1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Banheira

História Our Secret - Banheira


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Oi! Como vocês estão? Espero que bem. Aqui está um capítulo pra vocês.. eu estou voltando, amanhã tem atualização também! Beijos e desculpem pelos erros.

Hoje tem uma música.

Chama-se CHANTAJE - SHAKIRA FEAT MALUMA.
Quando for preciso, a coloquem para tocar. Não deu pra colocar o link! Aushuahs

Capítulo 32 - Banheira


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Banheira

P.O.V Camila

Eram dois anéis com pedra encima, realmente eles eram lindos. Mas o que Lauren ia fazer com aquilo? Eu não tenho a mínima noção. Mas não quis dizer muita coisa, apenas coloquei a caixinha dentro do casaco e o pendurei na cadeira. 

Sera que Lauren tem outra? Ela comprou até anéis e esse número é o número dele? 

Será que esses dois são os anéis de noivado dela e da Lucy? 

Mas as coisas realmente não estavam fazendo sentido. Então eu apenas deitei e fiquei pensando sobre aquilo. 

Fiquei alguns minutos trocando mensagens com as meninas quando alguém bateu na porta. Era Lauren 

Ela entrou para ver se eu estava dormido 

- amor, nós vamos comer pizza. Vim trocar de roupa, vai se arrumar - ela disse se deitando ao meu lado - Sofi e Taylor já foram 

- aonde vamos amor? - Perguntei 

- Que tal nos tios da Vero? Aquela amiga minha.. Fiquei sabendo que é uma das melhores pizzas de Toronto. Vamos? - ela me perguntou dando um beijo na minha testa e sentando-se do meu lado. 

- claro, eu vou me trocar - me levantei e fui até meu closet, faziam exatamente 5ºC e eu precisava me agasalhar bem. 

Minha namorada colocava um moletom da adidas, como sempre .. o preto. Ele era inseparável. Parecia até que Lauren havia nascido grudada naquele moletom. Eu ficava olhando para Lauren e me perdia facilmente nos pensamentos.. Esses meses ao seu lado estavam me fazendo tão bem. 

- O que tanto pensa meu amor? - ela perguntou depois que colocou a calça e foi inclinando seu corpo empurrando o meu contra a cama. 

- em você, como você está me fazendo bem - respondi segurando em sua nuca e arranhando de leve o local enquanto Lauren apoiava os braços na cama. 

Ela roçou seus lábios nos meus e logo sua língua pediu espaço para invadir minha boca. Sem muita demora, Lauren me beijava de forma intensa enquanto eu fechava os olhos sentindo as mil e uma sensações que seu beijo me causava, eu me apaixonada todo dia por ela. 

Minhas mãos passeavam o corpo de Lauren e pararam dentro da sua blusa, fazendo um carinho em sua barriga, os pelos de Lauren se arrepiaram no mesmo instante. Era inevitável, nós nos beijamos e isso já começa acontecer no mesmo instante.. 

- CASAL, DA PRA IR LOGO. EU TÔ COM FOME - Taylor gritou enquanto batia na porta 

Lauren se levantou e me puxou para distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos faziam carinho nas minhas. Depois dos amassos, coloquei uma calça jeans, botas e uma blusa termina. Por cima, um casaco vermelho da zaara 

descemos de mãos dadas e encontramos Taylor e Sofia jogando alguma coisa, então a chamamos e seguimos para a pizzaria. Iglesia's Pizza era com toda a certeza, a melhor pizza da cidade, e hoje eu ia até lá com a minha família. 

Lauren colocou rock clássico para tocar enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios no caminho até a pizzaria. Sofia reclamava a todo instante que estava com fome, Taylor conversava sobre a empresa com Lauren e eu resolvi pegar meu celular. 

Havia mensagens ali, eram das meninas 

Norm : O que vão fazer amanhã? Vai rolar um churrasco na casa da Dinah, vem com as meninas. Vai ter algumas crianças também, Sofia poderá brincar. Beijos 

Dinah : provavelmente minha namorada falou, mas venham no churrasco aqui em casa amanhã. Beijos meu amor 

Ally : amigaa! Vamos para o culto? Vai ser uma benção! 

Uma das mensagens me chamou atenção, logo que vi do que se tratava, meu corpo começou a paralisar na hora

Calvin : eu preciso te encontrar em qualquer lugar, preciso te pedir desculpas, preciso te ver, preciso te tocar, eu sinto sua falta e eu sei que você sente a minha. Essa garota não te satisfaz com dedos Camila, você não me engana. Você sente minha falta e eu sinto a sua, me desculpa pelos deslizes. Preciso te encontrar. Andei pensando, você queria tanto se casar comigo. Vamos viver juntos. Vamos casar, levar sua Irma pra morar conosco, fazer filhos. Essa mulher não pode te dar filhos. Sinto sua falta, beijos seu único amor. Calvin 

Na hora eu guardei o celular no bolso e minha respiração ficou pesada, Lauren não podia ver aquela mensagem. Então apenas guardei o celular e voltei a olhar para o lado do motorista, onde minha namorada dirigia atentamente batucando seus dedos no volante com a batida da música que tocava no momento, do rock para Tove Lo. Que mudança! 

Chegamos na pizzaria e Lauren fez questão de ir abrir minha porta, ela era minha princesa encantada mesmo. Taylor e Sofia desceram e Lauren entrelaçou nossas mãos entrando no lugar. 

O lugar era chique, um toque de anos 80 predominava ali. Realmente, o lugar era maravilhoso. Sem dizer no aroma das pizzas que se misturavam ali. Minha namorada olhava para os cantos e andava em direção à recepção. 

- Ola senhoritas, boa noite. Posso ajudar? - o recepcionista disse enquanto olhava para cada uma de nós. 

- Claro! Fiz uma reserva duas horas atras - minha namorada disse fazendo gestos com as mãos 

- certo, qual é o nome senhora? 

- Lauren .. - alguém a interrompeu 

- Michelle Jauregui Morgado - era Verô - mas que honra a senhora aqui! Mike, ela é de casa, deixe-a entrar. Vamos - aquela mulher era uma simpatia 

- Oi Vero! - Lauren abraçou a amiga  

- oi querida, como anda as coisas? Tudo certo? - ela perguntou para minha namorada que estava com um sorriso no rosto. 

- sim sim. E as coisas no escritório? - Lauren voltou a pegar na minha mão 

- tudo certo - ela me olhou - Camila! Oi linda - me abraçou e eu retribui o imenso abraço que ela me deu - Taylor você está ótima garota - abraçou minha cunhada - e você pequena, quem é você? - perguntou para minha irmã 

- Sofia Cabello, sou irmã da Kaki - ela abraçou minha irmã 

- é um prazer Sofi, sou Verónica, mas pode me chamar de Vero, okay? 

Sofia assentiu com a cabeça e sentamos em uma mesa próxima da recepção. Logo o garçom veio, minha namorada pediu uma pizza de quatro queijos para ela, a minha strogonoff, Taylor vegetaria e Sofia de queijo e presunto. Para acompanhar, uma coca-cola gelada e Lauren quis beber uma taça de vinho. Segundo ela, para abrir o apetite. 

E entao, depois de quase 30 minutos esperando, conversando, jogando assunto fora .. nossa pizza chegou! Eu estava morrendo de fome, e pelo visto minhas garotas também. Logo que o garçom colocou na mesa, atacaram as pizzas e comeram com vontade. 

Minha namorada parecia uma criança comendo, ela se lambuzava de ketchup, ajudava a Sofia com a pizza e ficava rindo da minha cara porque segundo ela, eu estava "delicada demais pra comer". Então, todas satisfeitas resolvemos ir embora. Taylor fez questão de pagar toda a conta, conversaram mais com Verónica enquanto eu ia no banheiro com Sofia, e então. A coisa mais desagradável do mundo aconteceu. 

A cobra estava entrando no banheiro acompanhada de uma mulher, eu fingi que não vi. Mas foi inevitável, ela ficou do meu lado e me encarou. 

- quanto mais a gente reza pro capeta não aparecer, mais ele vem atrás da gente - Lucy me olhou serrando os olhos com o pulso fechado. 

- o único capeta aqui é você, me deixe em paz. Vamos Sofia - peguei na mão de Sofia 

Ela não falou nada, apenas ficou me observando saindo do banheiro segurando a mão da minha pequena. E então, Lauren estava indo em direção ao banheiro. 

- Hey, eu sabia que .. - ela olhou para minha cara e viu minha expressão nada boa - é.. ela está lá dentro - pegou na minha mão e deu um beijo - vamos amor - entrelaçou nossas mãos bem quando Lucy saiu de lá, ela nos olhou furiosa. 

O caminho até a casa foi tranquilo, Lauren não disse absolutamente nada e eu também não. Só ficamos ouvindo Taylor e Sofia conversando no banco de trás do carro. E então, chegamos em casa. 

Lauren estacionou o carro na garagem, desci e fui direto para o quarto tomar um banho. Ela sabia porque eu estava daquele jeito, mas quando se trata daquela mulher, é impossível não ficar triste, ela me fez muito mal e diversas vezes tentou arruinar o meu relacionamento com Lauren. 

Entrei no banheiro e me despi, hoje meu banho seria de banheira. A coloquei pra encher e peguei os sais de banho que iam na água. Sai no quarto para pegar meu roupão, e ela estava lá. Parada na porta. 

- oi pequena, vem cá - ela disse fechando a porta e vindo em minha direção - eu sabia que ficou brava porque ela foi mexer contigo no banheiro e .. - ela me abraçou - eu queria dizer que eu te amo demais e nada e ninguém vai separar nós duas - beijou o topo da minha testa - você é a minha vida Camz. 

- eu te amo tanto - falei a abraçando mais forte ainda - amo tanto que chega a doer - a fitei - você é tudo pra mim Lo, mas eu tenho medo de te perder e .. - ela me cortou 

- jamais pequena, eu nunca vou te deixar. Nunca. Estamos entendidas? Eu te amo demais, não me perdoaria nunca se isso acontecesse - ela tocou minha boca com o polegar 

Lauren mordeu seu labio inferior e me olhou de forma intensa, eu amava o jeito que ela me olhava, como ela me tratava e como ela me deixava com as pernas bambas só por me olhar. 

- Vou tomar banho meu amor - falei saindo do seu abraço, eu havia completamente me esquecido que eu estava nua e só consegui sentir o olhar quente de Lauren em minha bunda. 

- Assim você me deixa louca Karla, não faça isso - ela disse sentando-se na cama - posso te acompanhar no banho?-fui andando em sua direção - A gente pode aproveitar um pouco e .. - sentei em seu colo e passei meus braços em volta de seu pescoço - Camila, não faz .. - comecei a rebolar em seu colo enquanto roçava meus lábios nos seus.

- você não gosta? - senti sua respiração pesada - hum? - afastei seu cabelo continuando os rebolados e distribuindo beijos molhados em seu pescoço - ela murmurou um sim - chupei seu ponto de pulso - te vejo na banheira em três minutos - levantei e deixei Lauren respirando fundo na cama. 

Fui em direção ao banheiro, peguei os sais e joguei na banheira. A água estava na temperatura ideal. Liguei o aparelho de som e a voz do Maluma logo invadiu o ambiente sendo acompanhado pela Shakira na música Chantaje, eu deixei a música para repetir, aquela música simplesmente era minha perdição. 

Entrei na banheira e meu automaticamente respondeu relaxando quando entrou em contato com a água quente. Fechei os olhos e relaxei por alguns minutos.. a música tocava e eu estava relaxada. E então, ouvi a porta se abrindo. Não fiz questão de olhar, eu sabia quem era. 

- Você tem um ótimo gosto pra música - abri os olhos - essa música é incrível - me fitou com um sorriso safado nos lábios 

- sim - a olhei na mesma intensidade, um olhar cheio de prazer e luxuria - vem cá - mordi meu labio inferior 

- vinho? Seco, como minha vossa senhoria gosta - falou me dando uma taça - importado da Alemanha - colocou o líquido em minha taça. 

Ela entrou na banheira segurando a taça e me olhava. Eu sabia o que Lauren queria, rebolando daquele jeito em seu colo, eu sabia no que essa noite ia acabar. - vem aqui do meu lado - falei e logo em seguida tomei um gole do vinho que estava na taça de vidro 

Ela esticou seu corpo e se virou, sentou ao meu lado e seu corpo relaxou. Coloquei a taça com vinho no suporte de shampoo que estava atras de mim e peguei um lacinho de cabelo, prendi meu cabelo e peguei a taça novamente. 

- vai tocar essa de novo? - Ela se referiu à música 

- ela deixa tudo mais sexy meu amor - falei a olhando - não gosta de tudo mais sexy? Dei um beijo no canto de sua boca e afastei seus cabelos indo em direção ao lóbulo da sua orelha, deixando imanente uma mordida ali. 

- g-gosto - senti sua respiração pesar pelo meu gesto

Lauren ajeitou seu corpo e logo sentei em seu colo. A fitei, toquei seu rosto e minha boca foi em direção à sua, minha língua tomava conta de sua boca, eu explorava cada canto daquela boca, juntava mais nossos corpos.. eu queria mais contato. Lauren apertava minha bunda e eu arfava contra sua boca enquanto arranhava seu pescoço. 

Eu comecei a rebolar em seu colo, eu sentia Lauren apertar cada vez mais minhas nádegas e eu aumentava mais as reboladas 

- p-por Deus Karla Camila,v-você vai me deixar doida.. - ela tentava falar enquanto jogava sua cabeça para trás.

 (play na música) 

Eu rebolava e mordia o pescoço de Lauren que estava totalmente exposto para mim, eu sabia que ela estava gostando. Ela sabia o que eu queria Dela, ela sabia que hoje seria minha. 

Pues dame de eso que tiene' ahí - sussurrei em seu ouvido 

( Então me dê o que você tem aí )

o corpo de Lauren correspondeu, ela respirava forte, seu peito subia e descia conforme meus movimentos encima Dela. 

-Oye, baby, no sea' mala. - Lauren completou a música - No me deje' con las ganas - ela tentava falar enquanto em mordia seu pescoço 

( Olha, querida, não seja má. Não me deixe com vontade) 

Parei as reboladas e a olhei, ela queria brincar de cantar. Vamos lá 

¡Ven y dímelo en la cara! - falei sorrindo e a olhando logo em seguida. Os olhos se Lauren estavam vermelhos, mostravam todo o tesão que ela estava sentindo 

( então vem e diz isso na minha cara) 

(deixem a música rolando) 

- Nao me deixe com vontade Karla, me foda o quanto você quiser. Me fode a hora que você quiser - ela falou respirando fundo. 

- que boca suja Jauregui, vou ter que tampar essa sua boca com alguma coisa para não sair mais palavrões hein garota - falei me levantando de seu colo e bebendo o resto do vinho que havia em minha taça - vem - falei a chamando, estávamos molhadas. 

Eu queria terminar aquilo na cama, então puxei Lauren pelo braço a guiando pelo quarto. Ela estava ensopada, mas não me importava. Eu a queria de qualquer jeito. 

P.O.V Lauren

Ela me deitou e eu fiquei sensível aos seus toques, ficou por cima de mim, de quatro encima de mim. Ela atacou meus lábios, sua língua tomava conta da minha boca, seu beijo era minha perdição. Seu gosto de morango, sua boca rosada e sua língua aveludada. Ela realmente me tirava do controle e me fazia estregar-se totalmente à mercê dos seus toques. 

Camila começou a beijar meu pescoço maltratando, eu estava quase pedindo à ela pra fodesse. Mas eu respirava forte, meu auto-controle foi para a puta que pariu. 

Ela levou suas mãos para a minha barriga e começou a fazer carinho ali enquanto sua boca chupava meu ponto de pulso. Ela desceu mais as mãos e com os dedos abriu meus lábios maiores, tocando meu clitoris logo em seguida. Ela o estimulava e eu respirava fundo gemendo baixo com medo de Taylor e Sofia escutarem. Mas ela passava a mão por toda minha intimidade molhada, era quase impossível não gemer 

- aaaaah Camila - arfei quando ela ameacou introduzir seus dedos em mim.

Camila sem demora, enfiou dois dedos em mim. Meu corpo se arqueou com o contato. Minha expressão de prazer estava estampada na minha cara. Camila logo enfiou mais um, três dedos dentro de mim. Aquela mulher me deixava doida. 

- Aaaaaaah Camila, me fode - falei gemendo contra sua boca enquanto minha mão direita arranhava todas suas costas e minha mão esquerda apertava o lençol - Aaaaaaa - quanto mais eu gemia e a apertava, mais Camila estocava seus dedos em mim. Ela se deitou mais sobre mim e eu mordi seu ombro, ela sabia como me penetrar, quando acelerar e quando diminuir as estocadas.

- Tá gostoso meu amor? - ela perguntou com a voz carregada de desejo ao pé do meu ouvido - hummm? - ela enfiava cada vez mais 

- s-sim. Oh deus. Camila mais - eu pedia enquanto ela estocava seus dedos mais fundo. Eu sentia que estava chegando ao orgasmo, Camila não parou. Mais algumas estocadas em meu ponto G, eu me desmanchei embaixo dela. Eu não tinha mais controle do meu corpo, Camila continuava, ela estava deitada não meu lado, eu queria fechar as pernas e ela não me deixava. 

Ela continuou os movimentos e eu já havia gozado, meu corpo Ainda não respondia mais aos comando. Então Camila parou devagar os movimentos com os dedos e os retirou levando logo em seguida à minha boca. 

- Chupa - ela enfiou dois dedos em minha boca e eu senti meu propio gosto. 

Depois de chupar os seus dedos e minha respiração voltar ao normal, ela deitou-se do meu lado. Eu dei um beijo em sua boca, eu tinha gana naquela mulher, eu a queria a todo instante. Eu a amava demais. 

Ela logo me afastou - deite-se - disse me empurrando pelos ombros. Camila entrou entre minhas pernas e começou a beijar os meus seios, ela mordia, brincava, beijava e chupava. Fez isso com os dois e logo começou a distribuir beijos pela minha barriga, chegando a minha virilia e então abriu minhas pernas com os braços, para logo chupar todo o meu gozo que escorreu durante meu orgasmo. 

Camila chupou absolutamente tudo, e eu já estava querendo gozar novamente quando sua língua brincava e mordiscava meu clitoris. Então depois de lamber tudo, Camila voltou a deitar do meu lado e apoiar sua cabeça em meu peito 

- eu te amo - falei beijando sua boca e sentindo novamente meu gosto - eu te amo demais. 

- eu também te amo - ela retribuiu meu beijo na mesma intensidade. 

E então, Camila disse que seus planos era ela comandar, que eu não ia fazer absolutamente nada. Eu não tentei contrariar, apenas deixei. E então, depois de alguns minutos de conversa, Camila dormiu. Eu, logo em seguida. 

 

 


Notas Finais


Beijos e eu queria dizer que o "final de ano" foi cancelado aqui na fanfic. Acho que agora não rola mais fazer e tinha um pessoal que não gostou muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...