História Our Sweet Love - Suga (BTS) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), UNIQ
Personagens Cho Seung Yeon, Personagens Originais, Suga
Tags Bangntan Boys, Bts, Drama, Escolha, Fama, Luizinho, Sequestro, Suran, Traição, Você, Yoongi
Exibições 250
Palavras 1.792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ❤.
Desculpe qualquer erro de digitação ;_;

Capítulo 21 - XXI - Sex


Fanfic / Fanfiction Our Sweet Love - Suga (BTS) - Capítulo 21 - XXI - Sex

[Min Yoongi On]

 

Fecho os olhos e me acalmo deitado na poltrona á espera dos outros se arrumarem para finalmente podermos dormirmos , eu não estava cansado somente entediado pois eu deveria ..Não eu e os meninos , nos não devemos ,nós temos que gravar um novo MV , isso realmente afeta meu psicológico . Já estou com sono novamente .

Escuto gritos vindos de outro quarto , todos nos paramos o que estávamos fazendo para ouvir os gritos .

Quem seria ? Nada menos e nada mais que o perfeito casalzinho ,Talvez deveriam estar discutindo para ver quem vai trocar a frauda do Bebê hoje . Me viro de bruços e pego no sono ...

[....]

Abro os olhos lentamente e todos estavam na sala , uns sentados nas poltronas e outros no Sofá .

- O que ta acontecendo ? – pergunto me sentando no estofado logo em seguida .

- Que bom que acordou Hyung – Jungkook estava diferente talvez , preocupado . Será que devem ter brigado ou coisa do tipo ?

- Bem , reunimos todos aqui para uma coisa importante – Jungkook dialoga nervoso . – Vamos você me acordou – Tae faz sinal de “Vai mais rápido” com as mãos esperando logo uma resposta .

- Bom é que ....Não decidimos o nome do bebê ...- Jungkook ponha as mãos no rosto e esfrega a testa e todos os olhavam com cara de “Serio mesmo?’’

- Você nos acordou por isso? – Jimin joga uma pelúcia no mais novo que o olha furioso – E que a Laira esta bem, furiosa e ...- Ele foi interrompido – Não estou não ! PABO! – Nos olhamos a mesma que esta com o bebê no colo .

- Bem... Vai deixar eu terminar ? – Jungkook olha a garota que acena positivamente ao moreno .

- O que vocês acham ... JungBae , ou JungUn ? – O mesmo entrelaça as mãos nervoso .

- Nenhum – Dou os ombros e deito novamente .

- Ele é muito chato , não liga Maknae – Jin logo se pronuncia e jungkook sorri – Qual vocês acham ? – Laira pergunta curiosa .

-JungBae é mais bonitinho -  ____ entra na conversa e todos concordam , bem quase todos .

- Ainda prefiro JungUn ..- Tae  da sua opinião .

- Tinha que ser o diferentão – Jimin ri nasalado e o Loiro o enforca com o travesseiro .

-Bem já que JungBae ganhou será este nome .- Jungkook pega a criança e faz um cafuné , mereço já virou um APPa  experiente .

 

[...]

Já estávamos deitados , na verdade estávamos todos encolhidos perto uns dos outros enquanto as meninas estavam cada uma em seus quartos eu não mereço isso seriamente .

 Eu já tinha olhado o relógio varias vezes para ver se ao menos a hora se passava mais o tempo não colaborava comigo até porque dormir ao Lado do Jimin não é nada fácil ...O disgramado Ronca .

Jimin pode ser uma pessoa adorável e linda como as Armys dizem ..mas não perto de mim “Never”.

Olho para o mesmo que esta a dormir profundamente , e me viro com a intenção do mesmo se desgrudar de mim ..Mas parece não estar funcionando , sinto sua perna ser ida ate minha cintura fazendo me sentir a mesma merda que eu tenho se esfregar em minha bunda .

- Quanta humilhação – Sussurro a mim mesmo , tiro as pernas do mais novo de cima de mim e subo as escadas em direção ao quarto de ___ eu realmente não iria dormir com eles .

 

[...]

 

Adentro o quarto com cautela , estava vazio ? Escuto o barulho do chuveiro e logo entendo que a mais nova esta a se banhar , fecho a porta com um mínimo cuidado para que não faça barulho e estrague minha surpresa . Rodo meus olhos sobre o quarto e avisto sua cama deito sobre a mesma e me cubro na intenção que a mesma não descubra pois sei que iria me matar a qualquer custo .

Escuto o som do chuveiro cessar e me arrumo na cama , a mesma sai e eu a espio pela brecha do cobertor , olho para mesma ..estava tão atraente ... tão gostosa  eu poderia fode-la de todas as formas possíveis esta noite – Mordo os lábios pelo pensamento nada puro – Porque não ?- Me empolgo .

Olho novamente a mesma que deixa sua toalha cair sobre o chão , minhas pupilas ficam dilatadas ao ver tamanha beleza , seu corpo era maravilhoso e beijável , suas curvas perfeitas e seus seios fartos , sinto meu pau ficar cada vez mais duro , a mesma roda o quarto a procura de uma peça intima que é encontrada e colocada . Ela logo ponha uma camisa ... Pêra ... esta camisa é minha ?- Claro que era minha , foi esta camisa que ela pegou emprestada quando morava comigo .

A mesma vem em direção da cama e eu engulo a seco , ela se deita e eu dou um espaço mais amplo a garota que logo estica seus braços e passa a mão sobre meu abdômen .

- Quem esta ai ? – Com o ato de nervosismo sua mão foi tirada rapidamente .

- Shiii – Tapo sua boca com indicador e a mesma se espanta .

- Yoongi ? – Sua voz sai em muxixo .

- Vou dormir com você – Deito ao lado da mesma que se cala apenas ficando com a cabeça sobre meu peitoral .

-O que faz aqui? – pergunta

- Não posso vir aqui ? – Resmungo

- Não – Brinca – faço bico – Claro que posso – Você esta aqui dês de quando ? – A mesma pergunta arqueando uma sobrancelha .

- Dês de muito tempo – Faço uma cara maliciosa e a mesma entende o recado abrindo sua boca em um perfeito “O”

-Perver...- Sua frase não e terminada pois ataco seus lábios necessitadamente , ela estranha um pouco mais logo entra ao ritmo comigo , sua boca ..estava com tanta falta. Apalpo minhas mãos em sua bunda e logo a trago para cima de meu corpo , a mesma aproxima mais o beijo agarrando meu pescoço . Isso queria dizer que não somente eu apenas estava com essa imensa vontade de um  bom Sexo a noite .

Deslizo minhas mãos sobre suas coxas e aperto a mesmas deixando a marca de meus dedos , me sento sobre a cama com todo cuidado e a mesma senta sobre meu colo dando logo fortes reboladas contra meu intimo .

“Porra aquela calça de moletom não ajudava “..

Resmungo palavrões e a mesma solta um sorrisinho , retiro a blusa deixando-a somente com uma calçinha de renda branca minha preferida , aperto mais a mesma sobre meu intimo e sinto as mesmas se contraírem , ela solta meus lábios e retira minha camisa e logo olha para meu abdômen passando o indicador sobre meu mamilo. Os maravilhosos seios dela me chamavam , agarro o direito dando fortes sucções no local e a mesma se contorce  - Oppa..- Aquilo deixou meu pau cada vez mais duro que eu não estava agüentando , realmente latejava .

A mesma retira meu moletom me deixando de boxes , jogo a mesma sobre a cama e retiro sua calçinha de vez , a mesma fecha as pernas em reprovação .

- O que foi ? – Acaricio suas coxas

- Estou  com vergonha – Realmente ela estava parecia um tomate de tão vermelha .

- Porque ainda é virgem ? – pergunto com toda a clareza .- a mesma maneia um sim com a cabeça – Entendo vou fazer de tudo para amenizar a dor , Princesa – Me ajoelho e dou vários selares entre suas coxas , abro devagar suas pernas me dando a visão da sua bela vagina rosada , passo meu indicador sobre a mesma e sinto seus pelos se eriçarem , faço movimentos giratórios sobre seu clitóris  e a  mesma se contorcia aos poucos . Abro mais suas coxas e passo minha língua sobre as ninfas de sua intimidade e a mesma se contorce , continuo com os movimentos e a mesma pedia por mais e gemia por meu nome .

- Yoongi oppa – A mesma dedilhava seu clitóris em ajuda ao prazer . Depois de algum tempo a mesma arqueia suas costas e sinto o liquido escorrer sobre meus lábios , passo a língua no local e não deixo vestígio algum .

Me levanto e deito ao seu lado acariciando seus cabelos castanhos  a mesma passa a mão sobre minha boxer me deixando mais agoniado , a mesma retira meu membro para fora e eu engulo seco , ele estava realmente ereto .

Ela passa sua língua quente sobre a glande me deixando arrepiado , e logo o ponha todo na boca fazendo movimentos de “Vai e vem” .

Tomo iniciativa e estoco dentro de sua boquinha devagar a deixando um pouco engasgada depois de um tempo , gozo em sua boca e a mesma engole tudo .

Deito a mesma mais uma vez sobre a cama e abro suas pernas com delicadeza , pego uma camisinha que eu tinha guardado em meu moletom , rasgo o pacote com todo cuidado depositando a camisinha em meu pênis .

Abro as pernas da mesma e a penetro rapidamente , escuto seu grito de dor e sinto seu hímen  ser rompido , e o sangue sair um pouco de sua vagina . Seus olhos estavam marejados e ela se contorcia na cama .

- Esta tudo bem ? – Dou um selar em sua testa como consolo .

-Esta sim, só estou me acostumando com,o tamanho – ela sorri fraco – deve estar doendo mesmo .

Ela respira fundo e pede pra eu continuar , faço os movimentos com delicadeza , tudo que eu precisava era ser delicado o maior possível neste momento .

Começo com estocadas fracas ate ela se acostumar , cada estocada era um rangir da cama . O quarto cheirava sexo . Eu estava adorando essa nova experiência ela era tão gostosa e tão apertada .

Dou estocadas mais fortes , meu membro ia cada vez mais fundo e forte ele necessitava , eu necessitava . Aperto seus seios de leve tentando proporcionar mais prazer a mesma . Depois de tantas investidas ela goza e eu também , caio de lado sobre a cama  eu estava suado e ela também , beijo o topo de sua cabeça e a mesma me abraça .

- Obrigada Yoongi – A mesma deita em meu peitoral . Dou um tapa de leve em sua bunda e a mesma reclama .

-  O que foi ? – pergunto preocupado

- Dói Yoongi , Dói – A mesma começa a chorar. sua intimidade sangrava ..

 

[Min Yoongi OF]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...