1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. Era para ser um segredo!

História Our Secret Love Story - Era para ser um segredo!


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


nada a declarar ^^
só o Cast ficou com os alhos azuis, mas são cinzas

Capítulo 5 - Era para ser um segredo!


Kentin parece que vai se declarar para mim no meio do refeitório, a Vio está bem do meu lado, tem todo mundo aqui. Ele está falando ato demais!

-Ken... Tin, vem comigo, a gente conversa lá fora, ok?

-Tá bom- Fomos para um lugar isolado da escola, eu estava guiando ele e parei, virei pra ele e acenei positivamente- Então, Manu... Sabe, eu sempre fui completamente apaixonado por você, desde pequeno, quando fui para a escola militar, eu pensei só em mudar para ser o melhor para você, para ser o homem perfeito, por dentro eu já sei que sou, mas por fora, eu precisava ter segurança de mim mesmo para falar que eu te amo...

-Kentin, isso é muito bonito... Mas eu também preciso te confessar algo... Eu sou lésbica... Não exatamente, tem caras que me chamam a atenção, mas são poucos... Mas eu realmente não me imagino ficando com um rapaz, e eu não comecei a gostar de garotas recentemente, eu sempre soube, mas achava errado já que fui criada na igreja.

-Eu não sei o que dizer...

Ele estava vermelho, olhava para o chão, não parecia irritado, mas decepcionado. Eu sempre soube que ele gostava de mim, certamente se eu me atraísse por rapazes, ele seria o cara ideal, mas é meu melhor amigo, e eu não quero estragar essa amizade.

-Kentin, eu vou guardar segredo, ok? Eu prometo, e você sabe como são minhas promessas...

-Sim, eu sei hahaha- ele parece meio triste, parece que força esse sorriso-

-Por favor, continua sendo meu amigo para sempre, ok?

-Sim, eu prometo

Ouvimos alguns passos ali por perto o barulho de alguém que usa uma jaqueta de couro, quando fomos ver quem era, Castiel estava correndo em direção ao refeitório

-Se ele falar para alguém, eu terei que neutralizá-lo - falou Kentin com a voz grossa e áspera

-Eu te ajudo, ninguém mexe com meus amigos! Droga, é só o segundo dia...

====

Depois da aula, Vio me pediu para esperar pois queria falar comigo, eu o fiz

-Manu, tem o coato correndo de que você e o Kentin se beijaram... É verdade?

DROGA! Castiel espalhou o boato, e ainda errado!

-Não é verdade!

-O que aconteceu então quando você e ele saíram do refeitório hoje?

-E... Eu não posso falar...

Ela me olhou um pouco triste e saiu

-Vio, é sério, eu não estou ficando com o Kentin...

-Então me diz a verdade!

Eu peguei ela pelo pulso e fui para o porão com  ela, chegando lá, eu olhei em todos os cantos, ascendi a luz, não tinha ninguém

-Ah, me trouxe para o local conde nos beijamos primeira vez,, legal, agra vai me estuprar pra provar que me ama?

-Quem falou em amor?-eu a interrompi e falei seriamente... Não seria possível que a garota que eu estou apaixonada esteja apaixonada por mim, não é?

-Droga, deixa pra lá...

-Ok, deixa eu te contar então...

Eu contei a minha história toda com o Ken...tin, falei dos biscoitos de dividimos, as colas nas provas de português que ele me dava, das meninas que implicavam com ele e quando eu tive que o defender delas, tudo, como me senti sozinha quando ele foi para a escola militar... Tudo mesmo

-Me desculpe- ela disse triste- Eu não imaginada que vocês se conhecessem tão bem...

-Tá tudo bem...-sorri- Acho que t´´a ficando meio tarde, a gente teve aula o dia todo hoje, eu tô cansada... só de pensar que ainda tenho que pegar ônibus...

-Pra quem pegar ônibus se você pode me pegar?- Ela falou em tom malicioso. Se ela soubesse o quanto eu amo esse tipo de coisa e atitude...

-Adoraria, quero, se tem algo que eu quero, é te pegar-Elfa veio chegando perto do meu rosto, estávamos sentadas no chão, e ela se sentou no meu colo... Menina maluca, sabe me provocar quando quer...

-Quer,é? Então pega!

Puxei sua cintura para perto do meu corpo e minha mão começou a passear pelo corpo delicado dela, sempre que estamos assim começa a ficar quente... Do nada meu telefone começa a tocar, era minha mãe

-Alô?

-Oi,filha! Ta aonde?- A Vio está me dando beijos pelo pescoço, me deixando sem concentração para falar com minha mãe e segurando gemidos

-Eu tô na escola ainda, m-mãe...

-Ah, sim, tá tudo bem? Sua voz ta estranha...

Nesse momento eu afastei a Vio de mim, mas ela insistiu em me provocar, e começou a pegar nos meus seios

-Ah, então, eu to meio cansada, só isso, hahaha -*sussurro*-só um segundo!!

-Ta com uma amiga?

-Sim, a gente está arrumando umas coisas aqui que o prof pediu

-Ah, ok, eu e seu pai vamos sair hoje, consegue se virar sozinha?

-S-sim, claro!

Acho que Vio escutou isso, ela se afastou do meu pescoço e me olhou mordendo os lábios... Já to até vendo que ela vai me obrigar a levar ela lá em casa de novo...

-OK, tem macarrão com carne moída na geladeira, não demora para chegar em casa. se quiser, pode trazer sua amiga para conhecer a casa, ela é simpática!

-OK, pode deixar, beijos, mãe, se cuida!

Desliguei rápido e olhei para a Viollete

-Então, você quer...-

-Quero!

Levantamos e saímos do porão, quando passamos na frente de um vidro, olhei para meu reflexo e eu estava cheia de marcas roxas no pescoço

-!!!!

-Desculpa...

-Droga, Vio, como eu vou me explicar?

Ela me olhou com cara triste, e eu não resisto a carinhas assim...

-Tá bom, eu vou tacar uma base ali amanhã...

Algo me diz que a noite vai ser longa...

CONTINUA!


Notas Finais


Hmmmm... Se você acha que a noite vai ser quente, eu tenho certeza!
Se gostou, deixe sua opinião, o que poderia melhorar, ou qualquer coisa assim. Ajude a fic a ficar melhor <3
Beijos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...