1. Spirit Fanfics >
  2. Our theater >
  3. EU QUERO

História Our theater - EU QUERO


Escrita por: CyDixon

Notas do Autor


Mil desculpas pela grande demora.
Aproveitem o capítulo de hoje.

Capítulo 9 - EU QUERO


Fanfic / Fanfiction Our theater - EU QUERO

     -NAMORADA SECRETA?-levantei da cama.-Não seja ridículo Jared, você continua sendo um babaca vá embora.

-Se acalma Margot, vem senta aqui.- sentei ao seu lado.-Não vai ser bem um namoro, apenas vamos ficar de vez em quando, e eu não fico com mais ninguém além de você, nem você fica com ninguém.- me deu um selinho e se levantou.-pensa a respeito.-piscou o olho e saiu.

Me deitei na cama, pensei um pouco a respeito mas continuo sem decidir se aceito, não acho isso certo, manter tudo em segredo, talvez ele não queira me assumir, mas nós não temos nada, ainda.

(***)

Acordei com o barulho irritante do despertador, coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupa, peguei minhas coisas e fui com Cara direto para faculdade.

Chegamos e eu ainda estava um pouco sonolenta fui até a sala de Cara com ela e ficamos conversando um pouco, o sinal tocou e fui para o banheiro antes de ir para aula.

Entrei no banheiro feminino e vi uma menina com os cabelos loiros cheirando algum tipo droga na pia do banheiro, ela parou, lavou o rosto e olho para mim.

-Margot, né?

-Sim, quem é você?

-Não interessa, eu quero so falar uma coisa, pra você ter bastante cuidado com Jared, ele parece ser misterioso e isso é bem excitante, mas nunca tente descobrir seus mistérios eu tentei e ele acabou comigo, eu era igual a você quando estavamos juntos, linda, bem cuidada, agora olha.-Apontou para si mesma.-Cuidado pra esse não ser seu futuro.-pegou sua bolsa da pia e saiu.

Fiquei pensando um pouco sobre quem ela era e porque desse aviso, com certeza não era uma ameaça, Jared fez aquilo com ela? Como? Aquele aviso so me fazia querer saber mais sobre ele, devo está louca.

E pra eu conseguir descobrir isso preciso saber quais os mistérios de Jared, preciso estar por perto.

Lavei meu rosto e saí do banheiroindo em direção ao auditório/sala. Entrei discretamente e graças, a prof. não me notou, sentei perto de Halsey e relaxei na cadeira.

-Oi sumida.-Halsey cochichou.-Onde estava ontem?.-piscou.-Jared também faltou sabia ? Seria coincidência?

-Seria sim, eu não vim porque não escutei o despertador.- sorri.

-Acho que não, acho que os dois estavam juntos, fazendo amor loucamente.-sorriu.

-Cala boca, não foi nada disso.-sorri e empurrei seu ombro.-Em falar nele, ele veio?-sorri de forma maliciosa.

-Veio está a três fileiras atrás de nós.-olhou para trás.- E ele não para de olhar pra cá.-sorriu.

-Garoto idiota.-sorri para ele, que retribuiu.

(***)

A hora do intervalo chegou, falei para Halsey ir na frente e guardar uma mesa e falei que ia ao banheiro.

Mas na verdade fui para o lugar "secreto" não tão secreto em que Jared fuma.

Abri a porta parar sair e ir ate onde ele estava, andei um pouco e la estava ele da forma mais sexy possível que alguém pode ficar, encostado na parede com os braços cruzados que logo se abriram quando me viu.

Eu estava andando precisamente em direção a Jared, acelerando cada passo, olhei para os lados e não havia ninguém. Ótimo.

-Ora.ora. Margot você por aq.....-Cheguei em Jared e agarrei seu pescoço o forçando contra meu rosto, ele deu passagem para minha língua e segurou minha cintura.

-Eu aceito Jay.-falei assim que soltei seu pescoço e interrompi nosso maravilhoso beijo.

-Que ótimo.-me deu alguns selinhos e aprofundou mais um beijo, pareciamos dois desesperados.

Nosso beijo foi interrompido por alguém abrindo a maldita porta ao nosso lado, rapidamente nós largamos e peguei o cigarro de sua mão e quem passou pela porta era Tom.

-Galera Zayn está atrás de vocês.- falou colocando as mãos nós bolsos.

Nós o seguimos com umas trocas de olhares e alguns apertões na bunda que Jared me dava, as escondidas de Tom pelo corredor vazio, eu espero.

Chegamos lá e nada mais nada menos, Zayn queria fazer mais uma festa, talvez eu fosse, não sei minha mente está muito ocupada com várias coisas.

(***)

Hoje é o dia da festa de Zayn, Cara conseguiu me convencer a ir, me ajudou a ir um pouco mais arrumada, fui com um vestido preto, Cara foi com uma saia justa e uma camisa cor vinho.

Passamos na casa de Tom, que obviamente nós elogiou e fomos comprar algumas bebidas, compramos de todo tipo, a noite seria bem divertida.

Chegamos lá muitas pessoas, acho que a universidade inteira estava presente, não sei se Jared vem, espero que sim, quero ver aqueles olhos azuis.

Descemos do carro, Cara enrolou seu braço no meu e eu segurei a mão de Tom, entramos na casa e Cara me largou, fiquei apenas com Tom e as bebidas de mãos dadas indo em direção a cozinha, senti uma sensação estranha e quando olhei para o lado meus olhos foram de encontro a Jared, ela estava lindo, uma calça preta e uma camisa de mangas compridas com seus cabelos penteados para trás, sexy, com uma bebida na mão, eu soltei a de Tom na hora e continuamos em direção a cozinha, estava vazia e colocamos as bebidas em cima do balcão, Tom estava me encarando, sentia que ele queria conversar.

-Anda fala logo o que você quer Tom?- me encostei no balcão e ele se sentou a minha frente.

-Você e Leto estão juntos?

-Claro que não, não seja ridículo Tom.-Sorri e me ajeitei.

-Eu vi agora quando entramos aqui na festa, você soltou minha mão quando ele estava te encarando.

-Você está louco, nem percebi.

-Ok não vou mais perguntar nada, se você diz, eu finjo que acredito.-sorriu e saiu me deixando sozinha.

-Então vocês estão de papinho?- Jared entrou na cozinha me tirando dos meus pensamentos.

-Garoto idiota, me fez levar um susto.-coloquei a mão no peito.

-Você não me respondeu?.-Falou se aproximando.

-Sim nós estamos de "papinho".-fiz aspas com as mãos.- Nós somos amigos e aliás eu não estou namorando não é mesmo.-sorri e fui em sua direção, li dando um beijo.- Xi alguém pode nós ver, vamos.- sorriu e quando passei por ele apertou minha bunda.

Estávamos dançando com o passar do tempo eu estava ficando cada vez mais bêbada.

Caí algumas vezes e quando vi já estava no colo de Jared, saindo da casa de Zayn, e o som foi ficando cada vez mais distante de nós.

Me pôs no carro e quando me dei conta já estávamos em casa.

Entramos na minha casa e Jared fez um café para mim, eu já estava em sã consciência e o chamei para assistir um filme no meu quarto, fui tomar um banho e o deixei escolher o filme, desse vez deixei meu diário bem seguro.

Coloquei um pijama comum e fiz pipoca, entrei la e ele estava deitado.

-Finalmente.-se sentou e encostou na parede apertando o play do filme.

(**)

O Filme acabou e a pipoca também, estavamos conversando e começamos a nós beijar estava ficando quente e subi em cima dele e continuamos nosso beijo.

-Eu quero Jay.-falei colocando a mão em seu membro, ele parou o beijo e olhou para mim.

-Não Mag, tem que ser especial.-me deu um selinho e nós levantamos.-Eu gosto de você e não vou te magoar, vai rolar um dia mas não hoje, até mais.-me deu mais um selinho e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...