História Our Sin


Escrita por: ~


Sinopse:
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Essa era Faith Lancaster, uma garota sonhadora que sempre viveu embaixo das asas dos pais protetores. Um dia, ela tem uma chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde vivera desde sempre, ela se vê fascinada pela grandeza de Londres. Agora, em uma Universidade renomada, ela descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Ela conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era dele e os problemas deixados pelo o seu falecido pai lhe causa dores de cabeça e perigo as pessoas a sua volta. Quando ele a conhece, ele sabe, no instante em que sente o seu perfume adocicado, que ela não é para ele, mas ainda assim, ele a deseja. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante de um túmulo, nunca mais ousar corromper uma boa garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Personagens Crystal Reed, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Crystal Reed, Motoqueiro, Our Sin, Zayn Malik
Exibições 758
Comentários 37
Palavras 9.510
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Our Sin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue.
6
308
969
 
2.
Danger.
17
253
3.995
 
3.
Don't look at me like that.
14
197
4.546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SugarNick
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~SugarNick
Usuário
Meu Deus, eu amei essa fic, ela está incrível, vc é tão foda autora, amei tudo mesmo, amei, eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível está.
Por favor não pare de escrever, sério mesmo, estou amando. 😘😘❤❤❤
Postado por ~Zaynalright
Capítulo 2 - Danger.
Usuário: ~Zaynalright
Usuário
BERROSSSSSSS, GRITOSSSSSSSSS, SOCOSSSSSSS, CHOROS...


PUTA QUE PARIU !!!!!!


OLHA, SINCERAMENTE, ACHO QUE TODOS OS MEUS ELOGIOS PRA TI ACABARAM, CARALHO, PRECISO INVENTAR NOVOS 'O'


Vamos começar do começo (Avá) ueheueheuheeu !!!


Entrei nesse site no maior tédio, não tinha nada de novo, não tinha nada de legal pra ler, (estou pensando seriamente em começar a ler fanfics com o Justin) mas então... Fui nas minhas notificações e cai pra trás, SIMPLESMENTE minha boca abriu um enorme "O" quando vi que tu tinha atualizado essa perfeição !!!

PUTA MERDA!!!!!!

Logo corri pra ler, né?? Porque a curiosidade que sinto por tudo o que você escrever é tipo GIGANTESCA.
Abri o capítulo e a felicidade me invadiu por completo ao ver que eram mais de 3.000 palavras, CARALHEIRA, quanto maior os capítulos ficarem mais eu vou amar ler tudo, vou "falar" como você "Devorar todas as palavras"... E foi isso o que fiz, porque cara, é viciante demais todos os seus capítulos, fico me perguntando se você não cansa de lacrar, porque olha... Sinceramente, tu nasceu pra brilhar, lacrar e sambar na porra toda sjasjajsjas ♥♥♥♥ !!!!


Já falei que amo o enredo dessa fanfic??? Tudo nela foi tão bem escolhido, e planejado, também pudera né? uheueheu !!!

Caramba, eu lia uma fanfic que o cara participava de rachas, e ele tinha um apelido como esses que você colocou "Spider, e Danger", porém, a sua ideia foi muito mais genial, e eu fiquei super curiosa pra saber quem é o Spider, essa frase dele foi foda, "Porque todas caem na teia do aranha" HAUAHAUAHAU criatividade ai é o que não falta, né And???!

O nome da Faith também é tão diferente, combinou muito com ela, toda tímida, meiga e fofa *-*... Ele chamando ela de morena BAUSBASUABSUASB, tô vendo que vai ser o apelido que ele dará à ela, e se eu gostei?? AMEI né >< !!!

Só acho que ela é bem besta né??? Se um cara como o Danger ^^ me oferecesse uma carona, eu não iria pensar duas vezes antes de aceitar SJKAJSJASJ, mentira, é óbvio que as coisas não funcionam assim '-' ... Masssssssssss, quero MUITO esses dois juntos logo, passando por diversas dificuldades que eu sei que terá, e bom, só acho que o Danger vulgo Zayn vai bater com a língua nos dentes quando ver que ela é SIM o tipo de garota que o desperta alguma coisa hsuashauhauha !! Sério, mal posso esperar para ler mais capítulos dessa fanfic e escritora FANTÁSTICA ♥♥♥♥ !!!!!


Well,
Só posso pedir para você continuá-la logo, e me tirar dessa baita agonia que estou sentindo por não ver o botão de "próximo capítulo" aqui em baixo, chorei, chorei :'( D': ...



Um grande beijo, e TE AMO SUA LINDA ♥♥♥♥♥♥ !!!!!!!!!!!
Postado por ~defensesabrina
Capítulo 2 - Danger.
Usuário: ~defensesabrina
Usuário
MORTA COM TANTO LACRE, PELO AMOR DE DEUS
VOCÊ SÓ ME ARRASA
Sempre vale a pena esperar por cada capítulo, de qualquer história escrita por você, porque é sempre algo lindo, envolvente e surpreendente, você nunca decepciona, monamour, ninguém te segura
AGORA, ESTOU COMPLATAMENTE APAIXONADA POR ESSE JEITINHO DA FAITH E POR ESSES MOTOQUEIROS, JÁ QUERO SABER MAIS SOBRE CADA UM DELES, POR FAVORZINHO
E O ZAYN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO UM CASAMENTO PRA JÁ
Continua logo com essa belezura, little baby
TE AMO
Postado por ~Zaynalright
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~Zaynalright
Usuário
Olha eu aqui....
Agora um pouco mais recuperada do susto... Ou NÃO!

Andressa do céu, que tiro foi esse???????? Eu ainda estou aqui bugada sjasjasj, achei que tu só iria postar tipo amanhã, mas ai você postou hoje, e me mandou o link eu gritei aqui, minha irmã até falou "Que merda é essa menina" ?? Hsashahshahshah... Não sou normal, você já deve ter percebido isso *w* !!!!


Se esse prólogo já fodeu lindamente, quem dirá os próximos capítulos???? ESTOU REZANDO PRA QUE VOCÊ POSTE-OS LOGO GZUISSSSSS !!!!

O trailer ficou tão foda, você arrasa em tudo, caralho!!! Nasceu p brilhar fazer o que né?! Hahahahahahaha !!!!

E essa capa e o banner maravilhoso???? Sem palavras, né! Apenas fiquei admirando-os por minutos e minutos hahahaha !!!!

Faith teve uma vida complicada, e mal sabe ela que depois de ver esse Deus Grego maravilhoso a tendência é piorar... Não vou mentir... ADORO, AMO, DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!


Amiga (tô me sentindo aqui cof cof), por favor não demore a postar ok??? Já estava curiosa e com esse prólogo a curiosidade aumentou 10000%, chorey, masok...



Continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo, meu amorzão ♥♥♥♥♥♥♥♡
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Eu já te disse que não tenho palavras para você, não é?
Parece que tudo o que você cria se torna único e especial. Posso esperar um milhão de coisas, mas vem você com sua criatividade e me deixa com o queixo no chão.
Tudo está esteticamente lindo, assim como sua escrita que já não é uma surpresa ser impecável e cativante. Você é incrível, em todos os sentidos.
Só posso te agradecer por criar os melhores personagens, e Zayn e Faith já ganharam o meu coração por aquele trailer lindo, essa sinopse, e esse prólogo. Tudo encantador, você é a melhor autora que já conheci e não digo isso apenas por dizer, é a verdade.
Eu quero mergulhar nessa história e me apaixonar ainda mais. Continue logo, por favor, você é dez, ou melhor, mil!
Beijos, Lizzy