1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Dia 24 - Véspera de Natal (Flashback 1 parte)

História Our Secret - Dia 24 - Véspera de Natal (Flashback 1 parte)


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora.. eu estava sem celular e não conseguia abrir a conta pelo not.
gente, eu jamais vou abandonar voces.. eu estou amando escrever isso e espero que estejam gostando..
estou triste pela Camila e mais triste ainda por não saber o destino de Camren.. mas se não for real, criamos a historia mais linda de amor que ja existiu.

ESPECIAL DE NATAL
enfim, esse foi o natal que as meninas passaram com Taylor e Sofia.. um flashback.

PRECISO DE CONSELHOS :(.
EU ESTOU PUTASSA DA VIDA POR TER PERDIDO O CAPÍTULO DE NATAL!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 26 - Dia 24 - Véspera de Natal (Flashback 1 parte)


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Dia 24 - Véspera de Natal (Flashback 1 parte)

P.O.V Lauren 

24 de dezembro, 07:15 da manhã - Toronto 

Abro os olhos já identificando o que aconteceu ontem à noite.. roupas jogadas para todos os lados, a calcinha de Camila encima  dos lençóis que cobria nossos corpos e quando me viro ao lado esquerdo da cama. 

Uma latina descoberta virada ao lado contrário do meu.. suas costas peladas e sua bunda gigante empinada enquanto ela dormia agarrada à um travesseiro. 

Levanto e vou para o banheiro, preciso fazer algumas coisas hoje cedo.. como comprar os panetones, brinquedos, cestas e leite. 

Lá faço minha higiene matinal, meu primeiro xixi do dia e pensando o que vamos fazer para o Natal à meia noite. 

Vou para o quarto e vejo Camila se mexendo na cama, ela vira ao lado que estava deitada e passa a mão na cama suspirando.. será que ela estava me procurando.

quando se vira, olha para mim penteando o cabelo totalmente pelada enquanto eu caminho em sua direção. 

- bom dia meu amor - ela diz já sorrindo 

- bom dia minha linda - falo sentando na cama jogando o pente do outro lado 

- dormiu bem? - ela me pergunta passando a mão em minhas costas e fazendo carinho enquanto aqueles olhos castanhos me fitavam 

- como não dormir quando estou do seu lado pequena? - respondo afastando seu cabelo deixando seu cabelo atras da orelha e livre, logo tratei de dar beijos ali - e você? - perguntou voltando a olhá-la 

- é impossível não dormir quando estou aqui - ela me responde levantando me dando a visão mais ampla de seus seios perto do meu corpo

Eu mal havia levantando e Camila já causava borboletas do estômago, aquilo era mágico. Ela não podia me olhar que já senti meu corpo estremecer. Eu não seria capaz de deixá-la partir nunca. 

- você vai comigo fazer as coisas? - pergunto para Camila que me olhava 

- vou amor, preciso comprar as coisas para a empresa também - ela responde 

- certo, vou colocar roupa e tomar um café, depois desce lá.. tá?

- ta bom meu amor. 

Vou para o closet e coloco uma calça preta colada, um par de botas pretas baixas, uma blusa branca básica e meu inseparável casaco vermelho de frio. Canada é frio.. não posso sair desespreparada. 

Na bancada pego meus anéis e minha inseparável pulseira vivara, acho que estou pronta. 

Abro a porta do quarto e deixo Camila tomando banho, desco as escadas e encontro Taylor fazendo panquecas doces para a pequena Sofi

- bom dia amorinhas - falo adentrando a cozinha enquanto o cheiro maravilhosos de panquecas tomava conta das minhas narinas - hummmmm, quero cheiro bom. 

- bom dia irmã do meu coração - Taylor diz virando-se para me olhar 

- bom dia tia Lauren - Sofi disse me olhando - tia Taylor está fazendo panquecas pra mim - a menina responde com uma empolgação 

- faço a de vocês também, cadê ela? - Taylor me pergunta 

- tomando banho, daqui a pouco desce. Deixa o fogo ligado, eu faço as minhas e a de Camila. 

- beleza. 

Ela tirou a última panqueca e colocou encima da mesa jogando molho doce logo em seguida .. aquilo era uma tentação, que delicia! 

Sofia e Taylor comeram e logo foram para a sala de brinquedo que eu havia construído para a pequena Sofia na minha antiga biblioteca. Eu fiquei ali esperando Camila descer enquanto fazia a última panqueca. 

- pronto meu amor - ela chegou entrando na cozinha - hummmmm mas que delicia - Camila disse sentando-se 

Joguei a calda doce e comemos absolutamente todas as panquecas, estava tão delicioso! 

(...) 

P.O.V Camila 

Eu estava com a minha namorada em um dos maiores mercados que havia em Toronto, ela estava comprando os panetones e fez questão de comprar pra melhor marca para seus funcionários, assim como eu. Ao todo, davam 75 pessoas na empresa dela daqui e 56 pessoas na minha. Realmente era muito panetone.. mas vamos lá! 

- como vamos entregar tudo isso amor? - perguntei para ela olhando as diversas caixas que estavam ali na nossa frente. 

- calma amor, vamos fazer assim.. eu peço para Tombias vir com o ajudante e passar em casa. Ele pega meu carro e entregamos para nossas empresas, depois nos encontramos e vamos almoçar. Que tal? - ela falava e eu ficava observando seus lábios 

- pode ser amor - respondo sorrindo para ela - mas e os brinquedos? 

- bom, as empresas trabalham até uma hora da tarde. Vamos comprar os brinquedos agora. 

... 

Depois de entregar os leites e as cestas nas casas de idosos, Lauren comprou os brinquedos e foi entregar nas casas das crianças abandonadas. Minha namorada me explicou que fazia isso todo ano, seguindo a tradição de seu pai, que prometeu ajudar cada casa da cidade depois que sua empresa virou uma multinacional. 

Eu já estava com o meu carro, então me despedi de Lauren que estava de frente com a última casa de crianças e fui para minha empresa entregar os panetones. 

- até daqui a pouco - dou um selinho nela e entro no carro. 

Vou andando pelas ruas da vejo o frio que faz lá fora, -4ºC não é pra qualquer um não. 

a neve estava pouca, mas as crianças faziam a festa em porquinhos da cidade junto de seus amiguinhos.. e eu vejo o quão bom é ser criança. Será que vou casar com Lauren e depois ter um filho? Eu espero que sim! 

Então depois de andar mais alguns minutos escutando Maluma com uma cantora brasileira, chego à minha empresa. 

Desco e logo peço ajuda para algum segurança com as caixas fechadas. 

E então depois de pegar as 5 caixas e subir com todas até onde fica os outros funcionários, peço a atenção de todos e subo em uma das mesas com o meu look maravilhoso que um cropped preto, uma calça de exército, botas pretas e um casacão preto. 

- Ola meus queridos! Como vocês estão? - falo encima da mesa - Tomás, fala pro pessoal fechar a porta da recepção e subir aqui também. A empresa está fechada a partir de agora - falo olhando para o senhor dos seus 45 anos típico Alemão. 

Todos me olham atentos. 

- eu queria primeiramente agradecer todos vocês nesses meses que trabalhamos juntos.. cada dia que passa nossa empresa cresce conforme os dias e eu estou tão grata por isso. Somos o 1º em vendas de jornais do Canadá, e eu espero que possamos crescer ainda mais. Eu quero desejar um feliz Natal para vocês e para suas famílias, pois vocês estão aqui para conseguir o "pão nosso de cada dia" e levar para as esposas, namoradas, esposos, namorados e filhos em geral. Eu queria que as vezes as coisas não são fáceis, mas lutamos para conseguir cada vez mais. A vida exige isso de nós.. não é mesmo? - falo olhando cada rostinho - alguns tem sorte, outros lutam, e outros simplesmente desistem. Esses que desistem, nunca saberão qual é a essência da vida, nunca irá conhecê-la 100% e ver como as coisas são maravilhosas quando se luta com garra para conseguir e ter a satisfação de falar "eu consegui" "eu venci" e eu queria agradecer cada um de vocês, eu queria agradecer o papel de cada um aqui e o respeito que vocês têm comigo, queria agradecer pelas pessoas maravilhosas que minha maravilhosa namorada colocou aqui. E agradecer também a Lauren, por cada pessoa incrível que ela me deu a oportunidade de conhecer - falei limpando uma lágrima que escorreu do meu rosto - Queria pedir desculpas pelos dias que cheguei de mal humor, tudo isso aqui é tão novo pra mim, mas um dia eu vou aprender cada nome de vocês e conversar com cada um, obrigada pelo trabalho de vocês, obrigada pelo respeito, obrigada Lauren - sinto alguém abraçando minha cintura e me dou conta que é minha namorada ao meu lado, todos nós olham e eu continuo falando - Feliz Natal! - todos começam a bater palma e Lauren me puxa para um beijo encima da mesa. 

Todos começam a gritar, assoviar, bater palma e eu simplesmente não consigo esconder a emoção. Termino o beijo e dou vários selinhos em Lauren que me olha com aqueles olhos que me fazem perder totalmente o juízo. 

E então Lauren me ajuda a distribuir os panetones e abraçar cada funcionário ali. Ela realmente havia me ajudado a escolher os melhores para trabalhar comigo, eu não tinha dúvidas disso.

E então depois de terminar, descemos e vou em direção ao meu carro. Mas algo me chama a atenção. Um garoto sentado com um copo na mão. 

- quem é? - pergunto para o segurança que está na porta também vendo o menino sentado do outro lado da calçada. 

- ele chama Mike, fica alguns dias aqui. Ajudamos ele como podemos. A mãe tem câncer e ele tem uma irmã de 3 anos, ele mora na zona Sul da cidade e vem aqui tocar seu violão para ganhar dinheiro e comprar leite para a irmã já que a mãe não consegue amamentar, eu não sei muito bem dizer, mas é algo assim que ele nos conta. Jair já foi até a casa do menino e confirma toda a história, ele os ajuda com metade do salário que ganha aqui na empresa e doa para a mãe do menino  - o segurança contava.. meu coração se partia com a história do garotinho. 

- quantos anos ele tem? - Lauren perguntou olhando o menino 

- treze - o segurança olha para Lauren e a mesma se choca com o que tinha acabado de ouvir 

- mas por que ele continua nas ruas? Por que aqui? Da 30 minutos de carro a zona sul..  - eu estava incomodada com o que tinha acabado de ouvir, e eu precisava ajudar o garoto. 

-  com o dinheirinho que ganha, ele compra roupas para ele e faz algumas manutenções em seu violão - o segurança me disse 

Lauren me puxa pela mão - vem, vamos resolver isso - e sai atravessando a rua 

Chegamos perto do menino que nos olhava assustado. Mas logo seu corpo relaxou quando falamos que queríamos ajudá-lo. 

O menino nos contou sua história quando perguntamos e seus olhos encheram de água. Eu fiquei comovida com tudo aquilo. Ele fazia de tudo por sua família. 

Lauren chamou o menino que ficou meio confuso, mas pegou na mão da minha namorada e Lauren levou ele na loja em frente à minha empresa. Uma loja onde vendia absolutamente tudo. 

- L I K E - li olhando para a loja com esse nome. 

O menino olhava absolutamente tudo da loja e seus olhos brilhavam quando ele entrou. 

- Mike, vamos fazer assim.. você escolhe o que você quiser que a tia vai te dar de presente. Certo garoto? - Lauren  falou para o menino que afirmou com a cabeça. 

- posso ajudá-las? - uma moça se aproximou e logo vi que Lauren ficou surpresa quando viu a moça - Lauren? Lauren Jauregui? Mas que ótima surpresa! - ela encarava Lauren que arregalou os olhos quando a viu 

- Alexa! - Lauren encarou a moça e deu um abraço na mesma 

- mas quanto tempo! - eu ficava ali parada vendo as duas conversarem. Eu não conhecia a moça. 

P.O.V Lauren 

Alexa era minha ex namorada da época da escola, fazia muito tempo que eu não havia. A mulher estava ótima! 

- Alexa, essa é minha namorada - falo abraçando Camila 

- Olá Camila! Mas que sorte você tem hein! - ela olhou para Camila que sorriu com cara de poucos amigos 

- Olá! Prazer - Camila responde 

- E então, se está namorando com Camila.. como anda Lucy Vives? - ela me pergunta e vejo a expressão de Camila se fechar imediatamente 

- não sei, mas também não quero saber - fui grossa com ela. 

E então depois de conversar com alguns minutos com Alexa, o menino voltou mostrando algumas peças de roupas que havia gostado. 

Ele experimentou todas, todas ficaram boas no garoto loirinho e então me dei conta que seus olhos tinham a mesma cor e intensidade dos meus. 

O menino também gostou de um par de tênis e eu fiz questão de comprar dois para o menino que estava todo agitado e feliz da vida. 

- tia, obrigado obrigado obrigado - ele me abraçava todo contente 

- de nada - disse retribuindo. 

O menino acabou levando camisetas, tênis, cueca e meias e uma jaqueta de frio que eu comprei para ele. O frio daqui era horrível, um garotinho não podia ficar assim desprotegido na rua. 

- amor, eu tive uma ideia.. aqui no final da rua tem uma loja de instrumentos musicais, e que tal comprar um violão novo para o menino? - Camila me disse dando um selinho 

- uma boa meu amor! - falei sorrindo para Camila que parecia mais feliz do que o menino 

tirei a carteira do bolso do casaco e paguei as roupas. Para ele não ficar carregando em sacolas, comprei uma mochila adidas e coloquei tudo dentro dando para o menino que colocou nas costas e começou a dar pulos de felicidade 

- vocês salvaram o meu Natal - ele abraçou nós duas já do lado de fora da loja, eu estava feliz por ele. 

Andei com Camila e Mike até o fim da rua onde havia uma loja de instrumentos.. lá Camila comprou o melhor violão que tinha para o menino que chorava descontroladamente quando Camila pegou o violão e deu para ele. 

- eu não sei o que eu digo, obrigado, eu só consigo agradecer, dizer que vocês salvaram o meu Natal e espero que um dia eu possa retribuir para vocês, vocês salvaram meu Natal, obrigado - ele falava enquanto Camila colocava o violão na capa para o menino 

... 

Depois de levarmos Mike para casa e passar no mercado para comprar o leite de sua irmã, conhecemos a mãe de Mike e vimos a situação do menino. A mãe se emocionava quando Mike contou o que Camila e eu fizemos, eu .. chorei junto.. não consegui segurar as lágrimas quando vimos a situação, não pude me segurar. 

A mãe de Mike contou que seu pai estava preso por que se envolveu com drogas e desde os seus nove anos, Mike toca nas ruas quando ganhou seu primeiro violão. A emoção tomava conta de mim e de Camila. 

E então depois que quarenta minutos na casa de Mike, deixei o meu cartão com meu número pessoal, o número da empresa, meu celular de trabalho e o mesmo de Camila. Qualquer coisa eles poderiam nos ligar que vamos correr ajudar. 

Meu fiquei meio chateada de comentar sobre a doença da mãe de Mike, mas prometi mandar um médico para ajudá-la no tratamento 

a mulher queria ajoelhas aos nossos pés, mas não deixamos. Isso não pode-se fazer, nós ajudamos de coração a família do menino. 

... 

P.O.V Camila 

exausta porque estamos andando a muito tempo e morrendo de dores na perna, decidi deitar logo após o almoço. Minha namorada estava ao meu lado e conversamos alguns minutos sobre os episódios de hoje. Empresa, Mike e as panquecas incríveis do café da manhã. 

Acabei dormindo aos braços de Lauren.. 

23:55 

Estou com um vestido preto colado ao meu corpo é uma toquinha vermelha. 

Sentada na mesa conversando com Taylor, a mesma me contou sobre os natais frustados que ela tentava passar aqui em Toronto, mas não conseguia e Lauren tinha que passar o natal com a família de Lucy. Lauren não mostrava ficar feliz assim à anos, e esse é o primeiro Natal que ela passa sorrindo desde a morte de seus pais, isso enche meu coração de alegria. Estou feliz! 

Taylor levanta e pega duas champanhes, começa a agitar uma delas, no caso a que tem álcool enquanto eu abro a de Sofia sem álcool. 

Minha namorada está louca para comer e doida para abrir os presentes, espero que ela goste do que eu comprei para ela! 

Ouvimos a contagem .. 

10, 9, 8...

0:00 , 25 de Dezembro. Natal  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou fazer a segunda parte hoje e pretendo postar mais capítulos. Não se esqueçam que ainda está no flashback!
Beijos e até mais tarde meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...