História Our Sweet Cat - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Tags Bangtan, Bts, Chantzu, Chanyeol, Exo, Jungkook, Lemon, Taehyung, Taetzu, Tzukook, Tzuyu
Exibições 15
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 1 - Beach Party


Fanfic / Fanfiction Our Sweet Cat - Capítulo 4 - 1 - Beach Party

ChanYeol

 Corpos suados e seminus balançando para lá e para cá, uma música alta tocando, o cheiro de bebida alcoólica... É, essa é uma autêntica festa de boas vindas para os novatos, e a praia a trás da universidade serviu perfeitamente para o evento. Era tão bom ver as pessoas abrindo caminho apenas para eu passar. Eu me sentia um rei... Não... Eu sou um rei! Tenho o poder sobre tudo e todos aqui. 

 Os óculos escuros impediam os outros de verem meus olhos atentos a tudo. A garrafa de cerveja na minha mão me distraia enquanto Chen e MinSeok conversavam animadamente ao meu lado, eles até tentavam me incluir as vezes, mas ao ver que eu não dava muita atenção, acabaram desistindo. Sehun já ficava mais na dele com seus fones de ouvido, um dos motivos pelo qual gosto desse garoto, ele se parece comigo, tem personalidade forte e não liga muito para o que acontece a sua volta. 

Encostei minhas costas na bancada de madeira do bar e ficamos por ali, enquanto eu observava um grupo de garotas passar por nós e soltar algumas risadinhas enquanto acenavam. Sorri minimamente e movi em um breve aceno a mão livre, arrancando suspiros das mesmas. 

 Meu olhar seguiu até a entrada da festa, o corpo escultural bronzeado coberto apenas por um biquíni preto e uma saída de praia transparente chamava a atenção de quase todos presentes. A cauda branca e felpuda que a acompanhava só a destacava mais ainda entre as pessoas. Linda. Não podia negar. Com certeza seria um ótimo brinquedo para exibir por aí. Acompanhei a gatinha com os olhos até a mesma passar na minha frente. 

 - "Hey! TzyYu!" - Esse era mesmo o nome da garota? Aff! Que seja! Não sou de gravar nomes, ainda mais de inferiores. Achei graça de suas orelhas de logo estavam de pé, atentas, antes da garota virar a cabeça em minha direção, seu olhar mostrava confusão. Apenas movi a cabeça, indicando para se aproximar e assim fez. 

 - "Hã... Olá" - As orelhas brancas como neve se esconderam em meio aos cabelos castanhos, mostrando que estava envergonhada ou... Intimidada. Talvez as duas coisas. Só então percebi que a mesma estava acompanhada de um garoto ruivo, também híbrido, que logo tratou de se retirar, dizendo que ia pedir alguma coisa para beber no bar. 

 - "Já que é nova não deve conhecer as pessoas daqui ainda, certo?" - A morena assentiu com a cabeça - "Bem... Esses são os meus amigos, Chen, MinSeok, mas pode chamá-lo de XiuMin, e esse é o SeHun" - A vi estremecer perante o olhar frio do rapaz, que durou menos de dois segundos antes de voltar para seu celular - "E eu sou Park ChanYeol, mas pode me chamar de Chan se preferir" - Dei um dos meus melhores sorrisos, ela apenas sorriu de canto e abaixou a cabeça. Isso vai ser difícil. Peguei em sua mão e a puxei de maneira que ficasse ao meu lado, mas permaneci com a mão em sua cintura, o que fez seu rosto ganhar um tom avermelhado. Adorável. 

 - "Momo!" - Em segundos a loira já estava parada em nossa frente - "Então linda... A TzyYu aqui acabou de chegar e não conhece ninguém ainda" - Minha voz ganhou um tom meloso e eu fazia um biquinho enquanto falava, a loira me olhava atenta e apenas balançava a cabeça como um cachorrinho... Boa garota. A garrafa de cerveja vazia já estava em cima do balcão, então apenas ergui o braço e acariciei o queixo da humana, que parecia que se derretia apenas com o toque- "Acho que você poderia apresenta-la para as suas amigas, não é? Seria ótimo para enturma-la..." 

 - "Sim, sim... Seria ótimo! Venha TzyYu, vou te apresentar as meninas" - A morena mal teve tempo de questionar e já foi sendo puxada pelo pulso. Sorri vitorioso e olhei para os garotos ao meu lado, que riam baixo do jeito da loira. 

 -"E é assim garotos... Que você consegue o quer com essas cachorrinhas..."


Notas Finais


Oii amoras! Eu sei que estou muito tempo sem postar, e quando eu vi que depois de amanhã faria um mês que eu não postava fiquei muito triste, então escrevi esse capítulo correndo hoje só para postar alguma coisa, por isso desculpa se ficou pequeno e confuso

Eu vou TENTAR fazer um capítulo para cada personagem, essa é a minha idéia desde antes de criar a fic

O ChanYeol vai ser um tremendo fdp, então esperem muita merda da parte dele.

Logo, logo os outros meninos vão aparecer, estou ansiosa para escrever 😍

Bem... Semana que vem são as provas finais de recuperação, e eu vou ter que estudar muito essa semana por isso ficarei sem postar durante um tempinho. Só duas semanas, acho que dá pra sobreviver kk
Eu tô feliz, pois só o pouquinho que eu estudei hoje eu já entendi quase tudo dá matéria de matemática! Estou sorrindo até pro vento!

Bem... Agora até daqui a duas semanas amoras 💞👋 E me desejem sorte para as provas finais kk
Saranghae 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...