1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. Revelações

História Our Secret Love Story - Revelações


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


Feliz Natal pra vocês, batatinhas ❤
Não é nenhum especial de Natal, MAS se vocês quiserem, só pedir nos comentários e eu faço (nem que seja atrasado)

Capítulo 11 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Our Secret Love Story - Revelações

  Hoje é dia 15 de março, já faz um mês que começaram as aulas, eu e Viollete estamos na mesma, escondendo nosso caso dos amigos, apaixonadinhas, sempre juntas, a Kim vive com ciúmes de nós duas, eu até entendo ela, são melhores amigas, afinal. E me sinto uma "intrusa" por chegar e em menos de um mês quase roubar a Viollete dela.

Bom, por algum motivo que eu não lembro, vai ter um feriadão do dia 19 à 25 de março, e não vamos ter aula. Eu e meus pais vamos para o nosso sítio que fica a uns 200Km daqui, dois ou três municípios ao lado do nosso. 
-Filha, não esqueça de arrumar tudo com antecedência. Sairemos dia 18 de noite. - meu pai me avisou
-Ok, pai. Vou para a aula, tchau, beijo!
-Vá com cuidado, querida!
 Eu realmente devo ser o que chamam de "filhinha do papai", eu sou um amorzinho com meus pais e eles comigo... Mas não me importo com o que pensam...
Quando cheguei na escola, Viollete logo me chamou para um canto. O joelho dela está melhor, se é o que você está pensando em me perguntar... Ela colocou gelo como eu disse e cuidou.
-Hey, bom dia, linda!- Ela me cumprimentou e me deu um selinho
-Good mornig, Darling!
-Vai fazer algo no feriadão? Estava pensando em fazermos algo juntas...
-Ah... Meus pais vão para o nosso sítio na cidade XXX...
-Ah... Pena... Vou ver se Kim quer fazer algo então, vamos para aula?
-Espera! Eu posso ver com meus pais se eu posso levar uma amiga- smile 
-Eu não sei se meus pais vão deixar...
-Se precisar eu falo com eles...
-NÃO PRECISA! - tossida forçada - não precisa... Pode deixar comigo.
-Tudo bem então... Vamos logo, ou chegaremos atrasadas, é aula de química e eu não posso perder!
 Ela me olhou sorrindo um pouco maliciosa
-Que foi? Quer me beijar aqui?
-Não... É que você diz que não entende de química, mas a nossa química você entende bem...
    Nossa, ela me deu uma cantada? E uma boa cantada na minha opinião... Eu não consegui segurar o riso, ela fica fofa fazendo isso hahahahaha
-Adorei!
-Aprendi com você... Vamos logo!
    Fomos para a sala de aula, e por mais que o professor tenha explicado olhando para mim e de 5 em 5 minutos perguntar se eu entendi, eu não entendi nem a metade...
    No recreio adivinhe onde eu fui? É, para o porão com Viollete... Fazer "não sei o que"... Mas de repente a porta abriu, e era Kim...
-Eu sabia...
-Kim??-(não, Papai Noel...)
-Eu já desconfiava de vocês...
-Acho que todo mundo desconfia...-Eu brinquei com Vio
-Não tem graça...
-Desculpa...
-Enfim... Depois quero falar com você, Viollete... A sós!-Falou Kim em tom severo como se mandasse em Viollete.
 Saiu e fechou a porta sem bater...
-O que foi isso?
   Ela respirou fundo como se fosse falar muitas coisas, mas só disse:
-Eu não sei, hahaha...
    Logo depois, o sinal bateu e fomos para a sala
    Depois da aula, eu e Viollete costumamos esperar o ônibus junto com Kentin, mas dessa vez ela não foi comigo pois tinha que falar com a Kim. Fui para o ponto de ônibus com a cabeça um pouco distraída pensando no que Kim queria falar com Viollete
-Eei, Manu! Tá me ouvindo?-Kentin estava acenando na minha frente, chamando minha atenção.
-Oi, desculpa... O que disse?
-Penguntei se você entendeu o conteúdo de física...
-Ah, sim, eu entendo bem física!
-Meus ajuda! Por favor!
-Ajudo sim, vamos marcar um dia!
-Que tal hoje?
-Acabei de lembrar que preciso vir no reforço de química... Vou ali marcar e almoçar por aqui, desculpa não te acompanhar até o ônibus!
    Eu já virei as costas e sai correndo, na verdade não vou marcar reforço nenhum, eu vou bisbilhotar Viollete e Kim!
-AH, LEGAL, SOZINHO... OKAY, ESTOU BEM!- Gritou Kentin do mesmo lugar que o deixei
-DESCULPA!
-_-_-_-_-_-_-
    Eu fui até o segundo andar, onde eu deixei Viollete quando ela disse que ficaria, e encostei na porta que estava fechada com elas dentro da sala
-Viollete... Por que você fez isso comigo?
-Isso o que?-Ela parece confusa, e não se fazendo...
-Você sabe...
-Eu realmente não sei...
-Ok, vou falar tudo...- ela respirou fundo, e hesitou um pouco em falar- A verdade é que eu sou apaixonada por você, desde a oitava série, eu sempre gostei muito de você, eu sempre aguentei ver você e seus namorados que se aproveitavam do seu corpo, eu aguentei me separar dos meus pais por você, eu faria e faço tudo por você... Não se faça de tola! Eu nunca falei antes pois você dizia não gostar de garotas!
-Kim... Na verdade eu já sabia... Naquela vez que você me emprestou o seu caderno no primeiro ano eu li um poema que você fez, e a inicial de cada frase formava o meu nome... O seu sentimento é lindo... Mas não quero estragar a nossa amizade...
     Ela parece bem tranquila com isso, a calma dela me faz ver o quanto ela é madura, apesar de não parecer as vezes...
-Mas Viollete! Eu fiz tudo isso por você!
-Kim, não seja egoísta... Você sabe quantas vezes falou "eu" na sua declaração? Pelo menos 6 vezes...
-Mas...
    Eu ouvi um barulho de roupas se movendo rapidamente
-Kim, não posso corresponder seus sentimentos... Mas te peço para nunca me deixar, nunca deixe de ser minha amiga, por favor...
-Eu vou tentar, Vio, mas por agora... Eu me sinto sem chão, preciso me afastar um pouco de você para te superar... São cerca de 3 anos...
-Entendo... Eu te amo, Kimberly Santos
-Também te amo, Vio...
    Saí de lá logo antes que elas saíssem da sala e me vissem, fui como uma ninja para o térreo, sem ninguém me ver, e fui para o ponto de ônibus... Viollete é mais madura do que parece!
-Hello, ninja!
-O-oi... Como foi com a Kim?
-Por que não me diz você?
    Sabe quando você sente o frio no pescoço, uma pequena dor de barriga, arregala os olhos, fica branca, não sente mais os dedos, e etc? Então, senti isso x10 agora...
-Como assim? E-eu não estava lá, então não tenho como sabe, não é? Hahaha *risada forçada e sem jeito*
-Eu te conheço, piranha... Eu sei que você é curiosa o bastante pra ficar do lado de fora da porta ouvindo a nossa conversa...
Eu comecei a ficar sem jeito é envergonhada, eu devia confiar mais nela...
-Não fica assim, eu sou toda sua - me deu um beijo no rosto - e eu faria o mesmo por você *smile*
    Eu fiquei mais vermelha ainda e fiquei olhando pro chão, para o lado oposto ao dela, para o outro como quem espera o ônibus, disfarçando...
-Fofa...-Ela apertou minhas buchechas
-Isso dói... Dá beijinho pra parar de doer!
Ela me deu um beijo em cada lado na buchecha
-Ainda dói 
-Deixa eu dar um beijo no meio do caminho pra poupar esforço então...
    E me deu um selinho... Eu nunca me imaginei sendo tão fofa assim com alguém antes, eu fico feliz quando ela está comigo, e só quero que ela sinta o mesmo que eu quando estamos juntas...
CONTINUA!!
 


Notas Finais


Espero que gostem, opinem caso queiram alguma melhoria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...