1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love >
  3. Capítulo 4

História Our Secret Love - Capítulo 4


Escrita por: Princess_Pezza

Notas do Autor


Hey, sei que eu demorei bastante, sorry.
O capítulo não está tão grande mas eu estou aqui sz

Capítulo 4 - Capítulo 4


Narradora P.o.V.'s

– Chegamos!- a loira disse estacionando o carro. 

– Uma pista de patinação?- Ally perguntou confusa e Perrie assentiu.

– Yep, vamos patinar no gelo.- Perrie disse alegre. 

– Mas eu não sei patinar no gelo.- Ally contestou.

– Eu serei sua professora então.- Perrie disse e Ally sorriu igual boba. 

Elas adentraram o local que estava mais frio que o lado de fora, graças a pista de patinação, a mesma estava cheia e Ally fez uma careta, ela queria que fosse só ela e a sua loira. 

– Não se preocupe, eles tem outra nos fundos, eu sempre uso ela quando venho aqui.- A loira disse deixando Ally mais relaxada. 

Ally sorriu quando Perrie pegou na mão dela e a guiou até balcão. Perrie conversou com o dono que já conhecia ela, e ele deixou ela usar a pista dos fundos. Ally olhava para todos os lados curiosa, ela realmente parecia uma criança indo em algum lugar pela primeira vez. Perrie pediu os patins para o atendente sem vergonha na cara que ficou secando Perrie na maior cara de pau, a loira se mexeu desconfortável, quando Ally percebeu o que estava acontecendo fechou a cara e lançou um olhar fulminante para ele.

– Então cara, da para você entregar a porcaria dos patins e fazer seu trabalho em vez de ficar secando minha loira?! Não sei se você percebeu, mas não vai rolar nada entre você e ela.- Ally disse estressada e o atendente bufou.

Ele pegou os patins do número desejado e entregou para elas, Ally ficou encarando ele brava. 

– Vem Ally, vamos patinar.- Perrie a chamou pegando os patins.

Ally deu as costas para o atendente e foi para a pista dos fundos seguindo Perrie, elas sentaram no banco e Perrie ensinou a menor como colocava o patins. Elas colocaram os patins e Perrie ajudou Ally a ir até a pista de patinação.

– Eu vou cair.- Ally resmungou entrando na pista logo após Perrie.

– Hey, pense positivo.- Perrie disse olhando nos olhos da menor.

– Eu vou cair em cima de você.- Ally disse e elas riram. 

Perrie tentava ensinar Ally a patinar sobre o gelo e nunca dava certo, depois de vários quase tombos, alguns tombos, e ter dito que iria desistir mais de 4 vezes ela já estava bem melhor e Perrie decidiu que iria a ensinar ela à andar para trás, mas antes elas iriam tirar algumas fotos.

– Eu nem sei andar para frente direito e você quer que eu ande para trás?! Isso não dar certo, Pezz.- Ally disse depois que elas pararam de tirar fotos e postar uma ou outra no snap.

– Você me chamou de Pezz...- A loira disse mas para si mesma que para Ally. 

– Você não gostou? Se quiser não te chamo m- Ela foi interrompida por Perrie. 

– Não! Eu amei, achei bem fofo.- Perrie disse corando e Ally sorriu.

– Eu sei, eu que criei...- Ally se gabando e Perrie revirou os olhos e depois sorriu.

– Okay, vamos, vou te ensinar à andar para trás.- Perrie disse e Ally resmungou.

Perrie estava explicando para Ally o que ela tinha que fazer pela quarta vez e ela continuava mais confusa e desesperada que a torcida do Brasil no jogo contra a Alemanha. 

– Uh, eu não consigo Pezz.- A mais baixa disse.

Perrie suspirou, elas não queria que Ally desistisse, ela tinha certeza que depois de um tempo Ally conseguiria, mas ela não podia obrigar Ally a continuar.

– Com o tempo e prática você consegue, agora vamos comer, tá?- Perrie disse ajudando Ally a sair da pista. 

– Comida!- Ally festejou fazendo a loira rir.

Ally amava escutar a risada da loira. Perrie fez Ally sentar no banco e tirou o patins dela e logo depois tirou o seus. Ally segurou em sua mão e pegou os patins, conforme elas chegavam mais perto do lugar para devolver os patins Ally puxava Perrie para mais perto, quando elas chegaram lá Ally passou seu braço envolta da cintura da loira e deixou os patins no balcão. Elas saíram de lá, entraram no carro, a loira começou a dirigir e a Ally ligou o rádio.

 Enquanto tocava algumas músicas que elas não conheciam, elas decidiam onde iriam comer. 

– Podemos ir no Nando's- Ally sugeriu e Perrie fez uma careta.

– Nós almoçamos no Nando's hoje.

– Isso foi ontem, Pezz.- Ally lembrou e Perrie deu de ombros.

– Ainda faz pouco tempo.- Perrie contestou e Ally deu de ombros.

– Que tal pizza?- Ally sugeriu e Perrie negou.

– Restaurante Italiano super moderno e com ótimas comidas?- Perrie sugeriu e Ally negou.

– Mc Donalds!- As duas disseram juntas quando viram o estabelecimento e começaram a rir.

– Quer comer lá dentro ou no drive thru?- Perrie perguntou.

– Ah, tanto faz, desde que eu coma algo está bom.- Ally disse e Perrie assentiu.

– Vamos descer então.- Perrie disse estacionando e elas desceram do carro. 

Perrie estendeu a mão para a mais baixa, que entrelaçou o seus dedos e sorriu olhando para o chão. Ambas sabiam que se alguém as reconhece iria dar o que falar e talvez elas teriam que se afastar, mas elas sabiam que se a amizade continuasse assim elas teriam que se afastar, então elas só queriam aproveitar enquanto ainda não tinham nenhum problema. Elas entraram no estabelecimento, ele não estava tão cheio, mas também não estava vazio, elas foram fazer o pedido. A atendente atendeu elas normalmente, o que trouxe um alívio para Ally, ela não iria aguentar outra pessoa dando encima da Perrie de novo. O pedido foi feito, elas pagaram, pegaram seus lanches e foram se sentar em uma mesa. O jantar ocorreu normal, elas conversavam e interagiam bastante. Quando elas terminaram elas foram para o carro, Perrie dirigiu ate o hotel e Ally cantava algumas músicas.

– Está entregue.- Perrie disse quando chegou na porta do hotel.

Ally foi dar um beijo na bochecha de Perrie e acabou pegando sendo nos lábios da loira. Ally sentiu as borboletas no estômago mesmo que tenha sido apenas um selar de lábios rápido, mas quando ela se tocou do que havia acontecido ela corou, Perrie estava sentada olhando para Ally sem reação.

– E-eu... Me desculpe... Acho que já estou indo, boa noite Perrie.- Ally disse saindo do carro apresada e deixando uma Perrie atordoada para trás.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...