História Our Unforgettable Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Jikook, Mensão De Exo, Namjin, Ômega, Taeyoonseok
Exibições 73
Palavras 1.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii Hoje tem cap Novo

Notinha rapida: Bem queria dizer que o Jin e o Nam tem 18 anos , o Yoongi e o Jhope 17 e a maknea line ir pros 16..A universidade e o ensino medio é tudo na mesma escola mas em edificios diferentes..

Desculpem pelos Erros 😬
🌸Boa leitura🌸

Capítulo 6 - Chapter XI


Fanfic / Fanfiction Our Unforgettable Love - Capítulo 6 - Chapter XI

-Jin-

 

Hoje é um pleno domingo , dia ensolarado mas um pouco frio nada que não se consiga aguentar com umas boas camadas de roupa!! Encontro me na cama deitado ao lado do meu Poste chamado Kim Namjoon, namoramos cerca de 7 meses. Posso dizer que eu e o Nam somos um dos casais mais shippados pelo escola.. Não é para me gabar, mas até gosto.. Muita gente ainda me perguntou se era já marcado pelo Nam, mas não sou.. Ele diz que é ‘muito cedo’ para isso e quando fosse altura o faria.. Bem já passei cerca de quê?? 3 cios com ele.. E 2 ruts (Cio do alfa) com ele.. Já o podia ter feito ,mas não ele continua sempre a dizer o mesmo que é cedo, que quer só ter filhos só mais pra frente.. (Sabendo que ja vivemos na mesma casa , obvio temos cá o Jimin a viver porque pediu.. Por causa de uns problemas de casa mas nada que passe)

O que me faz irritar plenamente, ultimamente andamos a discutir um pouco mais que o normal,meio que ele n me entende e nem quer… Nao fiz questão de lhe contar que eu iria almoçar com o Kidoh a um restaurante , já que ele me convidou não vou negar. Ele é meu amigo a muito e também se conta se ao Nam ele ficaria ciumento.. O Kidoh e um rapaz beta com genes fortes para alfa.

Olho para o relógio e vejo que marca 10.30 da manhã , levanto-me da cama sem fazer barulho e sigo para a casa de banho para fazer as minhas higienes normais, quando saiu da casa de banho da suíte vejo ele sentado na cama a espreguiçar. Vou até ele e gatinho até o mesmo e dou lhe um beijo.

-Bom Dia jinnie -diz sorrindo

-Bom dia Nam - digo e ele me puxa para o seu colo e passa o nariz pelo meu pescoço fazendo me arrepiar

-Adoro o teu cheiro Jin.. -diz ele inspirando o cheiro do meu pescoço, fazendo me ficar sem jeito

-Namie.. Eu vou fazer o pequeno almoço para nós e depois na hora de almoço vou almoçar com um amigo está bem? -digo me indo levantando e ele me puxa para ele

-Com quem ?? -perguntou enciumado

-Com o Jimin!! - digo nervoso

-Hm.. Okay.. Depois a noite vamos jantar..pode ser ??- assinto e ele me deixa sair do colo dele.

Saiu do quarto e vou para a cozinha preparar um café da manhã do customo. Depois de o terminar de fazer gritei pelo namjoon e ele desce já vestido.

-Onde tu vais assim ??

-Eu? -assinto- Ter com um amigo de infância .. Depois venho pra casa ele precisa de ajuda para alguns assuntos..

-Hmm okay.. - começamos a tomar o pequeno almoço e depois de bater papo fora com ele, o mesmo diz que vai andando olho para o relógio e vejo que já marcava 11.30 da manhã.

Despeço me do mesmo com um selinho e ele sai de casa. Subo para o nosso quarto, tomei uma ducha rápida e vou vesti umas calças com rasgos nos joelhos preta, uma T Shirt com um estampa simples branca e calço os meus ténis pretos e ouvi a campainha a tocar . Ajeito os meus cabelos no espelho e abri a porta e vejo é o Kidoh, vou buscar a carteira e os telemóveis e fomos no carro dele. Quando chegamos fomos para a praça alimentar,entramos num restaurante que por lá havia e vejo o Nam a passar mas com o Jackson fazendo me bufar.

-Que foi Hyung?

-Nada.. É só o Nam a passar ali com o Jackson..

-Ciumento não?

-Claro nao tenho mais nada prazer.. -reviro os olhos e ele risse - muito interessante vê-lo por aqui com o seu amiguinho de infância -disse no tom de ironia- espero que ele não se esqueça de o comer..

-A jin.. Deixa de coisas pela amor de deus.. Ele te ama e tu sabes bem que o jackson namora com o Mark e o Mark é o alfa dele.. -diz meio aborrecido

-Claro isso não lhe livre de o comer.. Para mais eu e o Nam nem somos marcados.. Nem algo do gênero..

-Jin.. Tal como ele tem ciúmes de ti ,tu tens dele.. Vamos mas é aproveitar este tempinho pode ser?? -assenti e ficamos Lá a almoçar e a fazer umas compras como roupa e comida

 

---------------------------------------------------------------------

 

Chego a casa por volta das 15h e o Nam ainda não tinha chegado , fui arrumar as novas roupas no guarda-roupa desci e fui para a cozinha arrumar os produtos e isso tudo quando ouço a porta a abrir-se tudo indica que é o Nam. Mas ignoro e continuo a arrumar as coisas.

-Oi amor - falou ele entrando na cozinha

-Olá - respondi seco

-Estou aqui a pensar..Vamos jantar fora pode ser ? - assinto e ando para o outro lado da cozinha com outro saco e ele me puxa pela cintura me abraçando de costas - O que tens hãn??

-Nada só estou cansado eu e o Kidoh andamos de um lado para o outro com as compras..-mentalizo a resposta que dei e ele me deslargando-me e indo pra minha frente- ups..

-Com quem?? Não era com o Jimin??

-Bem… ham.. eu…

-Sim tu.. Va diz Jin..-diz ele perdendo a paciência

-Saí com o Kidoh , fomos almoçar e depois as compras para casa e compramos alguma roupa..

-Jin quantas vezes eu tenho que te avisar.. EU.NÃO.TE.QUERO.VER.COM.ELE…-Diz impaciente e fazendo encolher-me

-Algumas..-sussurrei

-Espero bem que para a proxima nao voltes ir ter com ele sem o meu consentimento… Vê se acabas isso e vai te arranjar quero ir dar uma volta contigo antes de irmos jantar..- diz  ainda grosso e saí da cozinha fazendo me engolir seco e deixando algumas lágrimas finas caírem.

 

Continuo a arrumar as coisas e vejo que já são quase 16 horas e passo pela sala vendo ele na sala não ligo e subo para o ‘nosso quarto’ , meto um alarme para acordar depois. Vou para o banheiro tomar uma ducha rápida e volto para a cama ja vestido com o pijama olhando pro relógio e vejo que são 16.30 min. Aconchego-me nela e começo meio a dormir. Ao fim de um tempo sinto o outro lado da cama se afundando e sinto alguém puxando-me pela cintura.

-Jinnie, desculpa.. Tu sabes que ele me irrita..- diz sussurrando para mim

-Tal igual como tu fazes..-murmurou de olhos fechados- vou ter com ‘um amigo de infância’ resolver uns problemas…

-Jin…- ele me faz virar de barriga para cima e ele vem para cima de mim fazendo me o olhar-  Eu fui ter com o Jackson para resolver coisas com ele ..

-Sei.. -reviro os olhos e olho para outro canto-

-Jin.. acredita eu estava com ele a resolver uma coisa que ele queria fazer com o Mark e eu lhe pedi para me ajudar a fazer uma surpresa pra ti.. eu nunca te iria trair..Por favor vamos nos vestir e vamos sair pode ser ??  

-Sim…-respondi baixo ele sai de cima de mim e vai para a casa de banho tomar uma ducha. Visto umas calças pretas com rasgos ,uma camisola branca com uma estampa qualquer, coloco um cinto e um tênis pretos e visto um casaco azul escuro. Saiu do quarto e vou para a sala esperando ele, vejo ele a descer e abro a boca espantado como ele estava com uma tshirt branca com uma estampa, um casaco azul escuro , umas calças do mesmo tom e uns ténis da Adidas.. Simplesmente perfeito..

-Vamos ?? -assinto e saímos de casa e ele tranca a porta de casa, fomos para o carro .

Fomos até ao parque vimos muitas crianças brincando e sentamos num banco que dava como vista o parque onde as crianças brincavam fazendo me sorrir.

-Um dia vamos ter uma família assim.. -diz me puxando para o meu colo e eu sorrio

 

Estávamos a falar de assuntos aleatórios quando ouvimos um choro….

(Continua no proximo cap)


Notas Finais


Bem Este cap está dividido em 2 porque vai ser bem grandinho dedicado a NAMJIN<3
Looks do Nam e o Jin:
http://67.media.tumblr.com/87df8090c218de1cd5e8e38b2e72342f/tumblr_o894esQEwk1sgoz6co1_500.jpg

http://67.media.tumblr.com/9c3823f1aa4026c086d5b151f65af5e2/tumblr_nml895PW4Y1uomiuto3_400.jpg

BUT voltaremos taeyonseok volta !!! A nossa princesa Dahyun vai ser o nosso anjinho <3
Altas coisinhas vêem <3

Eu estou a ter receio que não estejam a gostar pleasee comentem qualquer coisinha pra saber <3


Até a Proxima ~Estrelinhas~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...