1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Sorvete

História Our Secret - Sorvete


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Pequeno capítulo pra vocês antes da meia noite! Feliz ano novo galera

Capítulo 30 - Sorvete


P.O.V Lauren

Depois da briga com Camila.. eu ainda me sinto culpada e também sinto que ela não está me tratando como antes.. e sim com um pouco de indiferença. Mas não somos crianças, eu assumi o meu erro. 

Nesse exato momento ela está tomando banho depois do tanto que transamos quando chegamos do lago. E a partir de hoje, eu tenho certeza que eu quero Camila Cabello para sempre na minha vida, e jamais vou desaponta-lá novamente. 

Eu estava certa de uma coisa, e essa coisa era nunca mais deixar Camila chateada comigo. Mesmo que às vezes fosse impossível.. 

Levantei da cama e peguei meu celular que estava dentro do meu casado. Quando coloquei a mão, também tirei a caixinha dos anéis que comprei para nós duas. O anel que eu pretendia pedir Camila em noivado.. Mas guardei a caixinha de novo dentro do casaco e retirei o cartão com o número do senhor Ray. 

Disquei o número e começou a tocar logo em seguida.. 

Ligação On

- senhor Ray? Desculpa atrapalhar. Sou eu, senhora Jauregui 

- Ola Lauren! Estava esperando uma ligação sua, o que me diz?

- Que eu não aceito a proposta - falei firme 

- Por que não Lauren? 

- Eu não nem em sonhar em deixar a minha namorada, e além do mais.. ganhar mulheres para andar comigo nos eventos 

- Lauren, essa proposta é milionária. Ja pensou o tanto de dinheiro que vai ganhar? Você não sabe quanto tempo vai durar esse relacionamento com essa garota. 

- O problema não é o dinheiro ou a minha disposição de trabalho. Eu gosto muito do que eu faço, o problema vai ser deixar minha namorada. Eu não quero. 

- Sua namorada não é conhecida, você precisa de artistas para te erguer ao topo Lauren. Mulheres bonitas, atenciosas e ricas. 

- Bom, primeiro eu já te falei que Camila é a dona do maior jornal do Canadá, segundo, eu não quero mulheres ricas e bonitas porque eu já tenho a minha! Já viu o sorriso dela? Desmonta qualquer uma das garotas do book rosa que você quer arrumar pra mim. Eu amo ela mais que tudo na minha vida, ela me tirou do poço Ray, eu não posso e eu não vou. 

- Lauren, Lauren. Você não sabe no que está perdendo garota, você nunca vai ter mais uma chance dessas. Pensa muito bem no que eu estou falando. Essa garota não é para você, arrume alguem melhor senhora Jauregui. 

- Não vai ter essa de "arrumar" alguém melhor. Eu tenho amor da minha vida do meu lado, eu não vou desperdiçar isso e eu não quero saber dessa proposta ridícula levantar o nome da empresa e andar com garotas por aí. 

- Certo, não diga que eu não avisei depois. Ainda te dou mais três dias para pensar. Caso mudar de ideia, sabe onde é meu escritório. 

- eu não preciso disso. Não quero tempo. cancele isso 

ligação off 

Camila saiu bem na hora que eu mandei cancelar o contrato que o senhor Ray queria que eu fechasse. E logo me olhou confusa 

- quem era amor? - ela estava apenas de toalha e cabelos molhados. 

- senhor Ray meu amor. Propostas mal sucedidas que trabalho - falei enquanto a chamava para sentar em meu colo 

- por que não aceita? Ele tem cara de ser bom em negócios - Camila me falou e passou a mão por trás do meu pescoço enquanto sentava no meu colo 

- sim amor. Mas vamos deixar isso quieto. Tudo bem? Não estou afim de ir - falei tentando fugir do assunto, eu não queria comentar com Camila sobre a proposta, ela ia ficar chateada. 

Beijei Camila de uma forma gostosa. Soltei sua toalha e a deixe em meu colo enquanto ela passava seus braços envolta do meu pescoço. Coloquei minhas mãos na suas costas e arranhei de uma forma carinhosa e logo pousei as mãos em sua cintura a puxando mais para mim. 

- eu te amo - falei mordendo seu labio inferior e logo em seguida chupando-o e puxando para mim - você é a mulher da minha vida - falei a abraçando e envolvendo em meus braços 

- eu te amo - ela sussurrou na curva do meu pescoço - eu te quero pra sempre - deu uma mordida no meu ponto de pulso. 

Alguem bateu na porta

- posso abrir ou estão transando? - Taylor gritou do outro lado da porta 

Camila saiu do meu colo e logo correu para o closet pegar uma roupa. 

- espera - gritei 

Camila colocou uma roupa e mandei Taylor abrir a porta. 

- pombinhas, desculpa atrapalhar aí. Mas vamos almoçar. Voces vão? - perguntou analisando a situação do meu pescoço que se encontrava crítica por causa de hoje mais cedo. 

- que horas são? - perguntei jogando um moletom adidas preto no corpo 

- quase duas, vocês vão? 

-sim, espera a gente lá embaixo. Cinco minutos e eu estou descendo com Camila 

- sim Tay, só esperar a gente. Tá? - Camila disse jogando seu casaco vermelho 

- tá bom casalzinho - fechou a porta e saiu.

Quando Camila saiu, descemos de mãos dadas e sem perder tempo. Partimos para o restaurante onde vamos comer. Taylor foi digirindo e deixei Sofia ir na frente com ela enquanto ia aos amassos como uma adolescente no bando de trás com a minha namorada. Conversando sobre coisas alardeias, ouvindo música, beijando, e depois de vinte e cinco minutos andando de carro. Chegamos ao restaurante. 

O máximo que podia acontecer, era aparecer os sites de entretenimento que haviam me visto com a família indo almoçar em um domingo. Perigo de sair nos jornais não tinha, porque o maior da cidade é o da minha namorada e eu me sentia orgulhosa disso. 

Logo confirmamos a reserva e tínhamos preferência, segundo andar. O mesmo lugar que eu trouxe Camila para jantar na última vez. Wilma's era incrível. 

O restaurante luxuoso, cheio de coisas chiques e eu daria de tudo pra comer um mc donalds delicioso com bacon. 

Senhor Wilma se aproximou de nossa mesa e logo nos cumprimentou. 

- Lauren! Mas que honra a sua presença -beijou minha mão 

- Carlos! - quanto tempo - lembra-se da minha irmã? - perguntei para o senhor dos seus 60 anos. 

- claro! Como me esquecer? - deu um beijo na mão de Taylor que se sentiu envergonhada. 

- Carlos, essa é a minha noiva Camila e sua irmã mais nova - falei entrelaçando minha mão com a de Camila. 

- A conheci quando vieram aqui. Eu estava na cozinha e fiz questão de tudo ser especial para você - falou pegando a mão de Camila - com licença - beijou a mão de Camila

Pütz! Eu não conversei sobre o noivado com Camila. Mas essa semana. Eu acertaria tudo e chamaria as meninas para nós acompanhar em um jantar de noivado. Já que passaram a ser nossa família. 

Depois de um belo almoço, não quis sobremesa e obriguei a todos a não pedir também. Pagamos a conta e fomos para o estacionamento do restaurante. 

Peguei as chaves do carro e entrei na direção, Camila foi atras com a irmã e Taylor na frente comigo. Fechamos os vidros e liguei o som. 

- Festival de Sorvete no Ice By Nice - falei arrancando o carro dali e indo em direção à minha sorveteria preferida. 

- ebaaaa - ouvi as três falando e jogando as mais para cima em aprovação. 

Andei por mais ou menos dez minutos e cheguei ao meu destino. A imensa sorveteria! Era incrível 

 Sofia estava toda feliz, a gatorinha amava sorvete mais do que eu. 

Peguei Sofia e a coloquei em minhas costas, como se fosse cavalinho. E entrei na sorveteria com uma criança agarrada ao meu pescoço 

- vamo cavalinho - ela falava enquanto ria quando eu pulava com ela no colo, dei algumas voltas e entramos na sorveteria. 

- pequena - abaixei para Sofia descer e ela me olhou atentadamente enquanto via Camila e Taylor rindo do quão ridícula eu parecia fingindo ser um cavalo para animar uma garota de quatorze anos

- oi tia Lolo? - falou sorridente 

- você sabia que aqui você pode montar o seu sorvete e pegar o quanto você quiser? Com direito de chocolate e doce encima? - vi os olhinhos da menina brilhar quando ela ouviu a palavra sorvete, e brilharem mais ainda quando falei chocolate e doce

- eu quero tia Lolo - ela disse dando pulinhos 

Fui com Sofia na frente e montamos milhares de sabores de sorvete com todo o dia de chocolate que existia ali. Brasileiro, francês, suíço, americano. 

Minha namorada quis de um sabor só. Que sem graça né? Taylor foi para o palito e pegou um de três cores com calda de chocolate. Ela adorava aquele sorvete desde quando tinha dez anos. 

Sentamos na mesa e Sofia e eu desputavamos quem comia mais sorvete, e deixei ela ganhar. 

Taylor e Camila conversavam sobre algum assunto da empresa e eu continuei ao lado da pequena Sofi comendo o chocolate que sobrou ao fundo do nosso sorvete. 

Depois de quase quarenta minutos sentadas ali, resolvemos ir embora. O frio tomava conta das rua e já eram quase seis da tarde. 

Demos uma volta de carro pela cidade. Estava quase tudo parado, o pessoal não gosta muito dos domingos aqui. 

Voltamos para a casa e minha namorada quis ir para o quarto. 

P.O.V Camila 

Depois da tarde maravilhosa que eu passei com minha família. Eu resolvi deitar um pouco, retirei o casaco preto da Lauren de cima da cama para guardar e dali caiu uma caixa. O que era aquilo? Logo do lado, um número. Será que era alguma joia dela? 

Abri a caixinha e eu vi dois anéis de brilhante com um diamante encima.. mas o que era aquilo? 

Dois aneis.. e um número do lado. 


Notas Finais


O que vocês pensam que a Camila vai achar do anel? Será para outra? E o número? Ela sabe de quem é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...