1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Uma amiga

História Our Secret - Uma amiga


Escrita por: Demetria_Jones

Capítulo 6 - Uma amiga


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Uma amiga


       Graças aos céus esse ano eu estudaria em casa e o melhor pude escolher minha professora! Ela parecia perfeita... era nova e provavelmente me entenderia hoje seria meu primeiro dia com ela e queria fazer tudo certo.
         Deitei na cama para esperar a campainha que demorou uns bons 15 minutos para tocar, desci correndo pelas escadas e abri a porta num baque, assim que a vi meu queixo caiu ela era linda loira com os cabelos ondulados e aparentava ter 19 anos não 23.
            --- Você deve ser a Jade muito prazer. --- ela estendeu a mão para mim e eu a balançei no ar. --- meu nome é Katy.
             --- Prazer... vamos entre fique a vontade para escolher o lugar das aulas, qualquer lugar.
             --- humm a sala talvez, está bom? --- perguntou olhando para mim e para a sala.
             --- sim está ótimo. 
             Andamos até a sala e ela colocou seus materiais em uma mesinha e, me lembrei que tinha que pegar meu caderno e meu estojo.
              --- Vou subir e pegar meu materiais... --- não esperei que ela respondesse e corri escada a cima, estava ansiosa de mais não para o começo das aulas mais para o fim delas eu veria Ben e teríamos um dia só nosso.
              Ao chegar em meu quarto procurei meus materiais assim que os encontrei fui atrás de meu celular, eu tinha uma ampla penteadeira e ele estava lá em cima o peguei e dessa vez desci sem presa alguma, toda vez que descia aquela escada lentamente eu lembrava do meu aniversario de 15 anos foi perfeito, algo que eu já mais esqueceria.
               Assim que cheguei na sala ela estava fazendo anotações sentei lentamente no chão para não atrapalha-la e abri o caderno.
               --- Vamos começar com que? --- falei a tirando de seu êxtase.
               --- Biologia... pegue sua matéria eu trouxe páginas que usaremos imprensas, atividades, trabalhos e mais algumas coisas.
                Ela explicou a matéria de primeiro bimestre que eu rapidamente entendi sobre oque seria e estava ansiosa e preparada para tudo naquele ano, minha cabeça se dividia entra a matéria e Ben, Ben e amigos que eu queria ter, amigos e descobertas que quero fazer... assim eram meus pensamentos por 4 horas seguidas meu telefone tocou no exato momento que a aula acabou com a minha música favorita do Justin Bieber pode parecer meio estranho mais sempre fui fã dele.
                Olhei para o celular e era número restrito eu não iria atender nunca atendia meu celular nesses casos, desliguei e olhei para Srt. Katy.
                  --- Desculpe... é restrito.
                  --- Não tem problema acabamos a aula... hmmm você é fã do Bieber?
                  --- Sim, desde o começo da carreira dele... porque?
                  --- Meu Deus não brinca! Eu também amo ele tipo muito... 
                  --- Oque?! A minha professora gosta do mesmo cantor que eu! Tive sorte de ser você
                  --- Nem me fale minhas alunas nunca fazem isso! Nunca falam comigo como se... como se fôssemos amigas. --- disse ela a baixando a cabeça.
                  --- Oque? Que papo é esse? Somos amigas sim depois disso... meu Deus preciso de alguém como você para ser minha amigas! --- ela ergueu a cabeça no ato abrindo um sorriso lindo.
                  --- Sério? Nunca tive amigas de verdade na minha adolescência... 
                  --- Porque? --- me aproximei mais dela.
                  --- Bom digamos que eu não goste de garotos... e talvez eu perca esse emprego por isso ou sua amizade que acabei de ganhar.
                  --- Aah fique tranquila --- falei jogando as mãos no ar. --- não sou assim não vou tirar você como minha professora ou minha amiga por isso, de verdade. --- ela sorriu e eu retribui.

❀❅❀❆❀❊❀2 Meses depois ❀❊❀❆❀❅❀
                Após dois meses eu e Katy viramos grandes amigas daquelas que passam o fim de semana juntas, eu até esquecia um pouco meus problemas quando estava com ela, ela era ótima uma vez fizemos um karaokê do Justin e foi divertido dançar.
                --- Ei... terra chamando Jade --- Ben
balançava as mãos na frente de meu rosto eu olhei para ele piscando e abri um sorriso.
          --- Desculpa me distrai.
          --- não aceito as desculpas... vai ter que me compensar --- ele estava brincando eu sabia mais pulei em seu colo e o beijei, foi um beijo calmo que ele deixou mais rápido e mais caloroso passou sua mão em minha cintura me puxando para si sua mão desceram para minha bunda apertando a mesma, e sua outra mão foi para minha coxa ele passava a mão indo e vindo até que a mesma entrou por baixo do vestido quando pensei que sua mão voltaria para a perna pude senti-lo apertado minha intimidade parei o beijo e fiquei de pé num salto.
                --- já conversamos sobre isso...
                --- Jade porque não tentamos? Estamos na sua casa... --- ele se levantou e me abraçou forçando-me a olha-lo. --- sozinhos.
                --- NÃO BEN! NÃO VOU PARA A CAMA COM VOCÊ, JÁ DISSE QUE SOU VIRGEM CARAMBA! PORQUE INSTE TANTO?! --- gritei me livrando de seus braços.
                --- QUE SACO JADE! NÃO É UM ANIMAL DE 7 CABEÇAS!
                --- Vai embora... --- sussurei apontando para a porta.
                --- oque?
                --- vai embora da minha casa agora! --- ele me olhou em seus olhos havia raiva e em mim também, assim que ele saiu peguei a vasilha suja e levei para a cozinha e lavei o resto da louça que estava na pia estava tão distraída com os pratos sujos que nem ouvi a porta abrir.
               --- Oi! --- Gritou Katy e eu pulei de susto.
               --- sua tonta quer me matar do coração? --- gargalhei e joguei espuma nela acertei sua bochecha ela limpou a mesma com rapidez.
                --- trouxe tudo para nossa noite do pijama... --- ela colocou umas 5 sacolas na mesa eu me juntei a ela e comecei a tirar as coisas de lá de dentro.
                 Tinha comidas, bebidas e uma brincadeira de desafios.
                  --- Eu preciso tomar um banho antes de comecar-mos a nossa noite as 17:00 da tarde. --- sorri erguendo uma sobrancelha.
                   --- Claro quer que eu arrume as coisas aqui?
                   --- Não fica lá no banheiro comigo. --- falei me dirigindo as escadas.
                   --- Okay...

                 
            


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam para mim saber se devo continuar.
Estou aberta a sugestões também😚♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...