1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Calvin, meu ex namorado

História Our Secret - Calvin, meu ex namorado


Escrita por: 1bitchh_

Capítulo 4 - Calvin, meu ex namorado


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Calvin, meu ex namorado

P.O.V Camila 

Ai meu Deus! Será que ela queria me beijar? Foi quase um selinho aquilo, mas e agora? Será que era ela que eu vi o anúncio hoje no jornal sobre estarem contratando uma secretaria? Eu precisava de um emprego já que me mandaram embora da Mendes, o filho do meu patrão já estava me enchendo o saco me querendo pagar dinheiro para transar com ele dentro da empresa, ele me irritou e eu falei com respeito, como é filho do dono.. fui mandada embora imediatamente. 

Minha cabeça está doendo tanto, eu preciso descansar,e   ótimo que não tomei chuva.. Senhora Jauregui me trouxe embora, e ainda dei um selinho sem querer nela. Camila, você é tão trouxa!

Ta, tudo bem que eu sou bi e sentia atrações maiores por mulheres, mas isso mudou depois que eu conheci Calvin, ele me fazia bem e eu estava feliz com o meu namorado... mas Lauren, Lauren era linda. Mas tinha namorada que eu sei e sei que ela é uma das administradoras, mas que é a outra que se chama Taylor que está querendo uma secretaria? Pensei 

a água do chuveiro se encontra com meu corpo e respiro aliviada por estar bem e sem muitas dores, já que era normal chegar arrebentada em casa. Depois do banho, fui para meu quarto e coloquei meu pijama rosinha que eu adorava tanto que ganhei da minha vó no final do ano passado, logo depois de estar trocada, fui para o quarto da minha princesa e vi que ela estava dormindo como um anjo, dei um beijo em sua testa e voltei para meu quarto. Deitei e esperei o sono enquanto ouvia o som da chuva batendo na janela. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Levanto, são 07:00! Corro para o banheiro e tomo um banho, já estou em contagem regressiva para o fim da faculdade, isso me animava. Levanto e vou chamar minha pequena, pois ela tinha que ir para a aula. 

- bom dia meu amorzinho! -.

- bom dia Ca -.

- dormiu bem ? -.

- dormi -. 

- hummmm, então tá bom. Levanta e vai se trocar, você tem aula -.

O dia estava lindo, não estava mais chovendo e o tempo estava bom. 

Vou para a cozinha e preparado panquecas para Sofi, eu sabia que ela amava quando fazia panquecas logo cedo.

Ela vem para a cozinha de banho tomado e trocada, ela se senta na mesa e coloco seu café da manhã, vejo que ela devora todas as panquecas enquanto vou para meu quarto pegar meu material e trocar minha roupa. 

Prendo meu cabelo, coloco uma blusa com um ursinho na frente, calça jeans e all atar branco. Eu adorava esse tipo de look, principalmente quando vou para a faculdade. 

Eu tinha uma moto que consegui comprar com o dinheiro que tinha, falei para Sofia pegar suas coisas que iria levar ela ao colégio, não disse nada a ela sobre perder o emprego, mas na hora que vir buscar ela na hora do almoço, conto para ela o que aconteceu e levo ela para passear comigo de tarde.

chego na porta do colégio de Sofia e a deixo ali, dou um beijo em sua testa e a mesma me dá um abraço apertado, eu amava minha irmã e faria de tudo por ela, eu queria minha pequena bem, mas precisava concordar com a professora que Sofia precisava de um psicólogo. 

Ligo novamente a moto e vou para a faculdade, estaciono e logo vou falar com minha amiga que não via desde sexta. Normani

- oi coisa mais linda desse mundo -. 

- oi meu amor! Que saudade - digo abraçando ela 

- e aí, como foi o final de semana ? - ela diz 

- corrido, estive trabalhando demais -. 

- sei como é, mas logo logo poderá apenas trabalhar em um lugar Ca, você está especializada é formada, quem sabe até abrir um negócio -.

- pois é Norm -. 

Estava falando com Normani até que Calvin me ligou, disse que estava com saudades e queria me ver a noite, ele iria lá no bar para poder ficar um pouco mais próximo, eu realmente amo esse homem.

Eu percebi que Normani estava tensa, será que ela estava bem? Enquanto falava com ele, ela abaixava a cabeça e ficava olhando para o nada, parecia inquieta com algo, será que estava acontecendo alguma coisa com ela ou ela queria falar algo que estava engasgada?

- Ca, depois da faculdade. Podemos ir em algum lugar ?! -.

- claro, mas onde ? -.

- que tal no restaurante onde almoçava do lado da Mendes? -.

- por mim tudo bem, mas acontecei alguma coisa ? -.

- podemos falar sobre isso depois ? -.

- Claro Norm -.

O sinal tocou e fomos para a sala de aula, a aula ocorreu tudo bem, aprendemos sobre sistemas de como comandar sua empresa, e é uma das aulas mais interessantes que já aprendemos aqui na faculdade, aprendi muita coisa boa e nada do que aprendi vai ser em vao. 

11:00 o sinal de que a aula tinha acabado tocou.

Avisei Normani que encontrava ela daqui 30 minutos, mas precisava pegar Sofia na escola, ela concordou e disse que já estava indo para lá.

Sai da faculdade e fui para a escola de Sofia, ela estava toda contente que havia tirado 10 em uma prova de fração na escola, minha menina era de exatas. Falei para ela que iríamos almoçar juntas e ela ficou toda contenta com a ideia, já que ficava a maior parte do tempo na casa de minha vó e ela levava Sofia para nossa casa depois.

Sofi montou na moto e fomos para o restaurante, Norm estava lá já esperando nós duas. Sentamos e Sofia quis pedir uma porção de batata frita, já que era apaixonada por frituras.

- Camila, eu preciso te contar algo -.

- diga -.

- eu fui na boate sábado, eu vi Calvin lá -.

- sim, ele é o dj -.

- sim, mas a moca que ele estava agarrado no pescoço não era -.

- o que ? - digo com lágrimas nos olhos

- eu queria ter te falado antes, mas estou sem celular e nunca te encontrava em casa -.

- eu não acredito .. -.

- ele te traiu, eu sinto muito.. mas não poderia ter deixado de te contar, você é minha amiga e eu quero seu melhor, não suportaria ver minha amiga sendo traída -.

- eu sei, você não esta mentindo ? -.

- não, não estou -.

Estou arrasada, não sabia que Calvin seria capaz de me trair, será que era por isso que estava me evitando? Não respondendo minhas mensagens e quase não me ligando mais?! 

- eu não gostava dele - Sofi disse dando uma golada no copo de coca 

- Sofi, você tinha razão -.

minha irmã estava certa, ele não era um cara certo para mim, mas ficava triste de saber isso. 

Normani se ofereceu para vir em minha casa depois que saímos do restaurante, mas eu não aceitei, queria ficar sozinha com Sofia. 

Chegando em casa, Sofia foi fazer lição de casa e então iria ligar para Calvin e terminar nosso relacionamento. 

XXX 

Terminei com Calvin, ele confessou não ter me traído apenas uma vez, mas já fazia isso durante as noites à muito mais tempo, é isso me deixou tão triste, ele me alegou que sexo comigo não estava tão bom assim, que não sentia mais prazer por mim e não era boa o suficiente para ele, Calvin terminou comigo e disse para eu seguir minha vida, e que ele pensava em me contar sobre o que estava aprontando, mas ficaria com medo de acabar falando coisas demais para mim.. alegou também que não havia me contato antes que achava que eu não estava pronta para saber a verdade, que eu não lidava com perdas muito bem desde que meus pais morreram, aquilo me deixou no chão destruída, eu chorava tanto, o homem da minha vida acabou de dizer coisas que me deixaram tão triste que eu seria capaz de cometer suicido.

Liguei para o vô de Calvin e me demiti, eu não queria mais saber daquela família nunca mais, como Calvin disse, eu tinha que seguir minha vida. 

Estava me sentindo um lixo de pessoa, um cara que eu amava tinha acabado de me destruir por completa. Liguei para Normani e contei tudo que aconteceu, eu estava tão triste.

Havia perdido um namorado e dois empregos, as únicas coisas que me mantinham, precisava procurar um emprego para sustentar eu e minha pequena

eu sabia que iria ser difícil esquecer Calvin, mas eu faria o possível para ficar bem, superar a traição e esquecer o que ele me disse ..

Camila, quem você está tentando enganar?! Você não vai superar.. 

eu chorava chorava chorava chorava, até que recebi uma ligação. 

Número desconhecido, quem deve ser ?!

 

 

 


Notas Finais


Volto ainda hoje se possível
Quem será que está ligando para Camila? Palpites?
8 favoritos, obg ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...