1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. Café da manhã

História Our theater - Café da manhã


Escrita por: CyDixon

Capítulo 4 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Our theater - Café da manhã

Por Margot

      Jared se levantou e logo me puxou, colocou as mãos em minha cintura passamos por um cara que eu acho que é irmão dele e Jared cochichou algo em seu ouvido. Fomos em direção a porta, saímos e vi Cara com um copo de bebida ela me deu um sorrisinho e movimentando a boca como um "boa sorte Mag" eu sorri e dei o dedo do meio para ela.
      Ele me colocou onde eu deduzi que fosse seu carro, se aproximou de mim e colocou o meu cinto fechou a porta e logo entrou na do motorista, deu partida e saímos daquele local barulhento o caminho estava bem quieto e sem querer falei.

-Vocêsabiaquielindo.-saiu tudo enrrolado.

-O que? - ele riu.

-Você sabia que é lindo.-dessa vez saiu normal e ele riu.

-Sabia.

-É muito chato também.

-Eu sei.- me olhou e deu sorrisinho.-Chegamos.

-Olha senhor eu te agradeço muito pela carona.-Abri a porta para sair mas esqueci que estava com o cinto ao meu redor e quase ia caindo.-Eita-falei e comecei a rir, e quando vi ele já estava tirando meu cinto e me ajudandou a levantar.

-Minha nossa Margot você está doidona eu vou te deixar lá em cima.

-Acho melhor mesmo.

       Me ajudou e novamente colocou as mãos ao redor da minha cintura fechou a porta do carro e travou, passamos pela porta do prédio.

-Boa noite.-o porteiro falou em um tom irônico.

-Boa noite.-Jared respondeu e entramos no elevador.

   
     O elevador parou e eu mais uma vez fui para o chão e as portas abriram, Jared me levantou e andamos até minha porta, ele tirou as chaves do bolso e abriu, peraí como ele tem as chaves daqui?
      Entramos e ele me jogou no sofá.

-Opa desculpa.-riu

-Filho da...

-Olha a boquinha senhorita.

      Ele foi para a cozinha acho que estava fazendo um café eu dormi e acordei com ele me cutucando.

-Toma esse café vai melhorar.-ele me deu e eu tomei um pouco e fiz uma careta.

-Que coisa ruim, coloca açúcar.

-Não, toma logo.-empurro o copo e fui obrigada a tomar tudo em seguida de outra careta.-Boa menina.-passou as mãos nós meus cabelos.

-Sai dessa que eu não sou cachorro.-ele sorriu e se levantou.

   
     Ele entrou no banheiro e eu dormi senti algumas cutucadas mas "me finji de morta" e me deixou em paz.
      Acordei e estava no meu quarto senti um cheirinho bom de comida, estava com uma blusa branca que ia até minhas coxas, tirei as cobertas de cima de mim e quando fui me levantar senti uma forte dor de cabeça, era impossível deixar de lado e fui em direção a cozinha quando me deparo com aquela cena maravilhosa. Jared está sem camisa virado de costas lavando a louça, observei seu corpo inteirinho e quando cheguei no bumbum ele se virou e opa eu não consegui tirar os olhos e ele pigarreiou.

-Oi, dormiu bem?

-Dormi mas to péssima, é e por que você está aqui?

-Se lembra de alguma coisa?

-Lembro só não lembro de vir pra casa.

-Bom como pode ver eu te trouxe.

-Como conseguiu a chave? Cadê a Cara?

-A Cara me deu, e ela ligou perguntando se era pra ela já começar a lavar suas roupas.-nós sentamos na mesa e ele colocou ovos e bacon no prato a minha frente ele sentou ao meu lado.

-Por que que eu to com sua camisa?é sua né?

-É sim.

-Por que então?

-Eu troquei sua roupa.-Ele falou e eu parei de comer e levantei o olhar em sua direção e ela estava sorrindo.

-Seu pevertido.

- Não se preocupe eu fechei os olhos.-riu.

-Ah claro.

-talvez não.-Ele falou bem baixo e fiquei sem reação finji que não tinha ouvido e continuei a comer.

-Você cozinha muito bem.

- Minha mãe é chef e me ensinou algumas coisas.

-Bom então você precisa me ensinar porque eu não sei nada.

-Depois...-sorriu.

-Que horas você vai embora?

-Ja está me expulsando?

-Não não é isso, é que Cara vai chegar e vai pensar besteiras....eita a gente não fez nada ne?

-Bom eu até pensei em fazer com você em cima de mim ontem a noite mas como sou um cara de respeito preferi te trazer em casa, mas não se preocupa não fizemos nada.

-Ai que alívio.-falei colocando a mão no peito.

-Seria tão ruim assim?-fez biquinho.

-Seria sim.

-Nossa to péssimo.

-Tem que parar de se achar senhor Leto.

-Você me chamando de senhor lembrei de ontem anoite no carro...- o interrompi.

-No carro? O que aconteceu no carro?

-Você quase se enforcou com o cinto tentando sair e também me chamou de lindo.

-fazer o que se é mesmo.-claro que sussurrei isso mas ele escutou.

-Obrigado, obrigado.- se levantou e foi lavar a louça.

-Uau lavando a louça, que bonitinho, vou tomar um banho.-falei andando para o meu quarto.

-Deixa minha camisa ai que quando acabar aqui eu já vou.-gritou

-Ta bom.- tirei a blusa e me enrolei na toalha fui na sala e a coloquei no sofá.

     Entrei no banheiro tirei minhas roupas íntimas e logo escutei Jared gritar um "já vou" e a porta bater. Dei um sorriso e lembrei de me agarrar ao pescoço de Jared noite passada, que vergonha, terminei meu banho e fui me deitar, peguei meu diário.

   Queridinho diário ontem eu fui em uma festa com Cara é e ela me deixou sozinha com um amigo dela que me deixou muito bêbada, eu lembrei que beijei Tom e de tentar agarrar o Jared mas ele me trouxe pra casa, já imagino micos e micos, ele me trouxe e quando estávamos conversando hoje pela manhã achei que nós tinhamos transado.
          Eu fiquei assustada por que como já sabe diário eu sou virgem sou uma garota de 20 anos virgem e bem que eu queria o Jared para mim aquele corpo aquelas tatuagens, o famoso '" gostaria de ter seu corpo nu'" oh e como queria mas é isso diário eu quero Jared mas pelo visto só vai ter amizade mesmo ou talvez não....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...