1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. Um dia normal... ? (Continuação).

História Our Story - Um dia normal... ? (Continuação).


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Oi terráqueos, desculpa a demora mas aqui está o capitulo e ele terá continuação, mas esse esta bem grandinho. Espero que gostem e logo terá coisas mais quentes <3
É isso ai kissus *3*
Ps: > = Pergunta. Vocês vão entender depois u.u

Capítulo 5 - Um dia normal... ? (Continuação).


Fanfic / Fanfiction Our Story - Um dia normal... ? (Continuação).

Sasori Pov’s on

Começamos a arrumar a sala, depois a cozinha, banheiro e em seguida os quartos. Estávamos tão cansados ao terminar que nos jogamos na cama olhando para o teto.

- Caramba eu já disse que odeio limpezas?- Dei falou arfando.

- Já perdi as contas de quantas vezes disse.

- Tu não tem que se arrumar, daqui a pouco aquela mulher chega não?- Ele falou sentando em cima de meu colo.

- Ela vem só depois das 18 horas, mas eu vou tomar um banho antes da Tema chegar.- Falei me sentando, fazendo com que Deidara e eu ficássemos cara a cara.

- Tudo bem, vai logo antes que eu vá. –Falou me dando um selinho e saindo de cima de mim.

Me levantei e fui até meu guarda roupa, peguei uma muda de roupas e me dirigi ao banheiro do meu quarto. Nada como um banho relaxante depois de uma faxina, assim que me vesti e sai do banheiro ouvi vozes no andar de baixo, me dirigi até lá.

- Gaara, coloca essas coisas no armário de cima e essas na geladeira. – Temari falou enquanto apontava para as compras. – Oi maninho, obrigado por ter arrumado a casa. Vocês podem guardar o resto das coisas enquanto tomo um banho?

-Claro, vai lá.- Respondi ajudando o Gaara.

- Ei Saso, eu vou indo pra casa. Tenho que tomar um banho e me arrumar pra festa. - Deidara falou e me deu um selinho de despedida. Apenas lhe respondi um até logo.

Eu e Gaara arrumamos todas as compras em seus devidos lugares e escondemos as garrafas de vodcas na lavanderia. Logo a Temari desceu e ficamos assistindo TV até a mulher chata chegar.

- Olá, como estão?- Kizune perguntou entrando.

- Estamos bem, quer se sentar?- Temari perguntou e todos nos sentamos nos sofás.

- Bom como estão às coisas? Vi que estão indo muito bem na escola, são alunos exemplares, e nenhum teve problemas com a policia. E vocês tem dinheiro o bastante para viverem sem trabalhar até os 26 mais ou menos, então suponho que esteja tudo okay não?

- As coisas estão indo bem, como você disse temos tudo o que precisamos. –Temari falou que olhando em tom de desafio, a mulher chata apenas deu um sorrisinho debochado e assentiu.

Assim que a mala foi embora, suspiramos aliviados. Pela primeira vez ela não fez inspeções em nossos quartos e armários, ainda bem que isso só vai durar mais um tempo, quando eu e Gaara fizermos dezoito, isso acaba.

Ligamos para nossos amigos avisando que todos poderiam vir que a mulher já havia ido embora, eles logo chegaram.  Todos trouxeram bebidas, como vodca e skool beats que é a minha bebida preferida, Temari havia colocado vários tipos de salgadinhos em potes em cima da mesa de canto da sala. A música estava alta, mas não o suficiente para os vizinhos nos encherem e tinha luzes estilo as de boates.

- Então vamos começar essa festa ou vamos ficar aqui de cu doce?- Hidan falou, ou melhor, gritou para todos ouvirem.

- Bom podemos dançar ou sei la jogar alguma coisa.- Naruto falou com as mãos atrás da cabeça.

- Então vamos jogar verdade ou consequência? – Deidara e as ideias malucas dele.

- Eu topo, até porque eu não sou de dançar não. - Sasuke falou com o típico sorriso debochado em seu rosto.

-Eu pego uma garrafa e vocês pegam umas almofadas pra colocar no chão. - Temari falou se levantando do sofá e indo até a cozinha. Ino pegou algumas almofadas e eu também, todos nos sentamos em uma rodinha.

A rodinha ficou na seguinte ordem: eu, Ino, Sasuke, Konan, Kakuzo, Naruto, Gaara, Shikamaru, Pain, Hidan, Deidara e Temari estava ao meu lado finalizando a roda.

- Então quem começa?- Konan perguntou sorrindo.

- Eu, mas primeiro vamos deixar claro algumas regras. Se a tampa da garrafa parar na pessoa, ela que deve perguntar para a pessoa que o outro lado da garrafa estiver apontando. E se não quiser responder ou fazer o desafio vai ter que beber um copo de vodca, cada vez que recusar aumenta um copo. - Ino falou olhando todos que automaticamente concordaram. Ela girou a garrafa que parou com a tampa para Hidan e a bunda da garrafa em Sasuke.

-Então qual vai ser verdade ou consequência? –Hidan perguntou com um sorriso malicioso nos lábia. É hoje que todo mundo se ferra mesmo, acho que não vou sair ileso desse jogo não.

- Verdade. –Respondeu simplesmente.

- Bom... É verdade que tu é gay? –Hidan perguntou olhando Sasuke com um sorriso maroto, Sasuke ficou muito branco e fechou a cara.

- É verdade. –Ele disse com raiva em seus olhos. Naruto estava olhando para ele fixamente surpreso talvez com a confissão de seu melhor amigo, até por que nenhum de nós sabia que ele era gay ou que ao menos se interessasse. Ele girou a garrafa que logo parou em Temari > Gaara.

- Então maninho lindo do meu core, verdade ou consequência? – Minha irmã não iria pegar leve com ele, nem se ele escolhesse verdade iria se safar.

- Consequência. –Lhe mandou um sorriso de canto, como se já soubesse o que Temari lhe pediria para fazer.

- Te desafio a dormir com a Ino, não sexo ta. Desafio-te há passar uma semana com ela no mesmo quarto contigo e não podem transar. –Puts foi bem pior do que eu achei aqueles dois no mesmo quarto sem poder transar, eles iriam perder no primeiro dia.

- E se nós transarmos? –Ele estava pensando profundamente nisso, Ino parecia um pimentão de tão vermelha que estava.

- Vai ter que pedir ela em namoro, e o namoro tem que durar mais de três meses. Ela vai ter que morar contigo. –Eu simplesmente não estava acreditando naquilo, ela estava passando dos limites.

- Fechado. –Gaara falou apertando as mãos com Temari. Eu sinceramente não acredito que eles iram conseguir ficar sem sexo durante uma semana. Ino estava olhando a sena incrédula.

- Ei, ninguém me perguntou nada. E se eu não quiser esse desafio? – Ino perguntou olhando para eles.

- Não tem que aceitar amiga, o desafio foi feito. Agora aceite. –Temari estava fora de controle, acho que ela bebeu demais.

- Vai ter volta me aguarde. –Ino lhe olhou com voracidade, acho que vai dar merda tomara que eu não tenha que fazer nada exagerado. Gaara girou a garrafa que caiu Sasuke > Deidara.

- Hora da vingança. O que vai ser? – Sasuke sorriu maliciosamente.

- Mas eu não fiz nada. –Deidara falou em sua defesa.

- Você era o único que sabia e contou para o Hidan, agora arque com as consequências de suas ações. –Sasuke falou friamente. Não fazia ideia que Deidara sabia do Sasuke.

- Tô ferrado de qualquer jeito, consequência então. – Falou com medo aparentemente em sua voz.

- Te desafio a....


Notas Finais


Bom gente da Terra é isso, espero que tenham gostado e como eu disse vai ter continuação.
Qualquer erro me desculpem eu reli umas três vezes e não sei se arrumei tudo. Desculpem se tiver algum erro.
É isso ai até o próximo kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...