disse me mexendo pelo tesão que tomava conta do meu corpo. 

- Calma? Tem noção do quanto me deixou louca? - ela perguntando enquanto massageava meus joelhos  

Camila colocou uma mão em cada joelho e abriu minhas pernas. 

- Aaaaah Camila - aquilo me deixava louca! 

Camila beijou meu pubis e começou a massagear meu clitóris.

- está gostando?.

nao disse nada, apenas fechei os olhos. 

- Esta gostando Lauren?

eu não queria assumir, mas eu estava! E estava gostando muito mesmo.

- Lauren! - ela apertou mais seus dedos contra meu clitoris me fazendo soltar um gemido

- pelo amor de Deusssss - arfei entre os dedos mordendo os lábios 

- Entendi isso como um sim - e colocou a ponta da língua nos meus lábios. 

- sim Camila, sim sim sim. 

- hum, imaginei. 

Camila realmente transava bem, e como sua primeira mulher em que estava tendo relações sexuais, ela estava realmente ótima e uma das melhores. 

Ela não desiste fácil, não se cansa fácil. Eu passaria horas e horas fodendo aquela mulher fácil. Ela a única que havia me provado depois de anos, não vou mentir.. adorei a sensação, adorei a experiência com Camila

 

Ela começou a lamber meus lábios e ora enfiava a língua dentro de minha vagina, ela percebeu que eu precisava gozar em sua boca, então toda vez que eu tentava fechar as pernas, ela abria com força e enfiava sua língua cada vez mais forte dentro de mim

- fica paradinha meu amor. 

Ela realmente gostava de ter o controle das coisas, então só deixe-me levar pelo momento aproveitando as reações que Camila estava me proporcionando. 

- eu estou virando uma ninfomaniaca depois que eu te conheci - enfiou um dedo em minha vagina.

- eu não tenho culpa se sou gostosa assim.

- eu quero sexo, sexo e sexo - enfiou outro

- então faça sexo. 

- com você - ela se levantou e começou a movimentar os dedos em mim em uma força extremamente rápida, o barulho que seus dedos faziam quando se chocavam contra minha vagina eram extremamente rápidos que nem mesmo a física conseguia calcular.

Apenas a química poderia entender o que estava rolando em abundância , e a biologia? Não teríamos problemas com isso, rs.

- aaaaaaah camila - eu gritava arqueando minha costas e massageando meus seios enquanto fechava os olhos e minha boca se formava um perfeito O.

seus movimentos foram cada vez mais rápidos, doze, treze, quatorze estocadas mais rápidas e eu não aguentei mais.

eu gozei violentamente nos dedos de Camila, ela mordia os lábios e me olhava com puro prazer, apreciando o que estava acontecendo ali. 

- caralhooooo - eu gritei enquanto fazia meu corpo voltar ao normal 

Camila tirou seus dedos de dentro de mim carinhosamente depois de parecer uma caminhoneira me fodendo, e encaixou sua boca ali. 

Ela lambia meu gozo enquanto fazia carinho em minhas pernas. 

Depois de lamber tudo e ela se levantar totalmente, a puxei para mim tomando seus lábios passando as minhas mãos em suas costas e fazendo pará-las em sua bunda a apertando com força. 

- voce me deixa louca - ela disse olhando meus olhos 

- você também me deixa louca pequena - voltei minha atenção para sua boca vermelha 

Ela colocou suas mãos em minha nuca e arranhava toda a extensão ali.

- acho bom passar uma base nesse pescoço depois - disse a abraçando e a trazendo para mim

Camila acomodou sua cabeça em minha nuca e ficamos ali por alguns minutos. Abraçadas sem dizer nenhuma palavra, apenas transmitindo nossos sentimentos através de um abraço. 

Depois desse longo abraço. Camila me olhou nos olhos e me perguntou 

- Está muito cedo para dizer que eu gosto de você? 

- Esta muito cedo para dizer que eu já quero me casar com você? - respondi tirando um sorriso da garota. 

Eu não costumava desmontar meus sentimentos quando eu estava com Lucy, com Camila as coisas eram totalmente diferentes. Ela me deixava toda animada, ela me deixava feliz, ela fazia as batidas do meu coração falharem, ela me trazia paz, ela me aquecia. Camila era meu sol. E eu já estou amando demais essa garota, mas será que ela sentia o mesmo?

P.O.V Camila 

Lauren era tão diferente das pessoas que eu já conheci, as coisas eram tão diferentes quando eu estava com Calvin. Ela fazia minha vida mais alegre, ela me trazia paz com simples abraços, ela me esfriava nas horas quentes, Lauren era minha Lua. Eu estou completamente apaixonada por ela. Mas e ela, também estava? 

Depois dessas duas horas e meia de sexo intenso, eu preciso almoçar. Ainda estava sem nada na barriga, e tenho certeza que Lauren também. Então peguei minha roupa e coloquei. 

Juntei as roupas de Lauren e dei em suas mãos. Peguei sua calcinha e com um sorriso no rosto a entreguei

- Desculpa.

- Camila, como eu vou passar o resto do dia assim? Temos que trabalhar mais 4 horas.

- eu não sei, fica sem 

- aí meu Deus! Falando em trabalhar, marcamos de almoçar com as meninas

- sim! Coloca a roupa, será que ainda dá tempo? 

- não sei. 

- mas minha hora do almoço ja passou - falei 

- acabou de comer bem e nem estava no seu horário ainda senhorita Cabello, vamos.

Ela riu e me deu um selinho enquanto fechava o zíper de meu vestido. Eu estava de saltos já. Apenas ajeitei o cabelo e passei um perfume que estava dentro de minha bolsa. 

Lauren saiu da sala, todos a olhavam com um certo lado torto, será que ouviram tudo que passou dentro daquela sala? Eu espero do fundo do meu coração que não. 

Sai encostando a porta como se nada tivesse acabado de acontecer, sai com um ar imponente, sem olhar os lados. Apenas segui em frente

- Cam... senhorita Cabello, pegue meu celular encima de minha mesa por favor! - Lauren disse virando-se para mim.

- Claro senhora. 

Voltei a imensa sala onde havíamos transado tão gostoso e um arrepio surgiu em minha espinha. Eu sabia que aquilo iria acontecer mais vezes se eu não conseguisse me segurar quando estivesse com Lauren.

Peguei o celular de minha chefe, fechei a porta e fui para o elevador que ficava a esquerda das pequenas salas separadas da empresa, onde cada um fazia uma coisa. 

Todos me olhavam com cara de quem queriam saber o que estava acontecendo dentro da sala de Lauren, já que não saímos de lá desde a hora que chegamos. 

Quando cheguei, Lauren discutia mais uma vez com a tal de Patrícia, que gritava escancaradamente que não iria sair da empresa.

Lauren simplesmente chamou os seguranças que tiraram a mulher arrastada do local imediamente, e com seu olhar imponente, colocou seus óculos e saiu em direção ao estacionamento. 

Entramos eu e Lauren no elevador, não havia mais ninguém. Ali não havia câmeras. Então com alguns segundos que demorou para descer, Lauren comentou. 

- Você vai me pagar caro por estar saindo sem calcinha.

eu ri de seu comentário, ela realmente estava falando sério.

Quando o elevador chegou, a primeira coisa que avistamos? Três garotas de braços cruzados com caras amarradas sentadas na mesa da cafeteria. Lauren já estava rindo, e sem me segurar, comecei a rir também. 

- isso são horas casal?! Estão quase duas horas atrasadas - Ally disse com um biquinho 

- desculpa gente, me enrolei nos papéis e não deu tempo de descer antes, Camila estava me ajudando. 

- Acho bom isso ser verdade, porque se não eu mato vocês duas aqui mesmo! - Normani disse

- elas estavam é transando! Olhem bem para a cara das duas, pescoços e bocas vermelhas. A outra tá até roxa ali ó - ela disse apontando para mim. Realmente, meu pescoço não estava os melhores

- Gente! Aqui não é lugar. - Ally disse tomando seu café 

depois das marretadas e comentários das meninas, eu e Lauren sentamos. Não quisemos comer nada, também não precisamos, né? Eu estava com fome, mas parece que depois do sexo, aquilo passou. 

- voce precisa comer, ter energia para mais tarde - Lauren sussurrou em meu ouvido me fazendo molhar na hora. 

- se você não parar, eu irei te levar para aquele banheiro e te foder de novo - respondi no mesmo tom passando a mão em sua coxa um pouco mais nos meios da perna.

Lauren se mexe na hora, mas nenhuma das meninas percebeu. Ao contrário de Dinah que me deu uma furada e retribui arqueando a sobrancelha para ela que riu. 

Conversamos um pouco e nós duas sedemos, acabamos almoçando com as meninas. Lauren parecia estar feliz, porém cansada. Será que ela cansou de transar durante quase três horas só? Meu Deus! 

- Camz, vamos voltar?

- vamos. 

Nos despedidos das meninas, elas disseram que iriam fazer algo na casa de Ally hoje, e que eu e Lauren teríamos que comparecer. Apenas dizemos que iríamos e saímos dali. Elas realmente gostavam de ficar na empresa da amiga

Eu e Lauren voltamos, ela continuou sentada em sua cadeira vendo os relatórios antigos que os aleatórios funcionários faziam e eu continuei meus planos que pensava em mostrar para ela nos próximos dias. 

Passamos as horas ali, até que deu a hora da saída. Lauren olhou o relógio e já passavam das seis da tarde, ela me chamou e então arrumamos as coisas e saímos. 

Lauren passou seu cartão, e eu como nova secretaria.. também passei meu cartão.

Seu celular estava tocando, era Taylor.

P.O.V Lauren

~ ligação on ~

- aonde você estava a tarde toda?! Eu não te vi na empresa, e quando liguei em seu telefone, dava desligado - ela me perguntou brava

- eu estava na sala, mas tirei o telefone do gancho, não queria que me atormentassem, Camila estava lá comigo.

- já entendi tudo, tá indo para casa? 

- estou, Camila vai me acompanhar 

( o que?) Camila disse 

- okay, compro cervejas? 

- não, vamos para a casa de Ally, vamos também. 

- okay, estou indo para o mercado

- certo, até depois.

~ ligação off ~

Desliguei o celular e percebi que já havíamos chegado no estacionamento, vim tão rápido que vi Camila tomando outro caminho. 

- onde você vai? - perguntei querendo saber onde ela estava indo. 

- para o escritório de Verónica, não é tão longe daqui - ela respondeu andando.

- você vai comigo senhorita Cabello 

- Mas Lauren.. - ela disse parando e me olhando

- Mas nada Camila, vamos.

Depois de insistir algumas vezes, Camila cedeu e entrou em meu carro. Liguei o carro e deixei o som bem baixo, segui para o o escritório de Verô.

Camila parecia cansada, será que estava com o pique de sair em plena segunda-feira e ir trabalhar no outro dia?porque nem eu estava aguentando! 

- está tudo bem? - perguntei a olhando - você me parece cansada 

- sim, muito cansada - ela respondeu encostando a cabeça no banco 

- se você quiser, podemos ficar em casa. Ficamos deitadas assistindo TV - sugeri para a minha mulher 

- Preciso ir para casa depois, Sofia está lá. 

- Ah Camz, isso é o de menos. Passamos em sua casa depois, você pega uma roupa para você e Sofia, vocês podem passar a noite em casa! - disse sorrindo para ela 

- Não sei Laur, não quero abusar muito de você e ...- eu a interrompi com meu dedo em sua boca

- não está abusando em nada, eu que te chamei pequena, fica tranquila.

- tudo bem.

Camila realmente não resistia aos meus pedidos, eu gostava de sua presença, eu gostava de seu carinho, eu gostava daquela mulher. 

Depois de alguns chegamos ao escritório de Veronica. Descemos e tranquei o carro. Acompanhei Camila e avisei o porteiro que tínhamos aviso Verônica sobre nossa visita, ele avisou ela e então a mesma confirmou. 

Depois de andar um extenso corredor, bati na porta e ouvi uma permissão para entrar. 

- mas quem é vivo, sempre aparece. Não é mesmo senhorita Jauregui? - ela disse com a cabeça abaixada assinando em alguns papéis. 

- voce que sumiu, nunca mais saimos. 

- voce sabe porque sumi.

- Lucy? - perguntei para Vero 

- lógico, aquela garota me dava nos nervos. 

- agora já passou - disse pegando na mão de Camila - essa é minha namorada 

- oooo meu Deus! É um prazer te conhecer senhora Cabello, ouvi coisas boas ao seu respeito de Lauren. 

- prazer Senhora Iglesias, Lauren disse que é boa no que faz - ela respondeu para Verô 

- sentem-se, vamos começar. 

Fiquei mais ou menos quarenta minutos com Camila ali, ela levou toda a papelada, explicou tudo para Vero que entendeu perfeitamente a situação e logo fez os papéis. 

 - Aqui esta, apresente isso no banco. Automaticamente vão liberar seu dinheiro senhorita Cabello. - Vero disse dando o papel para Camila.

- mas que ótimo! Muito obrigada senhora Iglesias, isso me deixa muito feliz, muito animada - Camila disse tirando a carteira do bolso 

- me chame de Verô, fico feliz que está fazendo minha companheira de anos feliz agora. Ela tem muita sorte de ter uma namorada bonita como você. 

Meu realmente disse abertamente para Vero que Camila era minha namorada, será que eu estava exagerando? 

- obrigada - ela respondeu com um imenso sorriso. - gosto muito de sua amiga,e garanto que se ela me permiti, a faço muito mais feliz - e me olhou sorrindo 

Camila me conquistava mais a cada segundo que passava, o fato dela respirar já me fazia feliz. 

- Verô, quanto ficou tudo? - Camila perguntou tirando a carteira da bolsa. Eu já havia falado com ela, ela não iria cobrar nada. 

- Nada Camila, vou cobrar meu pagamento depois. Quero que faça Lauren feliz.

- Verónica, não começa sua gay.

- gay nada, é sério. 

- obrigada Vero, obrigada mesmo. De coração. 

Camila ficou extremamente grata por Vero fazer o serviço para ela, e a mesma ficou muito feliz. Vero era uma pessoa incrível que eu gostava demais. 

- até mais pombinhas. 

Eu e Camila nos despedimos e saímos dali, passamos na casa de Camila e Taylor estava lá com a avó. A senhora foi embora, Camila pegou suas roupas e Sofi também. 

Quebra de tempo // 22:00

P.O.V Camila

Cá estou eu, deitada pelada na cama com Lauren enquanto Taylor come um lanche com Sofia lá embaixo. Aquilo era um sonho, eu estava tão aconchegada nos braços de Lauren que eu não queria mais sair nunca mais. Eu gostava demais dela.

entao virei e olhei em seus olhos, ela estava me fazendo tão bem, eu não tenho palavras para descrever o que eu sentia quando eu estava com Lauren, eu me sentia aliviada, segura, calma, suave. 

Lauren me olhou, olhou, olhou ...

- Camz? 

- oi? 

Ela se levantou e fixou suas esmeraldas nos meus olhos negros.

- Eu sei que faz tão pouco tempo, mas eu tenho a imensa certeza do que eu quero. Quer ser minha namorada? 

 


Notas Finais


Vou postar um dia sim e um dia não. Caso eu estiver de folga amanhã, eu posto um capítulo para vocês. Obrigada pelos favoritos, eu amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...