1. Spirit Fanfics >
  2. Our Way Fanfic Taehyung BTS >
  3. Desabafo

História Our Way Fanfic Taehyung BTS - Desabafo


Escrita por: Kim_Soo_Mi

Notas do Autor


ATENÇÃO: ESTE NÃO É UM CAPÍTULO DA HISTÓRIA!!!

Capítulo 3 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Our Way Fanfic Taehyung BTS - Desabafo

Bem, como muitos de vocês notaram, eu passei um bom tempo sem postar nenhum capítulo e por isso quero que perdoe-me.

O motivo? Ultimamente tudo vem perdendo a graça, desde as coisas mais insignificantes como arrumar o quarto até as coisas que eu mais gosto de fazer como desenhar, ouvir música, escrever histórias e até ficar perto de meus amigo e familiares.

Tudo ficou tão sem-graça, tão cinza, levantar da cama virou um sacrifício, digo isso não é porque quero dormir mais um pouco, é porque eu não quero enfrentar mais um dia. Muitos de vocês devem ter passado por isso, mas não ousem dizer "É só uma fase", "Você vai ficar bem", "Sua vida é um mar-de-rosas", "Há pessoas com problemas maiores".Eu não suporto ouvir isso, simplesmente não dá, isso faz com que eu me sinta ainda mais uma merd@.

A culpada disso tudo sou eu, eu queria provar para mim mesma de que consigo fazer coisas certas, poder me olhar no espelho e ver alguém que valesse a pena. Este é o meu mal, eu não vi nada...

Mas enfim, a Fanfic vai continuar, só fiz este "capítulo" para vocês leitores saberem o porque de eu não postar os capítulos durante este tempo. São motivos banais? Sim, mas não consegui evitar, nem todos são fortes o tempo todo.


Notas Finais


É isso, eu precisava me desabafar com vocês, eu espero que me perdoem por este tempo sem postar nenhuma capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...