1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Coxinha

História Our Secret - Coxinha


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Prometi voltar ontem e não consegui. Sorry

Capítulo 5 - Coxinha


...

atendo o celular e vejo que é a voz de um homem, não reconheci.

~ ligação on ~

- Alô, senhorita Cabello? -.

- Sim, sou eu -.

- boa tarde! Você está falando com o Brad da Starts Five, recebemos seu currículo hoje pela manhã-.

- sim sim -.

- Então, gostaríamos de saber se a senhora tem interesse no emprego -.

- claro! -.

- okay, amanhã será feita a escolha para ver quem fica com o emprego, irá conversar com nossa coordenadora para ela repassar à dona da empresa, a qual a escolhida irá trabalhar para ela -.

- claro, claro! Amanhã que horas? -.

- Amanhã às 9 da manhã -.

- sim! Estarei aí -.

- okay, a senhora tem o endereço?-.

- sim -.

- muito obrigada pela atenção senhorita-.

- obrigada você pela ligação, tchau-.

- tchau, tenha um bom dia -.

- você também -.

~ ligação off ~

eu não acredito! Era da empresa, eu estava tão feliz. Será que eu consigo o emprego? Vou mostrar que sou competente o suficiente para conseguir o emprego e fazer o possível e impossível pela empresa, caso eu conseguisse. 

Agora eu estava deitada ao lado da minha pequena assistindo alguns desenhos que passava na tevê, contei para ela o que aconteceu lá empresa, ela sempre passava a mão em meus cabelos e me dizia que tudo ia ficar bem, como eu sempre faço com ela quando está com problemas para dormir, por conta de pesadelos. Minha irmã era realmente incrível e compreensiva. 

- Quer comer alguma coisa? Já estou com fome - perguntei.

- sim, sabe o que eu queria agora pra ficar beeem feliz? - ela falava enquanto fazia um biquinho e me olhava.

- huuuum! O que bebe? -.

- uma coxinhaaaaaa!- ela dizia pulando em meu pescoço 

- Hum! E que tal a gente ir comer uma coxinha? - digo pegando ela no meu colo e abraçando 

- eu acho uma boa ideia !-.

- então vai colocar um casaco que esta ventando lá fora e já esta bem tarde -.

- tá bom!-. 

Minha pequena corria para o quarto trocar de roupa enquanto pegava uma blusa de frio para colocar, mas eu procurei e não achei a minha blusa preferida, ela era rosa e toda fofa, mas onde ela tinha parado? Pensei 

Só pode ser mentira, eu deixei no bar ou dentro do carro da moça... da Lauren! Af, como eu ia pegar minha blusa de volta? Não sabia nem quem era Lauren ou onde ela morava! Mas acabei pegando outra blusa quando vi que Sofi já me esperava.

peguei a chave da minha moto para levar minha Sofi para comer a coxinha que tanto queria. 

- vamos ! -.

chamei Sofi e fomos para a garagem pegar a moto, montamos na mesma e partimos para uma padaria que tinha perto da empresa onde eu iria amanhã, não vou mentir.. depois de comer tanto na hora do almoço, eu estava com fome. 

Acho que chorar demais acabou me dando fome ou algo do tipo, mas eu comeria coxinha até saciar minha fome. Então estava tudo bem.

Andamos por mais ou menos 10 quarteirões até chegar na padaria, tinha varias pessoas lá, muito bem movimentada para 19:30 da noite, entrei com Sofia e esperamos o garçom vir anotar nosso pedido.

Sofi comeu duas coxinhas com uma Coca-Cola e eu pedi o mesmo, ficamos ali por horas e Sofi me contou como foi o seu dia na escola e as coisas que vinha aprendendo, cada dia minha garota me enche mais de orgulho.

logo após pagar a conta, comprei dois sorvetoes.. eu e Sofi fomos a praça no quateirao da frente, ficamos ali sentadas até ver o horário e me lembrar que eu precisava ir à empresa amanhã cedo. 

Voltamos para a casa, ela estava feliz porque tinha saído passear com a Irma durante a noite, coisa que não fazia durante meses. Dei um beijo de boa noite em minha pequena e fui dormir.

P.O.V Lauren

Mais um dia cansativo, mais um dia cheio de ligações de Lucy e problemas para resolver pra empresa, a Mendes estava batendo as vendas no mercado e precisávamos reverter esse número, eu estava quase ficando louca sozinha tentando arrumar aqueles papeis. Ficar sem secretaria é a pior coisa do mundo, não tem ninguém para me auxiliar e não me fazer perder os rumos das coisas ..

Saio da empresa às pressas rezando para que a padaria ao lado estivesse aberta para comprar algo para comer, já que a padaria da empresa fechada as 5 e eu não comi nada o dia todo, nem parei para o almoço e muito menos sai da minha sala para qualquer coisa.

Entro no carro e reparo em algo que não tinha até ontem à noite, uma coisa rosa.. embaixo do banco do passageiro, mas pensei .. 

o que é isso? 

- Mas que poha é essa? Eu não fiquei com ninguém dentro do carro na noite que fiquei no bar até tarde - digo puxando o pano 

Era uma blusa, olhei olhei olhei e tirei as conclusões que era da garçonete que dei carona aquele dia no bar, acho que vou entregar a blusa à ela, será que está trabalhando agora? Acho que minha fome pode esperar um minuto.

Ligo novamente o carro e vou direto para o bar onde Camila trabalha para ver se ela estava lá e devolver sua blusa. Pego a blusa e vejo que o pano é tão macio e parece que está tão .....

dou uma respirada funda na blusa .. está tão cheirosa! Cheiro de caneta misturado com um cheiro doce e suave, que delicia. Além de linda, era cheirosa, pensei e no automático ri quando me vi em uma situação desconhecida.

dei carona à uma entranha, fiquei com sua blusa sem querer e agora estou cheirando e dando risada de toda a situação, mas a senhora não tem jeito né Lauren?! vamos lá entregar a blusa.

cheguei no bar e entrei olhando aos lados, vi um garoto no balcão e fui perguntar por Camila. 

- oi! Boa noite, a Camila está por aqui ? -.

- oi, ela não trabalha mais aqui -.

o homem foi me dando as costas 

- okay, mas .. você sabe onde eu posso encontrar ela ? -.

- o que você é de Camila hein? -.

- nada, mas ela perdeu essa blusa.. - disse mostrando a blusa 

- ela não trabalha mais aqui, agora pode tirar seus pés imundos daqui e para de falar sobre essa garota perto de mim por favor, obrigado -.

- o que você é dela ? -.

- NAMORADO - disse gritando 

- mas por que falar assim dela entao ? - disse alterando minha voz e vendo que o homem já estava alterado 

- Saia daqui, agora -.

virei as costas com a blusa não mão e ainda sem entender o que é que aconteceu ali. Mas tirei algumas conclusões,

Camila tinha namorado, não estava trabalhando ali e fez algo de terrível para o homem estar naquele estado, mas ele parecia drogado. Ainda impaciente e sem respostas de como poderia entregar a blusa da garota, decidi ir para a casa e pedir para a empregada lavar a blusa e algum dia quem sabe entregar para Camila. 

Liguei o carro que estava estacionado em frente ao bar onde fui mal tratada e segui para minha casa.

chegando lá, larguei a maleta e fui tirando minha roupa para tomar banho, fiquei totalmente pelada e me senti totalmente aliviada.. não poderia andar pela casa desse jeito com Lucy aqui, ela só pensaria em sexo se me visse assim, mas como não tinha mais prazer, evitar o sexo com ela era o melhor que eu estava fazendo. 

Fui para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro, parece que uso os momentos que estou mais relaxada para pensar e refletir um pouco na vida, paro e fico pensando como seria a minha vida se eu ainda tivesse meus pais.. será que eu seria aquelas garotas mimadas que ganham tudo o que querem do pai e da mãe? 

As vezes paro e penso que Lucy ajudou a me erguer com o passar do tempo, ela foi uma pessoa boa sim, me amou, me deu carinho, fez minhas vontades e fez de tudo por mim, mas o que a fez ficar estranha de uma hora e possessiva. 

Mas espanto os pensamentos e saio do banho aliviada, vou para meu quarto e deito. Exausta e com sono, mas ainda pensava 

como é que eu vou devolver essa blusa 

acho que vou pegar pra mim.

 

 

 


Notas Finais


Eu vou tentar postar outro já já. Mas não prometo que vai ser muito grande
Eeeee outra coisa, as coisas vão começar a dar certo para Camila.. tadinha! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...