1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. Um dia normal...?

História Our Story - Um dia normal...?


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Bom pessoas sei que falei que não iria demorar pra postar, mas aqui estou eu. Desculpem pela demora, não tenho nenhuma desculpa a não ser a que eu estava com preguiça de escrever.

Capítulo 4 - Um dia normal...?


Sasori Pov’s On:

Despertador tocando, o sol entrando pela janela de meu quarto, os pássaros cantando lá fora. Mais um dia de escola, mais um dia fingindo ser quem não sou para outras pessoas.  Pergunto-me como seria se eu fosse eu mesmo? Será que muitas pessoas iriam me odiar? Será que eu estaria decepcionando meus pais? Várias perguntas e nenhuma resposta, não sei o porquê de eu falar sozinho, mas neh.

Levantei-me peguei minhas calças e as coloquei, fiz minha higiene pessoal, me vesti e pronto estava arrumado para mais um dia “normal”. Fui tomar o café da manhã com meus irmãos e esperar por Deidara.

- Está pronto Sasori? Acho que o Dei chegou. - Falou Temari, ela estava muito estranha geralmente ela mal pergunta alguma coisa de manhã cedo.

- Entra. – Gritou para o loiro que estava do outro lado da porta, este entrou e me deu um selinho.

- Bom dia Danna. – Ele falou sorrindo, eu sempre fico mais feliz quando ele está por perto, acho que ele é o único que realmente me conhece. Nem meus irmãos me conhecem direito.

- Depois falam que não tem nada né? - Gaara fez piada, somente lhe mandei um olhar frio, foi o suficiente pra ele se calar.

- Bom vamos passar as tarefas de hoje, eu e Gaara iremos ao mercado, Sasori ira arrumar a casa. E hoje ninguém pode aprontar nada, okay? – Bom o motivo de não podermos aprontar nada hoje era que uma mulher que vem aqui a cada dois meses para ver se minha irmã estava cuidando bem de nós caso contrario ela perde nossa guarda.

- Tudo bem Tema, sabemos que não podemos nos meter em encrenca. – Falei lhe olhando. - Deidara, pode me ajudar a arrumar a casa hoje?

- Claro Saso, se eu puder ajudar em mais alguma coisa irei ficar feliz. - Sempre tentando ser o cara legal, isso era até engraçado, pois ele odeia ter que ajudar os outros, apesar de nunca reclamar de ter que nos ajudar.

- Tudo bem Dei, é só isso por enquanto. Então vamos, não podemos chegar atrasados hoje. - Pegou as chaves de seu carro e fomos em direção á escola.

Chegamos cedo em nossa escola, então sentamos na mesa de sempre, esperando os outros chegarem. Estava apenas Ino, Konan e Pain sentados juntos conosco.

Gaara rapidamente se juntou a loira lhe fazendo “companhia”, Konan e Pain estavam presos em sua bolha pessoal.

Logo chegou Shikamaru, Naruto e Sasuke. Shikamaru e minha irmã estavam se olhando muito e estavam quieto, ai tem coisa. Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos com essas cria, foi que quando esses dois não brigam pelo menos uma vez logo de cara é porque tem merda no meio.

O tempo passou e bateu para o inicio das aulas, todos fomos para nossas respectivas classes, eu e Deidara fazíamos quase todas juntos, menos a de matemática avançada ele odiava matemática, eu já não tinha muita escolha. Nos sentamos em nosso lugar de sempre, no fundo da sala no canto da janela. Logo o professor de História entrou pela porta e iniciou sua aula.

A aula estava passando extremamente lenta, estava tão distraído que o professor poderia dançar Macarena e eu não iria ver. Deidara percebeu que eu estava distraído e escreveu em um papel de seu caderno.

- Tudo bem? Está um pouco distraído hoje, não é do seu feitio. Geralmente esse é meu papel.  

-Tudo bem, só estou pensando no que fazer hoje, depois que terminar de arrumar a casa e aquela mulher chata ir lá em casa. Queria fazer alguma coisa diferente, sempre faço a mesma coisa.

-Podemos dar uma festa, só para nós doze. Vai ser legal, te ajudo com as coisas.

-Pode ser, mas primeiro temos que conversar com Temari e ver com os outros quem vai poder ir.

-Tudo bem Saso, já vai bater, vamos esperar acabar a aula cansei de escrever. - Olhei pra ele e revirei os olhos, ele mal tinha escrevido.

---------------------------

O sinal bateu, peguei na mão de Deidara e nos arrastei até a mesa que estava à galera. Me sentei e ele se sentou no meu colo como sempre, me deu um selinho e olhamos para o pessoal. Estavam todos nos olhando com uma cara maliciosa.

- Vai dizer que nunca viram nós darmos um selinho? – Deidara falou um pouco chocado com a reação de nossos amigos. Todos deram de ombros.

- Ei Tema, será que nós podemos dar uma festa lá em casa hoje? Só nós doze, depois que a mulher chata for lá em casa.- Falei de uma vez, ela no começo iria me xingar, mas depois que terminei ela sorriu.

- Tudo bem, mas todos vão ter que ajudar a arrumar as coisas de manhã. - Ela falou sorrindo. – E se quiserem beber cada um leva alguma coisa, eu compro salgadinhos.

Todos estavam prestando a atenção em nossa conversa a essa altura, todos assentiram com a cabeça. O dia iria ser longo hoje, por mais que conversávamos o tempo não parecia passar nunca.

Finalmente o sinal bateu, todos foram para suas respectivas classes.

Ao final das aulas eu e Deidara fomos para minha casa, Gaara e Temari foram no mercado. Mais tarde a mulher chegaria e tudo tinha que estar impecável, então logo depois do almoço, começamos a arrumar a casa.


Notas Finais


Pessoas o capitulo foi pequeno pois ele terá continuação, estou com sono hehe
Bom amanhã vou postar a continuação, o que será que irá acontecer a seguir?
Kisses Terráqueos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...