História Our Unforgettable Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Jikook, Mensão De Exo, Namjin, Ômega, Taeyoonseok
Exibições 40
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capitulo hoje ?? Pois é a recompensa!!

Desculpem pelos erros e vemos nas notas❤

🌸Boa Leitura🌸

Capítulo 7 - Chapter XII


Fanfic / Fanfiction Our Unforgettable Love - Capítulo 7 - Chapter XII

-Jin-

 

Estávamos a falar de assuntos aleatórios quando ouvimos um choro… estávamos num banco que atrás está um pequeno arbusto. Levanto-me para ir ter com o choro , passo pelo arbusto e vejo uma menina de 4-5 anos encolhida sentada chorando.

-Porque que chorar pequena?? - abaixo-me para a mesma

-E-eu?-assinto- A-a minha m-mãe me deixou aqui e disse para f-ficar.. e-e disse que não voltaria…-diz soluçando

-Estás aqui a quanto tempo??

-Desde ontem a tarde .. e-eu , vi a mama a fazer as malas e deu me esta…-diz a que estava nas costas , olho para o nam e faço sinal se podemos levá-la..

-Já comeste algo pequena??
-Só umas bolachas que estavam aqui…-diz com os braços à volta das pernas

-Ainda tens fome né?? -ela assente- Nam… podemos…-faço uma cara meio triste e ele assente e eu sorrio- Bem queres ir connosco?

-Não quero incomodar.. como a mamã diz..eu sou muito chata…- diz olhando pro chão e brincando com as pedrinhas que por lá haviam.

-Não vais .. acredita.. -ela sorri- como te chamas??

-Salang..poxa é Sa-rang- bate palmas pro conseguir dizer o nome- e tenho 4 anos -mostra os dedos fazendo nos rindo- e vocês?

-Bem.. eu chamo-me Namjoon mas podes me chamar de Nam e esse menino aqui que falou contigo é o Jin e temos 18 anos.. - pronuncia-se abaixando para a menor

-Hmmm.. São namorados?? -diz ela pergunta e mete a cabeça um pouco inclinada para o lado e nós assentimos

-Bem vamos fazer assim pequena.. Vamos à polícia dar te como desaparecida e vens connosco pode ser??- ela assente ,nós  levantamos-nos e a pequena também.

 

Fomos andando até ao local da polícia que havia perto do parque e notei que a pequena coxeava um pouco e faço sinal para a mesma vir ao meu colo , ela meio que nega mas pego-a á mesma.Chegamos há policia e informa-mos que encontramos ela no parque e perguntamos se podíamos a levar o agente (o policial) disse que sim e em caso que não darem por ‘falta’ dela depois dizia-nos algo. Saímos e fomos em direção a praça que havia também perto que tinhas algumas lojas e compramos outra roupa e algumas de reserva. Já eram 18.30 min fomos para casa num instante (tipo ida e volta já que Nam e o Jin iam jantar juntos). Dei-lhe um banho rápido ,vestia e penteia chegamos de novo a sala e o Nam abriu a boca vendo como ela fofa estava !! Ela se encontrava com um vestido de Listras , uns ténis pretos e um casaco fino e um grosso caso fizesse frio mas esse estava de lado.

-Tão linda que a menina está!! - ele abriu os braços e ela correu para os braços dele fazendo me sorrir- mas bem vamos indo está tudo??

-Sim!!- eu e a menor dissemos sim em coro fazendo ele rir , ele levantasse com a menina ao colo e pego nos casacos e saímos rumo ao restaurante (já eram 19h quase 20h hora de jantar).

 

Quando chegamos ao restaurante e fomos para a nossa mesa tivemos que a sentar em cima de almofadas porque bem ela era pequena!!E começamos a falar com ela e pedimos o jantar.

-Bem Pequena andas numa creche ou algo? -pergunto e ela nega- mm okay.. não te importas ir para uma pois não? -ela nega- então fazemos assim eu e o Nam faltavamos às aulas na faculdade e te escrevíamos .. pode ser ??  

-Pode ser -fez cara pensativa- só com uma condição..

-Qual??-disse o nam

-Serem o meu appa e a minha omma!! - diz sorrindo , olho para o Nam e rio

-Okay.. Então passas a ser a nossa filhota!! - diz o Nam me surpreendendo e fazendo sorrir e a menor bater palmas

-Então posso chamar te Omma - a ponta para mim- e Appa - faz o mesmo para o Nam

-Okay!! - dissemos ambos em coro- mas tu não achas mal ou até mesmo estranho ter 2 appas?? -ela nega- de certeza??

-Não.. Sempre gostei de ver.. E para dizer.. Gosto muito de vocês!! -diz sorrindo.

O garçom chega com as nossa comidas e começamos a comer falamos de alguns temas entre nós e deixei-a mesma jogar no meu telemóvel(celular) para se entreter.

 

Acabamos de comer e fomos em direção para casa, quando chegamos eu fui para o quarto trocar-lhe de roupa para um pijama de um panda já que ela pediu também coloco-lhe umas meias e vou ao meu quarto e troco de roupa. Vou para a sala e vejo que a pequena estava no colo do nam a ver desenhos animados e me sento ao lado dele , a mesma sai do colo e deita a cabeça no meu colo e fiquei acariciando os seus fios do cabelo até ver que ela já dormia. Eu e o Nam fomos em direção para o nosso quarto e a caminho de lá deitei-a no seu novo quarto, onde dormiria a partir de agora, já que a casa tinha 3 quartos. Fui para o meu e do Nam e o encontrei já na cama deitado, deito-me ao lado dele e ele nota e dá me um sorriso.

-Adorei o dia sem ser aquele desentendimento, mas adorei…

-Eu também Nam.. Mas não quero a perder..- falo meio tristonho e ele puxa-me para ele me abraçando de lado, fazendo me deitar a cabeça no seu peito.

-Eu prometo ela não vai…-diz ele sorrindo- Mas.. Também quero um filho nosso.. Fruto de mim e de ti.. - ele puxa o meu queixo e beija nos meus lábios,fazendo me sorrir-Vá vamos dormir amanhã será outro dia bem longo. - beijou a minha testa e continuo deitado no peito dele.

 

-----------------------------------------

 

Eram por volta de 2h da manhã quando oiço a porta a abrir vendo uma silhueta pequena com a sua almofada vir ter comigo e a tocar na minha bochecha e chamando-me baixinho me fazendo acordar.

-Hm.. que foi pequena?-digo ligando a lanterna do telemóvel (celular) apontando para o teto

-Tive pesadelo -diz baixinho e noto algumas lágrimas

-O meu amore.. não chores.. anda cá..- puxo a para mim e coloco a sua almofada ao lado da minha- Queres dormir aqui??
-Quero Omma - ela sobe na cama fungando e meto-a (a sarang) no meio de mim e do nada fazendo acordar meio preocupado

-Que foi Jin??

-Ela teve um pesadelo e vou metê-la a dormir aqui.. Não a problema??- ele nega e ajeitasse. Ficando eu e o Nam nas pontas e a pequena no meio para que ficasse quente.


E foi assim a nossa noite.. Tive que acordar só mais uma vez com ela a dizendo ‘não mamã eu não fiz nada por favor’ e chorando, claro que tive de acordar mas depois foi calmo.. Já que tive deita-la no meu peito nada musculado vendo um pouco de Tv (sim havia uma Tv no quarto).

 


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado mttttt
Pois é temos ate agora a Sarang e a Dahyun!! Pois bem.. Vem ai mais criançada (crianças) por ai e muita treta.. Hahah

BEM ESTAMOS QUASE NOS 50 ou pera ja passamos?? Nem sei muito obrigado por favoritarem

E peço vos para comentarem pq n sei se continuo , se estam gostando ao algo do genero portanto please comentem!!

Spoiler- Taeyonseok Focus yeahhhhhhhh


🌸🌸Ate ao fim de semana trarei mais caps vamos ver se amanha der me vontade de publicar pq bem amnha em PORTUGAL e feriado🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...