1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. A Banda não vai mais tocar tão cedo...

História Our Secret Love Story - A Banda não vai mais tocar tão cedo...


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


Hello people!!
Desculpem a demora! Eu estava com um grande bloqueio criativo e com uma problemas de friendzone :') estou ainda... Mas vida que segue...
Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 12 - A Banda não vai mais tocar tão cedo...


Fanfic / Fanfiction Our Secret Love Story - A Banda não vai mais tocar tão cedo...

Quando cheguei em casa, meus pais perguntaram se eu tinha resposta da minha amiga sobre ir para o sítio ou não:

-Sitio? Nós vamos para o sítio?

-Sim, não lembra? Eu disse que poderia levar uma amiga se quisesse. Sei que você sempre teve dificuldade em fazer amigos

-Obrigada, pai! Sabe, esse ano eu não estou tendo tanta dificuldade; fiz amizade com Viollete, e ela tem vários outros amigos, e por aí vai..

-Que bom, fico feliz! Quer levá-la?

-Vou falar com ela!

Fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Vio:

NO CELULAR:

-Hello, Darling! <3

-Hello, my Princess! <3

-Ei, não sei se já te falei... Provavelmente não, mas nesse feriadão eu vou para o sítio da minha família em XXX, meus pais deixaram eu levar uma amiga, e EU ESCOLHO VOCÊ! hahaha!

O que me diz?

-Você já me falou isso sim hahaha

Eu não sei se meus pais vão deixar, mas tenho interesse...

-Qualquer coisa digo para os meus pais falarem com os seus

-Meu pai adoraria hahaha mas é melhor não, ele meio que surtaria já que é fã da sua mãe...

- hahahahaha entendo. Me dê a resposta até quinta, para organizarmos o estoque de comida haha

-palhaça... Hahahahaha

FORA DO CELULAR

Eu fui tomar meu banho e ir pra piscina, está muito calor, e eu tenho um problema chato de ficar suada facilmente...

Coloquei a roupa de banho e fui para a piscina.

Fiquei a tarde toda! Antes de entrar pra me banhar, fiquei cerca de uma hora na boia pegando sol, até que comecei a sentir muito calor e, enfim, me banhei...

O problema é que eu esqueci de passar protetor solar e estou parecendo um camarão...

------

Quando fui dormir, até com ar condicionado eu sentia calor, quando acordei, não queria vestir roupa alguma, tudo parecia desconfortável de tão queimada que eu estava...

Eu estava ridícula... Uma loira clara e alta com a pele extremamente queimada pelo sol, parecendo um camarão loiro... Que vergonha...

Fui para o ônibus, e parecia que todos me observavam... Eu odeio ser o centro das atenções quando o assunto é vergonha...

Quando cheguei na escola, algo incomum e indesejado aconteceu: Castiel me cumprimentou com um tapinha nas costas, como se fôssemos íntimos...

-Bom dia, senhora camarão!

-Cala a boca...

-Oh, não seja desagradável... Acordei de bom humor!

-Desculpa... Estou de mau humor por causa... Disso

Olhei para meus braços mostrando as queimaduras do sol...

-Sabe o que ajuda? Limão...

-Hahaha... Engraçadinho...

Pra quem não sabe, Limão na pele sol dá queimadura de terceiro grau. É extremamente perigoso!

-hahahaha fez a tarefa de matemática?

-Aaaahh... Entendi agora porque você está conversando assim comigo... Interesseiro...

-Que nada... Senti sua falta

Olhei pra ele duvidosa mente...

-Ta bom... Pode me passar as respostas?

-Faltam 10 minutos pra começar as aulas!

-Não duvide da minha capacidade de colar!

-Me traga o caderno antes do professor entrar em sala...

-Valeu, senhora camarão!

Peste...

Segui meu rumo para a sala de aula, já sonhando com o ar condicionado... Ao entrar, me deparei com a cena de Viollete chorando enquanto Kim é uma Rosa a amparavam.

-O que aconteceu!?

-M-me... Meu pai foi preso e-essa manhã...

Continua!!!


Notas Finais


Grata pela sua leitura! <3
Se tem algo que poderia melhorar, na sua opinião, comente que farei o possível para se encaixar no gosto de todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...