1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love >
  3. Capítulo 2

História Our Secret Love - Capítulo 2


Escrita por: Princess_Pezza

Notas do Autor


HEY POVO!! I'm Back (Uhuuu)
Não revisei o capítulo (eu nunca reviso, a preguiça é sempre maior), pode ser que tenha alguns erros, mas a vida tem dessas ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2


Perrie já estava indo para van com a Ally, ela abriu a porta, ajudou Ally a subir e depois subiu e o segurança começou a dirigir.

– Você já superou o seu rompimento com o seu noivo? Aquele que eu nunca lembro o nome...- Ally perguntou meio com receio.

– Ah... Sim, chorei bastante no início, mas isso me fez até que bem, não era um relacionamento muito saudavel, as fãs dele me mandavam hate toda hora... Eu me sentia horrível, mais agora estou melhor!- Perrie disse com os olhos marejados e Ally se xingou mentalmente, havia jeito melhor de se puxar assunto.

– Me desculpe, o assunto ainda deve ser delicado.- Ally disse fazendo carinho na cabeça dela.

– É um pouco... Mais agora chega de foco em mim, o que devo saber sobre você?- Perrie perguntou.

– Bem... Além de cantora e compositora eu sou uma Cereal Killer, eu mato um monte de cereais no café da manhã.(N/A: Pior piada da vida)- Ally disse e Perrie riu.

– Nossa essa foi boa, eu tenho uma também... Ally você mora em prédio?- Perrrie perguntou entre risadas, ela nunca conseguia contar uma piada sem rir.

– Não, porque?- Ally perguntou já rindo.

– Por que você édifício.- Perrie disse e elas riram.

– Perrie, essa é uma das piores cantadas que já me falaram.- Ally disse e Perrie concordou.

– Eu sei, é que ela é tão ruim que você ri, eu amo piadas e cantadas assim!- Perrie disse.

– Eu também!- Ally disse e levantou a mão para fazerem um hi-5.

– Porque fizemos um hi-5?!- Ally perguntou e Perrie riu.

– Não sei, só te acompanhei por que eu sou educada e fina.- Perrie disse zoando e elas riram.

– Fina?! Onde? Tipo naquele jantar na casa da Tulisa que você arrotou?!- Ally pergunta zoando e Perrie esconde o rosto com as mãos.

– Você viu... Sabe, as vezes é preciso.- Perrie diz e Ally ri.

– Chegamos.- disse o segurança abrindo a porta.

Elas desceram da van, Perrie guiou Ally até o carro e abriu a porta para ela. Perrie deu a partida e começou a dirigir.

– Como é morar no USA?- Perrie pergunta.

– Legal, mais a gente geralmente fica mais no onibus da Tour que em casa.- Ally disse e Perrie assentiu.

– Digo o mesmo sobre a parte do onibus. Eu amo ficar nos onibus, eu e as garotas ficamos mais proximas.- Perrie disse e ligou o rádio.

"E agora com vocês Better Together da Fifth Harmony!!" o carinha da rádio falou e Ally bateu palmas.

– Eu to na rádio!- Ally disse animada e Perrie riu, ela já tinha ouvido algumas poucas músicas delas na rádio.

Ally cantou as partes dela e Perrie ficou impressionada. 

 – Uau, você canta muito, muito bem.- Perrie elogiou e Ally sorriu boba, sua crusha havia a elogiado. 

– Obrigada.- ela disse envergonhada.

– Qual é o nome do hotel?

– Hm... Ér... Nossa, sabe o que pode ser não tão engraçado?! Eu não fazer a menor ideia do nome do hotel e nem da onde ele fica.- Ally disse e Perrie riu.

– Isso é tão minha cara... Mas se você quiser pode usar minha casa como hotel.(N/A: Como motel também ��)- Perrie disse e Ally assentiu.

– Se não for te atrapalhar.

– Não vai, só que eu tenho que caminhar com a Sky e com o Hatchi.- ela disse e Ally assentiu. 

Elas foram em um ótimo clima e conversas o caminho inteiro. Perrie estacionou o carro em frente a casa dela. 

– Fica aí.- ela disse e desceu do carro. 

Ela deu a volta pelo o carro e abriu a porta para Ally e estendeu a mão para ajudar a levantar, Ally pegou na mão dela e corou mais que tomate, ela saiu do carro e Perrie fechou a porta. Elas foram em silêncio até a porta de entrada da casa, Perrie abriu e Sky pulou encima dela, Hatchi saiu, rodeou Perrie e latiu de felicidade.

– Hey baby, mamãe está de volta, vocês se comportaram?- ela perguntou afinando a voz e Hatchi latiu. 

– Vamos entrar, já já levo vocês para passear.- ela disse com a voz fina. 

Ela entrou a casa e quase teve um treco, tinha um vaso de flor no chão, estofado das almofadas pelo chão, o saco de ração do Hatchi estava caído, a ração estava espalhada no chão e Prada comia ela. Elas entraram e Perrie fechou a porta. 

– Bem vinda a minha casa, que está uma bagunça, juro que estava arrumada quando eu saí. Essa é a Sky, o Hatchi e falta a Prada... Ah, a gata obesa está comendo... Comendo ração de cachorro?! Puta que la merda!- ela disse e foi correndo tirar Prada de perto da ração e Ally riu.

– Não pode, vai te dar infecção urinária, é ração de cachorro.- Perrie disse e Prada lambeu a ponta do nariz dela.

– Ela é tão fofa.- Ally disse se aproximando e fazendo carinho na gata. 

Ally P.o.V.'s 

Perrie estava ao meu lado no sofá respirando fundo após limpar a bagunça que os cachorros tinham feito, eu me ofereci para ajudar mas ela disse que eu era visita, então eu sentei minha bunda no sofá e fiquei acariciando Padra e Sky, Hatchi ficou ao lado de Perrie o tempo inteiro. 

– Eu preciso trocar de roupa, essa não é muito confortável... Quer que te empreste alguma roupa?- ela perguntou e neguei.

– Certeza?!- ela perguntou e eu assenti.- Bem, se mudar de ideia meu quarto é o mais próximo a escada. 

Ela subiu a escada, me dando uma bela visão de sua bunda (não que eu tenha ficado olhando), Hatchi foi atrás dela, escutei o barulho da porta se fechar, provavelmente a do quarto dela. Peguei meu celular e fiquei mexendo até ouvir passos, desviei minha atenção do celular e olhei para a escada, ela estava com o cabelo molhado e meio bagunçado, um cropped branco, um shorts preto curto e com meias de gatinhos. Adorável. Fiquei olhando ela e percebi que ela me encarava de volta. 

– Hein Ally?- ela perguntou, puts, ela tinha dito algo antes.

– Aham.- resmunguei e assenti.

Ela começou a rir e eu percebi que tinha feito merda.

– Eu perguntei se você queria me beijar.- ela disse com um ar sacana e divertida e eu arregalei os olhos- To zoando, eu na verdade perguntei se você quer ver filme ou está com fome.

– Sorry, eu tava viajando -e apreciando uma obra de arte chamada Perrie Edwards, conhece?!-, mas podemos ver um filme ainda não estou com fome.

– Okay, pode escolher o filme, vou fazer pipoca e pegar doce e refrigerante, estou morrendo de fome.- ela disse e foi para a cozinha. 

Escolhi Animais Fantástico e Onde Habitam, tirei Prada do meu colo e coloquei ela ao meu lado. Me levantei e fui até a cozinha Perrie estava tentando (N/A: só tentando mesmo) fazer pipoca, eu fiquei a observando por um tempo até a pipoca começar a cheirar queimado, eu se desesperou e queimou o dedo.

– Coloca gelo ou coloca na água fria. Não passa no cabelo, vai ficar pior...- disse quando vi ela passar no cabelo.

Ela colocou o dedo na água e eu joguei a pipoca fora (se é que podíamos chamar isso de pipoca...), lavei a panela, abaixei o fogo, coloquei manteiga (N/A: Não sei se coloca manteiga ou não, mas a Ally colocou, então agora quando vocês fizerem pipoca vocês colocam manteiga se não colocavam antes), milho e a tampa. 

– Queimou muito?- perguntei e ela negou. 

Fiquei mexendo a pipoca para não queimar, Perrie colocou refrigerante para nós duas, pegou doce também e foi para a sala. Coloquei a pipoca no pote quando ela ficou pronta, coloquei um pouco de sal e provei, já tinha feito melhores, mas estava boa também. Peguei o pote e fui para a sala, Perrie estava deitada no sofá, que agora estava maior, me deitei ao lado dela e coloquei o pore de pipoca no meio de nós duas. 

– Sugiro que compre pipoca de microondas, mais fácil de fazer e você não se queimar.- disse e ela riu. 

– Pra que isso?! Eu sou uma ótima cozinheira.- ela disse fingindo estar ofendida.

– Desculpa, chefe cuca.- disse e ela revirou os olhos. 

– Animais Fantásticos e Onde Habitam, né?!- ela perguntou e eu assenti. 

Ela deu o play e o filme foi começando, nas primeiras cenas eu vejo o cachecol dele da Lufa-Lufa. Minha casa (N/A: A casa dos idiotas segundo minha amiga). 

– Até o Newt é da melhor casa de Hogwarts, quem sou eu para não ser também?!- comentei e Perrie me olhou com a sobrancelha arqueada.

– Ele é da Sonserina?- Perrie perguntou e neguei. 

– Lufa-lufa.

– Afs, esperava mais de você Ally, Lufa-lufa só tem trouxa.- ela disse e olhei indignada para ela.

– Nada haver.- disse revirando os olhos.

– Ally, os únicos lufanos que apareceram nos filmes e tiveram um papel
não tão ruim foram o Cedrico e a Ninfadora, e o Cedrico é muito pombo.

– Eu te apresento ao Newt Scamander, o bisavô dos filhos da Luna, melhor personagem da corvinal que você respeita, e a Ninfadora é demais, ela se transforma em animais e é casada com o Lupin... Mas vamos voltar a ver o filme, okay? Okay.- disse e voltamos a ver o filme.

*** 

O filme tinha acabado e agora Perrie estava vendo um filme que ela tinha escolhido e eu estava deitada em seu peito brincando com as pontas de seu cabelo, eu não fazia ideia do nome do filme, só sei que tinha algo haver com macacos. Pior filme, não sei como ainda estava acordada. Passei minha mão em volta da cintura dela, a abracei e peguei no sono. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...