1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Eu te quero pra sempre

História Our Secret - Eu te quero pra sempre


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Juro que eu ia postar ontem, mas não deuuu porque trabalhei muito e cheguei muuuito tarde.. tá pequeno, mas é isso aí. Aushauhauaah
Amanhã eu posto mais

Capítulo 24 - Eu te quero pra sempre


P.O.V Camila

Cheguei na casa de Lauren, já eram quase 19:30. Eu não a vi desde cedo, mas eu sabia que em qualquer momento eu iria cruzar com ela.

Sinto falta de seu cheiro, sinto falta de seu abraço, sinto falta do bem e da paz que a Lauren me traz. 

Subo no quarto, não a vejo. Eu vou sair daqui a ir ficar um tempo em meu apartamento, será bom! Eu não sei se Lauren gosta de mim e seria louca pra voltar com Lucy.. afinal, elas namoraram um booom tempo! 

Toc toc 

- entra - disse pegando minhas roupas 

- ei, onde você vai? - Taylor disse se aproximando 

- ficar em meu apartamento, eu não sei se dá mais. Me joguei de cabeça nesse relacionamento - falei secando as lágrimas dos olhos que já insistiam em cair. 

- mila, você tem que conversar com ela e resolver isso - Taylor falou segurando uma garrafa de champanhe e duas taças 

- onde vai com isso? - perguntei 

- não é nada.. - ela respondeu deixando ali encima da comada de Lauren. 

- olha, eu sou frágil,eu me magoou fácil, eu quero alguém que queria ficar do meu lado, sem problemas com ex namoradas e sem nenhuma possibilidade da pessoa que eu amo voltar para trás e ...- a porta abre 

- eu te amo e não tem nenhuma possibilidade de voltar pra ela - Lauren disse abrindo a porta com algumas sacolas

- Lauren, eu não sei se..- tentei falar mais uma vez 

- seu lugar é do meu lado e eu estou aqui pra te pedir desculpas aos seus pés - ela disse se ajoelhando em minha frente

- Lauren, não precisa disso - falei um pouco assustada com a atitude de Lauren 

- Camz, precisa sim. Me desculpa, eu agi errado quando eu não reagi. Mas minha vontade era socar ela, era mandar ela pra longe. Eu te amo demais, e nesses meses eu me senti a mulher mais completa desse mundo. Eu quero viver com você, eu quero ficar do seu lado, eu quero aproveitar cada mísero segundo. Eu quero ficar contigo pequena - ela disse cada palavra ajoelhada me olhado 

- Eu não sei o que te dizer - as lágrimas começaram a descer no meu rosto e eu simplesmente não aguentei.

- Me desculpa, mas eu te amo tanto - ela disse levantando. 

Taylor saiu do quarto me deixando a sós com Lauren.

Eu não aguentava mais, quando Lauren levantou.. dei um beijo em seus lábios. Era simplesmente uma mistura de sentimentos dentro de mim! Eu amava Lauren demais e não queria deixá-la. 

- eu - beijo - te - beijo - amo - beijo - Lauren tentava falar enquanto eu dava beijos nela. 

- eu que te amo - falei me prendendo ao seu pescoço 

- eu tenho uma surpresa pequena - ela disse me sentando na cama e me dando um selinho logo em seguida. 

Ela pegou uma sacola e de lá tirou um buque vermelho com rosas maravilhosas. Lauren era incrível.

- meus pedidos de desculpa, eu te amo - ela falou se abaixando e me dando o buquê. 

Eu não conseguia falar nada, apenas chorar. 

- Agora, bem... vamos ver aqui - ela tirou uma caixinha vermelha. E quando ela abriu.. a minha surpresa. 

Eu não conseguia falar absolutamente nada. 

- Bom, eu nunca fui boa com palavras ou demonstração de carinho, mas quando a gente ama.. a gente realmente faz de tudo não é? Karla Camila Cabello Estabão, você se tornou tudo pra mim.. e eu, queria oficializar isso de uma vez por todas. Essas são nossas alianças, você é oficialmente a minha namorada.. se você quiser, claro. 

Minha cara de assustada, eu estava em choque. Lauren havia se tornado tudo pra mim também, e tudo que eu sou e tudo que eu consegui.. eu devo à ela! 

- eu te amo tanto, e é claro Lauren. É claro que eu quero a sua namorada. 

Ela pegou a aliança e pegou minha mão, ela colocou a aliança com os nossos nomes e quando começamos a namorar. Ela era tão incrível! 

- eu te amo Camila, quero aproveitar cada segundo do seu lado - colocou a aliança no meu dedo. 

Peguei a caixinha, eu estava toda emocionada! Estava tremendo, chorando e parecendo uma adoslescente no seu primeiro amor. Eu estava completamente apaixonada pela Lauren 

Peguei a aliança e segurei com toda a delicadeza a sua mão. Lauren me olhava com seus olhos verdes que vinham sendo minha perdição durante os meses. 

- Lauren Jauregui, eu te amo e quero viver cada segundo da minha vida ao seu lado - falei sorrindo e a olhando nos olhos. 

Lauren levantou e me deu um beijo, um beijo calmo, ela explorava cada canto da minha boca enquanto segurava em minha nuca. Que beijo maravilhoso, e quando acabou.. resmunguei. Me faltou o ar! 

Mais uma caixinha. O que Lauren estava aprontando? Eu não deveria ser tão paparicada desse jeito! 

- eu acho que você vai gostar desse - ela falou enquanto abria a caixinha. 

Ela abriu e então eu vi o que era.

duas correntes, uma com um pingente de Sol e a outra, de Lua.

- eu já entendi .. - falei mordendo o labio. 

- Você é meu sol, me aquece, faz meu dia melhor, cheio de vida e de cor.. deixa tudo mais quente quando quer e clareia absolutamente tudo - falei olhando Lauren que prestava atenção em cada palavra 

- Você é minha lua, me traz paz durante a noite, é de fases, sabe ficar de vários jeitos que agrada a todos, me acompanha todos os dias, chama atenção de todos quando está bonita e apesar de serem coisas totalmente diferentes... - ela falou colocando a corrente em mim

- Eles se completam - falamos juntas.

Lauren sentou e afastou seu cabelo para que eu colocasse a correntinha nela. Fechei, e então dei um beijo em sua nuca. 

- eu não aguento mais ficar sem você - falei passando a mão em seu ombro e massageando.

ela se virou e me olhou

- então não fique. 

Beijei Lauren e então me sentei em colo. 

O beijo era desesperado, eu queria aquele corpo encima do meu. 

Ela tirou minha blusa e logo em seguida tirei a sua.

Lauren me jogou na cama e começou a beijar minha barriga, enquanto abria o zíper de minha calça. 

Ela abria tudo absolutamente devagar ... 

- pelo amor de Deus, tira isso logo - falei empurrando minha calça em direção ao chão. 

- que desesperada você meu amor - ela disse rindo 

Depois de tirar minha calça, ela voltou para minha boca me devorando. Sua mão direita passeava por minha coxa e  iam direto à minha bunda me dando apertões me fazendo soltar pequenos gemidos. 

- você é uma delicia - ela disse indo para meu pescoço 

- roupa demais - falei tentando me segurar 

lauren tirou sua blusa e seu shorts, logo em seguida minhas mãos na foram parar no seu sutiã. Tudo isso sem Lauren desgrudar de minha boca, tudo era tão desesperado. 

Tirei seu sutiã e o joguei longe dali. Depois de longos beijos, me forcei para frente me levantando. Deitei Lauren e fiquei encima dela, dei beijos em sua clavícula e fui descendo enquanto minhas mãos passeavam por todo o corpo dela. 

Abocanhei seu seio e comecei a chupar, lamber, e dar beijos enquanto minha mão direita massageava seu seio esquerdo. Então depois de alguns minutos, fui para o outro seio e fiz a mesma coisa. Quando vi que estavam sensíveis, subi novamente para a boca de Lauren, minha língua travava uma disputa com a dela enquanto minha mão ia descendo cada vez mais..

Quando vi Lauren impaciente, enfiei minha mão dentro de sua calcinha e meus dedos foram parar em seu clitoris enquanto beijava Lauren. 

Eu massageava enquanto ia ao seu pescoço. Mordia, dava chupões e Lauren gemia descontroladamente.. 

Meus dedos desceram mais e pararam em sua entrada, mas enfiei metade de um dedo nela 

- Não faz isso Camila - ela disse enquanto suas costas arqueavam e gemia 

- por que? - dei beijos em seu pescoço

- Tá me maltratando - ela disse fechando os olhos

Então, deixei seu pescoço e levantei indo em direção à sua intimidade. 

Abri a boca e fiz questão de tirar sua calcinha com a boca. Cada vez que minha respiração chegava próxima a sua intimidade, Lauren ficava mais desesperada. 

Depois de tirar sua calcinha,subi novamente para sua boca e dei um beijo, então com as mãos separei os joelhos de Lauren a deixando totalmente aberta enquanto eu estava encima de seu corpo. 

Fui para seu pescoço e dei um chupão enquanto introduzia dois dedos dentro de Lauren

- Aaaaaa Camila,filha da puta - Lauren gemeu 

- Vai dizer que não está gostando? - falei debochando de sua cara dando um sorriso malicioso contra sua boca, enfiei mais um pouco meus dedos - hein? Diga pra mim - falei estocando os dedos devagar 

- eu .. eu estou - ela gemia enquanto suas mãos foram parar em minhas costas 

- que ótimo então - mordia sua boca e puxei para mim,enfiei meus dedos e comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dela enquanto ela apertava minhas costas, gemia descompensadente e se mexia enquanto eu a estocava. 

- Voce tem dedos mágicos - ela falou enquanto tentava respirar, mas minhas estocadas não a deixavam respirar. 

Introduzi mais um dedos e vi a cara de prazer de Lauren enquanto fechava os olhos e sua boca se formava em um perfeito O. 

- Por favor, mais rápido - ela pedia enquanto eu me levantava e ficava no meio de suas pernas 

Logo atendi, meus dedos entravam e saíam em uma velocidade rápida, não erravam quando entravam. 

Lauren gemia sem parar, enquanto apertava a fronha do travesseiro.  

- eu quero gozar - ela falou apertando mais forte e seu corpo arqueando. 

- fique de quatro - ordenei enquanto meus dedos saiam dela 

- o que? Eu nunca fiz isso, enfia esses dedos aí e termina isso - ela falou brava

- fiquei de quatro - falei mais uma vez - eu não vou repetir. 

Lauren se virou me dando aquela visao maravilhosa de sua bunda. Enfiei meus dedos de uma vez em sua entrada. 

Eu não tinha mais controle da minha mão, eu enfiava muito rápido enquanto Lauren gritava de prazer tentando abafar o som de seu gemido enquanto mordia o lençol 

- goza Lauren - falei enquanto dava um tremendo tapa em sua bunda que logo ficou vermelha.

Não demorou 10 segundos e Lauren gozou, eu sentia perfeitamente aquele líquido quente escorrendo em meus dedos enquanto ela prensava as unhas no lençol que estava mordendo. 

- Aaaaaaaa Camila, você me paga - ela falou e desmontou na cama caindo de bruço e logo tirei meus dedos de dentro dela. 

Lauren estava cansada, será que eu a fiz sofrer demais? 

- desculpa - falei passando a mão por suas costas - vire-se - falei ficando de joelhos na cama novamente 

Ela se virou e eu vi sua intimidade toda brilhante de gozo, não consegui me conter e logo abri suas pernas e me enfiei ali no meio. 

Lambi toda sua região enquanto me deliciava com seu gosto em minha boca, Lauren era deliciosa em todos os sentidos. Era minha perdição. 

Depois de lamber todo seu gozo, voltei para sua boca e dei um beijo em seus lábios enquanto ela também se provava um pouco.

- Deita pequena - ela disse tentando jogar meu corpo para o lado 

- nada disso. Isso foi para você, você não vai me tocar hoje - falei me levantando enquanto ela me olhava 

- por que? Por favor Camz. Você me fez ter um orgasmo e .. - ela tentou falar, mas eu a cortei

- não, isso foi para mostrar que aceitei seu pedido de desculpas, agora vamos tomar um banho que estamos suadas - falei a puxando da cama. 

Eu estava excitada, mas queria que aquilo fosse para Lauren. Eu não me importaria.

Fomos direto para o banheiro e ligamos o chuveiro no gelado, mas nem a água gelada seria capaz de apagar todo o nosso fogo.

Lauren ensaboou todo meu corpo, brincando com os meus seios e os massageando. Depois eu a ensaboei e lavei seus cabelos, logo em seguida ela fez o mesmo. E então depois de quentes beijos debaixo da água e longos 30 minutos, terminamos nosso banho. 

Depois de colocarmos roupa, descemos as escadas. 

Taylor havia pedido uma pizza a mais. Eu estava varada de fome e então Lauren me convenceu de guardar as roupas que havia separado para ir embora e ficar ali. 

Conversamos e então, 00:03 .. fomos dormir. Quando acordarmos, vamos ao petshop comprar uma cachorrinha para minha pequena Sofi.

- eu te quero pra sempre - falei me ajeitando nos braços de Lauren.

 


Notas Finais


Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...