História Our Sin


Escrita por: ~


Sinopse:
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Essa era Faith Lancaster, uma garota sonhadora que sempre viveu embaixo das asas dos pais protetores. Um dia, ela tem uma chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde vivera desde sempre, ela se vê fascinada pela grandeza de Londres. Agora, em uma Universidade renomada, ela descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Ela conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era dele e os problemas deixados pelo o seu falecido pai lhe causa dores de cabeça e perigo as pessoas a sua volta. Quando ele a conhece, ele sabe, no instante em que sente o seu perfume adocicado, que ela não é para ele, mas ainda assim, ele a deseja. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante de um túmulo, nunca mais ousar corromper uma boa garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Personagens Crystal Reed, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Crystal Reed, Motoqueiro, Our Sin, Zayn Malik
Exibições 135
Comentários 5
Palavras 969
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Our Sin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue.
5
135
969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.