1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. Teste

História Our theater - Teste


Escrita por: CyDixon

Capítulo 1 - Teste


Fanfic / Fanfiction Our theater - Teste

6 ANOS ANTES

NOVA YORK








  Por Margot
 

Estou muito ansiosa espero que eu consiga passar e ir para faculdade de teatro aqui em Nova York, todos aqui parecem ser mais experientes do que eu, todos aqui já fizeram comerciais ou peças.
    Estou esperando minha talvez futura professora, estou sentando em uma das poltronas sozinha enquanto tem outro grupo rindo de alguma coisa em outro canto, até que uma das meninas percebe minha presença e se aproxima.

-Oi de onde você é?

-Sou da Austrália.

-Ah sim prazer eu sou Halsey.

- Sou Margot.

    Conversamos um pouco e ela me chamou para treinar um pouco algumas coisas eu estava me divertindo bastante com ela e mais algumas outras pessoas até que um dos garotos gays posicionou atrás de mim e começou a bater na minha bunda eu sabia que era brincadeira então me abaixei rebolando e rindo até que a porta se abre e eu vejo um garoto de olhos azuis maravilhosos tinha barba por fazer e cabelos curtos penteados para trás ele, ficou me encarando um tempo até que me ajeitei virei de costas para ele e fui para minha poltrona de novo, a professora entrou no auditório olhou para o garoto.

-Jared Leto você por aqui de novo?

- Pois é né.

   Perguntou o nome de todos  e então começou a explicar algumas coisas sobre o teatro e toda vez que eu olhava para o garoto ele estava me olhando de volta.
   A professora começou a falar o nome de duplas para um teste rápido.

- Margot Robbie?-levantei a mão.-Você vai com Jared Leto, vocês podem ir para trás das cortinas para se prepararem mas antes deixa eu explicar vocês vão fazer um teste de espelho, é uma atividade de obviamente espelho tudo que Jared fazer Margot você segue ou o contrário.

  Fui para trás das cortinas fiquei me preparando e Jared logo apareceu.

-Garoto você não vai se preparar?

- Olha é  melhor você me ajudar com isso porque eu preciso muito dessa vaga.-falou em um tom meio grosso.

-Eu também então por favor não me atrapalha.

-Então como a gente faz? Você me segue? Eu te sigo?

-Eu vou te seguir é mais fácil eu acho.-me sentei no chão cruzei as pernas e fechei os olhos, sim eu medito para relaxar.

-Mas que droga você está fazendo? -perguntou e eu abri um dos olhos e ele estava perfeitamente com as mãos na cintura.

-Estou meditando não está vendo? É bom para relaxar.-Fechei os olhos e ele ficou em silêncio quando abri de novo ele estava na minha frente fazendo a mesma coisa.

    A professora nós chamou, nos posicionamos no palco todos estavam em silêncio ele ficou na minha frente tive que levantar um pouco o pescoço já que ele é um pouco mais alto do que eu.

-Podem começar.

   Ele começou levantando o braço direito eu fiz o mesmo ele fazia desenhos no ar era ficamos na mesma sintonia estava perfeito, mas ele tinham que estragar o clima.

-Já está bom? Podemos parar?.-perguntou virando o rosto em direção a professora.

-Já está sim senhor Leto, podem se sentar.

     Me sentei na minha poltrona de antes e de vez em quando olhava pra ele e ele estava novamente me observando.
     Outras duplas se apresentaram, a professora no liberou e saberíamos o resultado amanhã qual era o trio que ia consegui a vaga.

No outro dia...

   Aqui estou eu novamente espero que eu seja um dos três, me sentei na mesma poltrona no canto, já estavam todos ali bem cedo a professora chegou apresentamos mais algumas coisas e ela nós liberou para esperamos lá fora que depois ela iria mostra o papel com o nome das três pessoas que iriam conseguir a vaga.
    Saí do auditório e fui em um lanche perto esperar o horário, faltava apenas dez minutos e resolvi voltar.
    Quando cheguei lá resolvi me sentar no corredor no chão, peguei meu diário, sim eu tenho um diário.

Pois é diário mais um dia na cidade de Nova York, as pessoas daqui são bem extrovertidas bom nem todas o Jared é todo estranho e lindo e estranho...
Aqueles olhos azuis são lindos aquela barba, ele é "perfeito" só tirando o fato de ser um chato ignorante..

-E aí? Margot ne?-Ele se sentou em meu lado e eu fechei meu diário com certo desespero.

-É oi

-Então de onde você?

-Austrália

-Ah sim.

-Pois é eu preciso sair daqui e ir pro outro lado do corredor sabe?-falei me levantando mas foi em vão ele puxou meu braço e me sentei de volta.

-Qual seu problema Robbie?

-Problema?

-Sim, você é toda bipolar, bom só comigo, ontem eu entrei aqui na sala e vi você se misturando com aquele povinho e agora está me tratando feito lixo.

-Eu não estava... Ah esquece, o único bipolar aqui é você, me trata mal pra caramba e depois tá aqui tentando fazer amizade comigo.

- Opa amizade não garota eu só estou tentando conversar.

-Tá vendo?! Já está sendo ignorante, com toda licença Leto tenho que ir pra o outro lado do corredor e por favor não olhe e nem fale de comigo.

-Tchau.

      Me levantei e fui me sentar em um banco de frente para a porta do auditório, meu telefone começou a vibrar e lá vai eu atrás daquele maldito celular na minha bolsa gigante até que achei, era minha mãe.

Ligação on

-Oi filha como foi?
-Ah mãe não sei ainda não saiu os nomes de quais que vão passar.
-Eu sei qual dos três e um deles é você filha.
-Ah mãe não me enche esperança por favor.- olhei para direção de Jared e ele estava me observando de novo, virei as costas.
-Desculpe filha mas boa sorte, seu pai mandou um beijo, estamos com saudades.
-Também estou morrendo de saudades mas amanhã mesmo estou voltando para casa se eu passar ainda tenho uma semana com vocês antes de voltar.
-Tá bom filha qualquer coisa me liga viu quero saber logo, Te amo.
-Beijo Mãe também amo vocês.

Ligação off
 
    Desliguei o celular e a professora já estava saindo com o papel, e antes de colar no mural falou:

-Quem não conseguiu espero que não desistam existem várias outras faculdades, e espero que tentem na nossa novamente.-Ela falou tudo olhando para mim, ai meu Deus eu não passei? É isso mesmo produção?...ela colou no mural e saiu.

   Quando ela saiu e todos correram em direção ao papel algumas saíram chorando vi a alegria de Halsey provavelmente ela passou, quando conseguir chegar na pequena lista meu coração parou.

*Halsey Nicolette
*Jared Leto
*Margot Robbie

   Eu passei ? EU PASSEIII..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...