História Our Secret - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Exibições 218
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom!! Bom dia.. vocês devem estar querendo me matar, pro pessoal que falou pra eu continuar a fic! Fiquei sem celular porque o teclado não estava pegando, pq estava voltando da escola e tomei chuva.. tem vez que pega e vez que nao. Ele voltou, mas não 100%! Então peço desculpa pelos erros cabulosos que meu teclado pode causar kkkkkkkkkkk

Capítulo 7 - Sofia


P.O.V Camila 

Eu não acredito! Aquilo tinha realmente acontecido? Estou saindo da empresa parecendo uma idiota sorrindo sem parar.. que beijo que foi aquele? O corpo daquela mulher bruta fazendo com que me entregasse inteira em seus braços, se aquela moça não tivesse entrado lá, eu juro que seria capaz de perder minha vergonha. Mas agora não mais Camila!!! Você será secretária da senhora Jauregui, se comporte. Não vai acontecer novamente. 

Decido sair dali e ir tomar um café, ligo para Normani e a mesma me encontra na cafeteria em menos de 10 minutos. Estou feliz, irradiante e não acreditando 

- Oi meu amor! - digo dando um abraço em Normani 

- Nossa Mila, por que tudo isso? -.

- Fui contratada Norm, senhora Jauregui me contratou -.

- Que ótimo Mila, mas e a faculdade?-.

- Relaxa, eu sei que estão em greve e as aulas  acabaram - digo vendo um garçom vindo 

- Olá senhoritas? O que vão tomar?-.

- quero um pão de queijo para comer e uma coca bem gelada para tomar - digo 

- o mesmo para mim - Norm diz com um sorrisão 

o Rapaz se vai, ficamos mais ou menos uns 30 minutos sentadas conversando sobre assuntos aleatórios. Até que olho para a porta, meu coração disparou! 

Ela entra despertando o olhar de todos ali, mas vejo! Seu olhar se cruza com o meu. Ela vem até nossa direção.

- Olá senhorita Cabelllo - diz com um sorriso. - Olá Normani - ela diz com mais intimidade para a morena 

- Oi Lauren! Faça-nos companhia - Normani disse. Juro que fiquei com o brioco na mão, ainda estava morrendo de vergonha daquele beijo 

- Claro, acabei de sair da empresa e estou co fome - ela diz sentando na cadeira ao meu lado 

comecei a rezar né, aquela mulher era uma perdição! Pai amado que mulher 

- acho que vou levar algo para Sofia - digo levantando-me indo em direção à bancada 

Vejo que Lauren me olha desconfiada, pensando quem deveria ser Sofia, até que pergunta para Normani algo. Não consigo entender, ignoro e sigo em frente. Escolhi um sonho de doce de leite e peço para o moço embrulhar, pois iria de moto até a casa da minha vó buscar meu bebe 

sento e vejo meu celular na mesa tocando 

- Mila, seu celular está tocando - Norm diz 

Era minha vó, deve estar ligando pra ver onde eu tô e porque não fui buscar Sofi ainda 

 ~ ligação on ~

Camila! Onde é que você está? Sua irmã está queimando em febre, ela disse que não vai no hospital porque você não está próxima, corre pra cá agora e faz essa menininha ir. 

~ ligação off ~

Desliguei e corri, corri para a casa da minha vó, não me importei com Lauren e nem com Normani ali, apenas queria levar minha irmã para o hospital. Peguei minha moto estacionada ali e fui as presas 

P.O.V Lauren 

Camila havia saído desesperada, será que estava tudo bem? Eu havia acabado de contrata-la, precisava da garota bem e sem se matar correndo daquela forma.

puxei Normani pelo braço e perguntei onde Camila ia, ela precisava ficar calma e daquele jeito que saiu, não estava calma. 

Normani me explicou onde era o caminho da vó da Camila e fomos, bingo! Ela estava lá. Paramos ali na frente e peço desculpas para Normani pelo jeito que puxei ela, mas Camila era uma pesssoa diferente e especial. 

Normani ligou para ela, ela contou que a Irma estava com 39,9 e febre e não queria ir para o hospital, por isso correu. 

Camila havia esquecido o sonho lá, então peguei e paguei toda a conta antes de sair da cafeteria. Liguei para Albert um dos velhos empregados de meu pai e um dos motoristas da empresa que morava próximo dali, pedi para Normani não diz que estava ali. Então Albert chegou e pedi para dizer que Normani havia ligado para ele, sabia que Camila não iria aceitar se fosse eu que tivesse mandado meu empregado ali. Então apenas concordaram, Normani desceu do carro e avisou Camila. Logo avistei Camila sair com uma pequena menina no colo, era tão bonitinha! 

Vejo que são quase 16:00 da tarde e que Lucy queria me encontrar hoje, não queria mais ficar fugindo dela, precisava encarar a situação, iria falar com Lucy. 

Fui para a casa e tomei um belo banho pensando em Camila, será que deveria ligar para saber como a irmã estava? Eu sabia que hospital ela estava porque Normani havia me falado. 

Coloquei minhhas roupas e tirei o excesso de agua que havia em meu cabelo, tomei coragem e liguei. Caia apenas na caixa postal! "Merda" pensei.

Deitei e perdi-me em meus pensamentos, acabei dormindo 

( ... ) 

acordei! Que horas são?! 20:00! Meu Deus, perdi totalmente a noção do horário, será que deveria ligar para minha secretária e saber como a Irma estava? Mandei mensagem para Norm e perguntei, a mesma me disse que Camila ainda estava no hospital com a garotinha. Provavelmente esta com fome! Será que vou lá? 

Peguei as chaves do carro e fui,passei na padaria e comprei um croissant, um sonho, dois refrigerantes e um café no The Brew. Segui para o hospital e estacionei, só havia Camila no quarto com a menina, peguei o crachá e subi. Quarto 202, "Sala de Observação".

toc toc 

Ela me olhou surpresa, não esperava por mim ali. 

- senhora ..- ela tentou falar, mas a interrompi com um selinho 

Apenas senti uma imensa vontade de beijar Camila, mas ali não era o lugar.

- Lauren, Camila. Não estamos em ambiente de trabalho, estou aqui como sua amiga - digo sentado-me ao lado dela 

Um silêncio predominou a Sala então decido quebra-lo

- Como ela esta? -.

- Está em observação, estava mal. Mas o médico deu os medicamentos e Sofi acabou dormindo, provavelmente vai passar a noite aqui, Ella ficou muito mal - ela diz

- Está com fome? - digo entrego para ela. - Beba logo, antes que o refri fique quente e o café fique gelado -.

Ela sorri e pega, sua cara era de fome

Fiquei ali, Camila comeu tudo. Peguei o refri que comprei para mim e bebi. Peguei meu celular 

21:30. 

10 ligações perdidas : Lucy 

Ela havia me pedido para encontrar ela, mas no momento me preocupava mais minha secretariaria do que uma ex noiva. 

Camila adormeceu e perguntei para enfermeira se podia dormir duas pessoas ali, pedi uma exceção, eu queria ficar com Camila ali. 

Sofia acordou durante a madrugada, conheci a menininha enquanto a irmã dormia, até busquei água para ela. Ela parece estar melhor. 

 

 

 


Notas Finais


Eu não sei da onde surgiu essa ideia da minha cabeça, mas okaaaaaay. Se meu celular não parar de pegar, volto hoje ou amanhã cedo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...