1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. Talvez não seja nessa vida ainda...

História Our Secret Love Story - Talvez não seja nessa vida ainda...


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


Bom, a capa desse capítulo fui eu quem fiz no sketchbook express... Faz algum tempo, juro que já tô desenhando melhor hahaha
Espero que gostem do capítulo, pretendo postar com mais frequência agora que estou com celular novo :)

Capítulo 13 - Talvez não seja nessa vida ainda...


Fanfic / Fanfiction Our Secret Love Story - Talvez não seja nessa vida ainda...

Quando Viollete falou que seu pai foi preso, senti meu chão estremecer... Ela estava aos parando na minha frente, e eu não podia fazer muita coisa... Apenas a abracei e assim fiquei por algum tempo... 

Quando tocou o sinal, Castiel apareceu na sala com meu caderno e um sorriso malandro de "consegui! Ninguém mandou duvidar de mim!"

A aula de passou normal, eu não pude perceber de Vio estava muito triste porque ela senta atrás de mim e porque ela sempre é calada na frente dos outros.

Na saída da escola, eu a convidei para ir à minha casa, mas ela me contou que a mãe dela não está lidando bem com o caso... Então dei-lhe um beijo na testa e um abraço confortável, esperei ônibus com ela, e fui para minha casa. E eu esqueci de perguntar se ela poderia ir... Provavelmente não vai poder ir mesmo, principalmente com esse problema de família... Eu nem sequer perguntei o motivo da prisão do pai dela...

Vio POV's on:

Bom, o que aconteceu foi que eu fiz uma denúncia anônima para a delegacia da mulher sobre meu pai, eles investigaram o caso, e o prenderam após eu reunir algumas provas com áudios no meu celular e filmagens q fiz sem ele ver... Espero que tudo se acalme agora...

-Viollete! Venha aqui, por favor- minha mãe me chama

Vou ao seu quarto. Ela está um pouco doente, é muito stress reunido em pouco tempo.

-O que seria, mamãe?

-Precisamos conversar sobre a sua "amiga" , Emanueli, certo?

-Emanuela... O que seria?

-Oubi boatos de que ela gosta de meninas- COMO ELA SOUBE DISSO? MEUS PAIS SAO MUITO PRECONCEITUOSOS! Isso é um grande, GRANDE problema!!

-B-bom... Boatos nem sempre são verdadeiros...

-Mas e essa foto?- ela me mostrou uma foto dá Emanuela com outra garota em seus braços, acredito que seja aquela ruiva que vimos no ônibus, se parece com ela...

-B-Bem... E-eu não sabia d-disso... Ela provavelmente fala apenas para amigos íntimos...

-Voces pareciam íntimas naquele dia...

-Somos boas amigas, mas eu não sabia do seu segredo...-Eu sinto que estou começando a suar frio... Estou nervosa... Ela está com uma voz mais serene, porém, rígida. 

-Eu quero que você se afaste dela. Ela vai envergonhar nossa família, não, você vai se ficar andando com gente do tipo dela! Lésbicas... São piores que negros! Escória da humanidade!

Eu sabia do seu preconceito, porém, nunca achei que fosse tão sujo a esse ponto... Estou segurando minhas lágrimas para não parecer fraca na frente dá minha mãe... 

-S-sim senhora...

Me virei e fui em direção a porta de cabeça baixa.

-Espere... Só mais uma coisa... Eu tenho informantes, se você insistir em me desobedecer, de adeus a essa cidade! Não, para esse ESTADO!

Seu tom sereno não estava mais presente, sua voz de fumante e alcoólatra predominava junto com sua voz rouca... Eu devo estar vivendo um pesadelo...

Fui para o meu quarto, jurei pra mim no caminho que eu iria chorar baixo, mas quando entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, esqueci de tudo, é só pensava no fato de não poder mais falar com minha amada...

Antes tê-la por perto, sentada a minha frente, ver seus cabelos loiros e sedosos refletindo a luz, do que não vê-la mais...

Vio POV's off

Manu POV's on

Hoje é quinta, vai ser a última vez que pergunto para Vio se ela poderá ir para o sítio comigo... Quando entro na sala, não a vejo como sempre. Me viro para Alexy e questiono:

-Voce viu a Viollete?

-Eu acho que a vi quando saía do banheiro feminino...

-VOCÊ USA O BANHEIRO FEMININO??

-É claro! Eu sou uma diva, posso tudo!

-Mas você sabe que banheiros são diferenciados pelo sexo biológico das pessoas, e não o gênero, né?

-Isso não importa... Eu posso, e quem reclamar vai se ver com o bonde!

-HAHAHAHAHAHAHA que bonde monamour??

-Meus subordinados... Me respeita que sou cafetão! E eu!-Sussurrando ele diz- to tentando trazer carne fresca problema bonde! O Kentin, no caso... O que acha?!

-O Kentin?? Tá maluco?? É mais hétero que não sei o que!!

-NINGUÉM É 100% HETERO NESSA VIDA! -agora ele falou alto e claro olhando para o Kentin, que estremeceu e ficou vermelho...

-Viu?

No mesmo instante após essa cena hilário, o sinal bateu e Vio entrou em sala. Ela me olhou um pouco triste, eu abri um grande sorriso, e ela um sorriso sem jeito... Incomum, ela sempre corresponde com um grande sorriso!!

-Pelo visto nem Viollete resiste aos seus encantos em...

-EOQ??

-Aff, eu não sou trouxa, vai...

Comecei a ficar vermelha, e então ele se levantou e foi para o seu lugar no espelho de classe. Viollete se sentou atrás de mim. Sem o abraço é o beijo no rosto, só um bom dia seco...

-Bom dia, senhorita! Tudo bem com a senhorita?

-Tudo certo! E com você?

-Bom, sim... Por que está de cara fechada??

-Depois conversamos. O professor já está em aula.

Ela me cutucou para virar para frente, e eu o fiz. Logo após uns 15 minutos ela passou um bilhete por baixo do meu braço. Eu abri o bilhete e tava escrito 

"Me encontre no porão durante o recreio, então te conto o que está acontecendo..."

Bom... OK...

Quando deu o horário do intervalo, fui para o porão como ela disse, enlace estava ela, olhando pra mim... Com o sorriso que me dava todas as manhãs, e que não tinha me dado hoje... Como isso me alegrava...

-Entao, princesa... O que tem pra me falar?

Primeiro ela me deu um beijo... Não parecia um beijo normal, parecia um de despedida...

-Eu quero terminar :)

CONTINUA!!!


Notas Finais


Boas pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo!!
Deixem sugestões para a ficha ficar do seu gosto <3
Se cuidem, beijos da Su <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...