1. Spirit Fanfics >
  2. Our Sweet Little Sister >
  3. Primeira vez em uma escola, a foto misteriosa.

História Our Sweet Little Sister - Primeira vez em uma escola, a foto misteriosa.


Escrita por: Angel_and_Devil

Notas do Autor


Angel: Gente, aqui gostaríamos de falar os motivos de não termos postado e alguns avisos, então por favor leiam até o final.

------------------------MOTIVOS----------------------------
1°- Nós tentamos postar esse capitulo mais de 7 vezes, mas sempre que dava alguma coisa, o computador pifava, ou deletava tudo.

2°- Ficamos muito desmotivadas para postar capitulo, além de termos tentado postar isso mais de 7 vezes, mal vemos comentários, então não sabemos se vocês gostam da fic e se querem que ela continue. Sério, isso desanima muito.

3°- Nossa criatividade estava "bloqueada", sem falar que tivemos vários problemas pessoais para resolver.

-------------------------------AVISOS------------------------------------
1°- Nosso desanimo não está querendo nos fazer postar, honestamente, só postamos por achar que seria uma sacanagem com a cara de vocês, leitoras, ficar sem postar capitulo. Pois mesmo que não comentem, sabemos que ao menos leem a fic.

2°- Não prometemos que iremos postar cedo, pois não depende de só de nós, mas de nossa criatividade e disposição.

3°- Se quiserem que o andamento da fic se acelere, mandem sugestões e opiniões sobre a história, nos digam o que estão gostando, o que está lhes desagradando para melhorarmos, e deem opiniões, pois eu poderia aderi-las para a história.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Angel: Só temos isso para dizer, então se leu até aqui agradeço.

Devil: Igualmente.


-Boa Leitura-

Capítulo 5 - Primeira vez em uma escola, a foto misteriosa.


                                                     LER NOTAS INICIAIS, EXPLICAÇÕES E AVISOS RÁPIDOS

SONHO ON

"A chuva caia forte o suficiente para assustar a família, na qual, tinha grandes chance de ser roubada, ou no pior dos casos, até assassinada, então aquele a qual dirigia acelerava o carro. O clima não ajudava muito na visão do homem, e a mulher no carro se apavorava, tentando ao máximo acalmar as 5 crianças no carro que aos poucos derramavam quentes e salgadas lágrimas, que demonstravam puro medo. E no fim, o mais velho presente no carro, não havia avistado a curva em sua frente, o que contribuiu para..."

SONHO OFF

P.O.V YUNA

Abri rapidamente meus olhos. Novamente o mesmo pesadelo? 

Eu estava suada e com o rosto molhado por lágrimas, que apareceram sem que eu percebesse. Novamente o mesmo sonho? Mas por que? Faz semanas que havia parado de ter esses tipos de sonhos, então por que voltaram? E por que logo agora?! Presa aos meus pensamentos, ouvi uma batida na porta e voz de Emma me chamando.

Emma: Yuna-chan, já está acordada? - pergunta do lado de fora com sua voz suave. Quando ouço a voz da mais velha, rapidamente seco meu rosto molhado pelas lágrimas salgadas e tiro os pensamentos ruins de minha cabeça, indo até a porta falar com a morena.

Yuna: Sim, estou, gostaria de alguma coisa, Emma-san? - pergunto segurando ao máximo minha timidez para não gaguejar.

Emma: "San"? Não precisa ser tão formal comigo, somos irmãs agora. - diz sorrindo, achando engraçada a minha formalidade desnecessária, mas logo continuou o que tinha para me dizer - Eu queria lhe avisar que você irá para a mesma escola que eu, Yuusuke e Futo, a partir de hoje, então eu vim aqui trazer seu uniforme e material. - Terminou me entregando minhas coisas.

Yuna: Oh, obrigada. Já que é assim, irei tomar logo um banho, e me arrumar, assim evito de me atrasar e atrasar vocês junto. - digo animada com a ideia de ir a uma escola de verdade, afinal, nunca fui a uma escola realmente, recebia aula no próprio orfanato, não eram de grande qualidade, mas era o que tinha. 

Após dizer isso, Emma abriu um sorriso alegre e foi rumo a sala de estar. No momento em que a mesma se foi, Yuna pegou suas roupas íntimas, uma toalha, e correu mais rápido que um raio para o banheiro que havia em seu quarto, tomando um refrescante e rápido banho. Ao sair do banho a mesma veste seu uniforme escolar, coloca uma meia branca que ia até um pouco abaixo de seu joelho, a meia era enfeitada por um babado e uma fita que ao amarrada virava um fofo lacinho cor azul-bebê, e colocou seus sapatos. Terminado de se vestir, começou a arrumar seus longos cabelos negros, fazendo neles duas trancinhas, prendendo-as para tás com uma fita azul-bebê com algumas rendas brancas fazendo um laço, deixando o resto solto. 

Já pronta, saio de meu quarto junto a minha maleta, (N/D: Para quem não sabe, ela tá falando daquela maleta que os estudantes japoneses usam na escola como mochila.) e vejo um lindo buque de várias flores juntas formando um tipo de arco-íris, e junto um coelho de cor creme bem clarinho, quase branco, nesse coelho havia um lacinho em seu pescoço a qual era rosa-bebê. No meio das flores, a menina percebeu um bilhete, e nele dizia: 

"Bem-vinda, esperamos que goste de viver aqui. Esses presentes são uma demonstração do quão felizes estamos por recebe-la em nossa família.

                    ASS: Irmãos Asahina."

Surpresa, feliz e agradecida. Essas eram as palavras que me descreviam nesse momento, ninguém além da minha família biológica havia feito algo desse tipo para mim, então receber algo de tal tipo me deixava extremamente feliz. Tal pensamento fez um sorriso bobo brotar em meu rosto. Feliz pego as flores, o cartão e ou coelho, colocando as flores em cima de minha escrivaninha, guardando o bilhete em uma caixa que eu uso para guardar os meus "tesouros", tal caixa fica bem escondida no fundo do meu guarda-roupa, para assim ninguém tira-la de mim. Já o coelho levei junto a mim, pois havia o adorado, e não queria larga-lo de jeito algum.

Quando sai do quarto novamente acabo encontrando Futo e Yuusuke indo para o andar de baixo para tomar seu café, e como sempre,estavam discutindo, provavelmente por um motivo bobo. 

Yuna: Bom dia, Yuusuke-san, Futo-san. - digo já alegre com os poucos acontecimentos daquela manhã. Por mais que minha alegria fosse tamanha minha timidez era maior, então, por mais que não gaguejasse, ainda corava, mesmo que levemente. 

Ao dizer "bom dia", os meninos pareceram perceber que eu estava lá, assim parando de discutir e olhando para mim. Eles me olharam dos pés a cabeça, com a face levemente avermelhada, me fazendo ficar preocupada.

Yuna: Yuusuke-san, Futo-san, vocês estão bem? - digo com uma expressão preocupada em meu rosto.

Yuusuke: Eh?! - ele diz parecendo acordar de um transe, fazendo seu irmão mais novo acordar junto. - Sim! Estou muitíssimo bem! - diz virando seu rosto. Com isso eu olho para o rosto de Futo, esperando uma resposta dele também.

Futo: Eu também estou bem, e mesmo se não estivesse não seria problema seu. - diz virando o rosto igual ao irmão. Eles continuam vermelhos, será que é febre?

Preocupada, chego um pouco mais perto deles e ponho minhas mãos em suas testas vendo suas temperaturas, percebendo que não estão com febre... Será que é uma alergia?

Futo: Ei sua idiota, o que você tá fazendo?! - questiona o idol, vermelho.

Yuna: Vocês não parecem estar com febre, mas se estiverem doentes ou mal, não seria melhor ficar em casa descansando? - digo com a preocupação visível em meu rosto.

Yuusuke/Futo: Sim, estamos. - dizem já mais calmos, desviando seu o olhar do meu.

Após isso dou um sorriso aliviado para os dois, e vamos rumo ao nosso café-da-manhã. Chegando lá todos os integrantes da família já estavam presentes, com exceção dos três que haviam chegados lá agora.Nós, os "atrasados", nos  sentamos e nos servirmos, eu sentei-me ao lado de Emma e então peguei um pedaço de bolo e pus um suco de laranja em meus copo, comendo tranquilamente o bolo fofinho e macio que estava em meu prato. O café-da-manhã conseguia ser igual, ou até mesmo mais agitado que o almoço e a janta do dia anterior, todos estavam brincando, se divertindo e aproveitando aquele café-da-manhã maravilhoso.

P.O.V AUTORAS

Yuna comia tranquilamente seu café, conversando um pouco com Emma, para que o tempo passasse mais rápido. Yuna quando desceu da escada não percebeu, mas seus irmãos só tiveram olhos para ela naquele instante. Por mais que estivesse toda aquela agitação na mesa, sempre que podiam os meninos ali presentes, davam uma rápida olhada na nova irmãzinha que mais parecia uma bonequinha, principalmente naquela roupa, sem falar que naquela roupa suas pernas estavam mais que visíveis.

Percebendo que havia dado o horário, os estudantes foram em direção a porta para rumarem a escola. Quando Yuna bota seus pés fora de casa, Ukyo a chama.

Ukyo: Yuna.

Yuna: Sim? - pergunta a menina confusa.

Ukyo: Seu lanche, você ia acabar esquecendo-o. - diz o loiro gentilmente, lhe entregando seu obento.

Yuna: Obrigada, Ukyo-san! - diz a garota dando um dos seus melhores sorrisos, fazendo o loiro corar suavemente ao ver a fofura da pequena.

Ukyo: De nada, e tenha um bom dia na escola. - diz entrando em casa.

Yuna olha para trás e percebe que seus irmãos, principalmente Futo e Yuusuke, estão um pouco muito impacientes esperando menina. Percebendo isso a menina corre o mais rápido possível até os "senhores impacientes", e então eles vão rumo a escola. Chegando na escola, a primeira coisa que Yuna vê não foi nem a escola, mas sim um tsunami de meninas vindo em sua direção, ou melhor, na direção de Futo, que estava ao seu lado. Com tal correria a menina quase cai no chão, se não fosse por Emma e Yuusuke que a seguraram, ela neste momento estaria sendo pisoteada pela multidão feminina a sua frente.

Yuna: Que multidão é essa? - pergunta a menina confusa pela multidão repentina.

Yuusuke: Nada de mais, só fans retardadas do teu irmão idol idiota. - diz o ruivo desinteressado, demostrando que já estava acostumado com toda essa agitação pela manhã por causa de seu irmão.

Yuna: Eh~ pelo visto ele não mentiu quando falou que era um idol extremamente famoso. - diz impressionada.

Ouvindo isso, Yuusuke revira seus olhos, se virando e indo em direção a escola, Emma e Yuna vendo isso o seguem o mesmo, ignorando de vez o tumulto que estava formado em frente a mesma por causa de seu irmão famoso. Ao entrar na escola, Yuna percebe que as poucas pessoas que estavam no corredor estavam olhando-a fixamente, fazendo a ficar desconfortável e assustada, fazendo suas bochechas avermelharem. A menina sem entender o por que de tantos olhares, vai até Emma e pergunta.

Yuna: E-Emma-san, por que as pessoas estão me olhando tanto? Eu sou estranha? - pergunta corada com voz baixa.

Emma: Novamente esse "san"? - diz a morena gargalhando, mas logo continua. - Mas, você não é estranha Yuna-chan, eles estão apenas te olhando pois é muito bonita. - diz a mesma sorrindo de modo doce.

Yuna: Oh... - a menina fica envergonhada, com o comentário, mas feliz com o elogio, fazendo a mais velha sorrir com a tamanha fofura da pequena.

Quando se aproximam a sua provável sala de aula, o sinal toca, fazendo os alunos que estavam no corredor correrem para seus lugares, e os que estavam na sala se arrumarem em suas carteiras. Os três que estavam lá logo entraram na sala e sentaram em seus lugares, tirando Yuna, que sentou no único lugar vago que pode ver, que por sorte era ao lado da janela. Segundos depois, junto ao professor chegou Futo e algumas meninas.

Se pondo atrás de sua mesa, o professor começa a cumprimentar seus alunos.

Professor: Bom dia alunos, espero que tenham tido uma boa noite de sono, pois hoje quero vocês bem acordados para a matéria de hoje, que no caso, é nova. Mas antes, gostaria de lhes avisar que temos uma nova aluna conosco. - diz o homem olhando para Yuna. - Será que poderia vir aqui e se apresentar para sua nova turma? - pergunta a mesma gentilmente. A menina envergonhada, só concorda levemente com a cabeça e vai em direção ao quadro, completamente vermelha, acho que a cor do seu rosto conseguia fazer inveja aos cabelos ruivos de Yuusuke.

Já em frente a sua turma, e ao lado de seu professor, a menina timidamente começou a falar.

Yuna: M-meu nome é Yuna Asahina, tenho 14 anos (N/A: Ela logo vai fazer 15, ok.), por favor, cuidem de mim. - diz se curvando ainda mais vermelha que antes. (se é que era possível.)

Após a apresentação da menina o professor deixou que ela voltasse a seu lugar, aonde a menina se sentou e se encolheu de vergonha. Quando a garota terminou de se apresentar, cochichos como "Ela não é nova de mais para estar no 2° ano do ensino médio?", "Ela deve ser bem inteligente.", "Ela não é fofa? Parece até uma boneca!", "O cabelo dela é tão longo e bonito", e outras coisas do tipo, claro que também tinham alguns comentários meio maldosos, mas grande maioria eram de elogios.

Quando a aula acabou, a pequena menina guarda suas coisas e pega seu almoço feito por Ukyo, que estava dentro de um potinho azul-bebê na qual continha alguns enfeites em rosa-bebê. A menina adorou a experiência de ter uma aula com um professor de verdade. O que para grande maioria dos alunos foi o inferno na terra, para ela havia sido uma das coisas mais divertidas do dia, já que a mesma tinha uma grande facilidade para aprender as coisas.

Com seu lanche já em mãos, Yuna olha para sua sala a procura de Emma, Yuusuke ou Futo. Mas no fim, não acha nenhum dos três. Meio desapontada, a menina sai e vai até um lugar atrás da escola que lembrava um lindo jardim, gostando do ambiente, a menina senta-se em um banco ao lado de uma árvore, proporcionando uma sombra, e então começa a comer seu fofo obento, aproveitando a vista das flores e árvores em volta. 

Tão encantada com a vista, a menina não vê Futo chegando e sentando em seu lado. O menino vendo que a menina não tinha lhe percebido, resolve brincar um pouco com a mesma, soprando de leve seu pescoço, fazendo a menina dar um pulo e quase cair no chão levando o resto de seu obento. Quando olha para o lado a unica coisa que vê, é um menino de cabelos salmão, chorando de tanto rir do susto que a garota tomou.

Yuna: Ei, por que fez isso? Eu quase infartei aqui! - diz a menina indignada ao ver o "irmão" rir de sua desgraça.

Futo: Fiz porque queria rir da sua cara! - diz ainda rindo.

Yuna: Ei! Pare de rir da minha desgraça! - diz a menina irritada fechando seu pote.

Futo: Por que eu faria isso? Aquilo foi hilário! - diz secando as lagrimas que caíram de seus olhos, ainda rindo um pouco. A menina percebendo que ele não pararia de rir, ela emburra a cara, inflando as bochechas vermelhas de raiva e fazendo bico, virando-se e indo em direção a sua sala.

Futo vendo a face emburrada da menina só conseguiu pensar no quão fofa ela era, e para irrita-la mais um pouco foi atrás dela, que foi até sua maleta guardando seu pote e colocando seus livros em sua mesa, deixando um certo objeto cair sem querer no chão. Vendo aquilo no chão, Futo pega, e vê que era um celular, bem simples, mas um celular. Ele tira o celular do descanso e percebe que não tem senha, aproveitando isso, logo vai dar uma olhada em sua galeria de fotos e não vê muitas fotos, mas uma em especial o chamou atenção. Era uma foto que tinha um homem e uma mulher muito bonita, 4 meninos e Yuna com uma aparência de mais ou menos uns 4 anos de idade sorrindo no meio dos 3 meninos com um deles no colo. 

Yuna vendo que o idol estava muito quieto, olha para Futo curiosa, e vê que ele estava com seu celular em mãos. Rapidamente a menina tira o objeto das mãos do menino, percebendo que ele estava olhando a sua foto com seus irmãos.

Futo: Quem são esses na foto? - pergunta curioso.

Yuna: ... - a menina nada diz, só vira o rosto com uma expressão meio amarga no rosto.

O menino estranhou isso vindo da menina, e quando foi questiona-la, o sinal toca. A hora que havia se passado, para Futo havia sido nada mais que poucos minutos que mais pareciam segundos.

O fim das aulas logo chegou, e Yuna com medo de ser deixada sozinha como na hora do almoço, foi para o portão da escola espera-los, já que Emma teve que resolver umas coisas, Yuusuke foi resolver coisas do seu clube e Futo estava dando atenção a suas fans. Chegando lá, ela tem uma surpresa, uma pessoa de cabelos alaranjados que ela conhecia muito bem estava parada lá ao lado do portão. Yuna rapidamente corre até o ser de cabelos laranja, e se joga em cima do mesmo alegre.

Yuna: AKANE! - diz um pouco alto extremamente feliz.

Akane: Tá, tá. Não precisa disso tudo, sou só eu. Meu Deus aonde tu aprendeu a agarrar os outros desse jeito? Com Hikari? - diz o menino brincando.

Yuna: Não, não é só você, é o Akane-nii! Mas espera, o que você tá fazendo aqui? - diz a menina curiosa.

Akane: Bem, eu e os outros descobrimos que você havia sido adotada, e que estudava aqui, então eu vim dar um "oi". - diz o menino sorridente.

Yuna: Mas e você?! Seu doido! Seus mentores vão te punir! Você sabe que não pode sair de lá as escondidas desse jeito! - diz dando uma bronca no mais velho, preocupada.

Akane: Eu sei, eu sei, mas eu precisava saber se você estava bem, sem falar que os outros estão me dando cobertura la no orfanato, então eu estou a salvo por agora. - tenta acalmar a mais nova.

Yuna: Bem, obrigada pela preocupação, mas não se arrisque tanto, ok? 

Akane: Ok, ok. - diz o mesmo olhando o relógio vendo que já tinha passado muito tempo, afinal, teve que esperar a menina sair da escola por não saber quando ela saia, gastando quase todo seu tempo. - Olha pequena, eu tenho que ir agora, ou terei problemas. - diz meio triste, por ter quer deixar sua bonequinha.

Yuna: Tudo bem, pode ir. - diz sorrindo gentilmente.

Assim, o menino vai embora, mas não antes de dar um beijo amoroso na cabeça de sua pequena garotinha. Logo após o garoto ir embora, chega Emma correndo em sua direção.

Emma: Desculpa pela demora, Yuna-chan, eu não achava que teria tanta coisa para fazer. - diz a mesma se desculpando, com uma face completamente arrependida por ter deixado a mais nova esperando. 

Atrás da mesma logo veio Futo e Yuusuke discutindo como sempre. Depois que eles chegaram eles vão embora do mesmo jeito que vieram conversando e brincando. Por mais que estivesse brincando, Futo ainda lembrava da foto que havia visto no celular da menina, continuava curioso para saber quem era aquelas pessoas, e do por que da expressão amarga que a mesma havia feito quando a foto havia sido mencionada. Ao chegar em casa, foi para seu quarto, com tais pensamentos ainda em sua cabeça. Ao que parece, o mesmo não iria esquecer aquilo tão cedo.

 

P.O.V YUNA

Ao chegar em casa, cumprimento as pessoas presentes na sala e vou para meu quarto, deixo minhas coisas na cama vendo lá o coelhinho que havia ganhado, na qual com muito custo tinha deixado em casa, pois queria muito leva-lo, mas me convenceram no almoço a deixa-lo lá. Pego uma muda de roupa, uma toalha e me dirijo ao banheiro para poder tirar meu uniforme, e troca-lo por uma roupa mais confortável para ficar em casa. Depois do banho, me visto com o vestidinho rodado azul-bebê, com enfeites brancos e um laço da mesma cor do vestido atrás, e umas meias brancas que ia até um pouco acima da canela com babados no fim. No fim arrumo meus cabelos em duas tranças no cabelo e na ponta enfeita com uma fita azul-bebê. 

Por não ter muito o que se fazer, fui fazer meus deveres de casa, que na minha visão não eram tão difíceis. Fiz primeiro o dever de matemática, depois português, história, inglês e geografia. Com os deveres já terminados pego meu caderno de desenho e começo a desenhar coisas aleatórias para poder passar o tempo. E então teve uma ideia de ir até o jardim para desenhar algum elemento de lá, como um inseto, ou uma planta.

Contente com essa ideia a menina corre em direção ao jardim, quase caindo a escada no meio do processo. Chegando lá me sento em um banco que ficava ali e começo a desenhar aquela paisagem cheia de flores com uma estufa atrás, acrescentando nele varias borboletas a  qual uma menininha perseguia.

???: Belo desenho. - diz alguém com voz suave sentando ao meu lado. quando olho para o lado vejo que era Louis, com seu jeito sereno de sempre.

Yuna: Obrigada pelo elogio, Louis-san. Mas não acha que junto a todas estas flores qualquer coisa ficaria bonita? - pergunto ainda olhando as flores iluminadas pela luz do por-do-sol, que estava quase dando lugar a luz da lua, que já estava para aparecer.

Louis: Sim, claro. - apos dizer isso nós ficamos lá admirando o sol ser trocado pela lua, trazendo o anoitecer e as estrelas que brilhavam mais que diamantes.

A vista estava tão bonita que nós perdemos a noção do tempo, e quando percebemos já estava na hora do jantar. Como soubemos disso? Simples, Iori veio nos avisar que o jantar já estava pronto. Fomos para dentro, e Louis foi até a mesa, já eu fui ao meu quarto rapidinho deixar meu caderno e lápis, e novamente eu fui a ultima a chegar lá.

O jantar estava como sempre, delicioso, e animado. Durante o jantar, pude perceber que vez ou outra me fitava de modo estranho, me fazendo lembrar da foto que ele havia visto em meu celular naquela manhã. Me fazendo ficar desconfortável. No fim do jantar, fiquei junto a alguns dos meus "irmãos" assistindo televisão, depois de um tempo comecei a ficar cansada e então fui ao meu quarto, botei meu pijama, peguei meu coelho e me deitei, pensando como faria para Futo esquecer aquela foto e não tentar xeretar o meu passado. Com esses pensamentos acabei dormindo.

 

---------------------------------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Angel: Esperamos que tenham gostado do cap, e se não tiverem, não se preocupem, o fizemos ás pressas.

Devil: Exato, então não liguem se tiver erro de português ou de concordância.

Angel: Não temos muito o que falar hoje, então, só peço que leiam as notas iniciais, caso não tenha feito isso, pois lá explicamos algumas coisas.

Devil: É, mas se você leu só pedimos que comentem, e nos deem sua opinião.


-Até a Próxima-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...