1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. Será que foi um sonho?

História Our theater - Será que foi um sonho?


Escrita por: CyDixon

Capítulo 7 - Será que foi um sonho?


Aquele beijo estava cada vez melhor, quando vi já estava com as pernas em volta da cintura de Jared e ele andou até o sofá sem interromper nosso beijo, aquela foi a melhor boca que eu já beijei, seu gosto de menta e nicotina estavam em cada canto da minha boca, ele me deitou no sofá e continuou entre minhas pernas, conseguia sentir sua ereção, mas ele interrompeu.

-Desculpa Margot já estou indo.-falou tentando se levantar mas eu não deixei, o prendi com mais força.

-Não você não vai.

-Robbie foi um error, não vai mais  acontecer.-conseguiu se levantar e vestiu as calças.

-Deixa eu te contar Jared, foi o melhor erro da minha vida.-Falei me sentando no sofá.-Por favor dorme aqui comigo, não quero ficar sozinha, Cara só volta amanhã de noite.

-Acho melhor não, nós vamos acabar fazendo besteira.-coçou a cabeça.

-Você pode dormir no meu quarto, eu durmo no de Cara.-Ele fez uma careta.-Por favor podemos beber um vinho e apenas isso.-revirei os olhos e ele riu.

-Bom Shannon está na festa de Zayn então pode ser.

Jared se sentou no sofá de novo e fui buscar um vinho, conversamos por um tempo e nós beijamos algumas vezes admito e acabamos dormindo os dois juntos na minha cama, não fizemos nada apenas dormimos embriagados pelo vinho.

(***)

Acordei com a luz invadindo meu quarto, esqueci de fechar as cortinas, lembrei de ontem e quando olhei para o lado estava sozinha.

-Jared??-perguntei me levantando e indo para a sala.

Ele não respondeu, olhei  no banheiro e cozinha mas ele não estava, será que foi um sonho? Fiquei me perguntando até encontrar a sua jaqueta de couro preta.

Quardei para Cara não ver, já que ela estava com raiva dele e queria arrancar suas bolas.

Cara chegou de noite como previsto se jogou no sofá ao meu lado.

-Passei a noite com um  cara de olhos verdes lindo demais.

-Qual nome dele Cara?-perguntei em tom de irônia.

-Cara de olhos verdes lindo.

-palhaça.-rimos.

Passamos uma parte da noite assistindo filme, já que amanhã é segunda e começa mais uma semana exaustiva, mas pelo menos acho que vou ver Jared, eu acho.

(***)

Acordei coloquei uma roupa confortável para hoje, coloquei a jaqueta de Jared na minha bolsa, peguei minhas coisas e Cara me deu carona até a faculdade.

Cheguei no auditório/sala e estava bem agitada, me sentei e esperei baixar um pouco, ainda não vi Leto, Halsey sentou do meu lado e ficamos conversando sobre os personagens de teatro que gostaríamos de fazer e mais algumas coisas e tive que aguentar o fato dela ficar falando o tanto que quer transar com Jared, não posso falar nada porque eu também gostaria.

-Margot?-Olhei na poltrona da fileira de trás e ele estava em pé me olhando.

-Sim?

-Acho que esqueci minha jaqueta na sua casa ontem anoite!!.-sorriu.

-Ah sim, está aqui e eu queria saber por que foi embora de madrugada?.-le entreguei a jaqueta e ele piscou um olho

-Precisava me trocar para vir pra aula.-piscou o de novo e saiu.

-O Senhor, você transou com Jared Leto????Viu aquele corpinho nu???-perguntou Halsey

-Bem que eu gostaria, mas não, apenas bebemos vinho e dormimos, apenas isso.

-Vou fingir que acredito. -sorriu.

(***)

Já estavam todos saindo do auditório/sala e percebi que Leto estava me observando, estava passando por ele eu sussurrei em seu ouvido:

-Aposto que está me imaginando nua.-Olhei para ele que estava sorrindo.

-Você nem imagina o quão linda você é aqui na minha cachola.-sorri e saí andando.

Jared me seguiu e quando os corredores estavam quase vázios ele segurou minha mão e me puxou para a parte mais isolada da falculdade.

Fiquei um pouco atoa, pensei que iria acontecer alguma coisa mas ele apenas tirou um cigarro do bolso o acendeu e tragou me ofereceu e eu aceitei, terminamos aquele cigarro e ele me prendeu na parede com  força olhou para os lados e tomou minha boca, com toda a vontade do mundo, pareciamos dois loucos.

Nossas boca foram obrigadas a se separar pela maldita falta de ar que eu estava sentindo, Jared me deu um selinho e saiu andando, fiquei um pouco lá atordoada com o que tinham acontecido, eu estou ficando com Jared? Acho que sim.

Saí de lá e fui para o refeitório onde ele já estava, com Zayn e Tom, eles estavam conversando sobre algo mas Tom e Jared ficaram me encarando, eita porra, os dois vidrados em mim sem ouvir Zayn, estava me aproximando deles.

-Oi meninos, viram a Halsey?-Jared me encarava e mordia os lábios, Tom apenas sorria e Zayn foi o único a me responder.

-Ela estava atrás de você, ela foi por ali.-apontou para trás de Jared onde havia um corredor.

-Obrigada, tchau.-Fiz favor de passar por Jared e apertei sua bunda, ele deu um pulinho pra frente e riu eu apenas sorrir, não acredito que acabei de fazer aquilo.

Fui atrás de Halsey, mas não a encontrei, iria ter a segunda parte da aula mas estava cansada demais e fui para casa caminhando tranquilamente ouvindo minhas músicas.

Cheguei e mandei mensagem para Cara para avisar que não é preciso me dá carona, ela me respondeu falando que iria na casa de um "amigo" se divertir um pouco.

Peguei uma gelatina que estava na geladeira e fui para o sofá, coloquei um filme.

Um tempo depois escutei batidas na porta.

-DROGA CARA VOCÊ DISSE QUE NÃO IA VIR AGO....-abri a porta e era Jared.

-Oi.-falou me empurrando e entrando  sem ser convidado.

-O que está fazendo aqui Leto?-fechei a porta.

-Bom você fechou a porta e isso é um bom sinal.

-O que está fazendo aqui?

-Estou com saudade.-fez biquinho.-brincadeirinhas a parte so vim saber se você está bem? Por que saiu cedo hoje?

-Porque é saudável faltar aula as vezes.

-Ótima explicação.-Jogou a mochila no chão e me puxou para mais um de seus beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...