1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Bonecas

História Our Secret - Bonecas


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Mini capítulo pra vocês entenderem da onde a Camila viu a Lauren pela primeira vez.
( não achei foto da Dinah)

Capítulo 34 - Bonecas


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Bonecas

Toronto, Canadá. 

P.O.V Narradora 

FLASHBACK ON 

A garota Lauren, seus cinco anos de idade. Louca por bonecas e brinquedos se encontrava no quarto de sua melhor amiga da mesma idade, Dinah Jane. As duas brincavam quando a mãe de Dinah bateu na porta

- toc toc - ela falou e adentrou o quarto da pequena 

- oi mami - Dinah respondeu sua mãe e olhou para cima 

- voce tem outra visita filha - a senhora Hansen disse dando espaço para uma garotinha de olhos pretos, pequena e de cabelo curto entrar no quarto. 

Lauren analisou a garotinha, prestou atenção nos seus detalhes tentando descobrir da onde havia aparecido aquela criança de cabelo tigela que acabou de chegar na casa da Dinah. Então ela não falou nada, apenas observou toda a situação 

- Kaki - Dinah correu abraçar a menininha e já a colocou sentada no chão junto à ela e Lauren - Essa aqui é a Lauren, ela é da nossa escolinha, mas é de outra sala - Camila olhou para os olhos da garota Branca como neve e de olhos claros 

- tá. Oi Lauren - Camila falou para Lauren que brincava atentamente com as bonecas 

- Oi - Lauren respondeu sem desviar o olhar de suas bonecas 

Camila retirou da bolsa duas bonecas e um boneco. Então começou a brincar com os três junto às garotas. Lauren não era muito de conversar com estranhos, então em nenhum momento direcionou as palavras à Camila que brincava ao seu lado. 

Dinah conversava com as duas amigas, até ajudou sua mãe à servir bolacha e leite para as amiguinhas que ali brincavam, então sentaram as três meninas no chão comendo os quitutes da mãe. 

Depois de comer, as meninas voltaram à atenção para as bonecas que estavam ali no chão. Lauren então resolveu pegar as bonecas de Camila que estavam ali. 

Ela analisou a boneca e não gostou muito de sua roupa, quando Camila viu.. tarde demais. Lauren havia tirado as roupas e a cabeça de sua boneca.

- você não pode fazer isso - os olhos de Camila marejaram na hora - por que você fez isso? - ela começou a chorar- você quebrou minha boneca. 

Lauren não estava entendendo porque a menina estava chorando, ela apenas fez um favor de tirar as roupas feias de sua boneca. 

Então, a mãe de Dinah ligou para a senhora Cabello que foi buscar a garotinha Camila, que chorava porque sua boneca estava sem cabeça. Por que a menina era má e fez aquilo com a cabeça da boneca? Por que ela foi chata? O que Camila havia feito? 

E então, depois daquele dia Camila nunca mais viu a garota dos olhos verdes na escola ou em qualquer outro lugar. Será que ela havia morrido? 

Lauren havia se mudado para NY com os pais e a irmã mais velha, ela sabia que devia desculpas para a menina que ela quebrou a boneca. Mas ela sabia que nunca mais ia vê-la. Então, Camila e Lauren tiveram o passado apagado de suas memórias por conta dos problemas familiares, quando os pais de ambas morreram. 

 

FLASHBACK OFF 


Notas Finais


Tento postar outro hoje. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...