1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love >
  3. Capítulo 1

História Our Secret Love - Capítulo 1


Escrita por: Princess_Pezza

Notas do Autor


HEY! Enton, Desgurpa pela demora :/ a minha uma semana no máximo virou um mês gfupfufy
Mas eu tive meus imprevistos eu não deu para postar antes, enfim, to postando agora, kisses ♥

Capítulo 1 - Capítulo 1


Narrador Pov's

Perrie corria pelo quarto procurando uma roupa digna o bastante para uma reunião com Simon Cowell. Ela finalmente achou um que ela gostase e fosse mais social, uma blusa branca rendada, um blazer preto, um shorts do mesmo tecido e cor, por fim uma sandália preta.

Ela tomou o banho, colocou a roupa e fez uma make leve. Deu tchau para Hatchi, Prada e Sky e foi para a gravadora Syco. Jade, Jesy e Leigh já a esperavam do lado de fora, assim que Perrie chegou ela deu um rápido abraço nas três e entraram.

– Com licença, nós temos uma reunião com o Simon, poderia nos dizer onde é a sala dele?- Jade perguntou para a secretaria.

A secretaria assentiu e levou elas até um sala, ela bateu na porta, entrou e anunciou que as meninas da Little Mix tinham chego.

– Desculpe o atraso, Simon.- Jesy disse entrando.

Elas entraram e viram as meninas da Fifth Harmony, ambas bandas se perguntaram que raios estavam acontecendo e Simon logo começou a falar. Ally sorria ao ver Perrie, a mesma tinha um crush na britânica.

– Bom dia garotas. Vocês devem estar se perguntando o porquê dessa reunião... -Elas assentiram.- Bem, o fandom de vocês é o que mais briga entre si e tenho quase certeza que se começarem uma amizade isso se amizinará, e nada melhor que música para fazer isso.- Ele terminou de falar mas mesmo assim as meninas não entenderam.

– Simon, poderia ser mais específico, por favor.- Lauren pediu.

– Estou avisando para vocês sobre a nova Turnê que irão fazer juntas. -Elas o encaram com uma cara de tipo: Oi?! Sério isso?!- Quero que comecem a sair juntas, postar fotos juntas e fazer coisas que amigas fazem. E eu marquei uma entrevista para vocês todas semana que vem, onde irão anunciar a Turnê. Se me derem lincença eu tenho outros assuntos   resolver.- Ele disse e foi saindo.

– Ah… Quero que já comecem a sair hoje!- Ele disse antes de sair.

As garotas se olharam por um tempo até que Ally tomou coragem para falar algo.

– Oii, nós vamos fazer o que hoje?

 Perrie olhou para Ally, elas se olharam nos olhos pela primeira vez e ambas sentiram as famosas borboletas no estômago. Perrie ficou admirada com a beleza da baixinha, a mesma não tinha reparado em Ally até aquele momento, nem em mais ninguém, ela estava avoada hoje.

– Nós podemos sair para almoçar, já é quase meio dia.- Jade sugeriu.

Perrie continuava a encarar Ally, Jade percebeu e chutou Perrie.

– Ai, sua filha da...- Perrie disse entre dentes um pouco alto, a atenção da sala se voltou contra ela e ela forçou um sorriso.- Sua linda e maravilhosa mãe, já disse que amo ela?

– Que foi, flor?- Jade perguntou cínica.

– Você me chutou Poopey! Tá doendo, vou fazer você beijar.

–  Desculpa, princess, eu estava me arrumando na cadeira.- Jade disse sacana.

– Enfim, quero almoçar aonde?- Jesy mudou de assunto.

– Vamos no Nando's?- Camila perguntou.

Todas concordaram e as 9 garotas foram para o estacionamento  e alguns seguranças estavam a espera delas. Elas foram em uma van juntas e alguns seguranças. Elas chegaram e sentaram mais para o fundo e fizeram o pedido.

– Que tal nós tirarmos fotos do nossos pratos e falar que estamos no Nando's, já que nossos fãs são tipo FBI eles irão descobrir que estamos juntas... Para não chegar do nada e já ir postando fotos para não dar na cara que é porque Simon pediu.- Normani disse e elas assentiram. 

Elas tiram as fotos, postaram e logo tinha varios tweets sobre elas estarem almoçando juntas. Terminaram de comer e gravaram alguns snaps onde a voz de algumas meninas da outra banda podiam ser ouvidas. Elas ficaram se conhecendo melhor e fazendo brincadeiras por um tempo até uma menina de uns 5 anos abordar elas.

– Oi, eu não queria atrapalhar o almoço de vocês, mais posso tirar uma foto junto com vocês?- A menina pediu e elas sorriram.

– Que isso, já haviamos terminado e uma menininha linda igual você nunca atrapalha.- Ally disse e a menina corou.

– Que fofa que você é!- Jade disse.

–  Da até vontade de morder de tão fofa.- Camila disse.

– Hey pequena, sua mamãe está com você né?!- Perrie perguntou, a menininha assentiu e apontou para a mãe que observava tudo de não muito longe.

Elas acenaram e a mãe dela acenou e veio mais perto para tirar a foto. Elas se levantaram e Perrie pegou ela no colo e elas tiraram a foto.

– Obrigada, eu amo vocês!- ela disse e saiu com a mãe dela. 

– Que lindinha!- Leigh disse.

– E educada, a menina tem uns 6 anos e é mais educada que eu em varios momentos.- Dinah disse e elas riram.

– Quase em todos os momentos né DJ...- Lauren disse.

– Coitada da minha DJ, vem Mani.- Normani disse com voz de bebê abraçado a Dinah.

– Norminah...- Ally e Camila cantarolaram juntas.

As misturinhas só observavam confusas, o que fez Lauren soltar uma risadinha.

– Não liguem elas são meio assim, eu sou a mais normal.- Lauren disse.

– Só por que paga de gótica agora.- Dinah disse fazendo Camila e Jesy arregalarem os olhos e Perrie, Jade, Leigh, Ally e Normani segurarem o riso.

– Sem treta hoje Che.- Camila disse olhando feio para Dinah.

– Culpa da sua namo...- Dinah nem terminou e Lauren já fuzilava ela com o olhar.

– Vish, fudeu.- Normani disse.

– Vamos tomar sorvete garotas?- Ally perguntou e as misturinhas e Normani assentiram.

– Nós já alcançamos vocês.- Camila disse.

Elas pagaram e foram tomar sorvete na sorveteria ao lado.

– Então... Vocês namoram?- Perrie perguntou para Ally e Normani e as mesmas arregalam os olhos.

– Não. Não assim como imaginaram, quero dizer se namoram alguém.- Perrie se explica.

– Eu namoro, ele se chama Arin.- Normani disse olhando para o chão.

– Eu namorava, mais não deu muito certo... E vocês?- Ally disse e se lembrou que terminou com Troy quando assumiu para ela mesma que não sentia a mesma coisa por ele.

– Eu levei um pé na bunda, Jade está com uns rolos e Jesy e Leigh estão noivas... De relacionamentos SEPARADOS!- Perrie disse dando ênfase no 'separados'.

– Você nunca consegue explicar essas coisas.- Jesy disse, Leigh e Jade assentiram.

– Verdade, a Stressy Sue não é tão boa nas palavras nem tem uma dicção muito boa...- Jade disse e Perrie empurrou ela de leve.

Ally não gostava muito desses momentos Jerrie, mas tentava pensar que era só amizade e nada mais. As garotas já tomavam e já tinham pago os sorvetes, quando Dinah, Lauren e Camila voltaram. O clima ficou meio tenso mas ninguém quis comentar sobre.

– Eu tenho que ir indo, meus bebês estão muito tempo sozinhos... Eles devem estar revirando a casa nesse momento.- Perrie disse e as meninas da Fifth Harmony olharam para ela com cara que ponto de interrogação.

–  Os pets dela.- Jade explica.

– Perrie, seu carro está na gravadora.- Leigh lembrou ela.

– Putz, verdade...- Perrie e colocou a mão na cabeça.

– Pede para o motorista te levar, ué!- Dinah disse.

– Mais aí vocês ficarão sem carro por um tempo, ainda mais em Londres que tem um transito infernal.- Perrie disse e Normani fez um sinal de 'relaxa, não tem problema'.

– Nós ainda pretendemos andar mais por aqui.- Camila disse.

– Ah não, eu estou morta! Vamos pro hotel?!- Ally disse.

– Eu te levo, deixa as garotas passearem por aí, só me dizer o nome e eu te levo.- Perrie disse e Ally concordou.

– Se cuidem crianças.- Ally disse e DJ e Lauren mostraram o dedo do meio para ela e as outras meninas riram.

– Bem, então vamos?- Perrie perguntou para Ally e ela assentiu.

– Hey, não está esquecendo da nada, Edwards?- Jade perguntou e Perrie bufou e deu a volta na mesa e deu um beijo na bochecha de Jade. 

– Tchau Princess Jasmine.- Perrie disse e Jade sorriu.

– Tchau Princess Aurora.

– Tchau mama Jesy.- Perrie disse zoando.

– Pinnock.- Perrie disse séria.

– Como assim "Pinnock", você é toda fofa com as outras e com sua favorita usa o sobrenome!- Leigh disse fazendo drama.

– Eu sou a favorita dela.- Jade disse.

– Não foi isso que ela disse na entrevista, babe.- Leigh disse e mandou um beijo para Jade.

As duas logo começaram uma discussão sobre o assunto mas foram interrompidas por Jesy.

– Olha aqui vocês duas calem a boca! Todas sabemos que Perrie gosta mais de mim, o que resta a vocês é entrar para a seita.- Jesy disse fazendo sotaque.

– Seita?- Leigh e Jade perguntaram.

– Aceita que dói menos.- Jesy disse com sotaque escocês e jogou o cabelo para trás.

Elas voltaram a ter uma discussão sobre isso, Perrie já estava indo para van com a Ally, ela abriu a porta, ajudou Ally a subir e depois subiu e o segurança começou a dirigir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...