1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Aviso! (Não é capítulo)

História Our Secret - Aviso! (Não é capítulo)


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Leiam por favor.

Capítulo 31 - Aviso! (Não é capítulo)


Galera.. eu fiquei de postar o especial de final de ano hoje. E infelizmente não vai dar certo. Está acontecendo algumas coisas na minha família desde a morte do meu irmão e as coisas aqui estão de indo de mal a pior. Preciso que vocês me entendem, eu não vou conseguir postar essa semana por conta disso.. mas eu juro pra vocês que vou fazer meu maximo quando voltar.. vou dar um tempo nas coisas por aqui e me desculpem mesmo. Mas realmente não tá dando pra ficar postando, cuidar do meu irmão mais novo, trabalhar e ajudar minha mãe. Eu amo vocês e juro que eu volto logo. ❤ (não queria ficar falando muito da minha vida íntima aqui, mas é que vocês vão achar que eu tô dando migué ou coisa do tipo) tudo que eu mais quero é essa fanfic completa, e se tudo der certo.. uma segunda temporada.

 

obrigada por todos os comentários até agora, por todas os favoritos e até mesmo pelo consolo. ❤


Notas Finais


Lembrem-se Críticas, elogios e comentários serão sempre bem-vindos. Beijos e até breve. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...