1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. Voltando

História Our theater - Voltando


Escrita por: CyDixon

Capítulo 2 - Voltando


Fanfic / Fanfiction Our theater - Voltando

Por Margot

   Estou tão feliz de ter passado, fiquei sem acreditar saí do meio da multidão    fui parada por Halsey me abraçando apertado.

-Parabéns linda vamos fazer faculdade juntas.- soou tudo bem falso.

-É né a parte ruim é que aquele irritante vai também.-falei e ela me soltou.

-To doida pra da uns pegas nele.-falou sorrindo e olhou para ele que estava um pouco longe falando com alguém  no celular.-bom já vou, até daqui uma semana.-beijou minha bochecha e saiu.

    Saí dalí indo em direção a saída, abri minha bolsa ia pegando meu celular e me esbarrei em ninguém mais ninguém menos que o Sr.Leto.

-Ah Droga descu...licença.-ia desviando mas ele agarrou meu braço.

-Olha é melhor você se acostumar comigo, porque vamos passar três anos olhando um na cara do outro.

-Jared olha eu tenho que voltar para o hotel e pegar um avião então tchau...

-Quer carona?

-Tchaaau.- saiu como se eu estivesse cantando.

 
   Dei alguns passos e olhei pra trás ele estava com as mãos na cintura sorrindo e olhando...olhando para minha bunda?
    Peguei um ônibus e voltei para o hotel cheguei e fui direto para a banheira tomar um banho bem demorado, comecei a pensar em como vai ser esses três anos, as peças que irei ter que fazer, as pessoas que irei conhecer e no Jared...
      Me levantei e fui arrumar minhas malas para voltar a Austrália, passar mais uma semana com meus país já que eu só os veria no natal.
       Terminei de arrumar, peguei meu celular e liguei para minha mãe.

Ligação on

- Mãe? Eu passei eu vou fazer faculdade na film academy.-falei e depois dei alguns gritinhos de alegria.
-Oh não acreditoooo.-ficou gritando também. - Amooor ela conseguiu.- provávelmente estava falando com meu pai.- Você vai voltar que horas tenho vou preparar o jantar para a família?
-Jantar mãe? Não precisa, mas vou chegar às sete horas se o vôo não atrasar.
-Vou fazer jantar sim todo mundo precisa saber da novidade!! Minha filha vai ser famosaaaa.
-Mãe o que eu disse pra não me encher de esperança? Beijos tenho que me vestir e ir para o aeroporto beijos te amo.
-Cuidado, te amo.

     Eu não iria agora para o aeroporto, claro que vou dormir um pouco...
     Acordei com meu celular tocando o alarme, vesti uma calça jeans colada uma blusa branca bem solta é um casaco verde é claro que meu tênis  não poderiam faltar, peguei minha mala e fui em direção ao elevador. Assim que saí do hotel peguei um táxi e fui para o Aeroporto.
    Chegando lá fui direto fazer o check-in, terminei e fui me sentar em um dos bancos esperando o meu vôo ser chamado. Coloquei um fone é o outro estava sem já que eu tenho que escutar a chamada....
     Estava viajando nas minhas músicas quando sinto alguém me cutucando olho para o lado e sim era Jared me perturbando mais uma vez.

-Tá me seguindo?.-falei e ele se sentou ao meu lado.

-Que? Claro que não.-falou soltando uma risadinha.

-Está fazendo o que aqui?

-Te seguindo.-Ele olhou para mim e riu mais uma vez.-brincadeira estou esperando meu irmão ele vai morar comigo aqui.

- Ah que legal cara.-falei sem ânimo.

-Vai voltar pra Austrália?

-Não imagina to indo pro Japão.

-Oh desculpe senhorita estresse.

-Eu não sou estre...-quando ia terminar meu vôo foi chamado.-Bom essa é minha deixá tchau.

-Tchau gaeita estresse.-falou me abraçando mais fiquei sem reação.-Desculpa, até semana que vem.

      Entrei no avião e fiquei pensando naquele abraço, aquele cheiro, aquele sorriso oh droga Jared vai ser minha distração por três anos. O avião decolou e peguei meu diário.

  É diário eu passei eu passei.
Estou bem feliz muito feliz Jared vai está na mesma sala que eu vou ter que aguenta-lo por três anos, por um lado é bom vou olhar aqueles olhos azuis por três anos o lado ruim é que Halsey é linda e gosta dele e provavelmente eu não tenho chance...

     Fechei meu diário porque o cara da poltrona ao lado estava olhando e isso me incomoda um pouco talvez muito, dormi um pouco e quando acordei o avião já estava polsando olhei no relógio era 19:15pm, saí do avião peguei minha mala pequena e fui em direção ao centro do aeroporto e eles estavam lá e eu vi uma loira com eles, sim era ela minha melhor amiga Cara.
Corri e abrachei a Cara depois minha mãe e meu pai só passei três dias em NY mas a saudade era enorme.
      Cara tem a mesma idade que eu só que ela é mais adiantada e também está fazendo faculdade de teatro, ela já tem um apartamento perto da faculdade então vamos morar juntas.
     Chegamos em casa e estava toda minha família lá minhas tias e tios primos e também estavam os pais de Cara eu não tenho irmãos sou filha única ainda bem.
       Jantamos todos juntos e logo minha família foi embora ficou apenas Meus pais, eu e Cara, pedi para que ela dormisse na minha casa.
      Subimos para meu quarto desfiz as malas e deitamos na minha cama.

-Como foi seu teste?no meu tivemos que fazer umas coisas estranhas.

-Ah foi bem legal meu primeiro "teste"-fiz aspas com os dedos.-eu fiz com um garoto muito chato.-sorri.

-Se ele é chato por que esse sorrisinho senhorita Robbie?.-empurrou meu ombro.

-Ah porque sei lá, ele é bem bonito.

-Qual nome dele?

-Se eu não me engane é Jared Leto.

-O Leto?já fiz teste com ele.

-Mudando de assunto, eu estou muito anciosa.

-Quando chegarmos sábado no meu apartamento, quer dizer NOSSO apartamento nós vamos arrumar todo o seu quar...

-Quando você diz 'nós' você quer dizer eu né.-falei a interrompendo.

-É que seja.-falou rindo.-Segunda vou te mostrar tudo lá, é só pra te avisar Mag lá tem muitas festas.

-Que bom pra você, pois saiba que não  vou em nenhuma.-me virei de costas para ela.

-Ah vai sim nem que eu arraste você.-falou rindo.-Boa noite Mag.

-Boa noite Cara caramba.

-Não começa..-rimos e logo Cara dormiu.

  Já vi que essa semana vai passar bem rápido....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...