1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Eu te amo

História Our Secret - Eu te amo


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Juro que ia postar ontem, mas fiquei sem internet! Até mais tarde anjinhos
(Notas finais)

Capítulo 20 - Eu te amo


Eu não acreditava no que estava acontecendo. Deitadas e peladas em uma cama, Lauren Jauregui estava me pedindo em namoro? Era realmente isso? Eu não conseguia acreditar! Minha felicidade estava muita.. mas será que tudo daria certo para nós duas?! 

- Lauren.... eu aceito! - disse toda feliz dando um beijo em sua boca.

- eu gosto tanto de você pequena, eu sei que é recíproco, eu sei que é você com quem quero namorar - ela disse pausadamente entre minha boca. 

Terminamos o beijo e Lauren estava com um imenso sorriso no rosto, ela parecia feliz. E eu também, muito feliz.

Eu e Lauren acabamos ficando na casa dela, não quisemos ir pra a casa de Ally, estávamos cansadas demais.. e então, acabamos aqui. 

- mas, como vamos namorar? Tem a empresa, o trabalho não pode nos atrapalhar Lauren, e sobre hoje, aquilo não deveria ter acontecido.

-mas você gostou senhorita Cabello!.

- gostei, mas não é o lugar Lauren.

- tá, vamos levando essa relação. Não vamos abrir isso até eu conseguir fazer uma coisa. Tudo bem? 

- sim. 

Me aconcheguei em seu peito e passei a mão em seu abdômen todo certinho é definido. Aquela mulher era demais para mim.

- Amor? - perguntei me enfiando entre sua nuca 

- oi pequena?.

- minha formatura é daqui duas semanas, você vai né?

- mas é claro amor, as meninas também vão né?

-sim, formatura da Normani também.. é lógico que a Dinah não vai perder.

- vai ser sábado que vem, e na outra semana já é o Natal.

- e você vai passar o natal comigo. 

- mas amor... 

- mas nada Camila, você vai sim.

Eu adorava a autoridade Lauren, ela era possessiva e imponente, me deixa louca só pelo seu tom de voz e pelo seu olhar feroz. Me deixava quente e em condições terríveis! 

- Taylor gosta de Sofi - disse quebrando o silêncio de alguns segundos 

- sim, ela gosta muito de crianças, sempre sonhou em ter filhos.. mas seu ex namorado a deixou em um estado terrível, desiludida das coisas, sem esperanças. 

- mas o que aconteceu? 

- Taylor quase entrou em depressão, Caio batia nela e estava com ela por puro interesse da empresa. Meus pais sempre a alertaram, mas ela não deu bola e depois que meus pais morreram ... ela voltou com ele. 

-poxa amor, mas que bom que ela está melhor agora e se da bem Sofia. Minha irmã Irma gosta muito dela. 

- sim sim, fico feliz por isso. Feliz pela sua irmã se dar bem com Taylor e feliz que estamos namorando.

- eu também, eu te amo Lolo - disse a olhando e fazendo biquinho

- eu também te amo Camz - ela disse fazendo biquinho e me dando um selinho

Lauren virou-se e deitou me de lado ajeitando-me em seu corpo. Senti o impacto de seu corpo contra o meu. 

Senti a respiração de Lauren em meu pescoço e adormeci de conchinha com ela.

P.O.V Lauren

Acordei em minha cama pelada com Camila em meus braços. Ela ficava tão linda dormindo! Me movo delicadamente e saio dali e ouço Camila resmungar. 

Eu sabia que ela tinha roupas ali, e então iriamos trabalhar juntas. Ainda é terça-feira, temos que trabalhar. 

Fui para o banheiro e fiz minhas higienes, entrei no box e liguei o chuveiro, então fiquei ali pensando por alguns minutos.

Trabalhar com uma mulher que transa contigo em sua mesa, uma mulher que é tudo o que você sempre quis, é a melhor coisa do mundo. Era o segundo dia de Camz, mas eu sabia que nos daríamos muito bem durante todo esse tempo. 

Eu sabia que haverão dias que vamos brigar, dias que vamos acordar de mal humor, dias bons,dias ruins como qualquer outra pessoa, mas somos maduras o suficiente para encararmos isso. 

Depois de tomar banho, me enrolei em uma toalha e fui para o quarto. Coloquei meu conjunto azul royal terno e calça de linho. Eu adorava aquilo. Soltei meus cabelos que estavam presos para cima e os deixei cair pelos ombros. 

Engatinhando na cama, subi encima de Camz tirando a coberta e beijando conforme a coberta ia descendo. 

- Camz - beijo - Acorda amor - beijo - vamos trabalhar - beijo duplo acima dos seios. 

- hmmmmm amor - Camz reclamou enquanto acordava 

- vamos querida - beijei seus seios

- tá bem - ela sorriu ainda tentando abrir os olhos. 

Sai de cima de Camz e a mesma levantou e foi direto ao banheiro. Abri a porta do quarto e encontrei uma Sofia brincando  com Taylor. As duas jogavam banco imobiliário.

- bom diaaaaaa - disse animada descendo as escadas

- bom dia florzinha - Taylor respondeu 

- bom dia tia Lauren - Sofi respondeu 

-Sofi, preciso te contar uma coisa. 

Fui até a pequena e sentei no sofá perto da onde ela estava jogando com Taylor.

- aprovaria se eu namorasse com a sua irmã?

- claro que simmmmm.

- então, a tia Lauren precisa te contar. Estamos namorando.

a menina se jogou em meu colo e me abraçou, ela parecia feliz com a notícia que tinha acabado de receber, ela realmente gostava de mim e eu gostava muito dela. 

- até que enfim se assumiram hein casal! - Taylor disse

- Tem café? - perguntei para Taylor

- tem, fui cedo com Sofi buscar no mc donalds

- que ótimo, trouxe para mim e para Camila também?

- sim, e falando em Camila.. Vero ligou e disse que a papelada foi aprovada. Camila poderá ir hoje mesmo retirar o dinheiro até as 17:00. 

- sim, eu aviso ela. 

- ok - disse virando-se e voltando atenção para o jogo

fui até a cozinha e me sentei na bancada, ela havia comprado tortinhas, café, croissant, pão de queijo e várias coisas fitness que faziam parte de sua dieta. 

Fiquei ali mexendo em meu celular, checando e-mails e mensagens. A mais recente era de Lucy, pedindo desculpas pelo que me fez passar no bar quando apanhei de Calvin. Eu não me importava, eu não queria mais ela em minha vida. Então, apaguei as mensagens dela e voltei minha atenção para os e-mails do serviço. 

- oi amor, bom dia - Camila disse entrando na cozinha com um vestido vermelho aberto do lado que deixava suas pernas para fora quando andava. 

- uau, mas que ótimo dia - disse a olhando de cima a baixo. 

Camila veio em minha direção e me deu um beijo tão gostoso nos lábios que me fez ficar sem ar. 

- logo cedo me ecxitando Karla. 

- ah Michelle, eu só te beijei. 

Rimos e então começamos a tomar café. Conversamos sobre algumas coisas aleatórias e saímos da cozinha indo em direção à sala.

- vai trabalhar? - perguntei para Taylor enquanto pegava a chave do meu carro 

- não. E Camz, tudo bem se a Sofi passar o dia aqui?

- claro Tay, Sofi adora ficar aqui contigo. Vai ser até bom para ela, porque hoje iria fica na casa da minha vó, e Sofia não gosta de seus primos - Camila respondeu 

- é verdade Sofia? - Taylor perguntou para a garotinha rindo

- sim - Sofi respondeu.

- então vamos amor? - Camila perguntou pegando minha mão e depositando um selinho em meus lábios. 

Sai de mãos dadas com Camz e seguimos em direção à  a garagem. abri a porta do passageiro para ela e fechei a mesma quando entrou. Fui para meu lado, e liguei o carro. Partimos para a empresa. 

Quando chegamos lá, cumprimentamos todos e Camila me pediu para dar um tempo à ela pra conhecer o pessoal da empresa, já que se dependesse de mim, ela jamais sairia da empresa. 

Fui para a minha sala e me policiando para não pegar naquela bunda imensa dentro daquele vestido vermelho.

- daqui a pouco vou para a sala para terminarmos os relatórios dos meses que fiquei sem secretária - falei para Camila dentro do elevador 

- claro, se quiser passo para pegar as anotações com ela, aproveito e faço amizades. 

- claro amor, sem problemas. 

P.O.V Camila

Lauren foi falar com Ally que estava tomando café e fui para a sala da tal Jasmine, a garota que ouvi Lauren conversando na sala ontem.

cheguei próxima à sala e dei algumas batidas, então ouvi um "entra"

- bom dia senherita Thompson, vim pegar os relatórios da senhora Jauregui dos meses. 

- sim sim! Claro - ela disse levantando-se e indo pegar uma pasta dentro de um armário.

- obrigada - disse ainda de pé na porta 

- entre, sente-se e fique a vontade. Você deve ser a senhorita Cabello, certo?

- sim, mas me chame de Camila.

- certo Camila, aqui estão dos meses de fevereiro à novembro. 

- muito obrigada senhorita Thompson - disse me retirando da sala 

- de nada e pode me chamar de Jasmine - ela disse com um sorriso em seus lábios.

- até mais - disse saindo 

- até. 

Sai da sala e fui para minha sala, ou seja, a mesma que a de Lauren. Entrei e vi que a mesma falava ao telefone, com quem será? Ela parecia brava. 

- NÃO, EU NÃO VOU VENDER MINHA EMPRESA NEM MINHAS FILIAIS, ELAS NÃO ESTÃO À VENDA. NÃO ESTÃO, ENTENDEU? - E desligou o celular fechando a cara imediata. 

Sem fingir que não ouvi, fui para minha sala e sentei na cadeira ligando o computador. 

Ela entrou na porta, escorou-se na mesa e me deu um beijo nos lábios, era calmo, sem muita disputa, superficial.

- agora sim estou melhor - disse abrindo os olhos 

Sorri e Lauren sentou na cadeira na minha frente.

- então senhorita Cabello, onde estão os relatórios?

- aqui estão senhora - dei os relatórios em sua mão. 

- certo, quero que passe tudo para o sistema, se estiver muita coisa. Me avise que passo para outro. 

- logico que não, está ótimo. Eu faço tudo. 

- certo, meio dia saímos para almoçar. E espero que seja comida dessa vez.

ri de seu comentário, e ela saiu. Fiquei ali fazendo toda a papelada e vi Lauren saindo, não sabia onde ia. 

...

A manhã passou rápida e tranquila, faltavam apenas três relatórios para terminar quando Lauren voltou e entrou na sala. 

- Amor, vamos? 

- Vamos senhorita Jauregui - disse levantando-me e pegando meu celular. Logo que eu recebesse, iria urgentemente comprar um celular novo. 

Saimos dali e fomos para o estacionamento, estava constrangida de entrar no carro de Lauren, todos os funcionários estavam nos olhando. 

- Vamos? - ela disse enquanto percebia minha expressão

- logo vão saber se é minha namorada, vamos lá. 

Entrei no carro, eu tinha vontade imensa de beijar Lauren. Mas todos iriam ver, mas então uma garota se aproximou. Deve ser um pouco mais nova do que eu. 

Ela chegou perto do livro de Lauren e bateu. A garota era loira, tinha os olhos verdes e cabelo enrolado. Estava com uma blusa que quase deixava seus seios saltarem para fora e encostou no carro de Lauren.

- senhora, podemos conversar depois?- Ela disse esfregando aqueles peitos na cara de Lauren que não desviou o olhar em nenhum momento. 

- Claro Bea, sobre o que seria?

- algumas coisas da empresa da minha parte.

- certo, até depois.

- até chefinha.

Minha vontade era dar um tapa naquela vagabunda que ficou se insinuando para minha namorada. O que ela estava pensando? Garota louca! 

Na hora fechei a cara, coloquei os óculos escuros e passei o cinto, ainda sem dizer nada e não trocar nenhuma palavra com Lauren.

- está tudo bem? - depois de cinco minutos, ela percebeu enquanto andávamos pelas ruas.

- ótima, por que não estaria? 

- você não falou mais nada depois que saímos da empresa, o gato começou sua língua?

- estou bem. O gato não comeu a minha, mas "Bea" queria comer a sua.

- Ela é meu passado, não me envolvo mais com gente daquela merda de empresa. 

- Então quer dizer que já beijou aquela vagabunda?

- Já, mas faz anos. Eu tinha 19 anos, não sabia direito o que eu fazia. Ela estava de estagiária  na empresa e acabei ficando.

- mas Lauren! Você namorava. 

- eu sei, mas não me importava. Eu não era essa pessoa que você conheceu.

- posso te fazer uma pergunta? - falei a olhando

- sim, pode - ela disse estacionando o carro no mc donalds.

- quantas garota você dormia na noite?

- às vezes duas, às vezes três. Dependia do dia.

- e sua namorada?

- ela não ligava, só queria meu dinheiro, conforto e sair da casa dos pais.

- por isso terminaram?

- não, ela me obrigava a ir na casa dos pais dela, fazer coisas que não queria é praticamente me obrigava a fazer sexo toda a noite. Não tinha mais química, eu já não gostava dela. Na verdade, eu nunca gostei.

- E por que namorar se vai trair? 

- Por que namorar se é por interesse? - ela rebateu minha pergunta desligando o carro e me olhando.

fiquei com aquilo na cabeça, e se Lauren me traisse? 

Descemos e encontramos as meninas nos esperando.

- Até que enfim, achei que estavam e comendo de novo - Dinah disse 

- Vocês vão comer o que? - Ally perguntou levantando para fazer o pedido.

- quero uma tortinha de morango - eu disse sentado-me ao lado de Lauren.

- mas amor, você não está com fome? - Lauren disse me olhando 

- sim, mas será o suficiente pra matar minha fome amor.

- traz dois combos do quarteirão Ally.

- amor??? Que história é essa casal?.

- estamos namorando - eu e Lauren respondemos em conjunto 

- aaaaaawn - ouvi da boca de Normani e Dinah.

depois que Ally chegou com o pedidos, comemos e voltamos à empresa.

terminei o relatório e quando fui entregar para Lauren, ela me agarrou pela cintura e me beijou. Bem na hora a porta se abre e eu vejo a vagabunda entrando. 

Eu descolei rapidamente de Lauren e estava voltando para a minha sala, mas Lauren segurou me braço,me colocou em sua frente e agarrou minha cintura. Aquela vagabunda viu tudo! 

- Desculpe senhora, não quis atrapalhar. 

- magina, entre - Lauren respondeu pegando em minha mão voltando à sua cadeira.

minha expressão de vitória estava clara em minha cara, aquela vagabunda quase me matou pelo olhar. 

- é .... que ... estou pedindo minha demissão -ela disse 

- claro, por que? - Lauren respondeu me puxando para sentar em seu colo

- achei um lugar onde posso ganhar mais. 

- certo, vá até o RH e resolva isso.

- okay.

ela levantou e saiu da sala. Parece que ela não gostou muito do que viu. 

Eram quase 17:00, então Lauren disse:

- pequena, vou te levar no banco para pegar o dinheiro. Tudo bem?

- claro amor, sem problemas - dei selinhos seguidos em sua boca ainda sentada em seu colo.

sai do colo de Lauren e mais uma vez saímos com o carro, todos nós olhavam curiosos para saber o lance que acontecia entre nós duas. 

Chegando no banco, Lauren conversou com a amiga que se chamava Keana e a mesma fez questão de nos atender especialmente.

conversei com Keana que viu a papelada e confirmou, logo em seguida o dinheiro já tinha parado na minha conta, eu estava toda eufórica!!!!

Saimos no banco e entrei no carro com ela que sorria sem pararmos ver minha felicidade 

- tá tudo bem meu amor? - ela me perguntou sorrindo junto comigo 

- tudoooooooo, amor - respondi e dei um beijo nela 

- o que quer fazer pra comemorar? - Lauren perguntou me olhando. 

- nao sei - respondi para Lauren, eu realmente não sabia.  

Havia acabado de receber 3 milhões em minha conta, o que eu ia fazer?! 

Eu queria comprar um carro, uma moto, eu queria viver. Eu queria abrir meu próprio negócio. Eu queria fazer milhares de coisas, eu poderia construir minha vida com aquilo. Era tudo o que eu sempre quis, e meu pai mesmo morto me dá essa incrível oportunidade. 

Keana me explicou que quando a papelada foi aberta, eram 100 mil, mas tudo foi acumulando resultando nisso tudo que o governo do Canadá tinha acabado de me pagar. Pulei de alegria!!!

- quer ir para minha casa? Podemos pedir uma pizza. Já são 19:45. 

- vamos, depois me leve para a casa. Tudo bem? 

- aaaaaa, fica em casa.

- Amor, estou dolorida desde ontem! Você me quebrou 

- juro que não vamos transar. Tudo bem?

- okay querida. 

lauren deu partida no carro e seguimos para a casa dela. Eu estava toda feliz e contei à novidade para Sofia que pulou de alegria comigo na imensa sala da casa de Lauren. 

- eu te amo - Lauren disse me juntando ao seu corpo e me beijando logo em seguida

- eu também te amo, obrigada. 

- obrigada pelo o que? 

- pela oportunidade que você está me dando de trabalhar contigo, de me fazer a mulher mais feliz desse mundo.

- eu amo você, nunca se esqueça disso. Você está me fazendo muito feliz.

- eu também te amo.

e então terminamos a noite assistindo filmes e comendo pizza. Será que Deus realmente estava me ajudando? Estava tudo dando certo. 

Deitei ao seu lado e dormi em seus braços.

 

 

 


Notas Finais


Galera, seguinte. Quero fazer uma quebra do tempo de três meses.. a vida da Camila se erguendo e talz. Vocês acham uma boa? No caso, seria o próximo capítulo já. O que vocês acham da ideia? Porque ficar enrolando não adianta nada né kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...