1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. A praia

História Our Story - A praia


Escrita por: EmmaDuvrau

Notas do Autor


Faz o urro :v

Capítulo 2 - A praia


Fanfic / Fanfiction Our Story - A praia

Sentada na areia observando a lua enquanto o som do mar me acalma, é algo confuso mas aquela tal Júlia não sai dos meus pensamentos desde que conversamos na semana passada. O sorriso dela me causou arrepios, quando se despediu com um beijo casto em minha testa foi como se uma onda de eletricidade dominasse meu corpo por completo.
Escuto um barulho de coisas caindo e alguém resmungando, me viro e percebo que é a senhorita dona dos meus pensamentos toda atrapalhada com uns cocos. Ela estava realmente linda com uma calça branca dobrada até os joelhos, uma regata florida e os pés descalços.

- Precisando de ajuda aí? - Disse em alto e bom tom enquanto corria até ela.

- Que susto garota! - Falou ofegante enquanto tentava segurar 5 cocos e juntar os outros 3 da areia.

- Tenho quase certeza que você não vai conseguir segurar  8 cocos sozinha, mas o que tu tá fazendo carregando isso?

- Tô ajudando meu pai, ele vende coco na praia e eu tô levando esses pra barraca dele - Ela apontou com a cabeça em direção a uma barraca branca um pouco longe dali.

- Deixa eu te ajudar - Peguei os 3 cocos da areia e 1 dos braços dela.

Andávamos em passos lentos para aproveitar a brisa do mar e a companhia uma da outra. Meus olhos estavam hipnotizados com a garota ao meu lado, eu daria tudo para saber no que ela estava pensando naquele exato momento. Mas agora não seria possível pois chegamos na barraca do pai dela.

- Demorou muito minha filha, teve algum problema no caminho? - Um senhor baixinho e careca perguntou parecendo um pouco preocupado.

- Sim, não tava conseguindo carregar direito - Disse ela colocando os cocos em uma caixa com gelo - Mas a Gabi me ajudou a carregar tudo - E então ela deu aquele sorriso lindo pra mim.

- Uma nova namorada? Que moça bonita! 

- Não pai! Elas é só uma amiga - Ela começou a rir da minha cara que devia estar extremamente vermelha no momento, eu só queria encontrar um lugar pra esconder meu rosto.

- Vão passear, eu cuido da barraca - O pai dela falou enquanto empurrava a gente pra fora da barraca.

Começamos a andar pela praia em meio a brincadeiras bobas, risadas, piadas idiotas da minha parte que lhe arrancaram risadas, sua risada parecia a de um bebê. Em certo momento, Júlia subiu em uma pedra enorme que tinha ali e me deu a mão ajudando-me a subir também.
Foi ali que percebi que nós estávamos no final da praia, estava um verdadeiro deserto ali. Pelo jeito Júlia gostava daquele silêncio quebrado pelo som das ondas e da solidão que dominava o local, nenhum sinal de vida poderia ser encontrado ali a não ser nós duas.

- Em quê você tanto pensa, Gabi? - Ela me perguntou enquanto me olhava de um jeito tão intenso, jurava que ela poderia ver minha alma somente com aquele olhar.

- Me diga em quê tu pensas primeiro, aí sim responderei sua pergunta.

- Ok, mais justo que isso impossível - Ela suspirou e disse - Penso no quanto eu vivi sozinha, pra mim este local era como uma releitura da minha alma, tão solitário e abandonado. Uma vez procurei refúgio em um coração, mas não deu lá muito certo...

- Então você voltou a ficar sozinha como sempre foi? - Me sentei e ela logo sentou ao meu lado enquanto encarava o mar.

- Sim, era minha única opção para evitar mais sofrimento - disse suspirando mais uma vez - Agora responda minha pergunta, é sua vez.

- Certo, eu só estava pensando no quão legal é estar aqui com você - Disse sorrindo timidamente.

- Uuuuuuh, entendi - Ela colocou um de seus braços ao redor dos meus ombros e assim ficamos ali mais uma vez jogando conversa fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...