1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. One Kiss

História Our Story - One Kiss


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Oi pessoas da Terra, eu sei, eu sei. Demorei pra caralho, mas eu tive que estudar muito pras provas. Não tive tempo, quando tinha um tempo livre eu dormia.
Bom espero que gostem do capitulo, estou começando o próximo.
Não tenho nenhuma data de previsão, mas eu vou tentar postar o mais rápido possível.
Boa leitura lindos *.*

Capítulo 6 - One Kiss


Sasori Pov's on

- Consequência então. -Eu não queria acreditar naquilo, Deidara tava caindo dos truques de Sasuke. E to vendo que quem vai se ferrar vai ser eu.

- Te desafio a beijar o Sasori, mas tem que ser um  daqueles beijos de novela viu. -Sabia que ia sobrar pra mim, mas porque ele quer que a gente se beija ? Nós somos apenas amigos.

-Eu não sei, acho que vou ter que recusar esse desafio. -Deidara queria desistir, mas eu não poderia deixar ele beber aquele copo de vodka, se ele bebesse e chegasse mal no outro dia em casa, não iríamos poder nos ver como castigo.

- Não Dei, tu sabe que teus pais vão te colocar de castigo, tudo bem. -Falei lhe mandando um pequeno sorriso de canto.

-Tem certeza Saso? Não quero que se arrependa depois.

- Tudo bem. -Falei e ele se aproximou de mim, sua respiração tão próxima da minha, me causando leves arrepios. Sua boca roçou na minha e então eu quebrei o resto de espaço que havia entre nós.

O beijo começou calmo como se fosse só mais um de nossos selinhos, mas então ele pediu permissão com sua língua entreabri minha boca. Nossas línguas se encontraram e dançavam uma dança sensual e calma como se tivessem todo o tempo do mundo. Então ele passou sua mão em meu rosto delicadamente, me causando sensações estranhas.

Eu então ergui meus braços os colocando em torno de seu pescoço, segurando seus cabelos em meus dedos. O beijos estava quente e necessitado, então tivemos que nos separa por falta de ar. Seus olhos estavam em um azul mais escuro, estavam excitados assim como os meus.

-Vamos continuar com o jogo. -Falei me separando de Deidara e indo me sentar.

- Quem gira? -Hidan perguntou tentando tirar aquela tensão que se instalou no cômodo.

-Eu! - Deidara então girou a garrafa, ela logo parou.

Shikamaru > Kakuzu.

-Então o que vai ser? - Shikamaru perguntou desinteressado, acho que ele estava frustrado de certa forma.

-Verdade. - Eu entendia o porque dele dizer verdade, ninguém sabia quase nada dele e as consequências poderiam ser quentes, mas se eu fosse ele me arriscaria nas consequências Shikamaru não era do tipo que deixava as coisas quietas quando queria.

- É verdade que você e o Hidan já ficaram antes?- Shikamaru abriu um pequeno sorriso, quando Kakuzu arregalou os olhos. Então ele olhou para Hidan, olhou para o Shika e então pegou o pequeno copo de vodka que estava ao meio da roda.

-Eita acho que o negócio é sério. - Naruto falou, sorrindo enquanto recebia um beliscão de Hidan.

-Acho melhor nós pararmos o jogo, antes que fique muito tarde. Eu e pain temos que caminhar algumas longas quadras até em casa, não é amor? - Konan falou, chamando a atenção de todos. Pain apenas assentiu e deu um sorrisinho de canto, acho que ele estava esperando por algo bom hoje.

-Vamos todos então, já está ficando tarde. -Sasuke falou olhando de relance para Naruto.

-É acho que minha hora chegou, vamos indo maninho? - Deidara perguntou para Naruto, ele estava tão normal como se o nosso beijo nem tivesse acontecido.

-Quer que eu leve vocês ? - Perguntei olhando para os irmãos. Deidara deu um sorriso tímido e negou com a cabeça.

-Não precisa, Sasuke vai junto com a gente. Ele vai passar a noite lá em casa. -Eu me limitei a assentir a cabeça, eles logo se despediram e foram embora, assim como Kakuzu e Hidan, Konan e Pain também se foram.

-Vocês não vão ir ? - Perguntei olhando para Shikamaru e Ino.

-Eu falei com minha mãe e ela disse pra mim se eu fosse embora tarde era melhor eu passar a noite aqui. -Shikamaru falou dando um sorriso de canto, ele estava pensativo assim como eu.

-E eu vou passar a noite com o Gaara, temos que cumprir esse maldito desafio. -Ino falou olhando brava para Temari e logo em seguida para Gaara.

-Tá então boa noite pra vocês eu vou dormir, e por favor não façam barulho. -Falei olhando para os quatro em minha frente, então me dirigi ao meu quarto. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca box e me deitei na cama.

----------------------------

Narradora Pov’s On:

-Acho melhor irmos dormir, amanhã tem aula.- Temari falou olhando para os três que estavam na sala também.

-Aonde eu vou dormir? - Shikamaru perguntou, já bocejando.

-No quarto da Tema, os outros estão ocupados.- Gaara falou rindo, e subindo as escadas de mãos dadas com Ino.

-Tudo bem pra ti?

- Se tu prometer não fazer nada, então pode. -Temari lhe respondeu subindo as escadas logo sendo seguida pelo moreno.

-----------

Quarto do Gaara

-Ino se tu ficar só de roupa íntima, não vou conseguir me conter nem essa noite. - Gaara falou olhando o corpo nu de Ino enquanto a mesma procurava por roupas suas no guarda roupa de Gaara.

-Eu não vou ficar só de roupas íntimas, só que não estou achando nenhuma roupa minha, acho que já levei todas que estavam aqui pra lavar.

-Então coloca uma roupa minha, pega essa aqui que é bem grande. -Gaara falou lhe jogando uma camisa.

-Bem grande mesmo, parece que estou de vestido. - Falou olhando para suas pernas, logo em seguida se deitando na cama do ruivo.

-Eu vou dormir como sempre, foi mau mas eu não consigo dormir com roupa, só com cueca box.

-Que ótimo, quero só ver quanto tempo vamos aguentar essa aposta.- Ela falou olhando para o corpo nu do seu lado, ele tinha um lindo corpo e seu cheiro embriagante.- Tem certeza que quer continuar com a aposta? - Ino perguntou enquanto sentava no colo de Gaara.

-Não faz isso, tu sabe que não consigo me segurar. -Ele segurou em sua cintura e a mesma rebolou, fazendo com que Gaara revirasse os olhos em excitação. - Nós não podemos.

-Eu sei, mas se não fizermos barulho ninguém vai saber. -Ino sorriu maliciosamente para Gaara.

-Tudo bem, mas vamos fazer só uma rapidinha porque estou cansado. - Gaara segurou Ino com certa força na cintura e virou na cama ficando por cima da mesma. Ino lhe lançou um sorriso e o beijou.

--------------------------

Sasori Pov’s On:

Assim que me deitei o pensamento do beijo entre mim e Deidara passou por minha cabeça e meu coração quase que automaticamente começou a bater mais rápido. O porque eu não faço ideia, mas aquela sensação estava me doendo, era como se eu estivesse machucado. Eu queria que não tivéssemos nos beijado, mas ele é meu melhor amigo e precisava que eu o beijasse para ele não se ferrar em casa.

O pensamento de que estou tentando enganar a mim mesmo me passou pela cabeça, mas tratei logo de tirar esses pensamento na minha mente estava ao ponto de enlouquecer. Com o tempo, esse pensamento voltava até que peguei no sono.





Notas Finais


Bom é isso ai, espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo terráqueos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...