1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Escolhi Camila

História Our Secret - Escolhi Camila


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Morrendo de raiva por ter perdido o sensacional capítulo que eu escrevi ontem de noite

Capítulo 6 - Escolhi Camila


Levanto extremamente bem e sem dores no corpo, parece que o dia vai ser bom e vai render.

Hoje atendo as garotas que se candidataram para a vaga de emprego para ser minha secretaria, espero que ache uma competente e que trabalhe bem, ninguém merece fazer tudo sozinha, preciso de alguém.

Tiro meu pijama e fico andando pelada pela casa, decido que não quero fazer café hoje, então vou para o banheiro enrolando já que faltavam 30 minutos para ir trabalhar, entro e ligo o chuveiro. 

A água esta gelada, e me lembro dos dias de verão em que transava com Lucy debaixo desse chuveiro enquanto a agua percorria nossos corpos, mas logo afasto esse pensamento, não quero pensar nela. Fico mais ou menos 5 minutos ali e saio com o cabelo molhado e enrolada em uma toalha.

Vou em direção ao quarto e coloco minhas peças íntimas, abro meu closet e de lá tiro uma blusa social  Dudalina branca de frio com detalhes na gola, e percebo que está friozinho lá fora, vou colocar o casaco que comprei a última vez que fui para NY, ele era vermelho e chegava até no meio das coxas mais ou menos, eu amava aquele casaco. 

Pego o casaco e o jogo na cama, coloco uma calça jeans escura e meus saltos louboutan, volto para o banheiro e passo algo na cara para dar aquela famosa "disfarçada", estou pronta .. acho que já vou para a empresa. 

Pego meu celular que dormiu carregando e vejo que há algumas mensagens nele. A primeira, Lucy 

Lucy : me encontre no The Brew hoje às 21:00, precisamos conversar e você me deve satisfações Lauren 

Lucy : você não pode fazer isso comigo

Lucy : tínhamos uma vida perfeita

Lucy : eu te amo 

Ela realmente não ia me deixar em paz. Lucy me estressa.

Depois de pronta, pego as chaves da minha Ferrari e vou para a empresa, hoje o dia promete e logo depois vou para o bar ver se alguém pode me informar sobre Camila, se não for aquele homem grosso que trabalha lá, lógico. 

Pego a blusa e coloco dentro de uma sacolinha rosa que havia ali encima, olho para o relógio euro no braço. 

Chego e dou bom dia para todos ali, eu amava demais aquele povo, todos me deixavam feliz da vida, todos tinham um carinho por mim e eu por eles, todos me davam apoio desde que meus pais morreram. No começo foi difícil, porque achavam que eu era criança demais para liderar uma imensa empresa, depois aceitaram a ideia é viram que eu e minha irmã fizemos um bom trabalho.

Vejo que Ally está sentada conversando com uma menina, não a conheço. Mas me aproximo. 

- Bom dia - digo sorrindo 

- nossa nossa, bom dia Jauregay - ela diz 

- qual é? Não desistiu desse apelido? - digo 

- não. Lauren, essa é Normani, Normani, essa é Lauren, a dona daqui - ela diz.

- Olá Normani! -.

- Olá Lauren -.

- então, junte- se a nós para tomar café - a garota diz 

- Sim, vim tomar café. Estava morrendo de preguiça de fazer em casa -.

- Lauren, você vai sexta com a gente ? - Ally

- Não sei, estou pensando ainda -.

- Vamos, Dinah também vai - Normani fala

- Não sei se seria uma boa ideia, Dinah não quer nem me ver pintada de ouro - digo tomando um gole do café

- vai ser interessante, o dj é ótimo - Ally

- qual dj? - Normani 

- Calvin - Ally

percebo que Normani fica tensa, mas não fala nada. 

Ficamos ali conversando mais ou menos por quinze minutos, então Normani vai embora.

ficamos ali eu e Ally conversando sentadas na mesa.

- boa sorte para você hoje - Ally diz 

- por que ? -.

- São treze moças para uma vaga -.

- nossa! Vou ter que atender tudo isso ? -.

- sim, vai ter que escolher uma para ser sua secretária - Ally diz dando risada da cara que eu estava fazendo 

- ah, e como chama a menina do bar? A garçonete ? - ela diz 

- Camila, por que ? -.

- ela está ali -.

- o que ? -. 

- isso mesmo -.

nao era possível, como Camila sabia? Será que era ela mesmo? Ally aquele dia estava bêbada, será que está vendo pessoa certa?

Falo tchau para Ally e entro na sala de espera que fica na frente de minha sala, passo por ali e dou bom dia para as moças, mas não vejo Camila ali.

Entro na sala, e vamos lá. 

Fico mais ou menos conversando 10 minutos com cada, lá se foram 10, já fazem 2 horas que eu estou aqui conversando com as mulheres, algumas se saíram bem mas até agora separei apenas uma, as outras não me convenceram muito. Chamo a décima primeira.

- boa tarde - digo olhando para meus papéis sem olhar a cara da moça 

- aí meu deus! - ela diz. Eu conheço aquela voz 

- Camila - digo assustada 

- Lauren, desculpa, eu vou indo - ela diz 

- espera! Entra -.

Ela fecha a porta e senta, acompanho ela com os olhos e ela senta em minha frente. 

- Lauren, eu não deveria ter vindo aqui. Eu não sabia que era você - ela diz 

- Qual o problema Camila ? -.

- Nenhum, mas voce me deu carona aquele dia e eu sai sem ao menos agradecer, já comecei toda errado -.

- Qual é, e falando nisso -. 

Pego a sacolinha que trouxe para a minha sala porque estava com algumas coisas minhas dentro. 

- sua blusa -.

- senhora Jauregui obrigada - ela diz pegando a blusa e abraçando 

- sem formalidades, eu te conheço - digo sorrindo para ela 

Me levanto e vou até ela. Pego a blusa e cheiro a blusa me embriagando daquele cheiro maravilhoso que eu havia sentIdo quando achei a blusa no carro.

- você é cheirosa - digo me aproximando 

- obrigada...- percebo que Camila fica tensa

- deixe-me sentir o seu cheiro? - dig

- Lauren, não posso - Ela se levanta para ir embora.

- espera, puxo ela pelo braço -.

Me encosto na mesa e puxo Camila 

- sentir só um pouquinho do seu cheiro não vai trazer problemas Camila -.

Me aproximo do corpo de Camila e deixo ela no meio de minhas pernas, afasto seu cabelo e sinto Camila estremecer.

Dou um beijo em seu pescoço e sinto seu cheiro.

- Seu cheiro é tão bom - digo 

- Lauren, eu não p...- ela arfa enquanto destribuo beijos em seu pescoço 

- Ninguem vai entrar, e eu não estou fazendo nada demais -.

Olho seus olhos e vejo o que quer, aproximo nossos lábios e começo um beijo.

Um beijo calmo, um beijo gostoso e sem disputas. Minhas mãos correm o corpo de Camila e param em sua bunda. Aperto e sinto Camila gemer abafado em minha boca.

Ela leva suas mãos para minha nuca e eu começo a pedir espaço com a língua, mostro para ela que domino o beijo enquanto aperto aquela gigantesca bunda, parecia um sonho. Sua boca era macia e seu beijo uma delicia.

- Aquele dia no bar, eu estava louca para te beijar - digo.

ela não diz nada, mas parece que estava gostando. Eu estava com calor, calor calor 

tirei o casaco e fiquei apenas com a blusa preta. Juntei novamente os nossos corpo enquanto Camila passava a língua por sua boca e mordia o labio 

A beijei e comecei a morder seus lábios, pra mordia e ora os chupava, vejo os olhos de Camila carregados, parecia estar excitada. 

- Sua língua - digo e ela a coloca para fora 

chupo sua língua e a trago para mim, Camila parecia gostar da brincadeira, mas eu queria mais que uma simples brincadeira.

A beijo novamente enquanto coloco minhas mãos dentro de sua blusa passeando por sua barriga 

A PORTA SE ABRE .

-  Lauren! - Ally diz entrando e fechando a porta 

Camila se afasta e olha assustada para Ally, a reação dela foi engraçada.

- Bater na porta é bom - digo ainda assustada

- Desculpa! Mas eu achei que não tinha ninguém aqui - ela diz caindo na risada 

- Mas tinha - digo 

- Percebi - ainda rindo 

- Conversamos depois, pode ser? Avise as meninas que eu vou com vocês - digo

- tchau Camila, e bom proveito para vocês duas - ela diz fechando a porta.

- desculpa - digo

- Lauren, ela vai falar alguma coisa. Eu não deveria ter feito isso -.

- lógico que não, ela é minha melhor amiga -.

- Lauren..- não deixo ela terminar e a puxo para mais um beijo 

- você começa segunda- feira, me deixe seu telefone para ligar -.

- mas... -.

- mas nada Camila, está contratada -.

- mas eu acabei de te beijar -.

- você não era nada minha, agora é -.

- tá, tá ..- ela parecia sem entender nada

dou um beijo nela, ela anota o número e sai da sala. 

Chamo as duas próximas, mas já sei quem era a escolhida. Escolhi Camila porque sabia que não trabalhava mais no bar, eu queria me aproximar da garota, ela me chamou atenção.

 

 

 


Notas Finais


Vou ver ser consigo voltar mais tarde <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...