1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Dia 25 - Natal (2 parte) final Flashback

História Our Secret - Dia 25 - Natal (2 parte) final Flashback


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


gente,eu falei que ia postar hoje e aqui esta! Antes da meia noite!
Eu estou muito triste porque levei um fora da crush que eu estava apaixonada desde junho. Mas enfim, eu não tô conseguindo me concentrar direito e escrever muito.. peço desculpas pelo capítulo pequeno. Mas tento postar um amanhã cedo. Beijos.

Capítulo 27 - Dia 25 - Natal (2 parte) final Flashback


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Dia 25 - Natal (2 parte) final Flashback

P.O.V Lauren 

Eu corri para os braços de Camila e peguei minha pequena mulher e abracei. 

- Feliz Natal meu amor! - falei para enquanto devorava seus lábios 

- Feliz Natal amor, que possamos passar todos os natais possíveis juntas. Eu te amo! - Camila disse me olhando e passando os braços em meu pescoço. 

Taylor colocava a champanhe nas taças e nos deu. 

- Feliz Natal pombinhas - Ela disse nós entremeando as taças 

- Feliz Natal! - eu e Camila falamos juntas. 

A Pequena Sofia correu em nossa direção e se atirou em nossos braços desejando feliz Natal, era a cena mais linda do mundo. Se eu fosse morrer nesse exato momento, eu morreria feliz por ser a mulher mais feliz desse mundo.

Brindamos e tomamos champanhe junto com Sofi que tomava a sua sem álcool da Barbie, ela havia gostado. Era de morango! 

- eu te amo muito - falei no ouvido de Camz que pegava em seu celular para ligar as meninas. 

Ligação On

- Feliz Natal meu amor! - Camila disse para Dinah no telefone

- Feliz Natal casal! - Dinah respondeu - como estão as coisas aí? 

- maravilhosas! - respondi 

- O que vão fazer amanhã? - Normani perguntou no fundo 

- provavelmente ficar em casa, vamos fazer alguma coisa ? - Camila disse me olhando 

- certo, onde? - Normani perguntou 

- em casa, que tal? Preparamos tudo amanhã - falei abraçando Camila pela cintura e atacando seu pescoço 

- cê..certo - Camila disse com dificuldade 

- tá bom, uma hora da tarde estamos aí garotas - Normani disse 

- certo, até amanhã -  respondi 

- tá bom, até mais e mande um abraço pra todo mundo aí - Camila disse 

- tá bom, manda um abraço pra Taylor e para a Sofi. - Dinah respondeu 

- até mais. 

Ligacao off 

Abracei Taylor e Camila fez o mesmo, fui para a garotinha que estava me tirando dos eixos durante esses meses 

- que tal abrirmos os presentes pequena? - falei para Sofia que abriu um sorriso gigante 

- eba! - Sofia saiu correndo para a sala 

- vamos lá abrir os presentes - falei para Camila e Taylor que conversavam sobre algo 

- vamos amor - Camila me respondeu indo em direção à sala 

Chegamos na sala e sentamos no sofá, Camila quis começar a dar os presentes.. eu não sabia o que ela tinha comprado para mim, mas parecia animada para me dar o presente. 

Ela pegou uma caixa média e olhou para Sofia, ela entregou a caixa para a menina que correu abraçar a irmã. 

Sofia abriu a caixa e havia ganhado um moletom escrito "Cabello", ela pulava de felicidade! 

Camila pegou uma caixa pequena e me olhou, fiquei observando a mulher, ela me entregou a caixa e eu comecei a abrir.

abri a caixa que havia uma caixinha cor de ouro, e então quando eu abri. Quase cai dura. 

- EU VOU TE MATAR CAMILA - FALEI ASSUSTADA, ELA COMPROU O RELÓGIO EURO QUE EU QUERIA COMPRAR 

- Eu te amo, você merece - ela disse calma vendo meu desespero por ganhar um relógio de ouro que custava os olhos da cara 

- Obrigada pequena - dei um selinho em Camila e voltei à olhar para o meu super relógio euro que ouro 

Camila pegou uma caixinha e entregou para Taylor, ela rasgou os embrulhos e Taylor logo entendeu a mensagem que Camila quis passar. 

- Mila.. obrigada - ela disse abraçando Camila. 

Camila havia comprado uma corrente de ouro para ela com uma garotinha. Ou seja, seria a filha que ela adotou de coração, Sofia! 

As duas se abraçaram e Camz se sentou do meu lado. 

- minha vez! - Sofi se levantou e pegou algumas caixinhas 

- esse é seu - ela me deu uma cartinha - esse é seu Kaki - deu para Camila - e esse é seu Taylor - ela nos deu envelopes. 

Quando abrimos, Sofia revelou fotos. Uma foto comigo e outra comigo, Taylor e Sofia. E fez assim com as outras também. Eu amava aquela garotinha 

- obrigada amor - abracei Sofia - eu te amo.

- também te amo - Sofi retribuiu o abraço 

Taylor abraçou e até chorou com ela, essas duas realmente se davam muito bem. 

Nos olhos de Camila, eu conseguia ver a felicidade. Ela realmente estava gostando do Natal aqui em casa. 

- esse é meu melhor Natal - Camila disse me dando um selinho e logo retribui 

- o meu também meu amor - Respondi Camila 

E então Taylor deu seus presentes. Para mim, um anel de ouro com uma pedra rubi vermelha encima. Para Camila, uma pulseira Vivara e para Sofia, um iPhone 6S rosa. 

A garotinha ficou muito feliz com o presente e gritava de felicidade na sala de casa. 

E entao, ficamos na sala bebendo e conversando durante horas, o tempo se passava rápido, eu já estava cansada e elas continuavam ali. 

- o que vamos fazer amanhã? - perguntei para Taylor 

- encomendei algumas coisas para nós, eu tinha quase certeza que as amigas de vocês viriam aqui amanhã - Taylor disse tomando um gole da bebida 

- voce sabe das coisas - respondi para Taylor 

... 

05:20 da manhã 

Depois de conversar, pular na piscina, ficar nua com Camila na piscina depois que Taylor subiu dormir com a pequena Sofia, decidimos dormir. 

Transamos demais na piscina.. e então, Camila e eu temos quase certeza que os vizinhos conseguiram ouvir os meus gemidos da casa deles. 

Depois de um banho com a minha namorada, deitamos na cama para dormir. 

- eu te amo - disse encaixando meu corpo no seu 

- eu também amor, eu amo você demais - ela disse relaxando o corpo 

E então, dormi com minha namorada. Eu era a mulher mais feliz desse mundo! 

P.O.V Camila 

Estou na cozinha ajeitando as últimas coisas para o nosso almoço, minha namorada está arrumando as cadeiras e tirando as taças que ficaram por aí durante a noite. 

Taylor estava me ajudando e Sofia configurando seu novo iPhone. Ela estava tão feliz por ter ganhado um celular. Eu pensava em comprar um, e comentei com Lauren.. mas ela sabia que Taylor ia comprar. 

Nas condições passadas, eu nao podia comprar um para Sofia, mas eu conseguiria. Mas Taylor queria dar um de presente de Natal para ela, e então ela comprou.

as meninas chegam fazendo barulho e gritando. Nos abraçamos, beijamos e conversamos sobre muitas coisas. 

Sentamos à mesa e Dinah e Normani contaram que estavam noivas é que o casamento seria ano que vem. Eu e Lauren vamos ser madrinhas de casamento. 

As meninas almoçaram, conversaram, choravam e Ally nos contou que havia arrumado um namoradinho, o mesmo garoto que estava de olho nela no bar um dia que saímos. 

Bebemos, ouvimos música e comemos as sobremesas, as comidas estavam fantásticas e eu sentia meu corpo pesar 500 kg a mais! Ufa! Como comi! 

E então, quatro horas da tarde.. entramos na piscina todas nós enquanto as musicas espanholas tocavam no rádio que eu havia comprado. 

Lauren dançava com Ally e eu brincava de vôlei com a pequena Sofi na piscina. 

Todas estavam alegres, felizes e gostando do Natal. E eu não pude perder a alegria, estava feliz também! 

Passamos um dia tão gostoso, fiquei com as pessoas que eu mais amava, e aquilo pra mim era a coisa mais grafiicante! 

22:00 

Deitei minha namorada na cama totalmente nua e comecei a depositar beijos em seu pescoço. Aquilo era incrível. Eu realmente iria sugar Lauren com todas minhas forças por ela ter ficado me excitando hoje na piscina. 

Comecei a maltratar seu pescoço enquanto meus dedos massageavam seu clitorios já inchado. 

- por favor me fode - ela falava arfando entre minha boca 

- com prazer - introduzi dois dedos em Lauren e seu corpo arqueou com o contato.

fiz Lauren gozar e depois fiz questão de chupar cada gota que escorria dela, e então cansada.. ela dormiu em meus braços! Não havia Natal melhor 

 Flashback off


Notas Finais


Até mais meus amores. Eu estou muuuuuito feliz pelos 100 favoritos. Eu tenho cada um de vocês no meu coração. ❤❤❤❤ e me desculpa mais uma vez, mas hoje não estou inspirada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...