1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Lelui Golden Hall

História Our Secret - Lelui Golden Hall


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Cá estou eu!!! Galerinha, eu vou fazer o especial de final de ano depois do ano novo.. lá pelo dia 2 mais ou menos (próxima atualização da fic e flashbacks do final de ano de Camren aqui no BR 'na fic')
Vou viajar amanhã e vou ficar sem internet.
Capítulo de hoje está bem curto, mas.. é nois.beijinhos

Capítulo 28 - Lelui Golden Hall


P.OV Lauren 

Alguns dias se passaram desde o episódio de Caio na casa de Lauren com Taylor 

Sabe aqueles jantares insuportáveis onde temos que aguentar gente chata, gente bêbada, gente que o dinheiro sobe na cabeça? Então, hoje será esse jantar.. mas sorte que minha namorada vai comigo. 

Taylor prometeu que ficaria com Sofia enquanto eu ia com Camila no tal jantar. 

Mas coisas ficavam cada vez mais difíceis. Eu não podia ir no mercado sozinha que tinha paparazzis para todos os lados querendo tirar foto, conversar, fazer entrevista. Isso me deixava mais irritada que o normal.. além de colocarem Camila na parede também. A pressão que a mídia tenta fazer encima da gente, é simplesmente horrível. 

E entao, levanto-me indo atras da minha namorada que acordou alguns minutos antes que eu.. pra ser mais exata, 20 minutos anos.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, e então depois de terminar.. peguei meu celular e abri a porta do quarto. Hoje é sábado e não tenho que me preocupar com a empresa e a administração.

Desci as escadas e vi minha latina tomando café com as duas, Taylor e Sofia. 

- bom dia família - entrei falando na cozinha e recebendo olhares das três. Peguei uma caneca para beber um pouco de café e parei atras de Camila. 

- bom dia amor da minha vida - Camila disse enquanto erguia a cabeça para me olhar enquanto eu estava atras dela, levei meus lábios até o seu e depositei um selinho ali - dormiu bem meu amor? - ela me perguntou batendo na cadeira mandado eu sentar ali 

- bom dia Laur - Taylor disse me olhando, ela estava horrível. Que diabos aconteceu com ela?

- dormi amor - respondi para Camila que ria da expressão que eu fiz ao olhar Taylor - credo garota, não fecharam a tumba não? Que merda é essa? - perguntei indo em direção a Sofi e dando um beijo em sua testa 

- eu sai ontem, digamos que exagerei um pouco - ela me respondeu bebendo o café - bebi demais, cheguei passando mal e se não fosse Sofia eu estaria lá fora,porque vocês trancaram a porta! - ela disse brava 

- ei, eu não sabia. Pensei que tinha levado chave, na próxima vê se leva e não briga comigo não - falei a desafiando - com quem estava? Não conhece quase ninguém aqui - questionei e voltei a encara-la 

- Com George - ela respondeu com neutralidade 

- O que? Não acredito Taylor! Você não toma jeito mesmo hein, espero que essa peste tenha mudado. E eu não quero você aqui dentro de casa com ele - falei a olhando seria e sem perder a pose de imponente. 

Depois do belo puxão de orelha que dei em Taylor, eu me levantei da mesa e fui até o freezer. Eu estava nervosa! De lá, tirei uma pedra de gelo e coloquei em um copo. Caminhei com o copo até a minha preciosa mesa de bebidas e derramei whisky dentro do copo. 

Eu não sabia o que estava acontecendo, já fazia dias que eu sentia essa imensa vontade de beber, beber e beber. Camila já havia percebido isso, ela me alertava às vezes.. mas não quando eu estava sozinha em minha sala. Então nada me impedia de encher a cara em pleno horário de trabalho. 

Me sentei no sofá da sala segurando o copo e liguei a TV. 

- amor.. - Camila disse chegando ao meu lado e olhando o copo em minha mão - eu já falei Lauren, eu não vou repetir - ela estava brava 

- qual é Camz, só esse hoje. Eu juro amor - falei fazendo um biquinho para Camila que me olhou desconfiada. 

- ta bom, tudo bem - ela disse se sentando ao meu lado e me dando um selinho logo em seguida -gosto de álcool - fez uma expressão muito engraçada 

- dã, é álcool - falei zombando com a cara dela. 

Ontem comprei um presente para Camz, espero que ela goste.

(...) 

P.O.V Camila

Eu estava pronta, linda e arrasadora. O vestido vermelho fazia exatamente as curvas perfeitas do meu corpo e o moldava. Meu cabelo um pouco ondulado caindo em meus ombros, o batom vermelho sangue e os inseparáveis saltos 15 Schütz no pé. O delineado perfeito e o perfume de Lauren em meu corpo, me deixando com cheiro de chocolate. 

Minha namorada chega por trás e afasta meu cabelo. Ela está tão linda que eu seria capaz de tirar essa roupa e acabar na cama com ela. 

Lauren estava vestida com um vestido preto longo abertos até a coxa do lado esquerdo. Sua maquiagem realçava seus maravilhosos olhos que me prendiam facilmente. Louboutin de solas vermelhas e altos nos pés. A boca com um batom vinho e seu perfume se misturava ao meu. Chocolate e amadeirado nunca se deram tão em assim! 

- Está tão linda que eu seria capaz de tirar sua roupa aqui - falou enquanto afastava meu cabelo e depositava um beijo na minha nuca. 

- que tal mais tarde? - respondi a olhando - juro que tiramos todas as roupas - falei com um sorriso malicioso enquanto passava meus braços em volta de seu pescoço. As mãos de Lauren pararam em minha cintura, me apertando contra seu corpo. 

- Vamos? - ela me perguntou olhando nos olhos, e então eu consegui me sentir poderosa. Eu consiga ver nos olhos de Lauren o quanto ela me desejava, o quanto me queria por perto. E não era diferente de mim, eu queria tanto quanto ela. 

- vamos meu amor - falei sorrindo 

Desci as escadas com Lauren, peguei a minha bolsa e entramos no Porche que estava sua garagem, preto. Ela sabia o quanto aquele carro me deixava louca e fazia questão de ir com eles em todos os eventos da cidade. 

- pega - ela jogou a chave em minha mão - vamos lá. 

Animada, entrei no carro e liguei os motores. Um evento nos espera. 

22:03 chegamos. 

Lelui Golden Hall

Fotografos, paparazzis, jornalistas, produtores, artistas, donos de empresas, famosos. Todos ali. 

Meses atrás eu jamais na vida me imaginaria em lugar dessas, com uma namorada ao meu lado. Lauren mudou completamente a minha vida e eu só tenho que agradecer por isso. Eu amava tanto aquela mulher que daria minha própria vida por ela. 

Entrei com Lauren e lugar era extremamente chique. A decoração aos mínimos delhates, tudo luxuoso. Aquilo parecia um sonho e eu apreciava cada segundo dele. 

- gostou? - perguntou me abraçando - você vira em todas comigo - deu um beijo em minha bochecha enquanto eu olhava tudo. 

- boa noite senhora Jauregui - um homem que aparentava ter uns 50 anos - como está? - eu analisava o homem enquanto ele me olhava - fazia tempo que não te via nessas festas. 

- senhor Ray, quanto tempo - minha namorada disse sorrindo para homem e deu sua mão para ele apertar. 

- quem é a moça? - perguntou me olhando, fiquei envergonhada. 

- Minha namorada, dona do jornal da cidade - ela disse enquanto me olhava 

- prazer, Camila Cabello - estendi minha mão para ele que fez questão de beija- lá. 

- Carlos, Carlos Ray - disse o senhor - muito prazer senhorita Cabello, será uma honra recebê-la em nosso evento outras vezes - falou me olhando e depois seguiu com o olhar para Lauren - se me dão licença, até mais - virou-se e saiu dali. 

P.O.V Lauren

Eu estava sentada e não conseguia tirar os olhos de Camila que conversava com a esposa de Carlos, um velho amigo de meu pai que encontrei aqui quando cheguei.  

Ja havia passado da quinta dose de whisky, minha cabeça rodava. Mas eu estava boa para continuar bebendo, eu já estava acostumada com aquilo. 

Senhor Ray chegou mais uma vez ao meu lado e se sentou. 

- precisamos conversar - me disse sério - estou com o grupo de Mexicanos aqui e você percebeu isso. 

- claro, eu vi - disse tomando um gole da bebida que descia rasgando minha garganta. 

- Certo, te mandaram uma proposta. Vá conhecer filiais do México. 5 dias de viajem, tudo incluso. Só vá e promova os lançamentos dos artistas deles que vieram da Colômbia - eu estava confusa, era sério aquela proposta? 

- quantos dias eu tenho para pensar? Posso levar Camila? - perguntei 

- voce irá só Lauren, precisará de jogadas de marketing agora, não uma namorada que está sempre contigo - eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas juro que compreendi onde queria chegar. - dez dias e eu te retorno - falou levantando e indo em direção à sua esposa quando vi Camila sentando-se ao meu lado. 

Eu estava atormentada, a proposta era milionária. Mas eu não podia entrar no marketing, eu sabia que estaria me metendo em uma furada. 

Vao arrumar garotas diferentes para mim nos eventos de lá, eu não posso. 

Estava confusa 

- está tudo bem meu amor? - Camila perguntou passando as mãos em meus cabelos e me olhando 

- estou ótima - falei tentando parecer bem 

- certo - dei um selinho nela e ela sorriu. 

As horas iam passando e eu estava me esgotando, queria minha casa! Eu estava irritada, brava e bêbada. 

Um idiota passou a mão na bunda de Camila e ela me convenceu a deixar aquilo quieto. Eu queria arrebentar a cara do infeliz, ele não tinha direito de fazer isso. 

- Lauren, você já está exagerando. Para - Camila tentou me falar, mas peguei a garra e virei sentido aquilo descer rasgando em minha garganta. 

Camila me olhava assustada, eu não estava nem aí. Por que ela deixou o cara passar a mao na bunda dela? Ela é retardada? 

Bêbada, era o estado que eu me encontrava. 

...

Duas horas da manhã e eu senti meus olhos pesarem, eu não sabia onde eu estava. Mas eu apaguei.. 

P.O.V Camila

FURIOSA! 

Eu estava furiosa, Lauren me disse palavras horríveis durante o caminho até em casa. Ela gritava e chamava por Lucy, que diabos ela tinha que chamar essa vagabunda quando estava bêbada? 

Lauren apontou o dedo na minha cara e disse que eu havia deixado o homem passar a mao em minha bunda, mas não! Ele era o garçom e eu bati nele sem querer. 

Ela era um cavalo e destruia tudo em frações de segundos. Por que ela tinha que ser tão complicada assim? 

Eu mantive a calma e não falei absolutamente nada. Apenas a acompanhei até o quarto e ela caiu. 

Tirei seu vestido e coloquei um moletom no corpo da mesma. Estava fazendo frio hoje. 

Eu não iria dormir com ela hoje. Lauren passou dos limites!

 

Era tão difIcil dessa idiota entender que eu a amava e ela ficava bêbada falando merda para mim???? Lauren às vezes passa dos limites!

 


Notas Finais


Vai acontecer muita treta entre essas duas e acho que vocês não tem noção do por que. Mas peço calma, é tudo para a fanfic ter um rendimento bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...