História Our Three Little Babys -- NamJin -- Vhope -- Jikook -- - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~KimBerry

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Chanyeol, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Lisa, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Alfa, Babys, Jikook, Lemon, Namjin, Ômega, Vhope
Visualizações 176
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Divulgação, rs


"MALU/KIM, CADÊ A PORRA DO CAPÍTULO?!"

Bem, Joaninhas, desculpem-me a falta de capítulo. Estou me dedicando a novos projetos, o que me impediu um pouco de terminar o capítulo(que logo será postado^^). Vim aqui divulgar dois novos projetos meus, um junto com a Heamin_Phonic.

O primeiro: Filho da Maldade(KimBerry)

 Sinopse: A mente humana pode ser muito bem influenciada; seja pelo coração, ou por outra pessoa.
O príncipe Kim SeokJin sempre teve uma mente bondosa e um coração puro. Mas, quando a morte chega ao coração do rei, SeokJin assume o controle do reino. Sem saber o que fazer, o príncipe segue conselhos e se influenciar pelas pessoas erradas. Logo a mente do príncipe se torna cruel e seu coração amargo.
Mesmo assim, Kim NamJoon, um dos serventes do castelo, não deixa de amar o príncipe e fará de tudo para que o jovem volte com sua doçura.
(NamJin, JiKook, VHope)

 

A segunda: Servant of Evil(Herry/HeaMazing/KimPhonic)

Sinopse:Procrastinar a quimeras são irrevelantes no reino de Matryoshka. Não havia um local a se esconder, mas os gêmeos abençoados foram protegidos cada um por si. Como ambos se completavam, ambos se amavam, e ambos se perderam ao escuro que em uma vez forá cor-de-rosa. Engodar a idéia da volta do vivente, era como um eflúvio fraco vindo de uma flor murcha. Dissentir as ideias era o mesmo a virar um pecador, era como cominar as cortes do castelo, mesmo que as ideias circuladas eram capciosos. Em qualquer lugar de um campo aberto, o loiro fugitivo ainda pode estar, a espera do dia em que vai tomar coragem e esquecer da inocência próprio, criará malícia e voltará a se vingar de tudo o que lhe roubaram naquele reino.   (NamJin, JiKook, VHope)

Espero que gostem! Sinceramente, estou apaixonada pelas duas! 

Os links estarão nas NF^^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...