1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. Namorada secreta?

História Our theater - Namorada secreta?


Escrita por: CyDixon

Capítulo 8 - Namorada secreta?


Fanfic / Fanfiction Our theater - Namorada secreta?

   Já fazia semanas que eu e Jared estávamos apenas ficando nos simples beijos bom não tão simples as vezes suas mãos bobas subiam para meus seios e desciam para a minha bunda mas era apenas isso.

Hoje ele disse que viria na minha casa para conversarmos um pouco sobre a faculdade mas eu quero mesmo é conversar sobre a gente.

(***)

Cara mais uma vez não está em casa.

E eu estou aqui espetando Jared que disse estar vindo...finalmente ouço batidas na porta...

-FINALMENTE CHE....-não era Jared e sim Tom.-Tom? O que está fazendo aqui? Cara saiu..

-Vim falar com você.

-Ok pode falar, entra.-dei espaço na porta e ele entrou. E se sentou no sofá.

-Estava esperando alguém?

-Na verdade não.-menti

-Você está muito sumida essa semana Mag.-me observou sentar ao seu lado.-Você e Jared.

-É nós estamos bem próximos esse tempo.

-Vocês estão namorando?

-Não seu maluco.-ri.-Por que diz isso?

-Ah não sei.

-Bom, então o que você queria falar comigo?

-Como você não foi hoje a professora passou esses papéis com falas pra próxima semana.-me entregou os pequenos roteiros.

-Quem vai fazer essa cena comigo Tom?-analisei os papéis.

-Bom sou eu.

-Você vai querer ensaiar quando?-perguntei.

-Agora mesmo.

-Bom é que eu estou um pouco cansada, podemos ensaiar amanhã, que tal?

-Ok, Mas então Marg....-foi interrompido por batidas, droga agora tenho certeza que é o Leto.-Não vai atender?

-Ah sim.-sorri.-ESTOU INDO.-gritei.

Abri um pouquinho da porta e coloquei a cara para fora, desta vez era Jared sim.

-Não vai me convidar pra entrar Mag?

-Não é uma boa hora volta mais tarde.-olhei para dentro, Tom estava mexendo no celular.

-Quem está ai com você?

-Tom.

-Eu estou indo mas por favor não beija ele, se você tocar a boca em qualquer parte do corpo dele você vai ficar totalmente imbeijável.

-Deixa de ser ridículo, nós não temos nada eu posso ficar com quem eu quiser.-Falei um pouco alto e percebi que Tom estava vindo em minha direção.-Tchau Jay até amanhã, passar bem.-fechei a porta, me virei e ele estava colado em mim.-Que susto Tom

-Oh desculpe.-sorriu e me encarou.-seus olhos são tão lindos.-pegou no meu queixo.

-Opa.-sai de perto e fui para a sala.-já estou melhor vamos ensaiar?

-Pode ser.

Ensaiamos para a semana que vem e nós tinhamos uma cena de beijo que decidimos deixar pro final.

-Então você vai pra lá.-apontei pra ponta da sala.-e eu fico aqui, você vem correndo e me abraça, me levanta e me beija, primeiro selinho, depois um beijo técnico mesmo.

-Ok.

Assim como combinado ele veio correndo e me levantou como uma pena, Tom era alto e forte e eu uma esquelética então seria fácil fazer aquilo.

Ele me deu um selinho e depois repetimos até dizer chega.

-Bom agora vem aqui pra minha frente Tom.-chamei ele.- me beija.-coloquei a mão sobre seus ombros.-Sem língua.-nós dois rimos.

-Pode deixar.

Tom envolveu seus braços ao redor da minha cintura e me beijou foi apenas um beijo técnico, mas deu um pane na minha mente e eu imaginei Jared lá e pedi passagem com minha língua e ele liberou em um pequeno enpulso coloquei as pernas os redor de sua cintura o beijo foi ficando intenso até que alguém entrou pela porta.

-Que porra é essa Margot?.-Larguei da boca de Tom era a Cara com Jared e Shannon atrás, droga, desci do colo de Tom.-Vocês iam transar no meu sofá??

-Bom, já estou indo, até mais Mag,Cara,Jared e Shannon.-ele foi e Jared me deu uma encarada.

-Não Cara eu não ia transar aqui no seu sofá até porque eu tenho uma cama.-pisquei pra eles e fui pegar um maçã.-Vou me deitar até galera.-assenei com a mão para eles e Jared não estava com a cara nada boa.

(***)

Acordei e Cara não estava lá então o jeito era ir andando, coloquei meus fones e fui caminhando devagar, até que um carro preto parou do meu lado e eu gelei por inteira a janela se abaixou e eu pude ver o rosto de Jared, desgraçado.

-Nossa que susto.-falei olhando pela janela.

-Entra.-ele estava sério,entrei no carro.

-Bom dia colega.- falei

-Sem bom dia pra você mocinha, Margot eu falei pra você não beijar aquele cara e quando eu chego vocês já estavam quando se comendo.

-Eu não pratico canibalismo e quem dirá auto-canibalismo.-fui irônica

-Não é hora pra brincadeira Margot.

-Qual é o seu problema Jared?

-Meu problema?.-perguntou.

-Sim, nós não estamos juntos Leto, são apenas beijos miseráveis beijos, se tivéssemos algo mais sério até daria certo mais não todo cheio de frescura porra.

-Vamos voltar pra sua casa, eu quero te mostrar uma coisa e não questiona.

-Mas nós temos que ir...

-Eu disse não questiona.-me interrompeu 

O caminho curto até em casa foi em puro e constrangedor silêncio, ele estacionou seu carro na frente do apartamento, subimos e eu abri a porta, ele entrou e assim que eu fechei ele começou a beijar meu pescoço e depois minha boca, me colocou em seu colo e me levou para o quarto, ele me deitou na cama e deitou em cima de mim, continuou a me beijar, seus beijos eram intensos e cheios de desejos.

-Margot eu vou fazer uma coisa e você tem que deixar, você vai adorar.

-Jared eu to nervosa.

- Vai ter uma hora que vou correr para o banheiro então não me siga, ok?

-Ok.

Continuamos a nós beijar e senti sua mão invadindo minha calça, senti passar por dentro da minha calcinha e ele começou a massagear meu clitóris, aquilo estava muito bom e não conseguia controlar meus gemidos mas seus beijos abafaram a maioria deles, ele parou com a mão e largou da minha boca, tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã, fez uma trilha de beijos do pescoço a ponta da minha barriga, depois sorriu maliciosamente para mim e começou abaixar minha calça, colocou minha perna em cada lado de seus ombros e colocou sua cabeça entre elas, segundos depois senti sua língua fazendo movimentos em mim e aquilo estava muito prazeroso com um tempinho depois ele parou e percebeu que eu cheguei ao ápice, sorriu para mim e correu para o banheiro, me levantei e vesti meu roupão e me joguei na cama, passou três minutos e ele entrou pela porta do meu quarto e deitou ao meu lado.

-Isso foi maravilhoso.-falei

-Eu sou mágico.

-Isso só faz eu te odiar mais, porque você não quer nada comi....-ele me interrompeu.

-Margot você quer namorar comigo secretamente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...